Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O segredo da Eau Rouge é a primeira perna. Ataca bem a zebra pra poder fazer a tangência da segunda perna sem tirar o pé.

eu observei isso depois de passar reto na 1ª tentativa :lol: alias, essa foi a minha corrida mais foda. tomei punição de 10s na 1ª curva, cai pra ultimo, começou a chover e eu fui de pneu duro até a penultima volta, ja estava em 2º, quando entrei no pit, nao havia configurado para caso chovesse, botaram pneu macio e fiz uma volta passando reto em todas as curvas. no fim perdi uns 10s na chicane da ultima curva e perdi meu 3º lugar (com punição) e fiquei em 7º.
 
Pow, que saco isso...Schumacher fodeu com meu qualy em Spa i.i
 
DICA: pra quem comprou o controle do X360, façam o mod no DPAD (raspagem + lixa), senao fica impossivel mudar o modo de trabalho do motor ou o tipo de pneu ou aumentar ou diminuir o downforce no aerofolio dianteiro! Alias, fica impossivel qualquer coisa que use o direcional tosco que a Microsoft colocou!


Seko, se voce usa o controle do X360 no PC, e quer fazer a troca antes do engenheiro chamar, basta usar o Digital PAD para mudar os pneus para outro tipo antes de entrar no box, ai ele troca o pneu corretamente e voce nao é desqualificado!

Valeu pela dica

Não é isso, a questão é que obrigatório usar os 2 tipos de pneu, duro e mole, se vc fizer o pit e trocar pelo mesmo tipo de pneu vc é DQF



Mesmo caso que expliquei acima, tem que usar os 2 tipos de pneu.

É exatamente isso tem q' colocar pneus diferentes se ñ tem q' entrar nos boxe's d'novo.
 
alguem tem noticias sobre o patch?
 
Sera que tem alguma forma de "reprogramar" a AI??
em SPA, eles são mt burros, freiam pra fazer curva de alta...vai entender....já cansei de dar restart aqui oq vinha embalado e destruia o carro atras de um AI
 
Esse problema de perder os saves eu já tive aqui, minha sorte é que eu tinha um backup. Faço backup manual, mas o ideal é programar um backup automatico da pasta savegame, em caso de perda tem uma copia de segurança.
 
Galera !!
aqui estou levando um dilema com o jogo. É o seguinte, quando estou no meio do jogo e começa a chover.
Eu tenho que ir para o pitstop "box" para eles trocarem o meu pneu mas o que acontece é o seguinte. Os *** colocam um pneu dirente e não o de chuva.
Como eu conserto isso, tem algum botão para mandar a troca do pneu certo ?
 
Galera !!
aqui estou levando um dilema com o jogo. É o seguinte, quando estou no meio do jogo e começa a chover.
Eu tenho que ir para o pitstop "box" para eles trocarem o meu pneu mas o que acontece é o seguinte. Os *** colocam um pneu dirente e não o de chuva.
Como eu conserto isso, tem algum botão para mandar a troca do pneu certo ?

Se tiver jogando no joy de x360, usa o direçional D-pad pra selecionar o esquminha que dá pra trocar os pneus..
 
Galera !!
aqui estou levando um dilema com o jogo. É o seguinte, quando estou no meio do jogo e começa a chover.
Eu tenho que ir para o pitstop "box" para eles trocarem o meu pneu mas o que acontece é o seguinte. Os *** colocam um pneu dirente e não o de chuva.
Como eu conserto isso, tem algum botão para mandar a troca do pneu certo ?

Se estiver jogando com o controle do XBOX360, aperta o direcional digital e escolhe o tipo de pneu antes de entrar no pit-stop...
 
não estou com o controle do Xbox360, alguma tecla do teclado ?
 
Esse problema de perder os saves eu já tive aqui, minha sorte é que eu tinha um backup. Faço backup manual, mas o ideal é programar um backup automatico da pasta savegame, em caso de perda tem uma copia de segurança.

Tava querendo saber sobre isso, vc simplesmente restaurou a pasta inteira, né? Pq a estrutura da pasta não é nem um pouco intuitiva. Comecei a usar o Game Save Manager pra fazer o backup, e simplesmente mandei ele salvar a pasta toda mesmo.
 
Tava querendo saber sobre isso, vc simplesmente restaurou a pasta inteira, né? Pq a estrutura da pasta não é nem um pouco intuitiva. Comecei a usar o Game Save Manager pra fazer o backup, e simplesmente mandei ele salvar a pasta toda mesmo.

Uma pergunta besta aki, mas onde eh a pasta de save? Eu achei q era nas pastas la ontem tem o replay, mas n eh
 
e foda!!! Eu jogo no teclado! Ja brigo para tentar chegar na frente, ai alguns carros da AI não param e dosse!!
Vou jogar enquanto não aparece um patch!
Mas o jogo e muito viciante!!

Jogar no teclado para mim está sendo sofrível. Jogo Dirt 2 de boa no teclado mas F1 2010 tá osso. Serei forçado a pegar ao menos um controle de XBOX360, pois os volantes com FF estão caros demais.

Aew galera... fiz um videozinho...

por favor da uma força la? se gostarem comentem please..


Ficou bem legal o vídeo. A câmera aérea em Singapura ficou show.
 
Porra, já sou nivel 23, lider do campeonato e ate agora nenhuma proposta de uma equipe grande

Estou na lotus
 
Duvida, q nivel de dificuldades vcs jogam??/

uhul...04 lugar em SPa depois de uma corrida de recuperação *----*
De lotus ainda...
 
alguém ai já jogou em lan ? tenho 2 pcs aqui com conecão uso até o grupo doméstico do windows 7, o jogo é original, mas um não acha o outro tem algum macete que eu não saiba ?
 
QUE RAIVAAAAA :ranting3:
Na ultima volta, estava em primeiro, faltava 2 curvas a porcaria do pneu furou!!!!!!!!!!! Que bosta de bug dos infernos. Tinha trocado o pneu na volta anterior. Afffffffffffffffffffffffffff
Code precisa terminar logo o patch por que está foda!!!
Detalhe estava jogando em 100%

Que merd@@@@@@@@@@@
 
Fui atropelado (de verdade) por uma van escolar na 5ª feira e dei uma sumida, pq fiquei internado e talz, mas já to me recuperando e hj eu volto a jogar com a glr! :huh:
 
Fui atropelado (de verdade) por uma van escolar na 5ª feira e dei uma sumida, pq fiquei internado e talz, mas já to me recuperando e hj eu volto a jogar com a glr! :huh:
Fail!rs
Boa recuperação...

Agor tenho q pegar esse jgo e arrumar tempo pra jogar, parece ta da hora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo