ZOGIS 670 a R$ 999 - Corram que vai acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vini_raiden

know-it-all Member
Registrado
a mão coçando aqui minha 5850 morreu
to precisando trocar mas não sei se to afim de gastar 999 mesmo sabendo que o preço está execelente :cereal:
 
Precin bacanão... :fovhappy:
 
a mão coçando aqui minha 5850 morreu
to precisando trocar mas não sei se to afim de gastar 999 mesmo sabendo que o preço está execelente :cereal:

Cara compra logo senão depois vai se arrepender. A placa ta com preço de 660ti. Mesmo sendo da Zogis, ta num preço surreal.

Se eu não tivesse comprado minha 660 a um mes, com ctz faria uma loucura e pegaria essa ai.
 
to na duvida aqui mas será que minha fonte da conta de segurar a gtx 670 mais o resto da config?:hmm:

eu acho que aguenta mas nao tenho certeza :poker:
 
to na duvida aqui mas será que minha fonte da conta de segurar a gtx 670 mais o resto da config?:hmm:

eu acho que aguenta mas nao tenho certeza :poker:

Eu ACHO ​que segura, as VGAs atuais sao muito tranquilas no consumo, só que seu processador é meio beberrão, teria que arriscar. Mas eu compraria msm assim, ta barata pra caralh*
 
Eu ACHO ​que segura, as VGAs atuais sao muito tranquilas no consumo, só que seu processador é meio beberrão, teria que arriscar. Mas eu compraria msm assim, ta barata pra caralh*

boletei aqui vou da uma pesquisada certinha pra ver se fico ou não com ela boleto vence dia 27/05 da tempo:haha:
 
Boletei... será que compro??? Ja estava pensando em trocar de placa de video....
 
Pow so tenho 500 se fosse no dia 5 poderia ter pegado, agora é esperar ate o fim do ano para trocar minha 460!
 
Acabou rapidão:damn:
 
Levaram tudo.
 
se fosse há uns meses atrás até encararia, mas dia 25 em diante as vgas ficarão mais baratas com lançamento da nova série...
 
Que seja verdade suas palavras, queria uma gtx 680 a 1000 reais!
se fosse há uns meses atrás até encararia, mas dia 25 em diante as vgas ficarão mais baratas com lançamento da nova série...
 
Poxa por esse preço compensa mesmo.
 
se fosse há uns meses atrás até encararia, mas dia 25 em diante as vgas ficarão mais baratas com lançamento da nova série...

As novas placas chegaram aqui com preços absurdos e a mudança no preço que tiver na série GTX 6XX será ridícula assim como sempre acontece aqui no brasil.
 
As novas placas chegaram aqui com preços absurdos e a mudança no preço que tiver na série GTX 6XX será ridícula assim como sempre acontece aqui no brasil.

Com certeza!
Esse preço está sensacional. Duvido que fique por menos do que isso nos próximos 3~4 meses.
 
Poxa mas é só a placa de video, mó trampo montar o pc todo, melhor comprar um notebook já pronto :/
 
Acho que fica sim amigo, afinal a nova geração já está aí... Esse preço vai ser o normal em pouco tempo.

Eu não acho que va cair tanto assim.

Por estarmos no Brasil é muito mais comodo pra eles (lojistas) manterem o preço das VGAs como esta ou diminuir um pouco e vender uma 780 por exemplo a 2500, ja que a TITAN ainda custa mais de 3k.

Mas tomara mesmo que aconteça uma boa queda.
 
a nova geração vai chegar no Brasil por 2000+ ... não vejo o porque da redução de preços agora!!! vamos ver sim, promoções de lojas para trocar o estoque de placas...como essa da Kabum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo