• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de ler e sofrer tanto com os bugs do BF3 a saudade só aumenta do Bad Company 2 rodando lisinho lisinho por horas e horas.

BF3 é legal? Sim, é bem legal.

Mas o Bad Company 2 tem alguma coisa especial que conquista.
 
Nao consigo atualizar aqui, ele me manda pra loja de comra do jogo.

Mesmo problema aqui!!!!!!!! Na esperança que apareça um link direto do update!!! Qualquer novidade posta ai!!!
 
Electronic Arts UK Community - View Single Post - my settings 90+ fps hud remove codes fxaa final!

Quote:
update fxaa: punkbuster told me them self this morning,
they are refusing to support this, because its not official nvidia code!
they said i should not use this on official punkbuter servers!

this includes the settings files everything
basically there telling me anything i do to the game cannot be done!!!

as i explained to them this code has been used for over 2 years in bad company 2,
they really dont care,
i also let them know, that if they ban me and the hundreds of people using it, i will be suing them for interruption of services, they have no right its not a cheat!!!,
i have countless hours of gameplay showing its not a cheat!

my family is lawyers, my dad is attorney at law, brother is attorney at law, uncle is attorney at law, grandpa is attorney at law!
it may seem silly to some because its a game, but they are the ones makin it personal,
my family is why im stubborn!

Esse é foreve alone! Ameaçando processar caso seja banido por conta do FXAA!
:nerd:
 
Depois de ler e sofrer tanto com os bugs do BF3 a saudade só aumenta do Bad Company 2 rodando lisinho lisinho por horas e horas.

BF3 é legal? Sim, é bem legal.

Mas o Bad Company 2 tem alguma coisa especial que conquista.


ATÉ agora eu ainda acho bfbc2 muito melhor que bf3....
era muito melhor mesmo,nao sei se eh pq o bf3 ta aprecendo mmorpg,todo mundo querendo upar,ai quando geral estiver no lvl max e com tudo já de ribbon vão querer começar a jogar certo...com estrategia..etc...
o clima de bfbc2 tbm era foda...seila....esse irnv ta matando o jogo tbm,termal...etc...
 
Depois da última frase do rapaz do fxaa, já imagino como ele deve ser...
 
ae pessoal vamo jogar no Servidor do OuT 64 Slots agora sem LAG, semi-hc,

Battlelog / Sign in
 
Tem como pesquisar servidor por ping? Vi um cara falando isso à algumas páginas atrás, mas não achei nenhuma opção aqui nos filtros do Battlelog.
 
pessoal alguem por favor me ajuda não consigo entrar em nenhum server sempre da isso : game disconnected could not join server
 
ATÉ agora eu ainda acho bfbc2 muito melhor que bf3....
era muito melhor mesmo,nao sei se eh pq o bf3 ta aprecendo mmorpg,todo mundo querendo upar,ai quando geral estiver no lvl max e com tudo já de ribbon vão querer começar a jogar certo...com estrategia..etc...
o clima de bfbc2 tbm era foda...seila....esse irnv ta matando o jogo tbm,termal...etc...

Não sei se é conservadorismo da minha parte mas o Bad Company 2 foi um jogo que achei F.O.D.A. logo que joguei pela primeira vez. O BF3 já começou com a lambança quando lançaram o Open Beta porco. Depois lançam uma versão final com vários bugs, muito desbalanceamento. Ao meu ver:

- Havoc ou Viper são deuses praticamente e fazem um tanque parecer de papel.
- Reparos em helis e jatos são feitos em pouquíssimos segundos.
- Som das armas é ridículo pois parecem arminhas de pressão ou de paintball e são todos quase iguais.
- Vários bugs durante vôos. Você colide várias vezes em NADA no ar e toma um **** susto.
- Pistolas tem potência de arminha de pressão.
- A tela de Deploy, Mapa, e selecão de classes é bizarra. Cadê a porra das barrinhas comparando a potência, alcance e rate of fire das armas, como tinha no Bad Company 2? Aquilo é super útil.
- Não pode criar Squad.
- Não da pra lançar C4 e isso é perfeitamente possível.
- Bullet Drop pode até ser uma característica interessante e que acrescenta mais realidade, mas em tiros de 100/150m da pra perceber a bala caindo, o que é tá muito distante da realidade.
- Voar em Canals de Jet é irritante. Você toda hora colide com o NADA e o teto para voar é muto baixo e o tempo todo o jato/heli entra naquele estado em que ele se "desliga" pra forçá-lo a descer.
- As vezes você tá voando e se ejeta na sua própria base, mas mesmo assim a contagem regressiva começa como se você estivesse fora do mapa.

Ave maria...quanta coisa!

Maaaas, é um jogo legal!
 
Eu sai e entre denovo no origin mas continua na mesma coisa!!! depois tentarei com calma sua versão é a russa?

Verifica a configuração do seu origin, se esta marcado para atualizar automaticamente. Se não der tenta clicar com o botão direito do mouse no jogo e vai em 'Atualiza jogo' ou 'Reparar Instalação'.
Se der certo posta ae.
 
Tem como pesquisar servidor por ping? Vi um cara falando isso à algumas páginas atrás, mas não achei nenhuma opção aqui nos filtros do Battlelog.

se eu não me engano é só clicar no título da coluna "ping"...

eu tenho certeza que tem como, tanto que eu ordeno por isso, mas nem lembro como faz(fiz isso uma vez e dei save filter), mas é bem fácil, só fuçar...
 
Não sei se é conservadorismo da minha parte mas o Bad Company 2 foi um jogo que achei F.O.D.A. logo que joguei pela primeira vez. O BF3 já começou com a lambança quando lançaram o Open Beta porco. Depois lançam uma versão final com vários bugs, muito desbalanceamento. Ao meu ver:

- Havoc ou Viper são deuses praticamente e fazem um tanque parecer de papel.
- Reparos em helis e jatos são feitos em pouquíssimos segundos.
- Som das armas é ridículo pois parecem arminhas de pressão ou de paintball e são todos quase iguais.
- Vários bugs durante vôos. Você colide várias vezes em NADA no ar e toma um **** susto.
- Pistolas tem potência de arminha de pressão.
- A tela de Deploy, Mapa, e selecão de classes é bizarra. Cadê a porra das barrinhas comparando a potência, alcance e rate of fire das armas, como tinha no Bad Company 2? Aquilo é super útil.
- Não pode criar Squad.
- Não da pra lançar C4 e isso é perfeitamente possível.
- Bullet Drop pode até ser uma característica interessante e que acrescenta mais realidade, mas em tiros de 100/150m da pra perceber a bala caindo, o que é tá muito distante da realidade.
- Voar em Canals de Jet é irritante. Você toda hora colide com o NADA e o teto para voar é muto baixo e o tempo todo o jato/heli entra naquele estado em que ele se "desliga" pra forçá-lo a descer.
- As vezes você tá voando e se ejeta na sua própria base, mas mesmo assim a contagem regressiva começa como se você estivesse fora do mapa.

Ave maria...quanta coisa!

Maaaas, é um jogo legal!

Concordo que BFBC 2 é bão demais, o interessante que mesmo assim ele vendeu bem menos que o BF3, ou seja, número de vendas não significa grande coisa!!! o problema é que o COD e os consoles fizeram com que a DICE limita-se muito o BF3!!! a vários mapas com grande semelhança ao modo COD de jogar!!!

Uma coisa que achei que regrediu no BF3 em relação ao BFBC 2 foi a destruição, no Bad Company você chegava no fim do round com um monte de casas destruídas e tal, não vejo isso no BF3!!!!
------------
Verifica a configuração do seu origin, se esta marcado para atualizar automaticamente. Se não der tenta clicar com o botão direito do mouse no jogo e vai em 'Atualiza jogo' ou 'Reparar Instalação'.
Se der certo posta ae.

Então quando dou dois cliques sobre o jogo aparece para atualizar ele demora alguns segundos e volta ao normal!!!! isso já acontecia antes de lançar a atualização!!!! Eu acho que o unico jeito será o de baixar a atualização manualmente!!!
 
Cara to ficando nervoso ja com esses filhos da **** do suporte da EA , eles nunca resolvem meu problema, cara eu cmprei a porra do BF ja joguei , joguei domingo passado, tentei jogar hj e cade? tava ready to install, mas a pasta do jogo ta la , eu clico pra instalar ele instala e no final aparece ready to install denovo, que ***** cara , essa EA + ORIGIN é um lixo pqp
 
Concordo que BFBC 2 é bão demais, o interessante que mesmo assim ele vendeu bem menos que o BF3, ou seja, número de vendas não significa grande coisa!!! o problema é que o COD e os consoles fizeram com que a DICE limita-se muito o BF3!!! a vários mapas com grande semelhança ao modo COD de jogar!!!

Uma coisa que achei que regrediu no BF3 em relação ao BFBC 2 foi a destruição, no Bad Company você chegava no fim do round com um monte de casas destruídas e tal, não vejo isso no BF3!!!!
------------


Então quando dou dois cliques sobre o jogo aparece para atualizar ele demora alguns segundos e volta ao normal!!!! isso já acontecia antes de lançar a atualização!!!! Eu acho que o unico jeito será o de baixar a atualização manualmente!!!

Já tentou 'Reparar Instalação'? É o único jeito que funciona comigo...
 
Número de vendas tá longe de ser associado com qualidade. Tudo envolve marketing e mais outras coisas!

O marketing envolvido no BF 3 dava pra ser visto na padaria da esquina. Em todo lugar tinha matéria falando sobre o jogo e bla bla bla...

Tudo isso reflete em vendas, vendas e mais vendas...

Realmente, foi um jogo que surpreendeu em vários aspectos mas algumas coisas tão simples foram retiradas e/ou modificadas que deixou muita gente de cabelo em pé.
 
Pois é, muito ridículo a destruição dos cenários ... tipo, em um apartamento operation metro e sinecross, bem q podia ter acesso ao prédio todo, naum tem lógica, vc naum conseguir derrubar uma porta naqueles apartamentos ... e no mais é isso mesmo ... bc2 foi muito melhor no começo q bf3 ...
 
Quem tem game Russo ta ai a solução da tela preta!

O jogo teve uma atualização, para atualizar seu pacote de linguagem siga os passos abaixo:

1- Baixe o patch EN_US para a primeira atualização do jogo: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service (1,92mg)

2- Extrair os arquivos na pasta principal do jogo Battlefield 3 e substituir os existentes.

3- Refazer os passos do registros e conferir

registrobf3.jpg
 
Electronic Arts UK Community - View Single Post - my settings 90+ fps hud remove codes fxaa final!

Quote:
update fxaa: punkbuster told me them self this morning,
they are refusing to support this, because its not official nvidia code!
they said i should not use this on official punkbuter servers!

this includes the settings files everything
basically there telling me anything i do to the game cannot be done!!!

as i explained to them this code has been used for over 2 years in bad company 2,
they really dont care,
i also let them know, that if they ban me and the hundreds of people using it, i will be suing them for interruption of services, they have no right its not a cheat!!!,
i have countless hours of gameplay showing its not a cheat!

my family is lawyers, my dad is attorney at law, brother is attorney at law, uncle is attorney at law, grandpa is attorney at law!
it may seem silly to some because its a game, but they are the ones makin it personal,
my family is why im stubborn!

Ah ta. Se e por isso vou continuar usando.
Primeiro que não da para saber a fonte do garoto, se de fato ele falou com alguem.
Da ultima vez um funcionario da Evenbalance disse que não recomendava o uso pelo fato de colocar arquivos na pasta do jogo, porem não recomendar e uma coisa, banir e outra!

So vou parar de usar se o Head Admin da GGC afirmar que seremos banidos.

Mas fica a criterio de quem quiser usar, claro

Valeu por postar o link, abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo