[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O de vocês foi mandado pela USPS?

August 23, 2014 , 11:02 am
Delivered
SMITHFIELD, UT 84335
Your item was delivered at 11:02 am on August 23, 2014 in SMITHFIELD, UT 84335.

August 23, 2014 , 12:50 am
Departed USPS Facility
SALT LAKE CITY, UT 84199
August 22, 2014 , 3:11 pm
Arrived at USPS Facility
SALT LAKE CITY, UT 84199
August 20, 2014 , 4:54 pm
Departed USPS Facility
NEW YORK, NY 10199
August 19, 2014 , 3:24 pm
Arrived at USPS Facility
NEW YORK, NY 10199
August 16, 2014 , 5:09 pm
Departed USPS Facility
JAMAICA, NY 11430
August 16, 2014 , 10:24 am
Arrived at USPS Facility
JAMAICA, NY 11430
August 13, 2014 , 4:57 pm
Departed Post Office
SMITHFIELD, UT 84335
August 13, 2014 , 12:56 pm
Picked Up
SMITHFIELD, UT 84335

o meu tá como "delivered at bla bla bla", esse delivered é de ENTREGUE? Pois devia estar como "shipped" de enviada não? o.o (ou estou falando caca?)

se for ... wtf pra essa entrega pois meu endereço tá certo! (ainda tá no prazo, comprei dia 12, tem até dia 15 pra chegar)
 
o meu tá como "delivered at bla bla bla", esse delivered é de ENTREGUE? Pois devia estar como "shipped" de enviada não? o.o (ou estou falando caca?)

se for ... wtf pra essa entrega pois meu endereço tá certo! (ainda tá no prazo, comprei dia 12, tem até dia 15 pra chegar)

Parece que seu produto foi devolvido, isso sim. :hmm:
 
não diga isso cara :///////////

É sério, se informa direitinho com os caras.
De acordo com o que está aí, seu produto saiu de Smithfield, passou pela Jamaica, voltou para os EUA por NY, depois Salt Lake e, por último, Smithfield de novo.

Vê se eles vão mandar de novo ou questiona o que aconteceu.
 
É sério, se informa direitinho com os caras.
De acordo com o que está aí, seu produto saiu de Smithfield, passou pela Jamaica, voltou para os EUA por NY, depois Salt Lake e, por último, Smithfield de novo.

Vê se eles vão mandar de novo ou questiona o que aconteceu.

mandei e-mail pra eles e uma mensagem no face.

a mensagem de resposta no face veio com um "Oi, tudo bem"

~interessante~
 
O frete aqui tá dando $5.87, o mais barato das 3 opções. Subiu ou foi impressão minha? Tá muito caro :yuno:
 
Gente, fiz meu pedido no dia 09 e até agora não apareceu as informações no rastreio. É assim mesmo? :trollfail:
 
Instalei no 925 que dei para meu pai e era meu. Gostei tanto que ate comprei pro meu 930. So achei ela emborrachada demais, os dedos não escorregam tão facilmente. Pode ser que melhore com o tempo. O fato de não engordurar ou arranhar com facilidade são dois ótimos aspectos positivos.
 
Fiz minha compra dia 07/07/2014. Até hoje nada... :feelbad:

Onde consigo ver o tracking? "Shipping Method: USPS International Shipping (18-32 Days)"
 
Última edição:
comprei um cabo micro usb lá, chegou e não estava funcionando, mandei email e rapidamente me enviaram outro, gostei do pós venda.
 
fiz meu pedido no dia 8 de setembro e os meus chegaram hoje, nao gostei da qualidade, pensei que era melhor tipo as peliculas de vidro que vendem por aqui no brasil, mais não a qualidade é bem inferior, comprei tambem um fone de ouvido que não sei se veio estragado pois o grave tampa todos os outros sons medio e agudo quase nao se escuta... bom pelos 15 dolares que paguei nao sei se valeu tanto a pena assim.
 
fiz meu pedido no dia 8 de setembro e os meus chegaram hoje, nao gostei da qualidade, pensei que era melhor tipo as peliculas de vidro que vendem por aqui no brasil, mais não a qualidade é bem inferior, comprei tambem um fone de ouvido que não sei se veio estragado pois o grave tampa todos os outros sons medio e agudo quase nao se escuta... bom pelos 15 dolares que paguei nao sei se valeu tanto a pena assim.

Pior eu que comprei o mesmo kit e vi o rastreio aqui e é quase certo em ser taxado. Dependendo da taxa vou largar essa mierda...
 
Instalei no 925 que dei para meu pai e era meu. Gostei tanto que ate comprei pro meu 930. So achei ela emborrachada demais, os dedos não escorregam tão facilmente. Pode ser que melhore com o tempo. O fato de não engordurar ou arranhar com facilidade são dois ótimos aspectos positivos.
Também instalei num 925. Tem um aspecto emborrachado, não desliza o dedo, fica com muitas marcas e inclusive riscou durante a aplicação.

Já no LG G2, coloquei uma de vidro temperado e ficou muito, muito bom.
A que instalei no Lumia 520 ficou razoável, pois não era emborrachada.

Demorou muito pra chegar, coisa de uns 3 meses parado na titica da alfandega.
 
Meu pedido foi entregue ontem, e como aconteceu com muitos aqui, faltando itens.:fuuu:
 
Fiz minha compra dia 21/09 e hoje chegou na Brasil HUE HUE HUE que vai demorar pra kct entregar como sempre :poker:
 
Fiz minha compra dia 21/09 e hoje chegou na Brasil HUE HUE HUE que vai demorar pra kct entregar como sempre :poker:

eu comprei 12 de agosto, chegou ontem à minha casa.

E foi aquele caso estranho, saiu de um lugar, andou duas cidades e voltou pro primeiro lugar com status "Entregue"... já tinha perdido a esperança nessas películas.
 
Reclamei lá no site com eles que minha encomenda não chegou em quase 90 dias corridos e eles vão mandar de novo :fovhappy::freddy:
 
pessoal eu tenho uma duvida, os pedidos que sem o cupom de desconto ficaram na casa dos 100 dolares e com o cupom de desconto aplicado ficaram na casa dos 20 dolares eles serão taxados ??? se sim na lei dos 50 dolares ? eu to até sem dormir porque fiz duas compras, e se eu for taxado eu to falido. gastei mais de 100 reais em peliculas lá fora essas taxações, quem souber por favor responda !!!!
 
Fiz duas compras e ambas chegaram com 45 dias. A última veio faltando uma película.

Nenhuma foi taxada, nem ficou muito tempo na Receita (Curitiba).

Testei as películas de aplicação seca e as molhadas.

As secas (Dry Install) são iguais a qualquer outra película. São bem transparentes, acumulam muitas marcas, tem o toque liso, e cobrem bem a área do telefone (LG G2). Não sei ainda quanto à resistência à riscos. Gostei delas.

Já as outras películas, de aplicação com água, são uma espécie de plastico com cola, tipo papel contact transparente. Cobrem bem a frente do telefone e acumulam poucas marcas de dedos, mas tem um toque emborrachado (seguram muito o dedo) e não são lisas (são um pouco rugosas, e ficam com marcas de risco também, mas o risco fica mais disfarçado), e não são muito transparentes (deixam aqueles coloridos nas cores brancas, como uma película fosca). Não gostei para a parte frontal, mas gostei para a parte de trás, justamente por não serem lisas, melhorando a pegada. Além de terem uma aplicação chata demais.

Pelo baixo valor, compensa comprar ambas para experimentar.

Também há películas para videogames (de aplicação com água, comprei mas ainda não instalei).
 
Pessoal.

Comprei essa pelicula tambem, chegou super rápido.

Porém venho enfrentando problemas com ela. Após um mes de uso ela começou a juntar uma especie de poeira nas bordas e ela foi entrando na pelicula, desgrudando uma parte e virando um verdadeiro coco visual.

Alguem ja sofreu com isso também?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo