Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Good Guy Chico nao tem grana pro diablo 3 recusa vaquinha que fizeram pra ajuda-lo

Ironia ON?

Eu acho maneira a atitude do cara. Tá sendo sincero e tem os motivos dele (sejam quais forem)...
 
Ironia ON?

Eu acho maneira a atitude do cara. Tá sendo sincero e tem os motivos dele (sejam quais forem)...

Nao sem ironias acho que ele realmente é o good guy chico pelo posts que tão rolando ai
 
Ok vamos la

1 O diablo 3 comeca no tatantantantatantantantatantantantatantantan
2 tatantantan
3 tatantantan
4 tatantantantatantantan
5 tatantantan
6 tatantantan
7tatantantan
8tatantantan
9tatantantan
10tatantantanv
10tatantantan
e termina no tantantan.

Depois eu termino o resto pode me da a key agora? THX. :coolface:

you win :okay:

16547-498jn-mn954-41n75

:yellowface::fovhappy:
 
PO, cabou o Beta :(

Consegui jogar 2h no dia que foi aberto ao público :folks:


Pelo menos decidi, será o WitchDoctor mesmo! :evil:
 
hahaha, página com o conto da Wizard ainda não disponível em Português:

Conteúdo indisponível


Sinceras desculpas, mas este conteúdo ainda não está disponível na sua língua. A página solicitada ainda está em processo de localização e estará disponível em breve; enquanto isso, você pode visualizar o conteúdo nas seguintes línguas:






English (US)

Epic fail Blizzard:bwahaha:
 
Então faz o seguinte Lithos, financia 50% do jogo pra mim, ja me ajuda muito. Eu te mando R$50 na sua conta bancária, vc me manda o gift digital. Aí você pode ajudar outra pessoa com outra metade. Dupla ação de caridade.
 
hahaha, página com o conto da Wizard ainda não disponível em Português:

Conteúdo indisponível


Sinceras desculpas, mas este conteúdo ainda não está disponível na sua língua. A página solicitada ainda está em processo de localização e estará disponível em breve; enquanto isso, você pode visualizar o conteúdo nas seguintes línguas:






English (US)

Epic fail Blizzard:bwahaha:


ta sim acabei de assistir no site...Diablo III
 
pode cre, ví esse chico ae com a assinatura faz tempo. dá pra ele a key!

Movimento em favor da doação do D3 para o Chico!!! Cmon guys lets roll!!

Por mim deveria entrega pro Chico o Diablo 3 , Alem que ja emprestei a ele o beta!.

Da o serial pro Chico haha, ele ta c/ a msg de q nao vai poder comprar o jogo na assinatura dele a séculos... e todo o resto do bando aqui ja fez pre-order ou annual pass do wow.

É Lithão, dá pro Chico (no bom sentido). Mas veja se ele tá sem grana mesmo ou é balela, peça o extrato bancário dos últimos 3 meses pra comprovar. :yellowface:

Ao invés de sorteio, vamos fazer votação hehe. Quem concorda que o Chico deve receber a serial?

99% da galera que está aqui já comprou o Diablo3, então acho justo entregar a ele. Além do mais, ele já está aqui no tópico a um bom tempo...

/Agree
Chico é um dos maiores fans do jogo e um dos melhores users do forum.

EDIT:
Vi que o Lithos já respondeu e disse que o Chico recusou.
Espero que ele (chico) reconsidere.

Como assim o chico recusou?

Chico, aceita essa key now :velho:

Ué, não quis... Mas falou de boa, tronkilo. ;)

Chico é chapa.

:mother:

Meus queridos colegas de fórum,
fico até emocionado pela indicação :magico:

Mas assim como eu, deve ter uma galera gente boa aqui no fórum que também não deve poder comprar o jogo. Um sorteio, caso o lithos fizesse, seria o legal para todos (nem sei mais se ele vai fazer).

Quanto ter D2 + LOD na conta. Não acho que seja algo tão difícil assim. O pacote gold ficou a venda por pelo menos quase 10 anos custando 29 reais. Agora que eles deram uma inflacionada no pacote depois que a blizzard veio oficialmetne para ca (e ai ficou 29 reais CADA jogo, sacanagem).

No mais,
não poderei comprar por agora, mas uma hora rola, nem que seja ano que vem :haha:

Obrigado a todos!

Ps.: Não fica com ciúmes, Bubu. Se não fosse tu, nem o beta teríamos testado. :awesome:
 
Última edição:
TT was summoned by Lithos

Eu colocaria:

- Ser user ativo no adrena - Acredito que ter mais de 1.500 posts já seria o suficiente.
- Ser user colaborador do adrena - Users com poder de reputação 8 ou mais já estariam no páreo.
- Ter algum RPG / Action RPG instalado no PC / Steam

Assim os elegíveis a concorrer ao D3 seriam realmente os users que ajudam a comunidade e os que gostam de RPG / Action RPG.
 
Poxa vida, o pessoal mendigando é triste. Eu até estava de olho pra ver se iria pintar o tal sorteio, pois ainda não comprei o jogo (vou ter que pagar via boleto e lá se vão 100 suados mangos - detesto boleto), mas vendo tantas lamúrias creio que tem gente precisando do jogo mais que eu pra chegar a esse ponto.

------------------------------------------
Analisando as classes novamente terei realmente que jogar com Witch Doctor. A única parte ruim é suas armaduras e seu estilo "torto", porém, pra mim, parece ser a classe mais divertida. Acredito que Diablo 3 será o jogo que jogarei nos próximos meses, assim como foi quando lançou o The Witcher 2 que fiquei jogando por 9 meses (quase nasceu um filho :coolface:).
 
ta sim acabei de assistir no site...Diablo III

A página está disponível, mas o conto não:feelbad:

Já acabei de ler em Inglês, vou esperar disponibilizarem em português pra pegar os detalhes que me escaparam.
 
Leram o FAQ da auction house? Se alguém estava pensando que ia fazer um trocadinho vendendo ítem.. pode esquecer! ehehehe..

Só se morar nos EUA... aqui no Brasil se vc vender um ítem na auction house, o crédito só vai pro seu battlenet balance... não tem a opção paypal aqui.

paypal só EUA, México e Austrália.

pelo menos foi o que eu entendi, se eu estiver falando borracha, me ajudem hehe.

link: How To - Services - Diablo III

no meu caso não vai fazer diferença, vou jogar hardcore e lá só funciona a gold auction house memo.
 
Ae, dps de pegar lvl 13 com todos vou de dh a primeira... Sempre começo com melee, mas dessa vez vai ser diferente asuashu

Achei a Hungering Arrow, muito loco so chega em um lugar cheio de monstro e segura o shift, e já era... Bom para um preguiço como eu

WD achei muito forte, aquela magia soul harvest é muito forte, mas acho que vai ser nerfada logo. Pois a magia da entre 28 e 140 a mais de dmg, tem duração de 30 segundos e cooldown de 15, quer dizer o wd pode ficar com ela direta ativada...
 
Leram o FAQ da auction house? Se alguém estava pensando que ia fazer um trocadinho vendendo ítem.. pode esquecer! ehehehe..

Só se morar nos EUA... aqui no Brasil se vc vender um ítem na auction house, o crédito só vai pro seu battlenet balance... não tem a opção paypal aqui.

paypal só EUA, México e Austrália.

pelo menos foi o que eu entendi, se eu estiver falando borracha, me ajudem hehe.

link: How To - Services - Diablo III

no meu caso não vai fazer diferença, vou jogar hardcore e lá só funciona a gold auction house memo.
REAL-MONEY AUCTION HOUSES BY GAME REGION
GAME REGION CURRENCY-BASED AUCTION HOUSE(S)
The Americas U.S. Dollar (USD), Mexican Peso (MXN), Brazilian Real (BRL), Argentine Peso (ARS), Chilean Peso (CLP), Australian Dollar (AUD)

:hmm:

EDIT:

The Americas Game Region
USD Auction House – Battle.net Balance and PayPal
MXN Auction House – Battle.net Balance and PayPal
AUD Auction House - Battle.net Balance and PayPal
BRL Auction House - Battle.net Balance only
CLP Auction House - Battle.net Balance only
ARS Auction House - Battle.net Balance only

http://us.battle.net/support/en/article/diablo-iii-auction-house-regional-information#q7

:damn:
 
Última edição:
Leram o FAQ da auction house? Se alguém estava pensando que ia fazer um trocadinho vendendo ítem.. pode esquecer! ehehehe..

Só se morar nos EUA... aqui no Brasil se vc vender um ítem na auction house, o crédito só vai pro seu battlenet balance... não tem a opção paypal aqui.

paypal só EUA, México e Austrália.

pelo menos foi o que eu entendi, se eu estiver falando borracha, me ajudem hehe.

link: How To - Services - Diablo III

no meu caso não vai fazer diferença, vou jogar hardcore e lá só funciona a gold auction house memo.
Relamente, somentea USD, MXN, AUD podem vincular a conta do paypal para retirar o dinheiro.
Mas será que não conseguimos mudar nossa região para USA?
 
Fiz a compra por boleto no dia 28/04 e somente hoje feriado ficou disponível, quando entrei na minha conta para checar, tomei um susto pois achei que o jogo ficaria "ativo" somente amanha, será que o pessoal do "dinheiromail"estão trabalhando hoje ? ou é um tipo de atualização automática ?

Sem%20ttulo.jpg


Agora que o jogo ja esta ativo e faltam apenas
2.jpg



A ANSIEDADE E A VONTADE DE JOGAR ESTÃO ME MATANDO :damn::mas:
 
Fiz a compra por boleto no dia 28/04 e somente hoje feriado ficou disponível, quando entrei na minha conta para checar, tomei um susto pois achei que o jogo ficaria "ativo" somente amanha, será que o pessoal do "dinheiromail"estão trabalhando hoje ? ou é um tipo de atualização automática ?

http://localhostr.com/file/beuk49Y/Sem ttulo.jpg

Agora que o jogo ja esta ativo e faltam apenas
http://localhostr.com/file/3kfT1Mc/2.jpg


A ANSIEDADE E A VONTADE DE JOGAR ESTÃO ME MATANDO :damn::mas:

É automático todo o processo bancária por trás dos meros mortais. Confirmou pagamento, liberou o jogo. Não envolve supervisão manual de um pobre coitado trabalhador :haha:

Acho que a dublagem da arcanista, tanto em pt-br qnto em inglês não agradou :trollfail:

Mas aquela skill de criar uma bolha que dá um slow no tempo ficou foda. Os projéteis entrando na bolha e se movendo bem devagar. Ficou bem legal.
 
É automático todo o processo bancária por trás dos meros mortais. Confirmou pagamento, liberou o jogo. Não envolve supervisão manual de um pobre coitado trabalhador :haha:

Acho que a dublagem da arcanista, tanto em pt-br qnto em inglês não agradou :trollfail:

Mas aquela skill de criar uma bolha que dá um slow no tempo ficou foda. Os projéteis entrando na bolha e se movendo bem devagar. Ficou bem legal.

Eu babei com aquela skill da bolha. :mondie:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo