• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera, mais uma key de ativação pra quem não pegou, um amigo meu me mandou- ivlx2sxub8yxxql878r3x2bfkrmf45hnreiiqlie
 
Mais um convite pra vocês: o6ujiznooqj6v6dwq7tt54b36njg5gy9tqjpfmle
 
Galera tenho mais uma cópia do Post Apocalyptic Mayhen para sortear, mas como teve promoção recente acredito que quase todos pegaram :/
Se tiver uma quantidade de uns 15/20 sem o jogo no Steam eu faço o sorteio privativo pra gente lá.
 
Coloquei 2 ontem e pegaram 1!
Pessoal ja ta saturado de invites ? kkk
+ 1 chance ..
iu9n60w0ddwkwhblib9h4z5yu41b2i7xw3wrgve2
 
Galera tenho mais uma cópia do Post Apocalyptic Mayhen para sortear, mas como teve promoção recente acredito que quase todos pegaram :/
Se tiver uma quantidade de uns 15/20 sem o jogo no Steam eu faço o sorteio privativo pra gente lá.
Pode fazer lá cara! :)
 
Entrei no do Niikie aí tbm!
 
Fui entrar no sortei do Niike aparece que eu já tenho jogo, mesmo eu não tendo!
 
Presentinho pra galera.

jp0slg8sf94ajn3wgohpjbjzjk82zk6f9k0vlzh
 
puts. parece que eh isso mesmo. porque eu peguei pra jogar e esta dando que eu ja tenho. bug tosco.

É só desisntalar o jogo.
Vai lá em Adicionar ou Remover programas e desinstala ele.
Assim o cache dele some do seu Steam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo