Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso e a mania deles de, na velocidade que for, jogar o carro direto de volta pra linha do traçado depois de uma escapada. Vc que se dane, desvia do jeito que der.


Ah, que isso? Tu joga no mesmo ritmo que eu, e eu jogo tranquilo (tirando aquela conversa sobre Barcelona, hehe, mas eu já tava contornando). E isso com a Lotus. Vc não trocou de equipe pra segunda temporada?



Claro que pode. Já aconteceu comigo de o engenheiro chamar de novo quando paro muito cedo, mas só ignoro. Provavelmente o que aconteceu com o seko é que não houve troca de composto do pneu, porque o obrigatório é usar os dois (sem ser corrida com chuva) e não simplesmente fazer um pitstop.

a minha maior raiva ta sendo essa... eu fui campeao da temporada passada e nao recebi convite de equipe nenhuma...
 
Eu só não comecei um save de carreira pq ta todo mundo falando que ta muito bugado...


To esperando um patch!
 
to super feliz...

tava jogando uma corrida online hoje, no meio da corrida recebi mensagem que perdi a conexção com o servidor... ok saí do multiplayer, fechei o jogo e dei umas volta com a patroa.

agora pouco fui jogar, entrei no jogo e depois de logar na live recebo a mensagem que meus saves estavam corrompidos... PERDI TODO MEU PROGRESSO! tive que criar um profile novo..

perdi a temporada que fui campeão, já tava na Red Bull no level 29... agora to no 1 denovo.... vou ter que começar tudo do zero!

sério... deu até uma desanimada viu... pqp
 
Tudo bem pessoal,eu comprei f1 2010 original na datishop,mas o problema é que quando vou instalar o jogo logo apos colocar o serial key ele começa a preparar para instalar mas da um erro (0x800b0109) e da a localização de dois documentos.Ja tentei copia dentro do pc e tenta instalar ja atualizei a nvidia ja falei com o pessoal do suport tecnico mas eles não me retornaram mais desde quarta feira.Tenho no meu pc windows xp service pac 2,3g de ram,proc intel dual core,e placa nvidia 9500gt 512.
Por favor se alguem puder me ajudar eu agradeceria.estou com o jogo a quase uma semana e não consegui joga lo ainda. imaginem!!!!


Tive esse mesmo problema acho que é o Windows Xp ou a Midia, porque aqui ficou engasgando. A solução foi jogar minha key original numa versão alternativa, ta funcionando legal.
 
Última edição:
DICA: pra quem comprou o controle do X360, façam o mod no DPAD (raspagem + lixa), senao fica impossivel mudar o modo de trabalho do motor ou o tipo de pneu ou aumentar ou diminuir o downforce no aerofolio dianteiro! Alias, fica impossivel qualquer coisa que use o direcional tosco que a Microsoft colocou!

A melhor pista do campeonato chegou e com chuva ainda....com licença que eu vou dar um show em SPA agora...:said:

asuahsuahu

Aqui tambem, pior foi o pratice na chuva, aquele spray e muito realistico!

Pergunta, voce consegue fazer em aceleraçao total aquela reta, apos a primeira curva? ***, sempre tive que soltar o acelerador na subida pra nao ir pra grama, achei estreita aquela parte! vou ate procurar um video da F1 em SPA pra ver se os caras fazem em aceleraçao total!

Impossivel jogar no legend com joy de xbox, ao menos eu nao consigo direito... vo baixar a AI denovo eheheh!!

So consigo chegar em ultimo no Legend (ou quando eu quebro alguns carros) algumas posiçoes a frente!

[seko];1063939057 disse:
Puts ta explicado valeu :yes: vou mudar aq'.

Seko, se voce usa o controle do X360 no PC, e quer fazer a troca antes do engenheiro chamar, basta usar o Digital PAD para mudar os pneus para outro tipo antes de entrar no box, ai ele troca o pneu corretamente e voce nao é desqualificado!

to super feliz...

tava jogando uma corrida online hoje, no meio da corrida recebi mensagem que perdi a conexção com o servidor... ok saí do multiplayer, fechei o jogo e dei umas volta com a patroa.

agora pouco fui jogar, entrei no jogo e depois de logar na live recebo a mensagem que meus saves estavam corrompidos... PERDI TODO MEU PROGRESSO! tive que criar um profile novo..

perdi a temporada que fui campeão, já tava na Red Bull no level 29... agora to no 1 denovo.... vou ter que começar tudo do zero!

sério... deu até uma desanimada viu... pqp

Esse problema de save, me leva a crer em algum problema na plataforma Games for Windows Live e nao nos jogos, ja perdi duas vezes o save em Gears of War, 1 vez em GTA IV, no F1 ainda nao, mas nao duvido que perca algum dia! Tanto é que a recomendação é nao fechar o jogo apos o achievment ganho!

Todos os jogos fora do GFWL nunca tive problema de save!
 
Última edição:
alguem ae tem uma config bacana pro momo

nao entendo nada daquelas configurações e deixo no default msm


vlw
 
Alguem aew sabe mexer direito no Sony Vegas? todos os videos q eu mando renderizar.. algo sai errado... o ultimo q fiz o som ficou bugado.. o que pode ser?!! alguma dica aew?
 
Última edição:
106 páginas de reclamações e críticas à performance ...

Esse eu passo, até que seja lançado um patch ou algo do gênero ...

Troquei a 275 pela 5850 e foi a mesma coisa que ***** nenhuma ... sem chance pra esse game ... Até formatado o pc foi ...

Piff ... u.u
 
Tudo bem pessoal,eu comprei f1 2010 original na datishop,mas o problema é que quando vou instalar o jogo logo apos colocar o serial key ele começa a preparar para instalar mas da um erro (0x800b0109) e da a localização de dois documentos.Ja tentei copia dentro do pc e tenta instalar ja atualizei a nvidia ja falei com o pessoal do suport tecnico mas eles não me retornaram mais desde quarta feira.Tenho no meu pc windows xp service pac 2,3g de ram,proc intel dual core,e placa nvidia 9500gt 512.
Por favor se alguem puder me ajudar eu agradeceria.estou com o jogo a quase uma semana e não consegui joga lo ainda. imaginem!!!!

Aki eu tenho o xp sp2 tbm.... qdo fui instalar apareceu um erro dizendo que tinha que atualizar para sp3 e tentar novamente....

Resolvi isso indo em setup na raiz do cd... ai instalou normal....

meu pc é muito parecido com o seu....
 
106 páginas de reclamações e críticas à performance ...

Esse eu passo, até que seja lançado um patch ou algo do gênero ...

Troquei a 275 pela 5850 e foi a mesma coisa que ***** nenhuma ... sem chance pra esse game ... Até formatado o pc foi ...

Piff ... u.u

gtx 260 guerreira aqui e o jogo esta rodando liso sempre acima de 35 frames ...estranho sua performace
 
Aki eu tenho o xp sp2 tbm.... qdo fui instalar apareceu um erro dizendo que tinha que atualizar para sp3 e tentar novamente....

Resolvi isso indo em setup na raiz do cd... ai instalou normal....

meu pc é muito parecido com o seu....

Obrigado pela ajuda,voce instalou sem precisar colocar a cd key?voce foi no icone que esta escrito game,e ele instalou normal?Comigo ele foi ate a metade e deu erro por não encontrar um arquivo.
 
Tive esse mesmo problema acho que é o Windows Xp ou a Midia, porque aqui ficou engasgando. A solução foi jogar minha key original numa versão alternativa, ta funcionando legal.

Acha que podeser o service pack 2 que esta dando problema?obrigado pela ajuda!
 
a minha maior raiva ta sendo essa... eu fui campeao da temporada passada e nao recebi convite de equipe nenhuma...

Mas pelo q entendi vc recebe convite somente na metade da temporada pra iniciar na temporada seguinte não?
Eu recebi mas renovei com a Lotus (s[o vou sair pra ir pra Williams pq quero ser companheiro de equipe do Rubinho :lol: :lol: :lol:)
 
a minha maior raiva ta sendo essa... eu fui campeao da temporada passada e nao recebi convite de equipe nenhuma...

as equips tem como pre requisito o level ...pode ter sido isso luk
 
Pergunta, voce consegue fazer em aceleraçao total aquela reta, apos a primeira curva? ***, sempre tive que soltar o acelerador na subida pra nao ir pra grama, achei estreita aquela parte! vou ate procurar um video da F1 em SPA pra ver se os caras fazem em aceleraçao total!

O segredo da Eau Rouge é a primeira perna. Ataca bem a zebra pra poder fazer a tangência da segunda perna sem tirar o pé.
 
Aqui tambem, pior foi o pratice na chuva, aquele spray e muito realistico!

Pergunta, voce consegue fazer em aceleraçao total aquela reta, apos a primeira curva? ***, sempre tive que soltar o acelerador na subida pra nao ir pra grama, achei estreita aquela parte! vou ate procurar um video da F1 em SPA pra ver se os caras fazem em aceleraçao total!
!

O segredo da Eau Rouge é a primeira perna. Ataca bem a zebra pra poder fazer a tangência da segunda perna sem tirar o pé.

Isso mesmo...aqui todas as vezes faço com o pé embaixo, ja peguei a manha da tangencia certa, ai eh gogogo :p
Mas é tudo questão de treino, em um practice, se vc der 10 voltas, ja dá pra pegar a manha de entrada na Eau Rouge facinho.
 
E obrigatorio o pit sim, mas agora pouco eu jogando a 20% o indiando Karun Chandhok não parou para fazer a troca de pneus. Detalhe não estava chuvendo!!

Bug, as vezes alguns carros da AI nao param...
 
Bug, as vezes alguns carros da AI nao param...

e foda!!! Eu jogo no teclado! Ja brigo para tentar chegar na frente, ai alguns carros da AI não param e dosse!!
Vou jogar enquanto não aparece um patch!
Mas o jogo e muito viciante!!
 
VOcê nao pode parar antes da primeira parada estabelecida pela equipe, tem que esperar eles te chamarem primeiro....Por isso q o esquema é colocar a primeira parada cedo....ai nao rola um DQ.

Não é isso, a questão é que obrigatório usar os 2 tipos de pneu, duro e mole, se vc fizer o pit e trocar pelo mesmo tipo de pneu vc é DQF

Correto, vc pode parar com uma volta depois da largada. O qua acontece é que corridas com 10% ou mais de distancia, pit stop é obrigatorio. Se nao faz, vai ser DSQ.

Mesmo caso que expliquei acima, tem que usar os 2 tipos de pneu.

Esse problema de save, me leva a crer em algum problema na plataforma Games for Windows Live e nao nos jogos, ja perdi duas vezes o save em Gears of War, 1 vez em GTA IV, no F1 ainda nao, mas nao duvido que perca algum dia! Tanto é que a recomendação é nao fechar o jogo apos o achievment ganho!

Todos os jogos fora do GFWL nunca tive problema de save!

Não é problema no GFWL, expliquei umas 10 vezes ja nesse mesmo tópico. O problema são os achievements, se vc ganha algum, não saia do jogo, vc tem que jogar pelo menos o próximo qualify pra não corromper o game. Isso será corrigido no patch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo