• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

Youtube Premium aumenta em alguns países​


Seguindo os Estados Unidos em julho, o aumento de preços internacionais do YouTube Premium está começando. Ele está sendo implementado lentamente na Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul.

A partir de 1º de novembro, o YouTube Premium verá um aumento de preços internacionais na Argentina, Austrália, Áustria, Chile, Alemanha, Polônia e Turquia. Isso se aplica aos planos individuais, familiares e de estudante do YouTube Premium e do YouTube Music Premium.

Na Austrália, o YouTube Premium Individual agora custa A$ 16,99 e é considerado o “primeiro aumento de preço para sua assinatura”. Para aqueles que atualmente pagam a taxa mais baixa (de A$ 11,99), o YouTube continua com esse preço por “pelo menos três meses extras”.

Os assinantes existentes começarão a ver os novos preços no próximo ciclo de faturamento. Ao anunciar por e-mail esta manhã, o YouTube diz que não “toma essas decisões levianamente” e diz que o aumento de preço permitirá “continuar a melhorar o Premium e apoiar os criadores e artistas que você assiste no YouTube”.

Este aumento de preços está a acontecer de forma fragmentada em toda a Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul, em vez de o preço subir para todos os países de uma região.

Acontece que o YouTube está banindo bloqueadores de anúncios em todo o mundo e um grande lançamento de novos recursos de aplicativos.

O YouTube Premium remove anúncios, adiciona reprodução somente de áudio para vídeos e permite downloads off-line. Outros recursos incluem qualidade de streaming Premium de 1080p, visualização conjunta no Google Meet e a capacidade de testar recursos com antecedência. Como lembrete, é mais barato assinar o YouTube Premium diretamente online do que na App Store do iOS.

 
Uma coisa é fato. Considerando que ninguém tem estômago para usar YouTube assistindo todas as propagandas, para que meu Adblock continue funcionando lindamente como tem funcionado, alguém tem que pagar.

Obrigado pela ajuda amigo. Seu sacrifício não será esquecido.

:oremos:

Enquanto você fica ai brigando com Adblock ou outras maneiras para impedir as propagandas eu estou assistindo o conteúdo sem precisar ficar me estressando nesse jogo idiota de gato e rato e ainda tenho os benefícios de pagar o Premium.
 
Última edição:
Enquanto você fica ai brigando com Adblock ou outras maneiras para impedir as propagandas eu estou assistindo o conteúdo sem precisar ficar me estressando nesse jogo idiota de gato e rato e ainda tenho os benefícios de pagar o Premium.
 
Voltou hard no Chrome o bloqueio agora.
 
Voltou hard no Chrome o bloqueio agora.
Tinha aparecido aqui hoje novamente ...limpei o cache de uma semana do navegador e do Ublock e agora ta de boa de novo!
 
Eu desativei o ad por um tempo e após reativar está normal, sem notificação nem nada.
 
O script abaixo pode ser colocado no Tampermonkey. É atualizado de vez em quando...


Não sei como esse plugin pega, mas desinstalei, pois já tinha colocado no TAMPERMONKEY: https://chrome.google.com/webstore/detail/remove-adblock-thing/bfpadbloibjmakbdbmljnbacfggmghmk
 
Ublock Origin funciona normalmente no Chrome, só de vez em quando o YT atualiza a detecção de adblock e você tem que resetar as configurações pra default e forçar o update da lista uBlock filters – Quick fixes, conforme tópico oficial no Reddit.
 

YouTube em apuros novamente ao enfrentar acusações criminais de espionagem para detecção de bloqueador de anúncios​


christian-wiediger-YouTbue-1456x970.jpg


No início deste mês, a luta do YouTube contra os bloqueadores de anúncios entrou em pleno andamento quando a plataforma começou a bloquear bloqueadores de anúncios em todo o mundo e a dar aos usuários a opção de se inscrever no Premium. Parece agora que esta prática levou o serviço de streaming de vídeo a águas quentes, já que um consultor de privacidade está a apresentar acusações criminais contra a plataforma na Europa.

O YouTube pode enfrentar sérios problemas na UE após as últimas reclamações​


De acordo com um relatório, Alexander Hanff está apresentando uma queixa contra o YouTube de acordo com a lei irlandesa de abuso de computador. Hanff afirma ter notificado a Polícia Nacional da Irlanda sobre a prestação de uma declaração sobre a referida queixa criminal. A polícia reconheceu seu denunciante e pediu mais informações sobre o assunto.

Hanff fala sobre como o YouTube é responsável por executar scripts de rastreamento ilegais que ajudam a plataforma a detectar bloqueadores de anúncios, e esta prática significa que o streaming está espionando cidadãos da UE. Além das acusações de espionagem, Hanff também apresentou uma queixa civil contra o sistema de interrogatório do navegador do YouTube, responsável por detectar bloqueadores de anúncios, junto à Comissão Irlandesa de Proteção de Dados. As autoridades já estão perseguindo o Google em busca de respostas à reclamação feita contra a plataforma de streaming de vídeo.

“Considero o script do YouTube um spyware – também conhecido como tecnologia de vigilância, pois é implantado sem meu conhecimento ou autorização em meu dispositivo com o único propósito de interceptar e monitorar meu comportamento (se os anúncios são carregados ou não em meu navegador ou bloqueados por um anúncio bloqueador)”, disse ele ao The Register.

“Escolhi seguir o caminho da queixa criminal porque, historicamente, os reguladores da UE têm sido absolutamente péssimos na aplicação da Diretiva Privacidade Eletrônica – e quero dizer, muito mau, diria até negligente.”

A esperança que Hanff tem é que esta queixa criminal envie uma mensagem ao YouTube e faça o Google parar com a sua prática de vigilância que vai contra a legislação da UE. Ele fala sobre como o consentimento é importante para a realização de quaisquer interações não necessárias, e a plataforma não buscou nenhum consentimento dos cidadãos.

“Além disso, a lei irlandesa que utilizo responsabiliza os diretores, gerentes ou outros dirigentes que intencionalmente cometem tal crime, pelo mesmo crime e não são protegidos pela entidade legal para a qual trabalham”, disse ele.

Esta é uma história em desenvolvimento, pois não temos conhecimento de como o YouTube ou o Google responderão a isto, mas se isto ganhar mais força e o governo irlandês concordar com Hanff, então teremos muito mais para descobrir nas próximas semanas. Manteremos você informado.

 

YouTube em apuros novamente ao enfrentar acusações criminais de espionagem para detecção de bloqueador de anúncios​


christian-wiediger-YouTbue-1456x970.jpg


No início deste mês, a luta do YouTube contra os bloqueadores de anúncios entrou em pleno andamento quando a plataforma começou a bloquear bloqueadores de anúncios em todo o mundo e a dar aos usuários a opção de se inscrever no Premium. Parece agora que esta prática levou o serviço de streaming de vídeo a águas quentes, já que um consultor de privacidade está a apresentar acusações criminais contra a plataforma na Europa.

O YouTube pode enfrentar sérios problemas na UE após as últimas reclamações​


De acordo com um relatório, Alexander Hanff está apresentando uma queixa contra o YouTube de acordo com a lei irlandesa de abuso de computador. Hanff afirma ter notificado a Polícia Nacional da Irlanda sobre a prestação de uma declaração sobre a referida queixa criminal. A polícia reconheceu seu denunciante e pediu mais informações sobre o assunto.

Hanff fala sobre como o YouTube é responsável por executar scripts de rastreamento ilegais que ajudam a plataforma a detectar bloqueadores de anúncios, e esta prática significa que o streaming está espionando cidadãos da UE. Além das acusações de espionagem, Hanff também apresentou uma queixa civil contra o sistema de interrogatório do navegador do YouTube, responsável por detectar bloqueadores de anúncios, junto à Comissão Irlandesa de Proteção de Dados. As autoridades já estão perseguindo o Google em busca de respostas à reclamação feita contra a plataforma de streaming de vídeo.

“Considero o script do YouTube um spyware – também conhecido como tecnologia de vigilância, pois é implantado sem meu conhecimento ou autorização em meu dispositivo com o único propósito de interceptar e monitorar meu comportamento (se os anúncios são carregados ou não em meu navegador ou bloqueados por um anúncio bloqueador)”, disse ele ao The Register.

“Escolhi seguir o caminho da queixa criminal porque, historicamente, os reguladores da UE têm sido absolutamente péssimos na aplicação da Diretiva Privacidade Eletrônica – e quero dizer, muito mau, diria até negligente.”

A esperança que Hanff tem é que esta queixa criminal envie uma mensagem ao YouTube e faça o Google parar com a sua prática de vigilância que vai contra a legislação da UE. Ele fala sobre como o consentimento é importante para a realização de quaisquer interações não necessárias, e a plataforma não buscou nenhum consentimento dos cidadãos.

“Além disso, a lei irlandesa que utilizo responsabiliza os diretores, gerentes ou outros dirigentes que intencionalmente cometem tal crime, pelo mesmo crime e não são protegidos pela entidade legal para a qual trabalham”, disse ele.

Esta é uma história em desenvolvimento, pois não temos conhecimento de como o YouTube ou o Google responderão a isto, mas se isto ganhar mais força e o governo irlandês concordar com Hanff, então teremos muito mais para descobrir nas próximas semanas. Manteremos você informado.

Será q o gênio q resolveu abrir guerra contra os adblocks, é parente do cara que resolveu cobrar mais na licença da Unity? :pensa:

Esse ano está sendo um festival de tiro no pé! Não percam os próximos episódios...:limo:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo