• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] 90% de desconto + 5% de desconto adicional

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei uma hi-def, uma normal e uma de vidro pro moto X 2014 mas tive que vender o moto X antes de chegar, alguem se interessa?
Rapaz, eu ate me interessaria na de vidro, mas vou dar uma pesquisada pra ver como fica por causa das bordas arredondadas, ja eu te mando uma pm.
 
pois eh
tambem achei bem estranho
eh que na verdade o problema eh que a mercadoria ja ta voltando pro remetente (eles tentaram entregar 1 vez soh e no mesmo dia ja está voltando)
eu liguei la na central dos correios e eles falaram q pra pedir pro pedido nao voltar eu precisaria dos dados do remetente e do destinatario =/

vou tentar ligar la dnv
mandei um email pra xtreme guard tb, vamo ve o q rola

se alguem ai tiver o endereço de remetente deles me avisa por favor =D

Cara mesma coisa comigo, não sei da onde que ta errado meu endereço, mas foi o que os Correios alegaram no rastreio e agora tão devolvendo pros EUA ... :nooo:
 
Acabei de comprar uma película vidro e um adesivo de fibra de carbono por 40 Dilmas.
Foi postado já.
Código de rastreio somente no frete mais caro?
Usei o cupom de 90%que postaram umas página atrás
 
Cara mesma coisa comigo, não sei da onde que ta errado meu endereço, mas foi o que os Correios alegaram no rastreio e agora tão devolvendo pros EUA ... :nooo:

liga la no correios
eu liguei, to esperando pra ver o q rola agr...
 
Como faz para rastrear o produto? A Xtremeguard informa um código de 18 dígitos numéricos que não funciona no site dos Correios.
O Correios utiliza um for formato Alfanumérico de 13 dígitos. Alguém ajuda?!
 
E quando o produto chegar e transitar pelo Brasil esse link da UPS fornece os locais atualizados de onde o produto se encontra?
 
Comprei 2 peliculas pro iPad Air e não gostei de nenhuma. Esse negócio de ter que molhar pra colocar a película é mto estranho.
 
E quando o produto chegar e transitar pelo Brasil esse link da UPS fornece os locais atualizados de onde o produto se encontra?
sim, entra no site do rastreamento do correios que vc consegue visualizar.


Galera, alguém recebeu o spartan tempered glass quebrado? Já era quando acontece isso ou será que eles enviam outro se reclamar?
 
Última edição:
O correios utiliza um padrão diferente do qual informa a Xtremeguard. O padrão do correios é composto de 2 letras+9 números+2 letras. A xtreme me informou um código com 18 números, eu consigo rastrear pelo site da UPS, mas no site do Correios esse mesmo código se apresenta como inválido e quando o produto estiver no Brasil consiguirei obter os últimos status da encomenda pela UPS?
 
Galera, recebi um novo pedido, por causa da película que veio quebrada na primeira entrega, dessa vez veio em um estojo de plástico, em perfeito estado, ufa! A capinha de plástico tá até meio quebrada, os correios são uma ***** mesmo, porém a película de vidro veio em perfeitas condições, usei a flanelinha c/álcool que mandaram junto, consegui colar perfeitamente, o celular parece novo, e muito mais resistente! Recomendo fortemente essa película de vidro. Eu diria que o único "defeito", é que ela não "fecha" no Moto G, ou seja, não abrange até em cima da câmera e a saída de som, porém protege muito mais a tela, então está 100% recomendada, esse segundo pedido chegou em bem menos de 1 mês, valeu a pena, realmente eles não taxam esse tipo de encomenda. Pra quem ficou em dúvida sobre qual película pegar, peguem a de vidro, não vão se arrepender! Abraços.
 
Comprei uma de vidro e o adesivo de fibra para o meu maçãPhone 5. O adesivo é absolutamente perfeito, aderiu sem nenhuma bolha, mas é para o 5S (apesar de eu ter comprado especificamente para o 5, ou seja, mandaram errado), então o corte do flash é um pouco diferente. Já o vidro temperado está meio que soltando nos cantos superiores. De um lado bem pouco, mas do outro já está bem grandinha a "bolha". Deve ter umas duas semanas que apliquei, no máximo.

Vou mandar um email lá. Essa Spartan parecia bem promissora, mas putz, acho que fui sorteado com alguma unidade ruim na cola. :okay:
 
Comprei uma de vidro e o adesivo de fibra para o meu maçãPhone 5. O adesivo é absolutamente perfeito, aderiu sem nenhuma bolha, mas é para o 5S (apesar de eu ter comprado especificamente para o 5, ou seja, mandaram errado), então o corte do flash é um pouco diferente. Já o vidro temperado está meio que soltando nos cantos superiores. De um lado bem pouco, mas do outro já está bem grandinha a "bolha". Deve ter umas duas semanas que apliquei, no máximo.

Vou mandar um email lá. Essa Spartan parecia bem promissora, mas putz, acho que fui sorteado com alguma unidade ruim na cola. :okay:

Como foi isso cara? Quando você colou a de vidro já deu bolha, ou deu depois? Depois de quanto tempo começou a soltar nos cantos superiores? No momento aqui tá tudo perfeito..
 
Como foi isso cara? Quando você colou a de vidro já deu bolha, ou deu depois? Depois de quanto tempo começou a soltar nos cantos superiores? No momento aqui tá tudo perfeito..

Não, na hora estava perfeita. No segundo dia que comecei a notar que se soltava, e de lá para cá só aumentou.
 
Não, na hora estava perfeita. No segundo dia que comecei a notar que se soltava, e de lá para cá só aumentou.
Putz cara, que zica, muito triste isso, eu vou falar por aqui caso aconteça algo com a minha, entre em contato com eles, que se não tiver passado mais de 60 dias (talvez mesmo após esse prazo), eles mandam outra pra você tranquilamente.. abraço.
 
Xtreme90

Esse cupom ainda funciona pra quem quiser usar :cereal:
 
O meu deu certo...

http://websro.correios.com.br/
Your items shipped on 11/28/2014 via UPS :
TRACK YOUR PACKAGE with tracking # LM478031664US

Como conseguiu este código???

Fui no link postado e só consigo colocar um código de 13 dígitos, não tive opacao de colocar o código da UPS completo.

Como VC fez...
 
Li que álcool agride a camada oleofóbica da tela do celular, mesmo assim apliquei o álcool que veio junto. Acho que uma empresa de películas não forneceria algo que prejudicasse a tela. Não sei se são todos os tipos de álcoois que prejudicam a tela, o fornecido pela Xtremeguard é o álcool isopropílico :damn:

O código de rastreio que a Xtremeguard fornece de 18 números não pode ser rastreado pelos Correios, somente no site da UPS. Detalhe que, quando o produto sai dos EUA, as informações de rastreio não são mais atualizadas. Engraçado pois tempos atrás o código fornecido era do mesmo padrão utilizados pelos Correios 2 letras+9 números+2 letras
 
Muito provável que seu produto já tenha saído dos EUA ,quiçá já esteja no Brasil, pois o transporte é feito por via aérea, porém conforme dito, após a saída as informações de rastreio já não são mais atualizadas como antigamente' pois a Xtremeguard está fornecendo um código de rastreio diferente dos Correios. Agora é aguardar a chegada
 
Muito provável que seu produto já tenha saído dos EUA ,quiçá já esteja no Brasil, pois o transporte é feito por via aérea, porém conforme dito, após a saída as informações de rastreio já não são mais atualizadas como antigamente' pois a Xtremeguard está fornecendo um código de rastreio diferente dos Correios. Agora é aguardar a chegada
O pior é que foi a primeira atualização, ao menos eles não dão um update quando é enviada pra outro pais?
 
Agora não mais, esta será a última informação do seu produto, espero que futuramente eles voltem a fornecer o rastreio do mesmo padrão dos Correios. Entretanto, agora eles enviam as películas em caixa de acrílico muito bem embalada, ou seja, o risco da película quebrar-se durante o transporte é quase zero. Logo mais suas películas chegarão, eu também estou esperando as minhas.
 
Comprei umas películas full body no fim de novembro, pro meu blu, chegou a umas 2 semanas.:cereal:
Acho que vou comprar umas agora pro z3 compact..:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo