[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A1

Pô 50 com frete tá razoável, o mais barato que achei, com a capinha que eu quero, foi de 68 com frete, vou acabar comprando isso viu.
:rolleyes:
A que peguei é essa capa aqui só que preta
capa-capinha-tpu-ultra-fina-luxo-xiaomi-mi-a1-5x-tela-55-D_NQ_NP_756361-MLB26804782393_022018-O.webp
 
Oi pessoal. Sabem me informar se o Led de notificação dele possui todas as cores, ou é monocromático?
 
mais alguém sofre com 'duplo click' no botão de liga/desliga?
chega a irritar a frequência com que isso acontece aqui e acaba abrindo a câmera.
com a capinha é ainda pior, parece que o botão é mais sensível do que o normal.
 
mais alguém sofre com 'duplo click' no botão de liga/desliga?
chega a irritar a frequência com que isso acontece aqui e acaba abrindo a câmera.
com a capinha é ainda pior, parece que o botão é mais sensível do que o normal.

Ah, legal nem sabia que o duplo clique abria a câmera. :rolleyes:

Não tenho este problema não. Isso bem que tô sem capinha ainda, que tá chegando pelos correios.

Tô de olho agora nuns fones da Xiaomi, pena que no ML tá cheio de falsificação deles, difícil saber qual é seguro comprar.

Se alguém tiver dicas de fones posta aee. :joia:
 
Já disparei uma ou duas vezes sem querer mas não vejo como um problema não, ainda.
Até acho legal o acesso rápido.
Não uso capas.
 
Tem como instalar essa gcam com o celular estando na última atualização? Android 8
 
aí que tá, é legal ter o acesso rápido para a câmera, mas aqui acontece com uma frequência até chata...
vou ligar a tela e abre a câmera, vou desligar e abre a câmera...:mad:

Mano, se tiver incomodando tanto assim, desativa a opção.
 
Já atualizaram o de vocês? Saiu mais uma atualização de segurança para Android.

2d0at0j.png
 
Eu recebi aviso já, mas normalmente eu vou lá ver antes. :rolleyes:
 
Instalei a gcam aqui mas sei lá.. testei agora a noite em casa e tem umas falhas.
O modo retrato só funciona com algum rosto na imagem? Pq só consegui fazer o efeito do Blur assim...
Tentei de tudo com objetos e nada!
Já o HDR funcionou bem.
A opção de câmera lenta está com erro e fecha o app da câmera.:mad:
 
Fiz aqui, mas segui esse tutorial que está com uma data mais recente:



Gcam é sensacional, ficou muito bom! A frontal então melhorou umas 10x, antes não conseguia tirar uma boa porque não focava ou ficava meio tremida.
 
Sim, o modo retrato só funciona em pessoas.
Camera lenta não funciona.

Instalei a gcam aqui mas sei lá.. testei agora a noite em casa e tem umas falhas.
O modo retrato só funciona com algum rosto na imagem? Pq só consegui fazer o efeito do Blur assim...
Tentei de tudo com objetos e nada!
Já o HDR funcionou bem.
A opção de câmera lenta está com erro e fecha o app da câmera.:mad:
 
Tô querendo pegar um Mi A1, mas estou com receio quanto ao 4G por causa da banda 700mhz. Pelo fato de o mesmo não funcionar (ao menos não oficialmente) nessa banda, há a possibilidade em ficar sem acesso 4G em algum lugar?
Tem como eu saber qual é a banda usada na minha cidade?
 
Tô querendo pegar um Mi A1, mas estou com receio quanto ao 4G por causa da banda 700mhz. Pelo fato de o mesmo não funcionar (ao menos não oficialmente) nessa banda, há a possibilidade em ficar sem acesso 4G em algum lugar?
Tem como eu saber qual é a banda usada na minha cidade?
Cara, ele vai funcionar na maioria dos locais. Mas, onde só tiver a cobertura 700Mhz ele não vai funcionar, ou então ficar só no 3G. As demais bandas que são usadas, funcionarão normalmente... Menos a 700Mhz (que tem maior alcance e penetração em ambientes internos)
Esse é um dos maiores motivos que não vou pegar ele e vou catar o A7 2017.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo