Xiaomi Mi Router 3 / 4

Mas só cheguei a baixar um por vez, cheguei até a desligar o transmisison e as vezes chegava a 100% d de uso.
 
Mas só cheguei a baixar um por vez, cheguei até a desligar o transmisison e as vezes chegava a 100% d de uso.
Tem alguma coisa puxando processamento do teu roteador. Aqui quando eu usava ele nunca passava de 30%. Hoje em dia o xiaomi serve como WIFI e eu tenho um mikrotik 750 gr3 que faz todo o gerenciamento da minha rede, ficou perfeito! Valeu muito a pena gastar os 300 no mikrotik.
 
Fiz apenas as configurações basicas do padavan, alguns scripts e só..
não conheço esse mikrotik, fiz uma pesquisa aqui e é dificil achar nesse valor de 300.
 
Fiz apenas as configurações basicas do padavan, alguns scripts e só..
não conheço esse mikrotik, fiz uma pesquisa aqui e é dificil achar nesse valor de 300.
Pelo visto ele sumiu do ml mesmo. Comprei acho que ano passado ou retrasado e tinham muitas ofertas de 299 :/
Talvez tenha algum modelo novo por preço similar, mas não sei qual é.
 
alguma maneira de desativar os leds no mi router 4a gigabite edition ?

O firmware é original da Xiaomi? Caso afirmativo, não há como.

Você pode abrir o roteador com cuidado e colar um pequeno pedaço de fita isolante em cima dos leds. As luzes das portas de rede vão ser um pouco chatinhas para você cortar a fita isolante mas garanto que vai funcionar. Faço isso em todos os meus dispositivos porque ficam no meu quarto e não consigo dormir com algum led aceso.
 
Alguém sabe me informar, como faço para trocar transferir a porta WAN para alguma das LAN no Padavan?
Motivo?
Meu roteador está desconectando a WAN algumas vezes, devido a um resistor smd q explodiu dentro(N sei o motivo, só abri pra limpar e vi o preto na carcaça).
 
Fala rapaziada, beleza?
Chegou Oi Fibra aqui na minha rua e hoje foi feita a instalação aqui em casa, mas não consigo fazer o roteador Mi Router 3G ter sinal da internet do modem da Oi.

Cheguei até a a restaurar de fábrica ambos, roteador e modem e nada.. Não sei se é alguma configuração que tem que fazer dentro do sistema do modem ou do roteador. Não é problema de cabo ou algo assim pois consigo acessar a página do meu roteador, só não chega rede nenhuma de internet do modem da Oi.

Meu notebook tem a placa de rede um pouco antiga, só consegue pegar 100mb da minha rede (que é 200mb a fibra), mas com o cabo direto no modem da Oi~notebook funciona ok.

Sou bem leigo, alguém pode me ajudar?

O modem da Oi é o Nokia G-240W-C, caso possa ajudar.
 
A quem posso interessar, vou passar adiante um dos meus Mi Router 3G, já vai com Breed instalado e Padavan atualizado. Pouco uso, na caixa.
 
Alguém sabe me informar, como faço para trocar transferir a porta WAN para alguma das LAN no Padavan?
Motivo?
Meu roteador está desconectando a WAN algumas vezes, devido a um resistor smd q explodiu dentro(N sei o motivo, só abri pra limpar e vi o preto na carcaça).
Estou com o mesmo sintoma num Router 3 aqui, porém não consigo identificar nada visualmente. Você conseguiria por favor postar uma foto dos componentes carbonizados para eu pelo menos saber onde começar na verificação do meu por aqui ?
 
Porque não usa o modem da NET como bridge e usa só o wifi do Mi Router 3?
Aqui é assim e também tenho uma Mi Box, pego 120MB no 5G e 80MB no 2.4G no celular.

Edit: Não vi que era Mi Router 3, nesse caso vai pegar só 90MB no 5G e uns 80MB no 2.4G.

Tenho MI3 com PADAVAN version firmware


No 2G não passa de 25MB, já no 5G chega 97MB pois a internet é 100MB. poderia compartilhar suas configurações si fez algum ajustes etc.?
 
Meu mi router 3 parou de acender o led e não aparece rede.As luzes do cabo de rede funcionam inclusive funcioan como hub mais a rede wifi não aparece.Já apertei o reset e mesmo assim nada.Alguém sabe o que poderia ser?
 
Meu mi router 3 parou de acender o led e não aparece rede.As luzes do cabo de rede funcionam inclusive funcioan como hub mais a rede wifi não aparece.Já apertei o reset e mesmo assim nada.Alguém sabe o que poderia ser?

Ele estava com o firmware original ou com o Padavan?
 
Ele estava com o firmware original ou com o Padavan?
Firmware normal amigo,apagou sozinho.Levei a um amigo que trabalha com concerto de eletrônicos que testou e disse que está sem curto.Acredito que perdeu o software da memória mais não consigo acessar ele nem pelo cabo de rede
 
Firmware normal amigo,apagou sozinho.Levei a um amigo que trabalha com concerto de eletrônicos que testou e disse que está sem curto.Acredito que perdeu o software da memória mais não consigo acessar ele nem pelo cabo de rede

O MiRouter3 tem o modo de recuperação de firmware através de pendrive.

- Baixe a ROM do do site a seguir e renomeie para o arquivo para " miwifi.bin ";
- Formate um pendrive com o sistema de arquivo FAT32 e coloque apenas o arquivo miwifi.bin;
- Desligue o roteador e plugue o pendrive no roteador;
- Com um clip, pressione e mantenha pressionado o botão reset;
- Enquanto estiver pressionando o reset, ligue o roteador na tomada de energia;
- Solte o botão de reset somente quando o led frontal começar a piscar na cor amarela;
- Aguarde entre 5 a 10 minutos até que o roteador reprograme o flash e volte a funcionar corretamente (não desligue da tomada até completar 10 minutos).

Site para baixar a ROM:
- Clique em ROM e depois 立即下載 (primeiro hyperlink) no R3 ROM.
 
O MiRouter3 tem o modo de recuperação de firmware através de pendrive.

- Baixe a ROM do do site a seguir e renomeie para o arquivo para " miwifi.bin ";
- Formate um pendrive com o sistema de arquivo FAT32 e coloque apenas o arquivo miwifi.bin;
- Desligue o roteador e plugue o pendrive no roteador;
- Com um clip, pressione e mantenha pressionado o botão reset;
- Enquanto estiver pressionando o reset, ligue o roteador na tomada de energia;
- Solte o botão de reset somente quando o led frontal começar a piscar na cor amarela;
- Aguarde entre 5 a 10 minutos até que o roteador reprograme o flash e volte a funcionar corretamente (não desligue da tomada até completar 10 minutos).

Site para baixar a ROM:
- Clique em ROM e depois 立即下載 (primeiro hyperlink) no R3 ROM.
Legal amigo mais tem um problema,dá erro ao tentar baixar o arquivo no site oficial.Será que consigo baixar em outro lugar?

This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below.
<Error>
<Code>AccessDenied</Code>
<Message>Access Denied</Message>
<Resource>/</Resource>
<RequestId>bb8093421bc946a79bafa74141a4b8a3</RequestId>
</Error>
 
Última edição:
Olá, pessoal! Vale a pena trocar o Mi Router 3g pelo Mi aiot roteador ac2350?
Abraço
 
Mi 3g por R$140,00 na época que comprei o meu, bons tempos... Esse ax1800 que o pessoal está comprando não parece valer a troca.
Mas não é o AX1800, é esse aqui:

R$ 333,69 29%OFF | Novo xiaomi mi aiot roteador ac2350 gigabit 2183mbps 128mb de banda dupla wi-fi roteador sem fio wifi repetidor 7 antenas de alto ganho mais amplo
 
Mas não é o AX1800, é esse aqui:

R$ 333,69 29%OFF | Novo xiaomi mi aiot roteador ac2350 gigabit 2183mbps 128mb de banda dupla wi-fi roteador sem fio wifi repetidor 7 antenas de alto ganho mais amplo
sim, eu só comentei sobre o AX1800 pois ele está causando uma histeria em outro tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo