Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O desempenho está ótimo, mas está dando muito loop infinito seguido de crash aqui. :noo:
 
Ta mto foda entrar em um sv com ping bom :/
 
mt bom o video pelo menos amanha vou jogar :D

tomara q minha 5850 de conta pensando em pegar uma 570

Dá uma olhada aí pra trás no meu post com screenshot com o fps, pego mais de 60fps+. Mas a minha 5850 tem um overclock monstro também...
 
POHA!!! Que vídeo louco.
Esse é o feeling de um Battlefield. Nota 10.
Agora sim, meu hype por esse jogo subiu consideravelmente. Gráficos belíssimos e ótimo feeling de imersão.

Esse sim é o velho e bom Battlefield!!! Melhorado!!!!
 
Tentem usar a senha "Rumncoke" nos servidores onde a senha "sexyelevator" não está funcionando.
 
bug de cair dentro do chão ta tenso :lol: arrumando o desempenho e ta ok o jogo, ultra e low os fps são o mesmo!! na 3 screen, o cara veio nadando pelo chao e me mato hahaha so ficava a ponta da arma de fora :lol:

http://i51.tinypic.com/11jck68.jpg[...rumar urgente estes bugs awe q ta sinistro...
 
ONDE???

Não duvido de ti, mas então mostra pra gente pq no Battlelog não tem nada....

filtra South América, que aparece!

De novo Alguém mais com crash! não consigo jogar mais que 10 min!
Alguém sabe de algo para arrumar, pq tá foda aqui!
 
Última edição:
Os brs apareceram hoje entõa. Até hoje de madrugad a(4 da manha), não tinha south america, tirando o chileno.

Legal. bom pra testar pra ver se aguentam nessas pessimas condições q o jogo se encontra.
 
filtra South América, que aparece!

De novo Alguém mais com crash! não consigo jogar mais que 10 min!
Alguém sabe de algo para arrumar, pq tá foda aqui!

Eu estou tendo bastante crash.
Não sei se é igual ao seu, aqui o jogo trava, o som entra em looping e só dá para tirar no CTRL+ALT+DEL. Já cheguei a jogar 3 partidas inteiras, mas agora está dando crash com muita frequência (Até consegui uma partida inteira, mas essa foi excessão).
 
O recoil da arma está simplesmente perfeito! Muito realista, nada de segurar dedo! E a precisão também está ótima, no BC2 você conseguia matar um sniper com um rifle de assalto fácil fácil, nesse BF aqui a história é outra.

Alguém ai sabe como mudar o modo de disparo da arma? Eu vejo que elas tem outros fire modes, mas não sei como mudar. :lol:
 
Tó na torcida pra liberarem amanhã o Caspian Border pra todo mundo, pq ninguém merece esse lixo do Métro.
 
O recoil da arma está simplesmente perfeito! Muito realista, nada de segurar dedo! E a precisão também está ótima, no BC2 você conseguia matar um sniper com um rifle de assalto fácil fácil, nesse BF aqui a história é outra.

Alguém ai sabe como mudar o modo de disparo da arma? Eu vejo que elas tem outros fire modes, mas não sei como mudar. :lol:


no bf2 a pessoa aperta o numero que seleciona a arma que ele muda
deve ser a mesma coisa

sera que pelo menos roda no low na GT240

:lol:


me quotando pq eu quero saber
 
Alguém aqui já resolveu tirar o scope das snipers e rushar como se não houvesse amanhã???

É full of win :muchwin:
 
Testei 1 hora atras o Capian Border. Infelizmente com LAG ainda eheh, mas ficou beeem melhor que o operation metro. Grafico ta melhor. Ate derrubei um heli com o anti aereo ehehe, quase um avião... tava impossivel mirar. To curtindo.. Se nao fosse o lag tava otimo..
 
Última edição:
Eu estou tendo bastante crash.
Não sei se é igual ao seu, aqui o jogo trava, o som entra em looping e só dá para tirar no CTRL+ALT+DEL. Já cheguei a jogar 3 partidas inteiras, mas agora está dando crash com muita frequência (Até consegui uma partida inteira, mas essa foi excessão).

Será estes erros do firefox? pq qdo se entra no battlelog ele fala para permitir o Flash player, algo assim ou estou enganado?
scaled.php


Realmente se alguém saber como arrumar por favor ajuda ai pq tá triste aquii
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo