[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu ia postar escrevendo a mesma coisa kkk

Usou a branquitude e venceu!
Por isso o seu e o meu medo com OLED é justificável, tudo bem que nenhuma TV dura 10 anos mais, porém com OLED é F@d@, não conseguiria dormir direito, Baltar só venceu pq usou cheat + instinto superior , e até quando foi refazer o teste o cara NEGOU novamente, sendo que nosso guerreiro teve que dar a cartada da carteirada de que um próprio funcionário alto da LG mandou citar que era pra autorizar a garantia ( segundo Baltar, uma funcionária graúda da LG entrou em contato com ele pelo Twitter pra resolver isso da melhor maneira possível ).
Agora imagina Eu, um Zé da padaria se tivesse um problema desses.
Edit : lembrando que Burn in não é algo que estabiliza, só tende a piorar e as vezes até rápido.
 
Alguma ideia de quando chegam as S90D de 42/48? Dependendo do preço to cogitando uma S90D de 48" pra substituir a 43QN90B aqui
Nenhuma data confirmada ainda, eu chutaria mês que vem.
 
A S90D 55 + CU770 43 com o cupom unboxinglive sai a 7662,92 , com 30% de cashback XP = 5.364,04 as duas tvs

loguei agora que não havia logado, me deram um desconto "pre registro" de 750 reais, o mesmo combo sai a 6826,05 , com cashback 4778,20

A QN90D 55 + CU 7700 43 sai a 6414,60 , com cashback 4490,22

Nesse caso compensa mais a S90D por uma diferença de 300 reais né , minha única dúvida é se a samsung oled é confiável ou dor de cabeça
Cacete. R$4800 as duas tvs, está sensacional, certamente pegaria. Tenho a S90C e recomendo fortemente...
Ano passado "brinquei" muito disso, cheguei a pegar várias tvs e até revender, tentando acertar as que queria.
No fim a minha S90C de 65" me saiu a R$5900. Desde então não vi nenhuma promoção que realmente saltasse aos olhos, como essa aí que estão pondo com a XP. Oportunidade que não aparece toda hora, se realmente se configurar dessa forma que estão relatando.

A S90C de 65" tinha me saído a R$10.800,00 em 12x sem juros, no site da Samsung, e vinha junto de brinde a Soundbar Q930C, que na realidade tinha preço separado no combo por uns R$3300, também tinha direito de resgatar um tv CU7700 de 43". No fim das contas, devolvi a Soundbar que realmente não agradou frente ao HT que tenho aqui, e vendi a outra Tv por R$1500. Fiquei só com a S90C de 65" que saiu a R$5900, considerando que ainda ganhei acho que 1% de cashback da Meliuz e ainda naqueles pontos da Samsung resgatei um cartão de memória muito bom de R$512gb que ressuscitou o celular da minha esposa, que estava travando, um A52S...

Resumo, desde de setembro de 2023 não vejo uma promoção assim...
 
Por isso o seu e o meu medo com OLED é justificável, tudo bem que nenhuma TV dura 10 anos mais, porém com OLED é F@d@, não conseguiria dormir direito, Baltar só venceu pq usou cheat + instinto superior , e até quando foi refazer o teste o cara NEGOU novamente, sendo que nosso guerreiro teve que dar a cartada da carteirada de que um próprio funcionário alto da LG mandou citar que era pra autorizar a garantia ( segundo Baltar, uma funcionária graúda da LG entrou em contato com ele pelo Twitter pra resolver isso da melhor maneira possível ).
Agora imagina Eu, um Zé da padaria se tivesse um problema desses.
Edit : lembrando que Burn in não é algo que estabiliza, só tende a piorar e as vezes até rápido.
Honestamente ? A garantia nem deveria ter coberto, ele assumiu o risco e utilizou o produto da maneira menos recomendável possível ! Se fosse algum leigo, mas alguém que tem conhecimento sobre a questão ... Inclusive em vídeos anteriores ele assume que não tomou cuidado algum para evitar o problema.
Usei uma C1 de 48 como tv e monitor por quase 2500h e a S90C aqui já deve ter umas 1500h e 0 problemas... É a mesma coisa de você comprar uma Porshe, usar gasolina comum e posteriormente acionar a garantia por carbonização.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cacete. R$4800 as duas tvs, está sensacional, certamente pegaria. Tenho a S90C e recomendo fortemente...
Ano passado "brinquei" muito disso, cheguei a pegar várias tvs e até revender, tentando acertar as que queria.
No fim a minha S90C de 65" me saiu a R$5900. Desde então não vi nenhuma promoção que realmente saltasse aos olhos, como essa aí que estão pondo com a XP. Oportunidade que não aparece toda hora, se realmente se configurar dessa forma que estão relatando.

A S90C de 65" tinha me saído a R$10.800,00 em 12x sem juros, no site da Samsung, e vinha junto de brinde a Soundbar Q930C, que na realidade tinha preço separado no combo por uns R$3300, também tinha direito de resgatar um tv CU7700 de 43". No fim das contas, devolvi a Soundbar que realmente não agradou frente ao HT que tenho aqui, e vendi a outra Tv por R$1500. Fiquei só com a S90C de 65" que saiu a R$5900, considerando que ainda ganhei acho que 1% de cashback da Meliuz e ainda naqueles pontos da Samsung resgatei um cartão de memória muito bom de R$512gb que ressuscitou o celular da minha esposa, que estava travando, um A52S...

Resumo, desde de setembro de 2023 não vejo uma promoção assim...
Rapaz, uma OLED de 65 é um sonho de consumo nesse preço então ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma ideia de quando chegam as S90D de 42/48? Dependendo do preço to cogitando uma S90D de 48" pra substituir a 43QN90B aqui
Mesmo painel da C2/C3 só que sem dts e DV... Nessa situação ? Vá de LG rs
 
Mesmo painel da C2/C3 só que sem dts e DV... Nessa situação ? Vá de LG rs
Aí vai depender da disponibilidade e diferença de preços na data da compra porque a Samsung faz umas promos bem agressivas + cashback e da LG é difícil ter algo similar pelo menos na mesma frequência, pessoalmente eu não me animo muito em pagar uma diferença grande apenas por esses 2 pontos citados
 
Aí vai depender da disponibilidade e diferença de preços na data da compra porque a Samsung faz umas promos bem agressivas + cashback e da LG é difícil ter algo similar pelo menos na mesma frequência, pessoalmente eu não me animo muito em pagar uma diferença grande apenas por esses 2 pontos citados
Concordo, imagino que pelo tempo de mercado a LG deverá custar igual ou menos, TV do ano passado.
 
Comprando alguma TV da samsung pelo inter pra aproveitar o cashback tem como adicionar garantia estendida? Ou mesmo direto do site da samsung, tem como? No site da Lg pelo que vi da pra adicionar a parte mesmo após a compra da TV, o que achei ótimo. No site da samsung não achei local pra adicionar a garantia extra, por isso a dúvida.
 
O preço da C855 deve ficar bem mas caro que a C845 creio eu, pois vai ter a C755 que deve ficar no patamar de preço da C845 atualmente.
 
O preço da C855 deve ficar bem mas caro que a C845 creio eu, pois vai ter a C755 que deve ficar no patamar de preço da C845 atualmente.
C755 é pra ser uma opção mais barata
 
C855 LCD ARCAICA, lixo antigo!

#ironia
Bem promissora: 95% de uma OLED com mais brilho e sem burn-in... A vantagem das cores para Samsung é por conta da maior cobetura do DCI-P3 e por mais que o REC2020 não seja padrão da indústria cinematográfica fica nítido que esse padrão exibe muito mais tons.
Vamos ter o embate de 855/U8N ! Esse ano será top !
 
Bem promissora: 95% de uma OLED com mais brilho e sem burn-in... A vantagem das cores para Samsung é por conta da maior cobetura do DCI-P3 e por mais que o REC2020 não seja padrão da indústria cinematográfica fica nítido que esse padrão exibe muito mais tons.
Vamos ter o embate de 855/U8N ! Esse ano será top !
Aos 14:35, beira o inacreditável essa C855
 
Aos 14:35, beira o inacreditável essa C855
A maior parte do tempo não se vê diferença se não o balanço de branco e a melhor cobertura de cor do OLED... Lembrando que o ambiente não estava 100% escuro( o que nem é saudável para se ter um foco de luz 'azul' na cara kkk ).
 
A maior parte do tempo não se vê diferença se não o balanço de branco e a melhor cobertura de cor do OLED... Lembrando que o ambiente não estava 100% escuro( o que nem é saudável para se ter um foco de luz 'azul' na cara kkk ).
Pode crer, e essas diferenças nem estão relacionadas ao contraste, se der mesmo pra corrigir esse tom azulado tosco fica top

É, eu nem curto assistir no escuro total, uso leds e luminária de noite
 
Pode crer, e essas diferenças nem estão relacionadas ao contraste, se der mesmo pra corrigir esse tom azulado tosco fica top

É, eu nem curto assistir no escuro total, uso leds e luminária de noite
Sim, não tem haver com o contraste é a cobertura de cor mesmo e a questão azulada pode ser da própria captação devido as QD-OLED's trazer um tom mais rosado.
Luz de fonte azul diretamente na cara só traz malefícios: irritação dos olhos, má qualidade do sono e até mesmo perda de sono, o ideal é uma iluminação indireta sem fonte de luz azul.
 
Pessoal TV de 65polegadas ou mais até 3.500 parcelado, dei uma pesquisada e achei essas qual seria melhor e a segunda melhor, para passar para o velho decidir.

Smart TV QLED 65" 4K UHD Philco PTV65G3BGTSSBL - R$ 2.799,00
Smart TV LED 65" 4K UHD TCL P635 - R$ 2.999,00
Smart TV Samsung 65" Crystal UHD 4K 2023 Dynamic Crystal Color UN65CU8000 - R$ 3.299,00
Smart TV 65" UHD 4K Samsung 65CU7700 - R$ 3.367,00
Smart TV 65" LG 4K UHD ThinQ AI 65UR8750PSA - R$ 3.299,00
Smart TV 65" 4K LG NanoCell 65NANO77SRA - R$ 3.499,00
 
Pessoal TV de 65polegadas ou mais até 3.500 parcelado, dei uma pesquisada e achei essas qual seria melhor e a segunda melhor, para passar para o velho decidir.

Smart TV QLED 65" 4K UHD Philco PTV65G3BGTSSBL - R$ 2.799,00
Smart TV LED 65" 4K UHD TCL P635 - R$ 2.999,00
Smart TV Samsung 65" Crystal UHD 4K 2023 Dynamic Crystal Color UN65CU8000 - R$ 3.299,00
Smart TV 65" UHD 4K Samsung 65CU7700 - R$ 3.367,00
Smart TV 65" LG 4K UHD ThinQ AI 65UR8750PSA - R$ 3.299,00
Smart TV 65" 4K LG NanoCell 65NANO77SRA - R$ 3.499,00
Entre essas a melhor seria nanocell pois é uma tv de entrada com um painel próximo a qled, mesmo assim possui vazamento de luz mas as cores são equilibradas e vivas eu tenho uma há 3 anos está perfeita, segundo dessa lista fica empate da cystal com ur8050, fuja da Philco são tvs custo barato peças duvidosas. Agora se quer qualidade tem a tcl c645 qled de 65 seria melhor opção ,reduzindo pouco pra 55 polegadas tem algumas opções melhores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo