Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Servidores retornam só 19:30, confere?
 
Deixa eu ver se entendi uma coisa...

Eu saio do serviço mais cedo, chego em casa 18:30 e o server AINDA não tá no ar. Sendo que a empresa anunciou que estaria 17:15 ou 17:30 se não me engano.

A empresa também anuncia que o jogo estaria disponível 04:00 e só estava mesmo as 5:20.

Mudo o servidor para europa e/ou asia e até loga, mas meu char não está lá.

Cara, mas que grande ***** essa Bilzzard está fazendo, que grande ***** mesmo. Eu não deveria ter que pagar por isso, para passar por isso eles que deveriam me pagar para jogar isso.
 
Deixa eu ver se entendi uma coisa...

Eu saio do serviço mais cedo, chego em casa 18:30 e o server AINDA não tá no ar. Sendo que a empresa anunciou que estaria 17:15 ou 17:30 se não me engano.

A empresa também anuncia que o jogo estaria disponível 04:00 e só estava mesmo as 5:20.

Mudo o servidor para europa e/ou asia e até loga, mas meu char não está lá.

Cara, mas que grande ***** essa Bilzzard está fazendo, que grande ***** mesmo. Eu não deveria ter que pagar por isso, para passar por isso eles que deveriam me pagar para jogar isso.


olha, esse servidor esta uma tremenda duma M****
Eles falam que volta daqui uma hora, mas voce pode colocar mais meia hora com certeza
 
cuidado com os spoilers... Todo mundo sabe da ordem dos boss, mas comentem com a tag...
 
me tirem uma duvida, aindato aguardando o meu chegar entao eh bom se precaver. Li que no single player ele tbm usa a conexao, e que fica travando e lagando as vezes? tah certo isso? ou eh soh umas travadas de leve? Pq com a minha super Oi a vapor vai ser foda dai... chove cai, venta cai, cachorro mija no poste cai tbm...Entao toda vez que essa naba cair, vai cair o jogo? :nooo:

Pelo pouco que joguei sim.... minha Oi de bosta aki (2mb) ficou com um LAG MONSTRO, e eu jogo WoW com uma suavidade incrível igual D2 Offline =/

Agora no D3.... 1100-1200ms de latency :damn::damn::damn::damn::damn:

Só consegui jogar 10 minutos aí caiu, e até agora e tou MTO puto com isso :yuno:
 
Alguém mais ai teve problema com os achievements? A maioria dos meus achievements do primeiro ato não salvaram. Outra coisa q percebi, eh q nenhum dos Sigils do site promocional apareceram ainda pra mim.


A dificuldade escala de acordo c/ o número de players, fiz o butcher solo, e foi bem tranquilo.

Eu perdi os binds q eu tinha feito para o meu teclado mas nem reparei nos archievements, com certeza deve ter perdido :damn:
 
vai cai sim se servido fica em manutenção e mesmo que vc esteja jogando single play
vc fica sem jogar ate espera voltar bom ne :feelbad:

Entao pra jogar em LAN como antigamente nao vai ter como mesmo? Tipo pegava o hub, ligava a putad* nele e jogava entre nos, com ping 1~2 rssrsr:feelbad:
 
Foda joguei por 15 minutos hoje de manha, mas tive que correr pro trampo, cheguei em casa agora louco pra jogar, vim direto pro quarto de terno e tudo e o safado tá off!

SACANAGEM! ai num pode né Arnaldo. :fuuu:
 
Galera aí tá jogando em pt-br? Como tá?
Ontem na instalação eu tentei botar pt-br, mas ele falava que o patch não tava disponível pra essa língua.
 
Deixa eu ver se entendi uma coisa...

Eu saio do serviço mais cedo, chego em casa 18:30 e o server AINDA não tá no ar. Sendo que a empresa anunciou que estaria 17:15 ou 17:30 se não me engano.

A empresa também anuncia que o jogo estaria disponível 04:00 e só estava mesmo as 5:20.

Mudo o servidor para europa e/ou asia e até loga, mas meu char não está lá.

Cara, mas que grande ***** essa Bilzzard está fazendo, que grande ***** mesmo. Eu não deveria ter que pagar por isso, para passar por isso eles que deveriam me pagar para jogar isso.

Essa parte de mudar pra Asia é normal, seus chars são salvos de acordo com o servidor que você está.

Acho que a Blizz não esperava tanta gente nos servers em um dia como terça, mesmo o jogo tendo vendido muito.
 
Galera aí tá jogando em pt-br? Como tá?
Ontem na instalação eu tentei botar pt-br, mas ele falava que o patch não tava disponível pra essa língua.

Joguei em pt-br pela manhã antes de ir trabalhar. Joguei durante 1h e meia e foi tudo muito perfeito. Aliás, sensacional a dublagem.
 
Meses de planejamento pra um lançamento horroroso.
Fail total.

Área de TI da blizz ta nota 10, se continuar assim pode declarar falência.
 
Joguei em pt-br pela manhã antes de ir trabalhar. Joguei durante 1h e meia e foi tudo muito perfeito. Aliás, sensacional a dublagem.

Eu mudei aqui pra ver como tá. Só que quando abre o jogo a barra não tá completa, apesar de entrar no jogo. Só falta o servidor voltar.
 
Pra jogar single tem que ta conectado tbm?
Se sim baita cagada da Blizzard
 
Eles obrigarem logar no servidor para jogar off é o cumulo..

Todo mundo com o mesmo problema...

Pagar para jogar e não poder jogar por questões que não dependem de nós...
 
Pelo pouco que joguei sim.... minha Oi de bosta aki (2mb) ficou com um LAG MONSTRO, e eu jogo WoW com uma suavidade incrível igual D2 Offline =/

Agora no D3.... 1100-1200ms de latency :damn::damn::damn::damn::damn:

Só consegui jogar 10 minutos aí caiu, e até agora e tou MTO puto com isso :yuno:

mas tu jogou em single player? Ou essa opcao meio que nem existe? Pq serio, moro no fim do mundo de SC, no meio da roca de uma super metropoli, a net na cidade jah eh uma porra, a minha entao, nem tente imaginar hehehe. Ai pensei, deve ser soh a autenticacao, e ela verifica de vez em quando, ai sim, por mim pode ate travar, mas nao que eu jogue o Sp em lag mostro o tempo todo, como se fosse um MMO
 
Nao interessa se ta nos primeiros dias de lançamento e depois deve melhorar, ficar bom igual WoW.... NAO INTERESSA! TÁ ERRADO ESSE ESQUEMA! Mesmo se meu ping tivesse em 1, se em algum momento eu ficar sem internet nao vou poder jogar nem single player...
 
Nao interessa se ta nos primeiros dias de lançamento e depois deve melhorar, ficar bom igual WoW.... NAO INTERESSA! TÁ ERRADO ESSE ESQUEMA! Mesmo se meu ping tivesse em 1, se em algum momento eu ficar sem internet nao vou poder jogar nem single player...

A Blizzard sempre deixou isso bem claro, se comprou o jogo...
 
Eu mudei aqui pra ver como tá. Só que quando abre o jogo a barra não tá completa, apesar de entrar no jogo. Só falta o servidor voltar.

Tenso. Acabei de chegar do trabalho, doido pra jogar e me cai o server. Pior que tá friozinho, nem tô afim de andar de moto =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo