• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém já fez a Quest Bye Bye Love?

Quando você tem que encontrar o Carlitos, ele simplesmente não está lá. Fucei o lugar todo, dormi 24 horas..nada.
 
aew pessoal alguem ja recrutou o boone? ele é um dos guardas da la daquele hotel que tem um dinossauro... fiz uma quest pra ele, fiz com que a velha la do hotel fosse ate a frente do dino, dai ele deu um hs nela heim huahua agora ele é meu amigo...

e o melhor ele tem uma arma com scope :D
 
Esse jogo esta demais... muitas missoes e side quests.....eestou so no inicio
 
Alguém já fez a Quest Bye Bye Love?

Quando você tem que encontrar o Carlitos, ele simplesmente não está lá. Fucei o lugar todo, dormi 24 horas..nada.

oq falta fazer??ele fica la na lanchonete da vault 22
 
oq falta fazer??ele fica la na lanchonete da vault 22

Sim, no mapa ele tá localizado lá mesmo. Porém aqui, eu fico EM CIMA do ponto, e ele não tá. Era pra ele estar no bar, de acordo com o mapa. E nada, não acho ele.
 
O que fazer na parte quando
um cara vende pra vc uma papel contendo uma dica de como passar pelos mísseis, vou pelas casas, mas não adianta, eu sempre morro
 
O que fazer na parte quando
um cara vende pra vc uma papel contendo uma dica de como passar pelos mísseis, vou pelas casas, mas não adianta, eu sempre morro

Tem várias maneiras eu fiz essa ai desse vídeo.

 
BEM, zerei o jogo no lvl 23, sem companion nem nada, nao percebi o cara falando la q nao tinha mais volta ai ja era, acho q nao tenho save anterior.

mas me contem aki, qual faccao kem ja zerou se aliou.
me aliei a rnc , e fiquei chateado com o desenrolar depois do final, as consequencias dos meus atos, achei eles meio ditadores, devo jogar novamente com mais calma e me aliar a legion

o legal do jogo eh o seguinte, zerei e acredito q nao fiz nem 30/100 do jogo , e tmb a possibilidade de me aliar a outra faccao com quests q no outro jogo nao tinha como pegar, jogarei com mais calma, o replay desse jogo realmente ta muito bom.
 
acho que faltou um item nesse jogo, a chuva, no jogo so tem dia e noite, sol quente de dia e ceu estrelado a noite, nunca que tem uma chuva, faltou isso.

outra coisa, estou na valt 22 e ajudandos a irmandade do aço com o equipamento de fazer tempestade deles + ajudar a melher que tar perdida na caverna, so que essa mulher me trancou e nao consigo sair, alguém pode me dar uma dica de como sair ou o que tenho que fazer, no mapa marca um lugar mas eu nunca que chego nele.....?
 
acho que faltou um item nesse jogo, a chuva, no jogo so tem dia e noite, sol quente de dia e ceu estrelado a noite, nunca que tem uma chuva, faltou isso.

outra coisa, estou na valt 22 e ajudandos a irmandade do aço com o equipamento de fazer tempestade deles + ajudar a melher que tar perdida na caverna, so que essa mulher me trancou e nao consigo sair, alguém pode me dar uma dica de como sair ou o que tenho que fazer, no mapa marca um lugar mas eu nunca que chego nele.....?

Eu me lembro que a mulher pede pra você explodir um cano que tá vazando gás, em um dos andares.

Mas se você quiser fazer od jeito fácil, chega na mulher e dá pickpocket pra roubar as chaves.
 
falloutnv20101102203329.jpg

By duke_nuke at 2010-11-03
falloutnv20101102203154.jpg

By duke_nuke at 2010-11-03
falloutnv20101102202955.jpg

By duke_nuke at 2010-11-03
 
Eu me lembro que a mulher pede pra você explodir um cano que tá vazando gás, em um dos andares.

Mas se você quiser fazer od jeito fácil, chega na mulher e dá pickpocket pra roubar as chaves.

Sabe como faço pra atirar nessa parte onde tem o gás e explodir sem morrer? Quando atiro explode tudo!
 
Sabe como faço pra atirar nessa parte onde tem o gás e explodir sem morrer? Quando atiro explode tudo!

Então, aconteceu a mesma coisa comigo. E eu tava sem paciência quando cheguei aí. Então estourei a cabeça dela e saí, lol.
 
Então, aconteceu a mesma coisa comigo. E eu tava sem paciência quando cheguei aí. Então estourei a cabeça dela e saí, lol.

Consegui explodir, atirei lá onde tem o gás de dentro da sala onde tem tipo um teclado vermelho... mas depois acabei matando ela tbm... rsrsrs
 
Sabe como faço pra atirar nessa parte onde tem o gás e explodir sem morrer? Quando atiro explode tudo!

Do lado da Kelly tem uma sacola de granadas, pega uma, desce ate o vazamento de gás.
De frente ao vazamento tem a sala com o PC q controla o reator, essa sala tem controle interno de abrir e fechar, joga a granada e fecha a porta, assim vc explode e sai ileso e feliz. :D
 
Broone is following me now :D
Apezar de eu nao gostar de companion eu to levando ele da um role ahuuauha

"Big Room. Metal Staircase. East of the building..."
Vai pro inferno to perdido la no REFCONN

n tenho chave alguma pra subir la :\


EDIT:
Pqp tinha um intercon do lado, n vi
 
Última edição:
BEM, zerei o jogo no lvl 23, sem companion nem nada, nao percebi o cara falando la q nao tinha mais volta ai ja era, acho q nao tenho save anterior.

mas me contem aki, qual faccao kem ja zerou se aliou.
me aliei a rnc , e fiquei chateado com o desenrolar depois do final, as consequencias dos meus atos, achei eles meio ditadores, devo jogar novamente com mais calma e me aliar a legion

o legal do jogo eh o seguinte, zerei e acredito q nao fiz nem 30/100 do jogo , e tmb a possibilidade de me aliar a outra faccao com quests q no outro jogo nao tinha como pegar, jogarei com mais calma, o replay desse jogo realmente ta muito bom.

o jogo todo ajudava a RNC,poren resolvi ajudar ao house,devido a sua historia,acabei confiando nele,poren muitas coisas n foram bons,parece q ele fico obcecado por dinheiro e onde n havia os robos a NCR n conseguia deter ataques dos maniacos e bandidos da polvora,uma pena...
resumindo house so quer dinheiro e popularidade para new vegas,poren ajuda as cidades q ele vijia
 
Acho que vou fazer yes man e destruir tudo menos a brotherhood of steel.
Alguém mais pegou esse final?
Já to ficando com raiva da NCR, já legion nunca gostei.
 
Fiquei com dó do Broone, mandei ele volta pra novac. Dai eu voltei la fala com ele e tal, so pra ver se dava pra voltar faze-lo andar.
Dai ele pergunto: "está na hora?" e eu: "nao ainda" dai ele fez uma cara assim - :C
coitado... mas fallout é bom jogar sem companion, gosto de andar sozinho <forever alone mode = off>
 
alguem sabe qtos finais tem o jogo?
pq vc pode fazer com legiao, ncr, house , bos e kem mais?

soh aki pelo menos 4
 
alguem sabe qtos finais tem o jogo?
pq vc pode fazer com legiao, ncr, house , bos e kem mais?

soh aki pelo menos 4

Legion
Mr House
NCR
Yes Man


acho q so tem estes
 
O que fazer na parte quando
um cara vende pra vc uma papel contendo uma dica de como passar pelos mísseis, vou pelas casas, mas não adianta, eu sempre morro

vc precisa ir correndo pelas bordas sem parar. Nao leve nada com vc, digo "OS AMIGOS" se vc tiver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo