Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se deixar tudo OFF e usar apenas pra ligaçoes, chega a durar 8 dias e uns quebrados :D

Bah, realmente, se vc não usar NENHUMA função do SMARTPHONE a bateria dura muitos dias...mas aí vc não precisa de um smartphone.
Qualquer celular podre, sem uso, dura bastante a bateria. :p

A bateria deveria (mas infelizmente não temos tecnologia tão boa) durar 18 horas com TUDO ON, afinal é uma porra de um smartphone, se vc tem um é pra usar ele pra tudo, o dia todo.

Com meu uso de ligações não dá pra deixar o 3g ligado o dia todo senão morre antes de eu chegar em casa de noite, graças a deus o bluetooth não gasta quase nada e deixo ele ligado 24/7 pq uso no rádio do carro.


O negócio do 3G funciona, antes ficava caindo meu MSN pq ficava trocando de rede H pra 3G, agora fica cravado em 3G e parou essa putaria.
Só que o comando é *#*#numeros#*#* e não só *#*
 
Em geral, meu uso no trabalho é nesse estilo. Saio de casa com ele em 94%, utilizando como rádio e algumas vezes por algumas horas o 3G. Turno de 12h. Quando acaba o turno, se muito estiver, é quase sempre em 5% no máximo. O meu é o i9000B.

1zvedjm.jpg
 
Bah, realmente, se vc não usar NENHUMA função do SMARTPHONE a bateria dura muitos dias...mas aí vc não precisa de um smartphone.
Qualquer celular podre, sem uso, dura bastante a bateria. :p

A bateria deveria (mas infelizmente não temos tecnologia tão boa) durar 18 horas com TUDO ON, afinal é uma porra de um smartphone, se vc tem um é pra usar ele pra tudo, o dia todo.

Com meu uso de ligações não dá pra deixar o 3g ligado o dia todo senão morre antes de eu chegar em casa de noite, graças a deus o bluetooth não gasta quase nada e deixo ele ligado 24/7 pq uso no rádio do carro.


O negócio do 3G funciona, antes ficava caindo meu MSN pq ficava trocando de rede H pra 3G, agora fica cravado em 3G e parou essa putaria.
Só que o comando é *#*#numeros#*#* e não só *#*



qual eh o comando pra parar de ficar mudando?
 
qual a diferença o "H" pro "3G"?

o H é de Hadspa
(3g)
o E de Edge
2g (edge) mesmo e ainda pode oscilar pra gprs(porem o gprs nao muda a nomeclatura nos telefones de hoje)...
 
Alguém aqui que foi dono do Galaxy 1 e agora comprou o 2 poderia me dizer, vale a pena a troca, ou daria tranquilamente pra ficar com o 1?
 
melhorou 200% ao desabilitar o fast dormancy aqui, mais isso muda algo em relacao ao consumo de bateria?
 
Última edição:
realmente o comando dos ## funcionou mesmo...desde ontem nao cai mais minha conexao

muito obrigado pela dica....deveria ficar no primeiro POST do topico esta dica ai moderadores



ah, acabou de chegar essa minha bateria nova do dealextreme... ela diz ser de 1800 mAH enquanto a original é de 1650mAH

http://www.dealextreme.com/p/replacement-3-7v-1800mah-battery-for-samsung-i9100-82254

vamos ver se dá alguma diferença

Cara, eu duvido muito que essa bateria da DX tenha a mesma autonomia da original, mesmo sendo 1800mah. Aliás, eu até duvido que ela realmente tenha 1800mah.

A Samsung lançou oficialmente uma bateria de 2000mah pro Galaxy S2, porém é é ligeiramente mais "gordinha" que a original e vem com uma capinha traseira. Ela não aumenta muito a espessura do aparelho (acrescenta apenas 1,2 mm). No XDA tem um tópico falando apenas sobre isso.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1239719

Fiz pre-order da bateria na Mobilefun. Estou esperando chegar em estoque.
 
Última edição:
Olá!

Alguém indica algum bom fone bluetooth para o S2?
Vi algumas indicações nesse site, mas não sei se são fáceis de encontrar por aqui...

Mais uma ajuda... alguém já comprou alguma coisa aqui? Como não acho o suporte/carregador veicular original aqui no Brasil, to tentado a comprar lá...

Abs
 
carregador veicular eu comprei no dealextreme e funciona normal...
aliais, eu tinha de um motorola da nextel que funciona igual...sendo mini usb, a maioria utiliza a mesma voltagem/amperagem de uma porta usb de computador
 
Só tomar cuidado com carregadores "paralelos" pois alguns, apesar de carregarem o aparelho, não possuem amperagem suficiente. Precisa ter 0.7A para fornecer energia suficiente, igual ao original.

Já vi alguns carregadores veiculares com 0.5A que até carregam (lentamente) o aparelho, porém se vc ligar GPS ou algo que consuma muita bateria, vai drenar mais rápido do que carregar, então uma hora ou outra vai acabar a bateria.
 
Olá.. acompanho a muito tempo este tópico, e acabo de tomar a decisão de comprar este SGII.
A pergunte é :
1o. Quais os testes eu devo fazer assim que ligar o aparelho? afin de saber se não peguei um aparelho com defeito.

Gostaria que a galera do forum me desse um tipo de check-list de testes para que eu me assegure de ter comprado um aparelho bom.

grato.
obs:vou compra-lo na VIVO.
 
Olá.. acompanho a muito tempo este tópico, e acabo de tomar a decisão de comprar este SGII.
A pergunte é :
1o. Quais os testes eu devo fazer assim que ligar o aparelho? afin de saber se não peguei um aparelho com defeito.

Gostaria que a galera do forum me desse um tipo de check-list de testes para que eu me assegure de ter comprado um aparelho bom.

grato.
obs:vou compra-lo na VIVO.

Olha cara, pelo que tenho visto, o aparelhos que costumam ter problema de queda de conexão 3G são os aparelhos de fabricação mais antiga (anteriores a julho/2011).

No seu caso, eu verificaria a data de fabricação do aparelho. Retire a tampa traseira, remova a bateria e olhe a data de fabricação na etiqueta. Se foi fabricado de julho pra frente, acho que vc pode ficar tranquilo quanto ao problema do 3G e da câmera de vídeo.

Digo isso pois eu possuo um de fabricação de julho/2011 e não tem esses problemas.

Acho que este é a principal verificação que você pode fazer lá na hora (além, obviamente, de uma inspeção visual para ver se não possui nenhuma avaria).

E aconselho a usar bastante o aparelho nos primeiros 7 dias, pois qualquer coisa que vc perceber neste período, vc pode trocar diretamente na operadora.
 
Olha cara, pelo que tenho visto, o aparelhos que costumam ter problema de queda de conexão 3G são os aparelhos de fabricação mais antiga (anteriores a julho/2011).

No seu caso, eu verificaria a data de fabricação do aparelho. Retire a tampa traseira, remova a bateria e olhe a data de fabricação na etiqueta. Se foi fabricado de julho pra frente, acho que vc pode ficar tranquilo quanto ao problema do 3G e da câmera de vídeo.

Digo isso pois eu possuo um de fabricação de julho/2011 e não tem esses problemas.

Acho que este é a principal verificação que você pode fazer lá na hora (além, obviamente, de uma inspeção visual para ver se não possui nenhuma avaria).

E aconselho a usar bastante o aparelho nos primeiros 7 dias, pois qualquer coisa que vc perceber neste período, vc pode trocar diretamente na operadora.

A data de fabricação é aquela que aparece logo atrás do IMEI ? Se for, o meu é de maio de 2011 e não apresenta nenhum dos problemas relatados.

PS: meu aparelho não é brasileiro, acho que seja português ou italiano, comprei pelo ML quando ainda estava em pré vendas por aqui !
 
A Samsung lançou oficialmente uma bateria de 2000mah pro Galaxy S2, porém é é ligeiramente mais "gordinha" que a original e vem com uma capinha traseira. Ela não aumenta muito a espessura do aparelho (acrescenta apenas 1,2 mm). No XDA tem um tópico falando apenas sobre isso.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1239719

Fiz pre-order da bateria na Mobilefun. Estou esperando chegar em estoque.

Que ótima informação. :thumbs_up

Vou qualificá-lo :yes:

Pra ajudar na economia de bateria, estou usando o Juice Defender
 
Última edição:
A data de fabricação é aquela que aparece logo atrás do IMEI ? Se for, o meu é de maio de 2011 e não apresenta nenhum dos problemas relatados.

PS: meu aparelho não é brasileiro, acho que seja português ou italiano, comprei pelo ML quando ainda estava em pré vendas por aqui !

É, pode ser que não tenha uma relação direta à data de fabricação então. Talvez um lote de peças enviadas para determinados países, sei lá...vai saber.

Mas de qualquer forma, é sempre bom se certificar que o hardware que o amigo ali esteja pegando seja o mais recente possível.

A menos que seja um erro grave de projeto, não acredito que os aparelhos recentes sofram desse "mal", pois a samsung já deve ter corrigido esses bugs.
 
Pessoal, fiz aqui e vou upar pra galera o template pra quem quiser por suas SS em uma foto do aparelho, esta em .psd (Photoshop) com as camadas certinhas já, do reflexo e tal, dai é só jogar a Screenshot lá e pronto! :)

O resultado fica assim...
ss.jpg


E o link pro arquivo
http://www.gabrielamaral.com.br/template_ss_S2.psd
 
Dá pra confiar em um micro sd 32gb classe 10 da marca mustang?

http://produto.mercadolivre.com.br/...icrosdhc-mustang-32-gb-classe-10-micro-sd-_JM

nunca tinha ouvido falar

obrigado



Mes passado eu comprei 1 cartão de 32GB com esse vendedor no Mercado livre,e está perfeito aqui no meu Galaxy S2. O vendedor já vendeu tudo.

http://produto.mercadolivre.com.br/...ia-micro-sd-32gb-classe-10-unico-original-_JM



Aí semana passada comprei mais 2 cartões de 32GB para mim com esse outro vendedor. Aqui esta funcionando 100% também. Pode ir tranquilo.

http://produto.mercadolivre.com.br/...icrosdhc-32gb-classe-10-micro-sd-original-_JM
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo