• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas e sobre o Azbox via satélite? É bom ou cai também, ou tem que mudar senha toda semana?
 
Mas e sobre o Azbox via satélite? É bom ou cai também, ou tem que mudar senha toda semana?

Via satelite está caindo bem menos, mais só pega os canais de lingua espanhola. nacional no amazon só alguns de filmes e infantis que tbm são transmidtidos por lá.

Quebra um pouco o galho.
 
Via satelite está caindo bem menos, mais só pega os canais de lingua espanhola. nacional no amazon só alguns de filmes e infantis que tbm são transmidtidos por lá.

Quebra um pouco o galho.

Mas então se eu quiser ver o canal Discovery, TCM, FX, etc, eu terei que comprar um Azbox via cabo, como se fosse a NET?
Qual modelo de aparelho vc indicaria para dar menos problemas? Ou pode dar problemas de qualquer modelo? Vale a pena ou não? Obrigado:)
 
Mas então se eu quiser ver o canal Discovery, TCM, FX, etc, eu terei que comprar um Azbox via cabo, como se fosse a NET?
Qual modelo de aparelho vc indicaria para dar menos problemas? Ou pode dar problemas de qualquer modelo? Vale a pena ou não? Obrigado:)

Problemas ou bugs todos tem, nada de grave.
Eu vou falar pelo que tenho, cata um F36 e seja feliz (e cata logo enquanto ainda funfa :fun: ).
O secta tbm pode comprovar.
 
Problemas ou bugs todos tem, nada de grave.
Eu vou falar pelo que tenho, cata um F36 e seja feliz (e cata logo enquanto ainda funfa :fun: ).
O secta tbm pode comprovar.

Não posso opinar com respeito do cabo como está, o satellite nacional já foi! acho que agora só para as cidades com BET que tem como usar ainda o F36, mais não sei por quanto tempo.

Estou usando a um bom tempo meu receptor no estrela do sul, lá tem o canal Discovery, Liv, Discovery home and health são de uma operadora que está deixando esses canais em aberto para todos, não sei até quando mais já é alguma coisa para ver em portugues. Neste mesmo satelite tbm tem alguns nacionais em digital.
 
Esse esquema com BET, rola aonde o sinal é analógico ainda? :X
 
Onde for analogico, se pode usar antena(igual da tva) pega uns 80 canais.
A net utiliza antena onde nao tem cabo passando pra satisfazer clientes, so que a quantidade de canais nao eh mto grande, como disse uns 80.

Uma pena o brasil nao ter canais HD ou SD via satelite aberto(FTA).
Os canais abertos, tao tudo em N3 pra cabá, Globo em N3 assim como Sbt e outras.
Falam tanto de tv digital, seria mais comodo implantarem também sinal via satelite como ja temos pra canais analogicos.
 
Tudo on agora !! inclusive os HD por satélite no choeps !! e smart azbox + S900.... Lindo...
Acompanhei ontem esta informacao, os carinhas da team, tao a todo vapor agora.

Tomara que venha via SKS os canais HD ai detona.
 
Tudo on agora !! inclusive os HD por satélite no choeps !! e smart azbox + S900.... Lindo...

O que vem a ser esse choeps? e esse smart azbox serve para o az-americ s800? como funciona o esquema?

Faz tempo que parei de acompanhar esse tipo de assunto.
 
O que vem a ser esse choeps? e esse smart azbox serve para o az-americ s800? como funciona o esquema?

Faz tempo que parei de acompanhar esse tipo de assunto.
Chama-se Ibox, é universal, compativel com azamerica/azbox.. mas não funciona nos azamerica que tem entrada RJ45
Eu amei a notícia, pensei até que os az nunca voltariam..
 
Chama-se Ibox, é universal, compativel com azamerica/azbox.. mas não funciona nos azamerica que tem entrada RJ45
Eu amei a notícia, pensei até que os az nunca voltariam..

Mais é um serviço pago ou free?
 
Aqui uso um probox + dongle, abrindo praticamente todos os canais.

Conheci um canal mto phoda q eu não conhecia: The history channel.
 
Alguem aqui está usando o I-Box? tá blz ele e basta pegar qual tp para que funcione no telstar?
 
os Lexuzbox tão ruinzinhos! Alguns canais mudaram sua numeração do nada! RPC por exemplo tava no 15.

Cada dia que passa vai aumentando os canais fora do ar, até cair tudo, dai no outro dia ja tem atualização, porém, to começando a ficar de saco cheio de a cada duas semanas ter que ficar sem TV por causa desses apagões. E pior que na maioria das vezes acontece nos finais de semana, bem no horário dos jogos do Brasileirão! ::ranting3:
 
vale a pena deixar de pagar 140$$ na tv por assinatura e comprar um desses então? a qualidade de video e audio são boas?
 
vale a pena deixar de pagar 140$$ na tv por assinatura e comprar um desses então? a qualidade de video e audio são boas?

A qualidade é a mesma.

Na minha opinião vale, não me incomodo já uns 10 meses desde que mudei para o sistema em funcionamento atualmente.
 
Uma dúvida:
Com esse aparelho dá pra pegar TODOS canais do pacote completo da Sky?
 
Uma dúvida:
Com esse aparelho dá pra pegar TODOS canais do pacote completo da Sky?

Depende de onde você for utilizar.

No meu caso pego todos, absolutamente todos, inclusive os 18 ou 20 canais CINESKY (pay per view de filmes) que hoje somente são comercializados por filme, onde estou, tenho estes canais abertos 24 hrs por dia.
 
Alguém pode me dar uma dica de qual aparelho comprar e que seja free?
 
pessoal por dentro do assunto me ajudem por favor
rola comprar um azbox hd para bet aqui em curitiba ? quero ver os canais em hd, usando o multicaz e n pretendo usar counter-strike :lol:
vai pegar os canais hd em negra 3 ?
ou é melhor esperar os negra3 avançarem mais ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo