Xperia SP Tópico Oficial

pois é,mais acho que tava errado 10 dias é demais,e na pratica era uns 2 dias no maximo 3.vamo ver se agora vai durar esses 2/3 dias.

Tirei essa screenshot agora
Screenshot_2014-01-07-20-43-05.png


To achando muito tempo ainda para uma bateria que está em 68%

Mas quando ta em 100% o meu sempre fica mostrando 4 dias
 
pois é,mais acho que tava errado 10 dias é demais,e na pratica era uns 2 dias no maximo 3.vamo ver se agora vai durar esses 2/3 dias.

Mas acho que ele só leva em conta se o smart ficar em stand by, o meu dura isso mesmo, entre 4 a 3 dias, mas só quando eu não fico mexendo muito, mas quando utilizo ele para valer no dia a dia é 1 dia e meio até 2 dois para bateria acabar
 
ta sem chip ainda, do mesmo jeito e agora o maximo que fica é 15 hrs!!

Mas se você não está usando chip, nem wifi e/ou muitos aplicativos, e ele fica na maior parte do tempo em standby com poucos processos, possa ser essa a razão da previsão da bateria está tão alta assim
 
vitorsilva92

3vka.png

------------
Mas se você não está usando chip, nem wifi e/ou muitos aplicativos, e ele fica na maior parte do tempo em standby com poucos processos, possa ser essa a razão da previsão da bateria está tão alta assim

nao é isso.eu uso do mesmo jeito a unica coisa que mudou foi o tempo estimado la.
to pensando em instalar um widget que medi a carga da bateria e ver se muda essas 15 hrs.
vc conhece algun LsL01??
 
vitorsilva92

http://img34.imageshack.us/img34/2562/3vka.png
------------


nao é isso.eu uso do mesmo jeito a unica coisa que mudou foi o tempo estimado la.
to pensando em instalar um widget que medi a carga da bateria e ver se muda essas 15 hrs.
vc conhece algun LsL01??

A versão do Android dele é diferente do que a de vocês? Eu estou utilizando o ZQ com o 4.3 lançado recentemente e esta previsão está mais correta agora. Antes com o 4.2.2 a previsão era de 5 dias com bateria 100%. Hoje, me diz 2 dias com bateria 100%. E caso eu desative o stamina, fica 22h a previsão.

Com a atualização prevista pra ele, irá corrigir esta "previsão". Que na verdade, irá variar de usuario pra usuario.
 
LucasAraujo

minha versao é 4.1.2 || mais eu baixei um app aqui e agora ta dizendo que dura 5 dias com carga 100%,enquanto
o gereciamento de energia do aparelho diz 15 hrs.
 
já tentaram recalibrar a bateria com o Battery Calibration by NéMa ? eu ainda n testei no xperia sp, no milestone e no galaxy funcionava bem !

galerinha tudo indica q a Jelly bean 4.3 tai, já saiu até uma versão vazada e parece q esta funcionando tudo, desse mês n passa nosso 4.3 oficial :bwahaha::bwahaha: aaeeee

V esqueci disso :poker: :yuno:
 
Última edição:
já tentaram recalibrar a bateria com o Battery Calibration by NéMa ? eu ainda n testei no xperia sp, no milestone e no galaxy funcionava bem !

galerinha tudo indica q a Jelly bean 4.3 tai, já saiu até uma versão vazada e parece q esta funcionando tudo, desse mês n passa nosso 4.3 oficial :bwahaha::bwahaha: aaeeee

Eu não ficaria tão feliz hehe afinal tem um delay do lançamento para a versão BR.
 
passando pra dizer que ainda não sei o que se deu de resultado com o aparelho, até hoje esta com o cara e nada de resolver ou ter uma resposta boa, to no aguardo e ja achando que só voltará os pedaços
 
Meu Xperia P deu defeito, o chip não ficava no celular mandei pra assistência e hoje recebi o SP gostei muito, ótimo celular.

:megusta:
 
Meu Xperia P deu defeito, o chip não ficava no celular mandei pra assistência e hoje recebi o SP gostei muito, ótimo celular.

:megusta:

Assistencia da Sony é outra coisa. Tu resolveu isso direto com o SAC Xperia da Sony? Ou foi em assistência tecnica da maneira tradicional? Digo isso pq como aqui na minha cidade não tem assistência da Sony pra aparelhos Xperia sempre tenho que ligar pro SAC quando da alguma bronca e eles mandam o código pra enviar via correios e trato direto com a própria Sony a resolução do caso sem depender das demoras de assistências terceirizadas hehe. E eles são super rápidos no atendimento quando sempre precisei.
 
Assistencia da Sony é outra coisa. Tu resolveu isso direto com o SAC Xperia da Sony? Ou foi em assistência tecnica da maneira tradicional? Digo isso pq como aqui na minha cidade não tem assistência da Sony pra aparelhos Xperia sempre tenho que ligar pro SAC quando da alguma bronca e eles mandam o código pra enviar via correios e trato direto com a própria Sony a resolução do caso sem depender das demoras de assistências terceirizadas hehe. E eles são super rápidos no atendimento quando sempre precisei.
Aqui não tem assistência fiz pela internet. Levou 1 mês pra me devolver, e valeu a pena esperar :haha::haha:

Tu recebeu da assistência o sp no lugar do p? :hmm:
Sim:full::free:

Já aconteceu quando eu tinha um W300, deu problema no som mandei, e chegou 1 novo :fovhappy: É um dos motivos pelo qual prefiro sony.
 
Sim:full::free:

Já aconteceu quando eu tinha um W300, deu problema no som mandei, e chegou 1 novo :fovhappy: É um dos motivos pelo qual prefiro sony.

Sortudo, a assistência da sony é foda mesmo, o xperia j do meu amigo também tinha dado pau (ele cagou o celular tentando fazer root) e eles deram um novo, vão ser cagados assim pra lá :coolface:
 
Sortudo, a assistência da sony é foda mesmo, o xperia j do meu amigo também tinha dado pau (ele cagou o celular tentando fazer root) e eles deram um novo, vão ser cagados assim pra lá :coolface:
Pow ontem mesmo acabou minha alegria, o alto falante parou de funcionar :damn::damn: 1 mês sem celular :feelbad::feelbad:
 
Mais já? :medo:

Foi o Zóio da negada daqui :coolface:

Já corre na assistência pra ver, mas como foi que aconteceu?
Eu gosto de ouvir musica enquanto estou no banho, a musica começou a falhar, ai de pause e play e voltou ao normal, mas passo 5 min foi parando devagar ate sumir:damn::damn:
 
Eu gosto de ouvir musica enquanto estou no banho, a musica começou a falhar, ai de pause e play e voltou ao normal, mas passo 5 min foi parando devagar ate sumir:damn::damn:

Assistência então

eu pensei aqui, já que deram um celular de modelo diferente, será que não era de outra pessoa esse sp e fizeram confusão na hora de entregar? Ou então será que eles não te deram um celular que já estava zuado? :hmm:
 
Assistência então

eu pensei aqui, já que deram um celular de modelo diferente, será que não era de outra pessoa esse sp e fizeram confusão na hora de entregar? Ou então será que eles não te deram um celular que já estava zuado? :hmm:
Foi faturado o SP pra mim com valor bem abaixo do mercado :haha::haha: Mas ele vei como novo, sem nenhuma marca de uso, e esses celulares são fáceis de arranhar.:cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo