• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] - Forza Horizon 2 [TÓPICO OFICIAL]

Alguém sabe como entrar em salas apenas com danos ativados? Eu jogo online toda hora e a galera confunde o jogo com Mario Kart, toda hora jogando o carro em cima do outro. :yuno:

Pior que é assim mesmo, vc está lá freando certinho antes da curva e vem um cara e bate em vc a 200km/h e te tira da pista e faz vc bater numa árvore. Não tem quase ninguém que jogue corretamente, é terrível. Jogo on-line de vez em quando só pra pegar a conquista de competir on-line, mas prefiro mil vezes jogar os campeonatos da campanha.
 
Pior que é assim mesmo, vc está lá freando certinho antes da curva e vem um cara e bate em vc a 200km/h e te tira da pista e faz vc bater numa árvore. Não tem quase ninguém que jogue corretamente, é terrível. Jogo on-line de vez em quando só pra pegar a conquista de competir on-line, mas prefiro mil vezes jogar os campeonatos da campanha.
Daria pra corrigir botando corrida com danos ou até modo fantasma, sei lá.
 
Galera, tinha dado uma parada...

Mas agora vou voltar com tudo no Horizon 2...

Pegar logo lvl 400 kkk:haha:
 
Pior que é assim mesmo, vc está lá freando certinho antes da curva e vem um cara e bate em vc a 200km/h e te tira da pista e faz vc bater numa árvore. Não tem quase ninguém que jogue corretamente, é terrível. Jogo on-line de vez em quando só pra pegar a conquista de competir on-line, mas prefiro mil vezes jogar os campeonatos da campanha.

Nem sempre... ultimamente eu tenho pego uns gringos nas corridas onlines que são bem respeitosos, evitam o máximo de bater. Quem tem feio muito isso, infelizemente, são os BRs.

Eu até percebo que tem uns gringos que ameaçam jogar o carro pra cima do meu e quando veem que eu tiro para não ficar batendo, eles percebem que eu to ali pra jogar na moral.
 
vc tem que entrar no jogo, abrir o menu e ir em premios (algo assim) e clicar em cima do valor para baixar para sua conta.

cara, desculpa a ignorancia, mas onde fica isso??
Apertando start? olhei em tudo, home, social, club, rivals, cars, community, progress, e nao consegui achar...
q ***** isso :/
 
cara, desculpa a ignorancia, mas onde fica isso?? Apertando start? olhei em tudo, home, social, club, rivals, cars, community, progress, e nao consegui achar... q ***** isso :/
cara, faz um tempinho que não jogo e esqueci os menus...depois que vc resgata lá no forza hub, vc abre o jogo e vai em community ou social se não me engano, aí vai ter uma lista de mensagens parecendo tipo e-mail, nessas mensagens constam os valores que vc resgatou lá no hub, aí é só apertar o botão para baixar o dinheiro do jogo pra seu perfil...
 
Grand Cherokee Wagoneer! :muchwin: :notbad: :banderas:

EDIT:

Nossa, a Cherokee fica show de bola se tunar ela direitinho! Vai ser muito boa para as corridas cross country.
 
Última edição:
 
Pessoal esse pack da Alpine não é gratuito? Tenho o car pass e alguns pacotes estão sendo cobrados como esse de hoje da Alpine... Sabem o que ta rolando ?! Tenho a versão ultimate com vip e tb o carpas
 
Pessoal esse pack da Alpine não é gratuito? Tenho o car pass e alguns pacotes estão sendo cobrados como esse de hoje da Alpine... Sabem o que ta rolando ?! Tenho a versão ultimate com vip e tb o carpas ����

Segundo eles, season pass compreendia 6 pacotes mensais de carros, q já acabaram em março...
 
nao consigo acessar o menu social, nao consigo entender isso, ta me deixando louco!!

Cara, vc começou agora? não to lembrado ao certo, mas algumas coisas vão liberando com o andamento do jogo... Internet funciona certinho ae?
 
cara, eu fiz os updates, e nao to no comeco nao, ja venho jogando ja um tempo, expansao do storm island baixei tambem sem problemas, mas nao consigo baixas os carros q vem com o pack, nem nada, e quando conecto na internet, ta aparecendo social and gaming nos services with issues...
to acreditando que tenha a ver com isso, mas como pode a live estar tao problematica assim? fico incredulo demais para acreditar q seja tudo problema da xbox live
a internet esta ok tambem...
Nao consigo acessar:
Social/Club [DC5]/Rivals/Marketplace

=======

edit

o servico voltou, e continua tudo igual!
 
Última edição:
cara, eu fiz os updates, e nao to no comeco nao, ja venho jogando ja um tempo, expansao do storm island baixei tambem sem problemas, mas nao consigo baixas os carros q vem com o pack, nem nada, e quando conecto na internet, ta aparecendo social and gaming nos services with issues...
to acreditando que tenha a ver com isso, mas como pode a live estar tao problematica assim? fico incredulo demais para acreditar q seja tudo problema da xbox live
a internet esta ok tambem...
Nao consigo acessar:
Social/Club [DC5]/Rivals/Marketplace

=======

edit

o servico voltou, e continua tudo igual!

Puts man, então nao sei dizer... q estranho.
 
To procurando uma galera pra jogar online, fazer uns drifts ou corridas, me adicionem ai, gamertag: michelsappak

tb tenho o forza 5
 
Brincadeira de fim de semana com Xonão + Forza Horizon 2 + Adobe Premiere + Adobe after Effects

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo