Xperia SP Tópico Oficial

Era bom que fosse preço padrão na casa dos R$899 pra ficar em promo por uns R$750,00. Agora a bateria dele pelo que vi, é muito boa, bem acima da média.
Sim a bateria é top, é a mesma capacidade do Xperia ZQ que tem tela 5" FuLL HD...
 
comprei na promoção do submarino por 680, achei bem barato.

mas só agora vejo os problemas dele:
- tela não regula bem conforme a luminosidade do ambiente, basicamente vc escolhe entre dois modos para ele regular, 0-50% ou 51-100%. durante o dia tenho que deixar de um jeito, de noite de outro, um absurdo ele não fazer isso sozinho.
- wifi realmente é mais fraco em comparação a outros celulares
- qndo vc desliga a tela, antes de ele travar, a tela pode voltar a ligar com um simples toque em qualquer botão (volume ou camera) fora o liga/desliga, ou seja, coloco no bolso e ele ainda pode fazer o que quiser.
- to achando que um dos leds da barra de baixo tá com problema, a cor dele tá um pouco diferente dos outros dois.
- nao consegui atualizar pra ultimo fw, tentei pelo pc companion e sus.

ligar pra sony e faze-los entender que o cel tem defeitos será um problema...

atualiza da maneira alternativa então por sua conta em risco :haha:
flashtools recomendo ler um tutorial...

concordo a respeito da tela oq pode ser resolvido com um firmware diferente, como uso 50% normal nem me incomodei em trocar
wifi dele é estranho mesmo parece que no começo nos primeiros dias o alcance era melhor
 
aconteceu com mais alguém de não conseguir atualizar pelos métodos convencionais (sus, pc companion) o aparelho?
não queria fuçar nele tão cedo por causa disso...
 
aconteceu com mais alguém de não conseguir atualizar pelos métodos convencionais (sus, pc companion) o aparelho?
não queria fuçar nele tão cedo por causa disso...

Pelo menos comigo o que aconteceu foi, foi atualizar e deu erro, tive que restaurar tudo:haha:
 
Eu não tenho problemas com meu Wi Fi...!! O que acontece com o meu SP é o seguinte: eu classifico meus APPs em ordem alfabetica e depois que um aplicativo fecha ou trava ele muda para classificacao pessoal...
 
Galera gostaria de saber estou para comprar um pois o meu atrix deu problema e ja era minha duvida vale a pena esse aparelho? tem muitos defeito?quais?
é possivel mudar o local de instalação da memoria interna para o cartão de memoria pois 5,6gb é MUIIIITO pouco jogos hoje baixam dados de 1,5gb
se é possivel mudar o local como?
 
Galera gostaria de saber estou para comprar um pois o meu atrix deu problema e ja era minha duvida vale a pena esse aparelho? tem muitos defeito?quais?
é possivel mudar o local de instalação da memoria interna para o cartão de memoria pois 5,6gb é MUIIIITO pouco jogos hoje baixam dados de 1,5gb
se é possivel mudar o local como?

Até onde eu sei, sem root não dá (e até com root não tenho lá muita certeza). Resta saber se isso muda com a atualização para o Android 4.3 - no 4.2.2 do Galaxy S4 Mini e Blu Life Play dá pra fazer isso.

Se você quiser um aparelho com mais espaço interno, tem o ZQ.

Mas eu estou satisfeita com o meu SP. Só ando achando a câmera meio lenta pra bater a foto... alguém aí está usando outro app de câmera que tenha melhorado isso?
 
Galera gostaria de saber estou para comprar um pois o meu atrix deu problema e ja era minha duvida vale a pena esse aparelho? tem muitos defeito?quais?
é possivel mudar o local de instalação da memoria interna para o cartão de memoria pois 5,6gb é MUIIIITO pouco jogos hoje baixam dados de 1,5gb
se é possivel mudar o local como?

quanto a colocar jogos e apps para o cartão eu não sei pois nunca precisei e nem procurei saber, mas fora isso ele só peca na qualidade da camera, o resto é perfeito.

Até onde eu sei, sem root não dá (e até com root não tenho lá muita certeza). Resta saber se isso muda com a atualização para o Android 4.3 - no 4.2.2 do Galaxy S4 Mini e Blu Life Play dá pra fazer isso.

Se você quiser um aparelho com mais espaço interno, tem o ZQ.

Mas eu estou satisfeita com o meu SP. Só ando achando a câmera meio lenta pra bater a foto... alguém aí está usando outro app de câmera que tenha melhorado isso?

estou usando o app do moto x, bem rapido para tirar as fotos
 
nem é os aplicativos pq os mesmo tem se não me engano 2gb para instalação porem os dados dos jogos e programa pode passar para o cartão de memoria
 
Tomara que sim, mas duvido muito sair para o BR.

Nem o 2.245 saiu ainda.

Postei antes de ler toda a materia, no final fala que a sony brasil ainda divulgar quais aparelhos vao receber a atualização :feelbad:
 
Pessoal estou com problemas para atualizar meu SP aparece isso depois que o programa baixa a atualização:

3l7g.png


Faço todos os paços, aparece uma luz verde em baixo do aparelho depois o nome SONY na tela e uma luz vermelha em baixo e depois ele desliga e fica parado nisso. Acho que ele teria que ligar em modo download mas se eu ligo novamente apertando o botão volume para baixo ele liga em modo de segurança e nada acontece. Também percebi que o windows tento instalar alguns drives quando conectei ele desligado mas esse S1 Boot Download ​não foi instalado com sucesso. O que tenho que fazer para conseguir atualizar meu aparelho?
 
GPS moçada, preciso baixar algum aplicativo?
 
Quando uso o 3G o sinal fica se perdendo constantemente e depois volta. Acontece com mais alguem, não sei se é alguma configuração do aparelho. Não esta no modo estamina.
 
Troque a saída USB, pra atualizar não se pode usar USB 3.0, ela não fuciona e por isso vc não consegue, conecte numa saída USB 2.0 que tu vai conseguir passar dessa tela. Na 3.0 ele nunca reconhece, já me aconteceu esse tipo de problema.

Pessoal estou com problemas para atualizar meu SP aparece isso depois que o programa baixa a atualização:

http://img23.imageshack.us/img23/9012/3l7g.png

Faço todos os paços, aparece uma luz verde em baixo do aparelho depois o nome SONY na tela e uma luz vermelha em baixo e depois ele desliga e fica parado nisso. Acho que ele teria que ligar em modo download mas se eu ligo novamente apertando o botão volume para baixo ele liga em modo de segurança e nada acontece. Também percebi que o windows tento instalar alguns drives quando conectei ele desligado mas esse S1 Boot Download ​não foi instalado com sucesso. O que tenho que fazer para conseguir atualizar meu aparelho?
 
Quando uso o 3G o sinal fica se perdendo constantemente e depois volta. Acontece com mais alguem, não sei se é alguma configuração do aparelho. Não esta no modo estamina.

Aqui fica normal, uso o da claro.
 
Vale a pena sair de um galaxy note n7000 pra ele?
 
Acho que só valeria se você quiser usar o 4G, fora isso acho que não.

Porquê você acha que não?

pelo que vi o processador é melhor sem falar que já enjuei da tela gigante por pra por em calça mas colada está em comodando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo