• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Levei o PC pro trampo hoje, baixe e já joguei...recebi duas keys, uma do pre-order e outra do MOH... Passei uma pro meu chefe e ficou de boa... "Problem Chief?" :coolface:

Rodando num monitor 16" aqui no trampo, em 1360x768 deu 85 FPS de mínimo com tudo no máximo... média por volta de 120 FPS... e algumas áreas fechadas chega a bater 200 fps... Tá bom pra um Beta
 
Cara quando vc conseguir jogar, posta como ficou tua config. Quero sabe da galera q ainda tem as HD 4xxx...pq as atualizações de drivers é só pra 5xxx e eu quero saber como q ta rodando, ja q eu to no trabalho ainda! Valeu!

Sinto te decepcionar mas é pq esqueci de atualizar minha config..agora to com uma gtx 560ti
 
Aceito doação de Keys de quem tem o MOH e fez pre order, afinal ganhou duas Keys, libera pra amiguxo desafortunado do fórum...rsrsrsrs.....
 
Algumas foto besta.

bf32011092712173969.png


bf32011092712144063.png


bf32011092712125975.png


bf32011092712125747.png
 
Não dá nem pra ler, quem me dera moderar. Isso aqui tá impossível, nunca peguei algo parecido para moderar, eu teria que ter um time para isso. É uma página a cada minuto praticamente!
Esse tópico tava precisando de uma moderação especial :lol2: Contratação temporária pra suprir a quantidade de posts por segundo.

Alguém que tem o MOH e fez pré-order do BF3 tem 2 keys para o Beta, poderia ceder pra essa calma caridosa, no caso, eu. :(

E se tiver algo de novo ou que ainda não foi mostrado do Battlelog tirem umas fotos para quem ainda nao tem acesso poder ver.
 
Última edição:
Galera que ta postando screenshot, ativa o Fraps.

A comunidade agradece. :yes:
 
Alguém pode postar o link do driver da amd pra mim por favor? É que é tanto post que eu to perdido já...
 
Alguem q ja tenha pego a key e tenha um pc perto da configuraçao minima (q nem eu) poderia por favor dizer como esta sendo a experiencia ???
E se outro alguem tiver uma beta sobrando e kiser doar para os amigos menos afortunados ...
 
Chegou a minha no meu gmail... :lol:

meia hora to la dentro...ou nao ne, pelas fotos dos servers lotados...
 
Só um detalhe: o email que voces receberam foi um "Convite Pessoal para o Open Beta" enviado por em.ea.com, ou foi e-mail vindo direto da Origin.
problema o seguinte: Eu comprei 3 licencas, tenho 3 referencias de compra, e recebi apenas este e-mail de convite.
Voces receberam este convite ou foi e-mail da Origin???

Meu camarada eu acabei de receber via: EA-Brazil@em.ea.com
O download esta vindo bem rapido via orgin.
Não sei se tem influência, mas por via das dúvidas eu acertei meu profile na EA games antes do pedido, inclusive marquei a opção de receber news and promotions sobre a serie BF.

Vim em casa no horario de almoco do trab so para baixar :p

Vi que um outro malandro colocou a esposa para baixar tb hahahahahahha

Mega hype no jogo! Estou confiante que minha HD 4890 vai guentar o tranco até sair a serie 7xxxx :)

Abs
 
Última edição:
Pouco post por aqui... Vamo la galera que tem a key do MOH e do Pre-order, doa uma key ai pra gente! :fovhappy:
 
Só um detalhe: o email que voces receberam foi um "Convite Pessoal para o Open Beta" enviado por em.ea.com, ou foi e-mail vindo direto da Origin.
problema o seguinte: Eu comprei 3 licencas, tenho 3 referencias de compra, e recebi apenas este e-mail de convite.
Voces receberam este convite ou foi e-mail da Origin???

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/318130-battlefield-3-preview-543.html#ixzz1ZAuk2cda

cara aqui no meu email ta assim...


Convite para Acessar em primeira mão o Battlefield 3 Open Beta.
 
Estou impressionado com o gerenciamento de download do origin, em momento nenhum variou a taxa de d/l, sempre no maximo da conexao:yes: Agora, faltam 5 minutos para eu terminar:D
 
Aqueles que falaram que durante o BETA o Origin ia funcionar porcamente, como o steam, quebraram a cara hein, a galera está baixando no talo da conexão :bwahaha:
 
Me adicionem lá no battlelog: gabrielmollo
 
Galera que quizer add na origin o meu é Archy1986
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo