The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera uma duvida...to no inicio ainda naquela parte que tem uma "passagem" e tem que colocar uma mão dourada com 3 Dedos....eu tenho a mão e tal mas não consigo fazer a combinação certa pra abrir, qual é a combinação? :yuno:

Desculpa...mas esse é o primeiro jogo nesse estilo que eu gosto sou noob ainda se alguem poder ajudar valeu :fovhappy:


isto é um spoiler.
vai no seu inventário e gira a golden claw , embaixo dela vai estar a combinaçao
------------
lol, dps de 1 mes sem aparecer em casa, fui falar com minha esposa "aela" e tinha opcao la se a loja tinha rendido grana, uahuaha dai ela me deu 1700, que mamada :awesome::awesome:

kkkkkkkkkkkkkkkk faço isso direto caraa!
tu casou com qual mulher , de qual venda? eu casei com a camilla da venda de riverwood, casei mais por ela ser bonita uhauauha
 
Última edição:
O FXAA Injector fica melhor que o FXAA do jogo ? Qual pesa mais ? Pra instalar o Injector é só copiar para a pasta ?
Não testei ainda pq to no trabalho :lol2:
 
Ah é simples, vá para CÊÊÊÊÊÊ e faça DÊÊÊÊÊÊ.



Mole, é só is para ÉFEEEEEEEE e fazer GÊÊÊÊÊÊ.




Faça ENEEEEEEE, depois ÓÓÓÓÓÓ, PÊÊÊÊÊÊ e QUÊÊÊÊÊÊ.

___________________________________________________________


E TUDO SEM TAG DE SPOILER!!!

Estou falando na boa:

Depois de TANTOS pedidos de tanta gente pra usar a tag de spoiler, com inclusive mais de uma pessoa explicando tintim-por-tintim como faz (como se fosse complicado ou trabalhoso, né?), das duas uma:

1. Ou vocês não dão a mínima;

2. ou têm algum problema mental.

Não acredito na segunda hipótese, afinal estão jogando um jogo bem complexo e em inglês.

Então:

CUSTA ALGUMA COISA ter UM POUQUINHOZINHO de consideração com quem não quer ler spoiler? De "não fazer com os outros aquilo que não se quer" etc.?

Resposta: Não, não custa.

Deixem de egoísmo, do tipo "não vou me dar nem a esse trabalhozinhozinhozinho por ninguém, se lerem que se danem!"

Isso aqui é uma comunidade, há que se respeitar ou outros.

Lá no próprio fórum da Bethesda se lê, lá em cima, junto com as regras, pra todo mundo ver:












Eu mesmo não entendo essa preguiça de vir perguntar pros outros como resolver as coisas; vai jogando que as respostas virão TODAS, cedo ou tarde. Raciocine, se vira, jogue VOCÊ o jogo. MAS ISTO É PESSOAL, se quiserem "saber o próximo capítulo" através dos outros é uma decisão de vocês, eu não tenho nada a ver com isso. Ninguém tem nada a ver com isso.

Mas EU NÃO quero saber o "próximo capítulo"! Também gostaria de poder continuar acessando o tópico! Mas cada vez que venho aqui, mesmo tentando ler os posts só de quem eu conheço, não tem jeito -- o olho é mais rápido e SEMPRE pega um spoiler ou outro, mesmo que de relance.

Segunda vez que venho trocar uma ideia sobre o jogo, tinha coisa pra falar, e perdi a vontade total por conta de ter lido spoiler.

Será que com MAIS ESTE pedido encarecido para que POR FAVOR se respeite o DIREITO dos outros vai adiantar alguma coisa?



****
Eu acho que não. Acho que pedras voarão, e os mesmos que não dão a mínima pra ninguém vão dizer que estou de "mimimi" -- termo típico (fuga típica) de quem não sabe argumentar.

E que venham as pedras.
****
é foda mesmo, por isso sempre discuto via spoilers, pois já tive um monte de spoilers que li aqui e me deixaram fulo da vida também, sempre tem uns acéfalos MID da vida.
 
isto é um spoiler.
vai no seu inventário e gira a golden claw , embaixo dela vai estar a combinaçao
------------


kkkkkkkkkkkkkkkk faço isso direto caraa!
tu casou com qual mulher , de qual venda? eu casei com a camilla da venda de riverwood, casei mais por ela ser bonita uhauauha

casei com a aela the huntress (acho q e assim), estranho q eu saiba ela nao tem loja nao, sera a grana da "caça" ??


quem curte jogar de stealh, tipo rogue, **** QUE PARIU ME APAIXONEIII, hauahuhauhauh mto foooda os fatality de dagger :megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Eu ainda nem acordei para smithing, to lvl 15 e num criei nada ainda. Chegando em casa eu vou comprar ingots e leather e fazer daggers um pouco, tenho kilos de dragonscales e bones. To 1 handed + destruction e ta dando pra levar... GOTY na certa!
 
Ah é simples, vá para CÊÊÊÊÊÊ e faça DÊÊÊÊÊÊ.



Mole, é só is para ÉFEEEEEEEE e fazer GÊÊÊÊÊÊ.




Faça ENEEEEEEE, depois ÓÓÓÓÓÓ, PÊÊÊÊÊÊ e QUÊÊÊÊÊÊ.

___________________________________________________________


E TUDO SEM TAG DE SPOILER!!!

Estou falando na boa:

Depois de TANTOS pedidos de tanta gente pra usar a tag de spoiler, com inclusive mais de uma pessoa explicando tintim-por-tintim como faz (como se fosse complicado ou trabalhoso, né?), das duas uma:

1. Ou vocês não dão a mínima;

2. ou têm algum problema mental.

Não acredito na segunda hipótese, afinal estão jogando um jogo bem complexo e em inglês.

Então:

CUSTA ALGUMA COISA ter UM POUQUINHOZINHO de consideração com quem não quer ler spoiler? De "não fazer com os outros aquilo que não se quer" etc.?

Resposta: Não, não custa.

Deixem de egoísmo, do tipo "não vou me dar nem a esse trabalhozinhozinhozinho por ninguém, se lerem que se danem!"

Isso aqui é uma comunidade, há que se respeitar ou outros.

Lá no próprio fórum da Bethesda se lê, lá em cima, junto com as regras, pra todo mundo ver:















Eu mesmo não entendo essa preguiça de vir perguntar pros outros como resolver as coisas; vai jogando que as respostas virão TODAS, cedo ou tarde. Raciocine, se vira, jogue VOCÊ o jogo. MAS ISTO É PESSOAL, se quiserem "saber o próximo capítulo" através dos outros é uma decisão de vocês, eu não tenho nada a ver com isso. Ninguém tem nada a ver com isso.

Mas EU NÃO quero saber o "próximo capítulo"! Também gostaria de poder continuar acessando o tópico! Mas cada vez que venho aqui, mesmo tentando ler os posts só de quem eu conheço, não tem jeito -- o olho é mais rápido e SEMPRE pega um spoiler ou outro, mesmo que de relance.

Segunda vez que venho trocar uma ideia sobre o jogo, tinha coisa pra falar, e perdi a vontade total por conta de ter lido spoiler.

Será que com MAIS ESTE pedido encarecido para que POR FAVOR se respeite o DIREITO dos outros vai adiantar alguma coisa?



****
Eu acho que não. Acho que pedras voarão, e os mesmos que não dão a mínima pra ninguém vão dizer que estou de "mimimi" -- termo típico (fuga típica) de quem não sabe argumentar.

E que venham as pedras.



****

Lithos, concordo 100%, assim como ja conteceu em outros tópicos e esta acontecendo nesse também, tem gente que não se toca, parece que faz de proposito.

Qualificado.
********
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.
 
Última edição:
O esquema de spoilers só vai funcionar se a moderação tomar uma posição, mas até lá o melhor jeito é ler o começo do post e parar caso comece a explicar alguma situação do jogo, pelo menos para mim funciona. :lol:
 
to me matando pra acha um lugar, quando penso q to chegando tenho q dar a volta em uma montanha e caio lá do outro lado do mapa ;O
não tem como voar não ? ahuauha
 
game muito bom, mas

Cara que game viciante, nao consigo parar de jogar, conto as horas pra ir embora do trampo e jogar.

o unico problema eh que nao acertaram denovo no sistema de lvl up, muito facil de trapacear. voce pega 100 em praticamente qualquer skill em 1 ou 2 horas.
e faz a quantidade de gold que voce quiser.

falha da bethesda,que na minha opiniao tirou o titulo de GOTY.

ainda estou level 12, mas ja deu pra ver pelo meu game e pelos videos no youtube, que com uma build legal voce consegue detonar uma cidade inteira
e sem gastar nada com pots.

breton, por enquanto battle heavy armor ...talvez battle mage....
eu sei que ele é feito pra mage, mas nesse game só as perks eh que contam mesmo.....magic resist acabou me convencendo sobre o adrenaline rush e fists of steel com o khajiit.
alem disso pra mim orc tem que morrer.
 
é foda mesmo, por isso sempre discuto via spoilers, pois já tive um monte de spoilers que li aqui e me deixaram fulo da vida também, sempre tem uns acéfalos MID da vida.

Né mole não cara...

Lithos, concordo 100%, assim como ja conteceu em outros tópicos e esta acontecendo nesse também, tem gente que não se toca, parece que faz de proposito.

Qualificado.
********
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.

Hahaha, tentei te qualificar e deu a mesma coisa. :p


O esquema de spoilers só vai funcionar se a moderação tomar uma posição, mas até lá o melhor jeito é ler o começo do post e parar caso comece a explicar alguma situação do jogo, pelo menos para mim funciona. :lol:

Cara, problema é que o olho é mais rápido; não sei se é porque já li dois livros sobre e fiz inclusive um curso de leitura dinâmica (pode ser, sei lá), só sei que quando vou parar já era, já vi.

Lá fora a moderação não permite e pune mesmo: se fizessem isso aqui, daria jeito. Brasileiro normalmente só faz algo por si mesmo, daí sim eles usariam a tag de spoiler: não pelos outros, mas por si mesmos, para não tomar advertência bem ban.

Vou abrir um tópico sugerindo isso lá na área de sugestões.

Porque, poxa, eu gostaria de continuar acessando o tópico, Skyrim é o ÚNICO jogo que jogarei por um bom tempo...
 
Set Daedric dá mais armor que o Dragonbone, pouca coisa, mas dá. E com os perks que aumentam a % de armor que você tem, isso acaba fazendo uma boa diferença. Dragonscale, que é o set para Light Armor que é o melhor do jogo.

E o sistema de level não é fácil de trapacear. Claro, você pode subir um monte de levels só com Smithing/Enchanting, mas como eu já disse, suas skills de combate vão ficar baixas, seu nível vai ficar mais alto, e os mobs vão ficar mais fortes, além do que você não vai ter perk nenhum de combate, porque vai ter que gastar pra fazer a armadura. E as únicas skills que tem essa possibilidade são Smithing/Enchanting/Alchemy, mesmo, que só depende de dinheiro/itens. O resto, depende de uso em situações reais.

Porém, mesmo que fosse, qualquer jogo tem exploits, cabe ao jogador usá-los ou não.

Mudando de assunto, comecei um jogo novo, usando um Dark Elf Mago, e até agora tô gostando. Não fiz nada, tô level 4 ainda, e nem fui pra Bleak Falls Barrow. Resolvi rumar para o caminho contrário a Whiterun, pra ver o que tem por lá, já que no meu outro save, com o guerreiro, ainda nem andei por essas bandas. E descobri umas dungeons bem legais, muito bonitas e bem feitas, quests interessantes. Pena que os bosses de dois lugares que fui eram extremamente difíceis pra eu enfrentar, então terei que voltar mais tarde.

E gostei de ver como a jogabilidade toda muda, quando você usa mago. Enfrentar os Wolfs já é algo que me preocupa. Ando o tempo todo com o sentido-aranha ligado, senão morro em 3 ou 4 porradas.
 
Ah é simples, vá para CÊÊÊÊÊÊ e faça DÊÊÊÊÊÊ.



Mole, é só is para ÉFEEEEEEEE e fazer GÊÊÊÊÊÊ.




Faça ENEEEEEEE, depois ÓÓÓÓÓÓ, PÊÊÊÊÊÊ e QUÊÊÊÊÊÊ.

___________________________________________________________


E TUDO SEM TAG DE SPOILER!!!

Estou falando na boa:

Depois de TANTOS pedidos de tanta gente pra usar a tag de spoiler, com inclusive mais de uma pessoa explicando tintim-por-tintim como faz (como se fosse complicado ou trabalhoso, né?), das duas uma:

1. Ou vocês não dão a mínima;

2. ou têm algum problema mental.

Não acredito na segunda hipótese, afinal estão jogando um jogo bem complexo e em inglês.

Então:

CUSTA ALGUMA COISA ter UM POUQUINHOZINHO de consideração com quem não quer ler spoiler? De "não fazer com os outros aquilo que não se quer" etc.?

Resposta: Não, não custa.

Deixem de egoísmo, do tipo "não vou me dar nem a esse trabalhozinhozinhozinho por ninguém, se lerem que se danem!"

Isso aqui é uma comunidade, há que se respeitar ou outros.

Lá no próprio fórum da Bethesda se lê, lá em cima, junto com as regras, pra todo mundo ver:

















Eu mesmo não entendo essa preguiça de vir perguntar pros outros como resolver as coisas; vai jogando que as respostas virão TODAS, cedo ou tarde. Raciocine, se vira, jogue VOCÊ o jogo. MAS ISTO É PESSOAL, se quiserem "saber o próximo capítulo" através dos outros é uma decisão de vocês, eu não tenho nada a ver com isso. Ninguém tem nada a ver com isso.

Mas EU NÃO quero saber o "próximo capítulo"! Também gostaria de poder continuar acessando o tópico! Mas cada vez que venho aqui, mesmo tentando ler os posts só de quem eu conheço, não tem jeito -- o olho é mais rápido e SEMPRE pega um spoiler ou outro, mesmo que de relance.

Segunda vez que venho trocar uma ideia sobre o jogo, tinha coisa pra falar, e perdi a vontade total por conta de ter lido spoiler.

Será que com MAIS ESTE pedido encarecido para que POR FAVOR se respeite o DIREITO dos outros vai adiantar alguma coisa?



****
Eu acho que não. Acho que pedras voarão, e os mesmos que não dão a mínima pra ninguém vão dizer que estou de "mimimi" -- termo típico (fuga típica) de quem não sabe argumentar.

E que venham as pedras.
****
Qualificado.

E endosso a campanha:

PAREM DE POSTAR SPOILERS SEM TAG E ESTRAGAR A DIVERSÃO DOS OUTROS!!! USEM A TAG! ELA NÃO EXISTE Á TOA! :said:

Quando forem postar sobre algo que seja spoiler, coloquem o texto entre as tags, assim:

[*SPOILER] TEXTO AQUI [/*SPOILER]

Retirem os asteriscos, claro. Simples, não? :p
 
Como compro casa em Witherun?
Andei pra todo lado e não achei nada!
Preciso de um lugar pra deixar os loots de dragon, eles pesam pra C*!

:trollfail:
 
Como compro casa em Witherun?
Andei pra todo lado e não achei nada!
Preciso de um lugar pra deixar os loots de dragon, eles pesam pra C*!

:trollfail:

La do lado do rei de Witherun tem um cara fala com ele e nas opções tem comprar casa 5k gold
 
Né mole não cara...



Hahaha, tentei te qualificar e deu a mesma coisa. :p




Cara, problema é que o olho é mais rápido; não sei se é porque já li dois livros sobre e fiz inclusive um curso de leitura dinâmica (pode ser, sei lá), só sei que quando vou parar já era, já vi.

Lá fora a moderação não permite e pune mesmo: se fizessem isso aqui, daria jeito. Brasileiro normalmente só faz algo por si mesmo, daí sim eles usariam a tag de spoiler: não pelos outros, mas por si mesmos, para não tomar advertência bem ban.

Vou abrir um tópico sugerindo isso lá na área de sugestões.

Porque, poxa, eu gostaria de continuar acessando o tópico, Skyrim é o ÚNICO jogo que jogarei por um bom tempo...

Realmente só vão para de colocar spoiler se a moderação fizer algo, MAS... como já veio nego aqui perguntando como instalar o jogo da imagem (pirata) e o post continua lá perdido e o fulano continua postando aqui de boa, indica que não temos moderação nenhuma.

Então relaxa e para de acessar o TO, que foi o que fiz, só voltei hoje porque to no trampo então resolvi matar o tempo com alguma coisa.
 
heavy armor e light armor tb da pra upar, conjuration e destruction tb,
só nao da ou ainda nao descobri, one hand e two hand e archery, mas esses upa rapido mesmo.

o resto nem se faz necessario, pois upa naturalmente (sneak, restoration, e outras dependendo da build).
nao estou fazendo nenhum pq senao fica muito facil.


o smithing me enganou legal......

diz que nao da pra ir de dragon para draedic, nao é um circulo afinal
 
heavy armor e light armor tb da pra upar, conjuration e destruction tb,
só nao da ou ainda nao descobri, one hand e two hand e archery.

o resto nem se faz necessario, pois upa naturalmente (sneak, restoration, e outras dependendo da build).

o smithing me enganou legal......

Código:
diz que nao da pra ir de dragon para draedic, nao é um circulo afinal

Skills de armor só aumentam se você apanhar, skills de magia de dano só aumentam se você utilizar de algum modo válido (não aumentam se você usar em companions, por exemplo).

Sneak só aumenta se você utilizar perto de outros personagens. Então, continua do jeito que eu falei. Tudo depende de uso, que vai acontecer naturalmente.
 
o smithing me enganou legal......

diz que nao da pra ir de dragon para draedic, nao é um circulo afinal

Me fala mais disso, quer dizer que não da pra ir por "um lado" só nas perks? :damn:
 
Galera uma pergunta rápida, tem como fazer aquelas flechadas que você tomou sumirem? As flechas estão presas em mim e não sai D:
 
Só pra lembrar que o sistema de perks é uma árvore, não uma simples listagem. Ou seja, pra botar ponto em uma perk, eu preciso ter todos os requisitos pra ela. Não basta ter só a quantidade necessária de skill.
 
Galera uma pergunta rápida, tem como fazer aquelas flechadas que você tomou sumirem? As flechas estão presas em mim e não sai D:

pegou o jogo Kyle?? to querendo pegar mas antes vou procurar o lugar mais barato.
 
Só postando para falar que joguei o feriado inteiro como se não houvesse amanhã!:fovhappy: Cheguei no level 40.:nerd:

É muito bom jogar na dificuldade master pois agora que estou mais forte eu mato os ice troll com gosto.:bwahaha:

Tenho um bug para relatar. Depois que coloquei a perk de zerar o peso da heavy armor tem horas que o peso buga. Depois que eu morro eu volto lento como se estivesse carregando coisas acima do peso que suporto. Para resolver tenho que entrar e sair do menu.
 
Pra galera que ta fazendo Daggers sem parar não acham isso muito roubado não, é como se fosse um Cheat isso, perde a graça do jogo pois você upa uns 10 Levels fazendo isso, e acaba distribuindo todos os pontos em Smithing perdendo pontos nas suas habilidades principais....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo