Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, qual level dá pra matar tranquilo os Deathclaws? E qual melhor arma pra dar dano neles? No level 12 tomo dois hits e já morro.
 
sacanagem, nao acredito que o level maximo desse jogo é 30, ta de brincadeira, alguem sabe como ultrapassar isso?
 
Eu comprei o jogo logo que lançou e apenas iniciei pois eu iria viajar de férias, mas estava funcionando sem lag nenhum. Voltei, Baixei o D3d9.dll, o update 2, wall remover e o mod que melhora as fontes dos textos e agora está dando vários lags durante op jogo, mas o problerma não é FPS.... o que pode ser?



Aliás, alguem está usando o Fellout NV? é bom?
http://newvegasnexus.com/downloads/file.php?id=34888
 
Última edição:
Pessoal, qual level dá pra matar tranquilo os Deathclaws? E qual melhor arma pra dar dano neles? No level 12 tomo dois hits e já morro.

É isso mesmo, eles matam quase qualquer coisa com 2 ataques. Não sei qual o nível recomendado pra enfrentar eles, mas acho eu que vai depender mais de quantos pontos tu gastou em Energy Weapons ou Guns e não do seu level em si. Eu matei meu primeiro no lvl 19 com 85 em Guns e uma sniper com munição de perfuração (pierce armor), e mesmo assim tava com a Veronica servindo de escudo na eventualidade de não derrubar ele antes de chegar em mim(e eu tava longe bagarai:D).

sacanagem, nao acredito que o level maximo desse jogo é 30, ta de brincadeira, alguem sabe como ultrapassar isso?

Acho que não tem mod pra isso ainda. Mas se for como o do Fallout 3 que bugava o jogo legal eu prefiro esperar os dlcs que façam isso oficalmente.

Eu comprei o jogo logo que lançou e apenas iniciei pois eu iria viajar de férias, mas estava funcionando sem lag nenhum. Voltei, Baixei o D3d9.dll, o update 2, wall remover e o mod que melhora as fontes dos textos e agora está dando vários lags durante op jogo, mas o problerma não é FPS.... o que pode ser?



Aliás, alguem está usando o Fellout NV? é bom?
http://newvegasnexus.com/downloads/file.php?id=34888

Já tentou remover essa DLL e jogar sem ela pra ver como fica? Só pq funcionou com alguns não quer dizer que vá funcionar com vc.

Testei esse Fellout aqui e achei sem noção, fica tudo muito verdinho, ai tirei fora e deixei apenas o de iluminação mais viva.

______________________

Falar em mods. Alguém poderia me dizer o que faz exatamente aquele FOOK? Li a página dele lá mas sinceramente não consegui entender bem o que ele faz não, sem contar que achei meio confuso os arquivos de instalação.:cry:
 
sacanagem, nao acredito que o level maximo desse jogo é 30, ta de brincadeira, alguem sabe como ultrapassar isso?

Não é sacanagem. O limite serve para manter o balanço e o desafio no jogo, não possibilitando que um único personagem seja perito em todas as habilidades e possua todos os perks.

Pessoal, qual level dá pra matar tranquilo os Deathclaws? E qual melhor arma pra dar dano neles? No level 12 tomo dois hits e já morro.

No nível Very-Hard + Hardcore Mode estou tendo bastante dificuldade para matar Deathclaws comuns, mesmo no nível 24, Guns 100 e utilizando o Anti-Materiel Rifle. Assim que é bom, pois este é um inimigo de alto nível, com o propósito de desafiar o jogador próximo ao final do jogo.
 

Muito obrigado! Acho que procurei muito mal entao:cry:
Vou testar a primeira opção, mas preciso ver se isso nao quebra alguma mecânica de jogo.
Não é sacanagem. O limite serve para manter o balanço e o desafio no jogo, não possibilitando que um único personagem seja perito em todas as habilidades e possua todos os perks.

Tambem nao acho que seja. A principio, pensei que seria bom adicionar mais uns 5 niveis, mas depois entendi que realmente prejudica o balanço na progressão do personagem. Imagina level cap 60, entao?? Como acho que se evolui muito rapidamente, vou testar o mod que Flea postou. Penso que o fato de o jogo ter tanto conteúdo foi intencional pra fazer com que o jogador comece novas partidas. Claro que se for pra explorar cada canto do mapa, se chega ao nível 30 rapidamente.
 
Tem de se usar estrategia com os deathclaws, mesmo com as armas mais potentes se vc vacilar eles chegam perto o suficiente pra matar. Eu sempre faço uma armadilha com c4 ou muitas minas e procuro um lugar mais alto. É o inimigo mais legal do jogo já que em geral é só questão de quanta munição vc tem e não habilidade, coisa típica de rpg :yucky:
 
Deathclaws são foda mesmo. Dei de cara com um diferente dos outros aqui e me fuuuuu, normalmente eu derrubo um com 6-10 tiros de sniper mas esse mau perdeu metade do life com essa mesma quantidade:eek:
 
eu to com infamy na NCR, bom que eu fiz um save antes, usei o console pra deixar com reputação boa pra tentar fazer uma quest mas nao adianta, eles atacam do mesmo jeito
 
galera tem como deixar o jogo em espanhol? pq ta osso entender o jogo em ingles... eu gosto de fica por dentro da historia e tal...
 
galera tem como deixar o jogo em espanhol? pq ta osso entender o jogo em ingles... eu gosto de fica por dentro da historia e tal...

tem uma traduçao pt-br ja,um usuario posto ae,estou ate usando
 
tem uma traduçao pt-br ja,um usuario posto ae,estou ate usando

Essa tradução foi feita via tradutor??

Estou no início do jogo ainda.... encontreo os NCR em Primm e estou resolvendo as quests da cidade.... a falta de munição ainda é grande, mas lembro que no F3 foi igual, no início do jogo.
Peguei uma casa em goodsprings e estou conseguindo me manter com vários utensílios guardados, mas meu personagem é fraco e toda hora fica lotado e tenho que jogar itens fora...

Aparentemente os inimigos erstão mais inteligentes que no F3.... mas já apareceu um bug que o inimigo vai "pra baixo da terra"
 
Galera aos interessados em comprar a box em uma loja do Brasil, estará a venda na Saraiva a partir do dia 17 de Novembro. Data de lançamento do jogo. Valeu!
 
O jogo é muito bom, mas eu achei bastante fácil e com pouca ação.
Acho que vou ter que por very hard pra dar dificuldade...

-Dica:

Usa o boone de companion e põe nele uma sniper + munição (preferência armor piercing); use o mesmo, e também build de critical + luck + a boina de crit. bonus dele (também dá 1 perception) que fica muito fácil.
To no lvl 20 e o jogo está sem graça já, fora que deathclaw normal toda hora matamos 4-5 juntos (o máximo que costuma vir), sem nem chegarem perto de oferecer perigo...

_
Tava pensando em começar a jogar very hard/hardcore, mas jogar sem fast travel seria uma verdadeira punição.
Mas por outro lado, hard já ficou um tanto fácil.

Edit: Fail, googlei e percebi que a porcaria do hardcore tem fast travel sim. Imagino por que diabos eu pensei que não tinha? (Provavelmente algum idiota me falou isso) :boring:
 
Última edição:
O jogo é muito bom, mas eu achei bastante fácil e com pouca ação.
Acho que vou ter que por very hard pra dar dificuldade...

-Dica:

Usa o boone de companion e põe nele uma sniper + munição (preferência armor piercing); use o mesmo, e também build de critical + luck + a boina de crit. bonus dele (também dá 1 perception) que fica muito fácil.
To no lvl 20 e o jogo está sem graça já, fora que deathclaw normal toda hora matamos 4-5 juntos (o máximo que costuma vir), sem nem chegarem perto de oferecer perigo...

_
Tava pensando em começar a jogar very hard/hardcore, mas jogar sem fast travel seria uma verdadeira punição.
Mas por outro lado, hard já ficou um tanto fácil.

Edit: Fail, googlei e percebi que a porcaria do hardcore tem fast travel sim. Imagino por que diabos eu pensei que não tinha? (Provavelmente algum idiota me falou isso) :boring:

Prefiro a Veronica com T-51 armor e helmet + ballistic fist + ED-E com evolução de armor e energy. No Promontory onde tem uns 30 Deathclaws que vem pra cima de uma só vez, consegui levar todos com Gobi Sniper + JSP Hand Loader.

O Hardcore só não permite FT se vc for morrer no tempo da viagem por sede, fome...
 
Não é sacanagem. O limite serve para manter o balanço e o desafio no jogo, não possibilitando que um único personagem seja perito em todas as habilidades e possua todos os perks.

para um jogo que é grande demais como esse, se nao ficar forte é um problema...acaba sendo enjoativo, o que quero dizer é, quanto mais jogo mais forte eu quero ficar....
 
Prefiro a Veronica com T-51 armor e helmet + ballistic fist + ED-E com evolução de armor e energy. No Promontory onde tem uns 30 Deathclaws que vem pra cima de uma só vez, consegui levar todos com Gobi Sniper + JSP Hand Loader.

O Hardcore só não permite FT se vc for morrer no tempo da viagem por sede, fome...

Também não vai humilhar!
Mas isso no very hard?
O ED-E serve mais de tank pra mim, não mata boxta nenhuma...

Edit:
Porra, esse JSP .308 é muito roubado... 1,5x damage!
Nem sabia desse rolo aí, se usar uma coisa dessas ia ficar muito easy.
 
Última edição:
galera to bem no inicio do jogo, lvl 3 ainda, mais queria saber onde arrumo um bom sniper pq ta osso com aquele rifle do inicio...
 
Também não vai humilhar!
Mas isso no very hard?
O ED-E serve mais de tank pra mim, não mata boxta nenhuma...

Edit:
Porra, esse JSP .308 é muito roubado... 1,5x damage!
Nem sabia desse rolo aí, se usar uma coisa dessas ia ficar muito easy.

Coloquei no máximo a barrinha de dificuldade, sei lá, não notei muita diferença pro normal, talvez o XBOX seja diferente a dificuldade. Só no início, até nível 6-7 tinha que correr dos deathclaws, depois ficou bem fácil matar. Acho que o que mais ajuda são os perks de precisão e aumento de AP, juntamente com hand loader e guns em 100 com o gobi sniper.

Vai no promontory, lá sim a cobra fuma, não fica marcado no mapa, é no extremo sudeste do mapa, em cima de uma montanha bem difícil de chegar, tem que cruzar o rio e manter a margem oposta, indo em direção norte, vai ter um caminho cheio de deathclaws é só subir por ele, mas se prepara, tem pelo menos 30 deathclaws incluido um alpha e um mother. Lá tem um Remnants armor completa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo