• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi MIUI 12

brender

know-it-all Member
Registrado
Xiaomi: 42 celulares receberão a nova MIUI 12 a partir de junho


Lista de smartphones compatíveis
A Xiaomi começará a distribuir a MIUI 12 a partir de junho, mas os dois lotes posteriores ainda não tiveram suas datas divulgadas. Vale lembrar, novamente, que o lançamento global ainda terá sua data divulgada pela fabricante.

A versão beta, que já pode ser baixada a partir de hoje via OTA (over-the-air), estará disponível para usuários selecionados na China. Também vale lembrar que a lista a seguir é preliminar, logo ela pode sofrer alterações com a adição ou remoção de outros smartphones.

A partir de junho (primeiro lote)

Segundo lote:

Terceiro lote

MIUI 12 é oficializada com novas animações, recursos aprimorados e mais






Centro de controle
MIUI 12 traz um novo Centro de Controle, que é evidentemente inspirado nas versões recentes do iOS.


Gaveta de aplicativos
O MIUI recebeu uma gaveta de aplicativos no iniciador do MIUI com a versão estável do MIUI 11 China em novembro do ano passado. A gaveta de aplicativos também está disponível nativamente no MIUI 12 e pode ser ativada em Configurações. O iniciador é muito parecido com o POCO Launcher em termos de aparência e operacionalidade, mas não tem a opção de classificar e agrupar aplicativos com base na cor de seus ícones. Embora as compilações globais atualmente não possuam a gaveta de aplicativos no MIUI 11, esperamos que esse recurso esteja disponível para todos os usuários globalmente com o MIUI 12. Isso é importante, pois a Xiaomi planeja expandir ainda mais em mercados como a Europa .

No entanto, se os usuários estiverem confortáveis com a rolagem horizontal no estilo iOS, você poderá continuar usando o estilo do iniciador padrão, como sempre disponível no MIUI.

MIUI-12-app-drawer-473x1024.jpg
Novas animações



Gestos de navegação

Interface mais limpa
522294
Papéis de parede animados e imersivos


O MIUI 12 apresenta vários novos papéis de parede ao vivo inspirados no espaço sideral. Entre esses, existem dois novos pacotes de papéis de parede chamados “Super Wallpapers” que incluem fundos em quatro níveis de zoom, desde o sempre em exibição até o fundo da tela inicial. Dependendo de você escolher o papel de parede ao vivo da Terra ou Marte como plano de fundo, é possível ver o planeta a uma distância distante, sempre em exibição, até um close na tela inicial.

O nível de ampliação aumenta na tela de bloqueio, aproximando-o muito da órbita do planeta. Quando a tela está desbloqueada, você vê uma vista aérea do planeta e a rolagem para a esquerda ou direita na tela inicial também move o fundo. Por fim, quando você entra em uma pasta, a exibição aumenta um pouco mais perto da superfície e retrai para a mesma altura acima do planeta quando você sai da pasta.

MIUI-12-Super-wallpaper-location-3.jpg


Se desejar, você também pode baixar os novos papéis de parede do MIUI 12 em qualquer dispositivo Android e os Super Wallpapers para dispositivos MIUI 11 .

Animações nas configurações


As animações no MIUI 12 não se limitam apenas à tela inicial e ao centro de controle, mas também acentuam diferentes menus nas Configurações. Por exemplo, existem novas animações para destacar os gráficos de capacidade e uso da bateria. Além da plotagem padrão que mostra a porcentagem de bateria ao longo do tempo, agora você também pode visualizar o consumo de bateria para cada hora.



Também no menu Sobre o telefone, você vê uma série de animações, especialmente na guia Armazenamento. Quando você toca nele, vê todo o armazenamento interno representado como um cilindro com diferentes discos coloridos empilhados um sobre o outro, representando os diferentes itens que ocupam o armazenamento. Você pode deslizar o dedo para percorrer esses diferentes elementos e tocar em cada um individualmente para visualizar itens em cada categoria.


Janelas flutuantes
O MIUI 12 adiciona janelas flutuantes com o objetivo de oferecer a mesma experiência de várias janelas em um desktop. Os aplicativos suportados podem ser abertos na forma de janelas flutuantes que ocupam apenas uma pequena seção da tela e podem ser abertas sobre outros aplicativos. A interface do usuário do Samsung Experience e sua sucessora, uma interface do usuário, suportam um recurso semelhante chamado "exibição pop-up" há muitos anos. A versão da Xiaomi, por outro lado, parece muito mais suave e responsiva, mesmo na versão beta.



As janelas flutuantes no MIUI podem ser redimensionadas para que você possa continuar trabalhando em outro aplicativo em segundo plano. Para iniciar uma janela flutuante, você pode ir para o menu Recentes e tocar na opção Janelas flutuantes no canto superior esquerdo. Como alternativa, você também pode iniciar janelas flutuantes pressionando longamente uma visualização do aplicativo no menu Recentes e tocando no ícone imagem em imagem ou tocando na opção de janela flutuante no Centro de Controle.

Modo escuro forçado
MIUI-12-dark-mode.jpg
MIUI-12-dark-mode-2.jpg


O MIUI 12 traz um modo escuro aprimorado que agora pode ser aplicado seletivamente em determinados aplicativos. Para aplicativos que não oferecem suporte nativo a um Modo Escuro ou ao Tema Escuro do Google, o novo modo escuro pode inverter cores ou forçar fundos escuros que normalmente deveriam ser claros. Isso é semelhante ao modo escuro forçado que vimos em alguns dispositivos Realme executando o ColorOS 6. Acima, há um exemplo comparando o novo Modo escuro do MIUI 12 forçado no WhatsApp (com o tema claro ativado) com o tema escuro nativo do WhatsApp.

Memories na classificação do Gallery & File Manager
O MIUI 12 também traz dois novos recursos úteis na Galeria, bem como nos aplicativos do Gerenciador de Arquivos. O primeiro é o Memories, que pode ser usado para criar colagens ou vídeos curtos usando as imagens ou vídeos existentes. Para colagens, você pode escolher a orientação, adicionar texto e editar cada imagem individualmente. Para vídeos curtos, você pode escolher entre vários modelos e pontuações em segundo plano ou baixar mais no mesmo menu.

MIUI-12-memories.jpg
MIUI-12-collage.jpg
MIUI-12-collage-2.jpg
MIUI-12-short-video.jpg
Always On Display melhorado


miui-12-wallpaper.jpg

miui-12-wallpaper1.jpg


A MIUI 12 conta com um leque de fundos animados, apelidados pela Xiaomi de Super Wallpapers" com a temática dominante a ser o Espaço e, mais concretamente, o planeta Terra e Marte. Ambos os fundos 3D estarão disponíveis nos telemóveis Xiaomi.

O destaque vai para o grande realismo das imagens apresentadas, algo que se deve à utilização de material fotográfico captado pela NASA nas suas missões de exploração espacial. Algo que valeu à Xiaomi elogios por parte da agência norte-americana.

Os fundos dinâmicos vão mudar consoante a hora, e sempre que o Modo Escuro for ativado, passarão a apresentar cenas noturnas em ambos os temas. Há, portanto, uma boa integração entre os Super Wallpapers e o Dark Mode 2.0.

Privacidade
522293


Em linhas gerais, a MIUI agora deve alertar o usuário sempre que um aplicativo específico começar a usar as câmeras, o microfone ou a localização GPS. Além disso, o usuário agora pode escolher três permissões especiais:

  • Um exemplo: quando um app solicitar acesso à localização, a MIUI vai oferecer três opões: permitir apenas uma vez, permitir todas as vezes ou rejeitar.
Por fim, o Mask System impede que aplicativos não confiáveis acessem informações pessoais como contatos, calendário, registros de chamadas, IMEIs e mais. Caso necessário, o usuário também poderá criar uma identidade virtual para impedir que esse app tenha acesso aos seus verdadeiros dados.
PiP e multitarefas


522292


Seguindo o exemplo de outras fabricantes, a MIUI 12 agora oferece janelas flutuantes para apps de bate-papo, sempre que o usuário estiver executando outra tarefa (jogos ou vídeo). O multitarefa do sistema também foi melhorado e agora é mais eficiente para gerenciar a memória RAM.

IA para chamadas telefônicas


A Xiaomi se inspirou no Google e lançou o IA Calling. Esse recurso é praticamente o mesmo que a gigante das buscas entrega no seu aplicativo de telefone. Assim, o usuário agora pode ver a transcrição das conversas e pode até mesmo escolher respostas geradas por uma IA no app de telefone.

Claro que o recurso não chegará ao ocidente, uma vez que a empresa já usa o app de telefone do Google por aqui.


Recursos de saúde
O MIUI 12 recebe novos recursos para ajudá-lo a melhorar sua forma física e bem-estar mental. Começando com o primeiro, o contador de passos pré-existente agora é complementado pelo rastreamento automático para corrida, ciclismo e subida de escadas. Além disso, há um novo rastreador de sono que registra a hora e a qualidade do seu sono com base nos movimentos e sons que você faz à noite. Ele usa os microfones em um smartphone Xiaomi ou Redmi para gravar seu ronco e quaisquer sons que você possa emitir enquanto dorme, para compensar o sono REM. Além de rastrear exercícios, o aplicativo Mi Health também rastreia o número de vezes que você se levantou e envia lembretes sedentários, se você não se mexer por um tempo.

Quando se trata de bem-estar mental, a Xiaomi também redesenhou o painel de tempo da tela com novos gráficos para uso diário e semanal. Além disso, como vimos em uma versão vazada do MIUI 12 , agora você pode adicionar uma duração de tempo personalizada para o Modo de Foco. Esses recursos ainda não estão disponíveis nas versões globais e são substituídos pelo Digital Wellbeing do Google. No entanto, a própria versão da Xiaomi é visualmente agradável - embora, mais uma vez, seja bastante idêntica ao recurso de tempo de tela no iOS.

MIUI-health-steps.jpeg
MIUI-health-sleep.jpeg
MIUI-12-sleep.jpg
MIUI-12-screen-time-4.jpg
Recursos Fitness
522291


Em busca de incentivar a prática de exercícios físicos, a Xiaomi agora usa o giroscópio do smartphone para registrar passos, corrida e outras atividades do usuário:
O seu smartphone agora pode ser usado como um rastreador fitness para corrida, caminhada, ciclismo e escalada. Esse recurso é 96% mais preciso que o Apple Watch.

Este novo centro de atividade física também poderá agregar dados de relógios inteligentes, ou pulseiras da Xiaomi e Redmi, completando as métricas colhidas.
Rastreador de sono
522290


Por fim, alguns sensores do smartphone também serão usados para registrar o sono do usuário. Segundo a Xiaomi, o aparelho deve detectar a movimentação durante a noite para determinar a qualidade do sono.

Contudo, isso só funciona com pessoas que dormem com o celular no bolso.

A Xiaomi também quer que você durma com o telefone no travesseiro. O MIUI 12 trará o rastreamento do sono que funciona colocando o telefone no travesseiro enquanto você dorme. A empresa afirma que isso pode ajudar a rastrear quando você foi dormir, por quanto tempo dormiu, por quanto tempo dormiu e se tem sonhos ou ronca.

Ele usa os microfones em um smartphone Xiaomi ou Redmi para gravar seu ronco e quaisquer sons que você possa emitir enquanto dorme,
Dark Mode 2.0 - novo Modo Escuro
miui-12-dark.jpg


O novo modo escuro da MIUI 12 terá uma adaptação inteligente ao longo do dia. Na prática, o telemóvel ajustará o tema do smartphone consoante o passar das horas, escurecendo-o à noite, e clareando os gráficos durante o dia.

Esta implementação vai mais além ao ajustar automaticamente vários elementos de acordo com a hora do dia. Chama-se wallpaper dimming, ou atenuação do papel de parede, fazendo a gestão durante o ciclo diário, tanto no brilho, como na saturação.

Xiaomi-MIUI-12-dark-mode-2.0-2.jpg


miui-12-cores.jpg


Assim, ao invés de apenas escurecer todos os elementos gráficos, a MIUI 12 adaptará o tamanho, contraste e brilho das letras para facilitar a leitura ao longo do dia. O texto variará entre tons de cinza, ao preto, ou branco, consoante a hora.

Isto significa que poderás usar o dark mode, ou modo escuro, mesmo durante o dia sem comprometer a legibilidade do texto e visibilidade dos elementos gráficos da MIUI 12. Além disso, sentirás menor fadiga ocular ao usar telemóveis Xiaomi.

Até ao momento resta saber se estes ajustes funcionarão apenas com os temas oficiais, ou também com os demais.
Sensory Visual Design


MIUI-12-Sensory-Visual-Design-1.jpg

Sensory-Visual-Design-2.jpg


MIUI-12-Sensory-Visual-Design-2.jpg


Um design limpo, fácil de interpretar e com toda a informação necessária, resumida e simples de entender. Este é o propósito da nova filosofia de design e apresentação de dados, dentro do menu das Definições, ou Configurações do telefone.

A MIUI 12 agregará várias métricas em gráficos de simples interpretação, com fundos claros, ou escuros, e categorias sinalizadas por diferentes cores. O objetivo é diminuir a saturação de métricas apresentadas ao utilizador e simplificar a leitura.

Assim, ao invés de nos serem apresentados vários blocos de texto, teremos mais elementos visuais como os gráficos.

“Design visual sensorial”, numa tradução à letra, é a nova forma da Xiaomi mostras as principais informações do sistema, permitindo, assim, fazer uma análise rápida de todo o seu estado.

O que isso significa basicamente é que agora, quando você visitar a página Configurações do telefone ou verificar coisas como disponibilidade de armazenamento, verá as informações do sistema apresentadas na forma de gráficos e diagramas visuais, facilitando a compreensão e o consumo. Você pode ver exemplos do novo design da Xiaomi nas imagens acima.

Cronograma de lançamento

Por fim, a Xiaomi confirmou que as inscrições para a primeira versão beta da MIUI 12 começam hoje apenas na China. A empresa deve disponibilizar os testes para cerca de 22 modelos, mas ainda não há confirmação quanto aos smartphones globais.









 
Virou iOS de vez. Vamos ver se o desempenho se mantém o mesmo.
 
Instalei aqui. Tirando o fato de ser parecida com IOS, que acho horrível... Tô acostumando.
 
Se o Mi 8 SE realmente receber a MIUI 12 com novo Android (não somente atualizando a interface e mantendo o OS antigo) darei parabéns para a Xiaomi que consegue atualizar por três anos seu dispositivo que nem high end é.

E vai ser bom pra mim que ainda manterei o aparelho com o bootloader bloqueado.

PS: Vão ser quatro atualizações da MIUI (o meu aparelho começou no Android 8 com MIUI 9 e está no 10 na MIUI 11) e três anos do Android.
 
Não vi o Mi 9 lite na lista (Mesmo tendo vários aparelhos até mais "antigos").

Será que não vai rolar, mesmo? Nem via ota?
 
Não vi o Mi 9 lite na lista (Mesmo tendo vários aparelhos até mais "antigos").

Será que não vai rolar, mesmo? Nem via ota?
Se não me engano o Mi 9 Lite é o CC9 da lista.

Mesma coisa o Mi 9T não estar na lista, está como o K20 que é o modelo chinês.
 
E torcendo aqui pro mi 8 lite receber, mas acho que desdá vez vai ficar pra traz.
:bua::bua::bua:
 
Meu 9T tá na lista (K20), aguardando ansiosamente, eu que tenho smartphone Android e uso iPad, quanto mais cópia do iOS melhor! kkkkk
 
Espero que o novo dark mode seja em toda a interface do aparelho. Eu uso o modo escuro sempre, mas tinham telas de configurações da própria Miui que eram brancas, independente do modo escolhido. É ruim demais tu estar no quarto escuro, pronto pra dormir, mexendo no celular com modo escuro ativado e tomar o flash na cara de uma tela branca
 
takipariu e eu fugindo de iOS e me vem a xioami com isso.
 
Espero que não seja quase um IOS na prática e que as coisas continuem no mesmo lugar. Já tive IOS e se tivesse gostado, ainda teria até hoje. Normalmente eu não me incomodo com esse tipo de mudança, mas nessa me deu um receio. Ainda mais com a Xiaomi cada vez mais focada em perfumarias e mudar o que não precisa só pra aparecer mais as mudanças.

E outra, toda vez eu vejo sites falando como se a nova versão fosse algo que mudasse a vida das pessoas, que elevasse o celular a um patamar jamais alcançado etc etc... Aí quando sai vejo muita mudança em perfumarias e pouca ou nenhuma coisa realmente funcional que precisasse ter sido alterada. Espero que essa MIUI 12 seja diferente, tenha um player de vídeo e um app de câmera decente (que aliás, desde que tive o Pocophone estou esperando). O resto pra mim poderia continuar como está. Não ligo para novas animaçõeszinhas e mudanças na interface.
Esses sites e canais ganham em cima desse oba-oba e eu já cansei. Antes acompanhava vários vídeos de um monte de canais (Jersu, Dudu Rocha, Be! Tech, Gesiel Taveira, canal Tech etc). Hoje, vejo um ou outro vídeo. Quando é lançamento de algum aparelho eu já nem paro pra ver.

Espero que o novo dark mode seja em toda a interface do aparelho. Eu uso o modo escuro sempre, mas tinham telas de configurações da própria Miui que eram brancas, independente do modo escolhido. É ruim demais tu estar no quarto escuro, pronto pra dormir, mexendo no celular com modo escuro ativado e tomar o flash na cara de uma tela branca

A qual configuração vc se refere? Aqui no 9T Pro fica tudo no tema escuro.
 
A qual configuração vc se refere? Aqui no 9T Pro fica tudo no tema escuro.
Vai nas configurações e abre a Atualização de Apps do Sistema, alguns apps nativos abrem inicialmente a tela branca e depois fica no modo escuro, um exemplo é abrir o Mi Video a primeira vez, o Navegador abre a tela azul antes de ir para a página inicial, o App temas, que abre a tela laranja e depois fica no app sempre branco, já que nem tem o modo noturno.
Tem várias pequenas coisas que eu tenho a esperança de que serão polidas agora, não que não estivesse bom, mas não era algo 100%.
 
Pocotóphone não mostra aqui por usar uma versão um pouco modificada da MIUI, ou será que é o fim das atualizações de versão pra ele? Antes de atualizar pra MIUI 11 também não aparecia na lista quando eu olhava em sites de noticia sobre celulares, to perdido.
 
Espero que não seja quase um IOS na prática e que as coisas continuem no mesmo lugar. Já tive IOS e se tivesse gostado, ainda teria até hoje. Normalmente eu não me incomodo com esse tipo de mudança, mas nessa me deu um receio. Ainda mais com a Xiaomi cada vez mais focada em perfumarias e mudar o que não precisa só pra aparecer mais as mudanças.

E outra, toda vez eu vejo sites falando como se a nova versão fosse algo que mudasse a vida das pessoas, que elevasse o celular a um patamar jamais alcançado etc etc... Aí quando sai vejo muita mudança em perfumarias e pouca ou nenhuma coisa realmente funcional que precisasse ter sido alterada. Espero que essa MIUI 12 seja diferente, tenha um player de vídeo e um app de câmera decente (que aliás, desde que tive o Pocophone estou esperando). O resto pra mim poderia continuar como está. Não ligo para novas animaçõeszinhas e mudanças na interface.
Esses sites e canais ganham em cima desse oba-oba e eu já cansei. Antes acompanhava vários vídeos de um monte de canais (Jersu, Dudu Rocha, Be! Tech, Gesiel Taveira, canal Tech etc). Hoje, vejo um ou outro vídeo. Quando é lançamento de algum aparelho eu já nem paro pra ver.
Mas, infelizmente, essa é a nova realidade. Gasta-se muito tempo e esforço criando animaçãozinha desnecessária, mudando a cor de verde para um tom mais forte de verde, o azul um pouco mais claro e por ai vai. Muitas pessoas de hoje precisam ver essas coisas para ser feliz, se você atualizar tecnologia, que as pessoas não notarão mas fará diferença, ninguém nem falará.
 
Vai nas configurações e abre a Atualização de Apps do Sistema, alguns apps nativos abrem inicialmente a tela branca e depois fica no modo escuro, um exemplo é abrir o Mi Video a primeira vez, o Navegador abre a tela azul antes de ir para a página inicial, o App temas, que abre a tela laranja e depois fica no app sempre branco, já que nem tem o modo noturno.
Tem várias pequenas coisas que eu tenho a esperança de que serão polidas agora, não que não estivesse bom, mas não era algo 100%.

Certas coisas não vejo como mudar. Se o logo do programa é azul, não faria muito sentido colocar um pretão rs. Fora que são coisas mais pontuais. O que mais mexo em momentos em que o tema escuro é mais necessário (tipo na hora de dormir, apesar de que aqui uso o modo escuro 100% do tempo) não apresentam esses probleminhas.
E não acho que na ânsia de criar animaçõezinhas e efeitinhos moderninhos eles irão lembrar desses detalhes.

Mas, infelizmente, essa é a nova realidade. Gasta-se muito tempo e esforço criando animaçãozinha desnecessária, mudando a cor de verde para um tom mais forte de verde, o azul um pouco mais claro e por ai vai. Muitas pessoas de hoje precisam ver essas coisas para ser feliz, se você atualizar tecnologia, que as pessoas não notarão mas fará diferença, ninguém nem falará.

Foda... O pior é ver canais de tecnologia achando isso o máximo. Bom que dá pra filtrar bem quais canais devo continuar acompanhando e quais só fazem "flood" de conteúdo desnecessário. Detesto esse oba-oba em cima de perfumarias, ainda que tenham algumas legais. Eu mesmo gostava desse efeito 3D do papel de parede quando usava Samsung. Não tem utilidade alguma, mas é legal. O ruim é esse alarde todo em cima de algo que não muda a vida de ninguém como se fosse uma coisa incrível.
 
Certas coisas não vejo como mudar. Se o logo do programa é azul, não faria muito sentido colocar um pretão rs. Fora que são coisas mais pontuais. O que mais mexo em momentos em que o tema escuro é mais necessário (tipo na hora de dormir, apesar de que aqui uso o modo escuro 100% do tempo) não apresentam esses probleminhas.
E não acho que na ânsia de criar animaçõezinhas e efeitinhos moderninhos eles irão lembrar desses detalhes.



Foda... O pior é ver canais de tecnologia achando isso o máximo. Bom que dá pra filtrar bem quais canais devo continuar acompanhando e quais só fazem "flood" de conteúdo desnecessário. Detesto esse oba-oba em cima de perfumarias, ainda que tenham algumas legais. Eu mesmo gostava desse efeito 3D do papel de parede quando usava Samsung. Não tem utilidade alguma, mas é legal. O ruim é esse alarde todo em cima de algo que não muda a vida de ninguém como se fosse uma coisa incrível.
O Logo ser azul não é problema, mas não precisa a tela de abertura ser inteira na cor clara do logo, deixa o logo na cor original e o plano de fundo escuro, mas é como falei, só incomoda em poucas situações, como quando tu está deitado na cama, quase dormindo e toma o flash na cara.
 
Xiaomi confirma lançamento global da MIUI 12 para o dia 19 de maio


A Xiaomi anunciou a interface MIUI 12 no final de abril junto com seu novo celular Mi 10 Youth. O anúncio foi focado inicialmente no mercado chinês, mas agora a empresa confirmou o lançamento global da nova versão da sua interface personalizada para o Android para o dia 19 de maio.


A MIUI 12 foi liberada recentemente na China em sua versão prévia e pode chegar em breve para mais celulares da Xiaomi. Em uma postagem em forma de charada feita nas redes sociais, a empresa indicou que o lançamento global do software pode ocorrer em 19 de maio.
 
MIUI 12: vídeo revela melhorias no app de câmera
A Xiaomi publicou um vídeo mostrando que o app de câmera da MIUI 12 terá uma interface mais limpa, entregando a opção de deslizar para exibir as configurações.


A partir da MIUI 12, parece que tudo funcionará por meio de deslizes na tela, ou seja, as configurações estarão "escondidas", uma decisão que certamente visa deixar o app mais clean.

Sabemos que os smartphones da Xiaomi trazem diversos recursos interessantes, como filtros, modo profissional e câmera lenta, por exemplo. Portanto, permitir que essas e outras definições fiquem visíveis deixam a interface mais "poluída", algo que deve mudar na MIUI 12, bastando deslizar de baixo para cima para que as configurações sejam exibidas.



Tá chegando! Xiaomi fará apresentação de MIUI 12 Global na próxima semana




EX4-LUgUwAUMumk
 
Versão global estável da MIUI12 chega ao Mi 9T, Mi 9 e Redmi K20
Fabricante chinesa confirmou em seus canais oficiais a chegada do software

Essas atualizações por lotes eu sempre dou o azar de estar no último a receber, tem vezes que isso é até bom, mas estou bastante curioso para testar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo