• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi5 / Mi5 Pro / Mi5s / Mi5s Plus

Alguém conseguiu achar um case decente pro Mi5S? Porque nos sites chineses só tem uns fuleiros e aqui no BR é bem difícil encontrar...
 
Tem acontecido muito isso do rastreio nao atualizar, falo porque alem de importar bastante, acompanho diariamente o grupo importa mais, do facebook, e vejo a situacao da galera lá...
Sobre teu rastreio, diria que tem chances altas de ja tar aqui há algum tempo e eles realmente nao tarem atualizando, nunca encomenda nenhuma minha chegou perto de 15 dias corridos pra chegar no BR, até mesmo as sem rastreio(que no caso o rastreio só funciona até chegar no país destino).

A verdade é que os correios/rfb tão, como sempre, uma palhaçada. Basta ver meu rastreio, 2 dias que saiu de uma agencia pra outra, que fica a 2km, e até agora nao deu entrada na agencia destino. RF432228648SG



Cara, pra CxB vc já fez uma ótima escolha. Porém acho que o modelo que mais encaixa no CxB atualmente é o Redmi 4 versão snapdragon 625. Por dois motivos: O HW dele é mais potente, ou seja, mais tempo de vida. E o fator atualizacao, que também dá a ele mais tempo de vida. 100 reais a mais por mais potencia e +/- 1 ano a mais sem se preocupar em trocar de celular vale a pena.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_563921.html

Já pagou? Nao se estressa, a xiaomi costuma sempre dar suporte longo a todos os aparelhos, vc fez uma otima compra.
Em todo caso, se ja pagou e ainda nao enviaram vc pode cancelar a compra pelo chat deles, só pedir pra colocarem a grana na wallet pra vc comprar o outro, ai vc so precisa pagar a diferenca ;)

Mas o teu veio rapido até, o que ando percebendo tb, que tudo que vem com final HK ou CH está demorando bastante, enquanto vindo de outros lugares aparece bem mais rapido, volume deve ser bem maior nesses casos.
 
Tem acontecido muito isso do rastreio nao atualizar, falo porque alem de importar bastante, acompanho diariamente o grupo importa mais, do facebook, e vejo a situacao da galera lá...
Sobre teu rastreio, diria que tem chances altas de ja tar aqui há algum tempo e eles realmente nao tarem atualizando, nunca encomenda nenhuma minha chegou perto de 15 dias corridos pra chegar no BR, até mesmo as sem rastreio(que no caso o rastreio só funciona até chegar no país destino).

A verdade é que os correios/rfb tão, como sempre, uma palhaçada. Basta ver meu rastreio, 2 dias que saiu de uma agencia pra outra, que fica a 2km, e até agora nao deu entrada na agencia destino. RF432228648SG



Cara, pra CxB vc já fez uma ótima escolha. Porém acho que o modelo que mais encaixa no CxB atualmente é o Redmi 4 versão snapdragon 625. Por dois motivos: O HW dele é mais potente, ou seja, mais tempo de vida. E o fator atualizacao, que também dá a ele mais tempo de vida. 100 reais a mais por mais potencia e +/- 1 ano a mais sem se preocupar em trocar de celular vale a pena.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_563921.html

Já pagou? Nao se estressa, a xiaomi costuma sempre dar suporte longo a todos os aparelhos, vc fez uma otima compra.
Em todo caso, se ja pagou e ainda nao enviaram vc pode cancelar a compra pelo chat deles, só pedir pra colocarem a grana na wallet pra vc comprar o outro, ai vc so precisa pagar a diferenca ;)

Ok , fico grato por toda orientaçao mas ....com desconto o redmi 3s vai ficar 133 dolares contra 180 do que vc me indicou....se mesmo assim vc me disser que vale a pena eu compro sem problemas.
 
Olha o meu rastreio como está RS912129548CH, mas ultimamente tudo que comprei o Correio está demorando pra atualizar, tem vez que produto nunca saia de uma cidade pra outra e de repente quando ia consultar novamente estava "saiu pra entrega".

Fiz uma reclamação nos correios e foi exatamente essa informação que tive, inclusive conversando com alguns funcionários, encomendas internacionais quando saem da Alfândega as últimas informações são: Aguardando Retirada ou Saiu para entrega.
 
Quem já esta com o telefone em mãos seria legal fazer um tutorial para troca da rom, eu já achei vários sites, mas seria bom contribuiu para o tópico aqui.
 
Quem já esta com o telefone em mãos seria legal fazer um tutorial para troca da rom, eu já achei vários sites, mas seria bom contribuiu para o tópico aqui.
Quando o meu chegar, vou tentar o método mais simples que já mencionaram. Baixar a rom direto pro celular, e fazer uma atualização interna, sem precisar de aplicativos de terceiro.
 
Quem já esta com o telefone em mãos seria legal fazer um tutorial para troca da rom, eu já achei vários sites, mas seria bom contribuiu para o tópico aqui.
Quando o meu chegar vou instalar seguindo esse tutorial aqui: (é de redmi note 3 pro, mas serve pro mi5 tbm):
 
Estou com o aparelho, entretanto o meu veio com a ROM Global Beta e já atualizei duas vezes de boa.
Versão do Android 7.0 NRD90M
MIUI 8 Global 7.1.19|Beta
Xiaomi Mi5 Pro 4GB Ram 128GB Rom
Antutu 147.371 8ª Colocação atrás de:
1 - iPhone 7 Plus 183.106
2 - iPhone 7 173.767
3 - OnePlus 3T 163.578
4 - LeEco Le Pro 3 X720 158.843
5 - M1 154.723
6 - SM 919 153.557
7 - Xiaomi Mi5 S 148.661
8 - Meu aparelho
9 - Xiaomi Mi5 S 146.802
10 - Vivo Xplay 6 146.492
 
Estou com o aparelho, entretanto o meu veio com a ROM Global Beta e já atualizei duas vezes de boa.
Versão do Android 7.0 NRD90M
MIUI 8 Global 7.1.19|Beta
Xiaomi Mi5 Pro 4GB Ram 128GB Rom
Antutu 147.371 8ª Colocação atrás de:
1 - iPhone 7 Plus 183.106
2 - iPhone 7 173.767
3 - OnePlus 3T 163.578
4 - LeEco Le Pro 3 X720 158.843
5 - M1 154.723
6 - SM 919 153.557
7 - Xiaomi Mi5 S 148.661
8 - Meu aparelho
9 - Xiaomi Mi5 S 146.802
10 - Vivo Xplay 6 146.492


Aqui veio com Android 6.0.1 MXB48T e MIUI 8 Global 6.9.1 Beta. Tá baixando o update agora, mas pelo que entendi é da MIUI. Como faz para atualizar o Android do 6 pro 7?
 
Caran nem sei... Apareceu a atualizaçao e mandei prosseguir.
 
Aguardando meu Mi5s chegar, vem via swiss post :/
 
Comprei duas dessa marca.
São caras... Mas fazer o que.
Se não curtir é só vender no grupo da xiaomi no facebook rsrs

https://www.aliexpress.com/item/Ori...32755405399.html?spm=2114.13010608.0.0.A1ppOm

https://www.aliexpress.com/item/Nil...32768313992.html?spm=2114.13010608.0.0.A1ppOm

Tá de brincadeira Man, achar cara duas capas da Nillkin Originais por R$ 44,00 é pedir demais rsrsrs, se fosse aqui no ML vc não pagaria menos de R$ 70,00 em cada uma delas, fora o frete/facada dos correios/ladrões.
 
Pelo jeito levei muita sorte. O meu foi enviado da Suíça dia 03/01 e eu peguei ele ontem...
O povo vai muito de boato... impressionante.
Ano passado o pessoal recomendava usar o Swiss Post, se tivesse essa opção. Agora o povo tá com medo do Swiss post, achando que atrasa mais por lá...
coisa mais sem sentido, o problema é aqui, não é chegar aqui. Vindo da Suiça, Singapura, China, UK... não vai mudar o tempo até chegar no Brasil, o problema é o tempo que fica agarrado na receita/correios. Duvido muito que eles façam distinção de onde o produto veio.
 
Galera, gostaria de compartilhar esse artigo que é perfeito para quem tem dúvidas sobre as ROMS que chegam nos aparelhos da Xiaomi comprados direto da China, através dele, pude perceber que, apesar do meu aparelho ter vindo com a Developer Rom que é a mais conhecida como "Beta" existem alguns pontos que precisam ser observados e não somete o fato de ter atualizações semanais como eu mesmo havia imaginado ser uma "maravilha" Esta rom está suscetível a erros e bugs em escalas maiores que as demais, entretanto no uso diário não se percebe algo tão absurdo, recomendando a utilização da rom global, farei hj o procedimento para a mudança no meu aparelho (pelo menos já instalei os programas) irei ainda dar algumas pinceladas no grupo do Facebook, o problema é que os caras levam dias para poder responder.
Eis aqui o Link do artigo: http://android-emotions.pt/guia-compreensivo-versoes-disponiveis-miui/
 
Alguém aí usa a ROM Eu? To com a global queria testar essa EU pra ver se presta... mas to com medo de zoar o GPS igual ficou zuado o do meu motoG
 
O povo vai muito de boato... impressionante.
Ano passado o pessoal recomendava usar o Swiss Post, se tivesse essa opção. Agora o povo tá com medo do Swiss post, achando que atrasa mais por lá...
coisa mais sem sentido, o problema é aqui, não é chegar aqui. Vindo da Suiça, Singapura, China, UK... não vai mudar o tempo até chegar no Brasil, o problema é o tempo que fica agarrado na receita/correios. Duvido muito que eles façam distinção de onde o produto veio.


Cara para falar a vdd o MEU demorou mais para chegar da Suiça do que para passar da alfândega e os correios transportarem. Mas como falei, sou a exceção.


E atualizei meu Mi5 ontem e agora ele tbm tá com o Android 7 e MIUI 8 :full:
 
Cara para falar a vdd o MEU demorou mais para chegar da Suiça do que para passar da alfândega e os correios transportarem. Mas como falei, sou a exceção.


E atualizei meu Mi5 ontem e agora ele tbm tá com o Android 7 e MIUI 8 :full:

Versão beta vc fala? Estou na 8.1.2.0 stable e já não recebo atualizações há algum tempo.
 
Finalmente meu mi5 apareceu no BRHUE :cuti: agora é só sentar e esperar a boa vontade da receita liberar :rip::nelson::morre:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo