Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
todos estão caros aí
HAF 912 na londritech ta 219,90
USP 100 no ****************** ta 169,90
CM 690 no ****************** ta 244,31

dentre os 3 pegaria o HAF, tem espaço atrás do tray para passar cabos, mais barato que o 690, mais novo e tbm tem ventilação menor, se quiser economizar n pegaria o USP 100 não, pegaria o akasa freedom x2, tava 168,00 na guerradigital

valeu amigo pela ajuda, vou dar uma pesquisada nessa lojas tbm, o Akasa Freedom X2 não me agrada pelo visual mais valeu pela dica.


Clark Cara, por 40 reais a mais tu pega um CM690 II Advanced... não consegue esse dinheiro a mais não?

Clark é q não tava diponivel nessa lojas e nem coloquei como opção mais vou ver se consigo achar ele pela net.

www.guerradigital.net, esta loja é confiavel tem uns preços bem bacanas ??

vou ver tbm valeu Rimo
 
No meio dos que tem aqui o meu é humilde, mas ai vai:

i4283_11032011443.jpg


Só tenho essa foto aqui, assim que der eu tiro algumas melhores e posto.
 
Essa galera de sli e xfire, dizendo que tem pc humilde não dá pra entender :no:
 
Essa galera de sli e xfire, dizendo que tem pc humilde não dá pra entender :no:

Concordo!
Pow manolado com i7,i5,Placa de 800mango e fala que é humilde...
 
Essa galera de sli e xfire, dizendo que tem pc humilde não dá pra entender :no:

Concordo!
Pow manolado com i7,i5,Placa de 800mango e fala que é humilde...

Também não entendo não... O dia que pegarem um PC realmente "humilde" na mão, vão sofrer bastante (tipo o meu atual caso, mas prefiro chamar o meu de "quebra-galho") :D
 
Última edição:
isso é pra provocar reações do tipo:

"nada cara, seu PC é fodão"

dai infla o cara e pronto, nasce um Faster da vida.....
 
Também não entendo não... O dia que pegarem um PC realmente "humilde" na mão, vão sofrer bastante (tipo o meu atual caso, mas prefiro chamar o meu de "quebra-galho") :D

Com certeza. Se isso aí que postaram acima cheio de SLI/CF é humilde pode mandar chamar a Comlurb pra levar o meu então
 
PC recém montado!

Bonito o PC e bem forte!

Agora me fala, essa fonte é o mesmo projeto dos modelos AX da Corsair, apenas não modular?
Onde conseguiu? Até agora só tinha visto os modelos AX de 750, 850 e 1200watts, faz tempo que venho querendo trocar de fonte, mas as boas são muito caras.
 
hahaha

eu que trabalho numa loja de informática aqui, os pc's novos que eu monto, os melhores são c2d e7500, e são raros ainda de montar uns assim...
geralmente é celeron, e sempron, e sem vga, de vez em quando vai uma 4550!

e isso os pcs novos né, de vez em quando vem aquelas bagaça que nem da pra chamar de computador direito...

nunca passei a valorizar tanto o meu hardware depois que começei a trabalhar lá...
 
hahaha

eu que trabalho numa loja de informática aqui, os pc's novos que eu monto, os melhores são c2d e7500, e são raros ainda de montar uns assim...
geralmente é celeron, e sempron, e sem vga, de vez em quando vai uma 4550!

e isso os pcs novos né, de vez em quando vem aquelas bagaça que nem da pra chamar de computador direito...

nunca passei a valorizar tanto o meu hardware depois que começei a trabalhar lá...

Verdade, eu tenho uma loja de informatica e raramente vejo sair coisa boa, a ultima VGA vendida que era boa foi uma XFX GTS250, antes dessa nem lembro qual foi. aushauhsuahs
Ta certo que a cidade nao e grande mas mesmo assim.
 
bom,, a galera ja ta pirando com esse papo de PC humilde
emtam la vai minha MAQUINA (rodando crysis no max aqui,hahahaha , to feliz.hahahaha)


essa é a foto nova as outra sam mais antiga

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

como tudo começou...hahahaha..


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

a parte de cima...



Uploaded with ImageShack.us

promto, ou quase isso..


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
que a galera achou??????
 
Última edição:
Opa fglourenco arrumar + os cabos fica bom limpo e elegante blz !
 
ok amigo ! vou fazer sim , logo logo vou ter que limpar denovo e dai com certeza vou arumar mais,
mais acredite chegar nisso não foi facil.
 
hahaha

eu que trabalho numa loja de informática aqui, os pc's novos que eu monto, os melhores são c2d e7500, e são raros ainda de montar uns assim...
geralmente é celeron, e sempron, e sem vga, de vez em quando vai uma 4550!

e isso os pcs novos né, de vez em quando vem aquelas bagaça que nem da pra chamar de computador direito...

nunca passei a valorizar tanto o meu hardware depois que começei a trabalhar lá...

Verdade, eu tenho uma loja de informatica e raramente vejo sair coisa boa, a ultima VGA vendida que era boa foi uma XFX GTS250, antes dessa nem lembro qual foi. aushauhsuahs
Ta certo que a cidade nao e grande mas mesmo assim.

Eu dou um valor dos infernos ao PC que tenho, pois tem um vendedor de informática em um shopping que diz que RAID 0 de HD é melhor que SSD, além do Core i7 950 ser muito melhor que qualquer i5, e olha que eu estava comparando a performance e o custoxbenefício entre um i7 950 e um i5 2500. Sem contar que para ele, o que manda mesmo é a placa-mãe. (!!!!!!!???????????)
.
.
Enfim, se o computador é bom, não há porquê chamá-lo de humilde. Aqui vai o meu monstrinho, que até julho será um Obsidian 800D e 1 par de OCZ Vertex 2 (90GB) para Raid 0. :p
 

Attachments

  • Littla Monsta.jpg
    Littla Monsta.jpg
    114.5 KB · Visitas: 370
ok amigo ! vou fazer sim , logo logo vou ter que limpar denovo e dai com certeza vou arumar mais,
mais acredite chegar nisso não foi facil.

case pequeno sei muito bem como é complicado organizar o PC por dentro, aqui consegui dar uma organizada mais ainda não fico como eu queria, (nunca tá como quero aff)
 
Eu dou um valor dos infernos ao PC que tenho, pois tem um vendedor de informática em um shopping que diz que RAID 0 de HD é melhor que SSD, além do Core i7 950 ser muito melhor que qualquer i5, e olha que eu estava comparando a performance e o custoxbenefício entre um i7 950 e um i5 2500. Sem contar que para ele, o que manda mesmo é a placa-mãe. (!!!!!!!???????????)

haha to ligado, pior que geralmente esses são justamente os que falam c o nariz em pé como se fossem melhores q vc ta ligado, tem vez que não dá pra conter o riso rsrs
 
mostrinho mesmo!!! xou cara.
 
Eu dou um valor dos infernos ao PC que tenho, pois tem um vendedor de informática em um shopping que diz que RAID 0 de HD é melhor que SSD, além do Core i7 950 ser muito melhor que qualquer i5, e olha que eu estava comparando a performance e o custoxbenefício entre um i7 950 e um i5 2500. Sem contar que para ele, o que manda mesmo é a placa-mãe. (!!!!!!!???????????)
.
.
Enfim, se o computador é bom, não há porquê chamá-lo de humilde. Aqui vai o meu monstrinho, que até julho será um Obsidian 800D e 1 par de OCZ Vertex 2 (90GB) para Raid 0. :p

realmente é um mostro, water cooler escondido fico um visual bem limpo, parabéns.
 

Cara se vc pegar um CM690 fica muito melhor, ira ventilar bem mais, soh que aos poucos vc vai deixando o PC melhor, esta bom fglourenco, progredriu bem!
Eu dou um valor dos infernos ao PC que tenho, pois tem um vendedor de informática em um shopping que diz que RAID 0 de HD é melhor que SSD, além do Core i7 950 ser muito melhor que qualquer i5, e olha que eu estava comparando a performance e o custoxbenefício entre um i7 950 e um i5 2500. Sem contar que para ele, o que manda mesmo é a placa-mãe. (!!!!!!!???????????)
.
.
Enfim, se o computador é bom, não há porquê chamá-lo de humilde. Aqui vai o meu monstrinho, que até julho será um Obsidian 800D e 1 par de OCZ Vertex 2 (90GB) para Raid 0. :p

Muito lindo seu pc tbm. Realmente faltou só o 700D/800D.
 
As memorias estão funcionando em Dual???Tem que ver isso dai e colcoar no slot certo se não estiver.E deixalas separadas melhora um pouco a dissipação do calor.

Kra infelizmente essas memórias apresentaram imcopatibilidade com a placa mãe, qndo ponho no slot 1 e 3 ela liga e reconhece apenas dois, tanto na bios, como no sistema do windows 7 64bits e nos slots 2 e 4 nem liga a mobo, ai como gastei td que tinha pra montar esse projeto ai, to esperando mais um tempim pra dar um upgradezinho nas memorias! Obrigado pela dica
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo