• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem reclama do fato da gente reclamar é o mesmo "povo" (só entre aspas mesmo) que se acomoda com a politicagem dessa joça de país... Ô mentalidadeZINHA, deosemeo!

Pagamos por algo e temos o direito de reclamar o quanto a gente quiser. Os incomodados que se mudem.
 
quem quiser acompanhar os cara estão lvl 57 :fovhappy:

Justw8

respeito quem faz, mas não existe GRAÇA nenhuma jogar assim
depois de tanto tempo esperando esse jogo épico, ele tem que ser MUITO bem apreciado e explorado. Eu ainda to no meu lvl 10 com mais de 3h de jogo, tá perfeito.
 
Pagamos por algo e temos o direito de reclamar o quanto a gente quiser. Os incomodados que se mudem.

Se quem está reclamando, está incomodado, então teremos que nos mudar todos? :hmm:

:haha:

Comprem torchlight 2 para jogar enquanto os servidores cairem ou entrarem em manutenção.

Vai garantir aí umas boas horas por semana :yellowface:
 
A Blizzard sempre deixou isso bem claro, se comprou o jogo...

Comprei sem saber disso... Se soubesse nem tinha comprado... por que isso de ficar off mais do que on era inevitável...
 
diabloiii20120515184809.jpg


:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::feelbad:
 
Se a empresa deixa o jogo bugado nego reclama, se ela derruba o server pra arrumar reclama também :bwahaha:
 
Pqp to vendo o stream do act 3 hell e ta me dando medo... Os bixos simplesmente não morrem, quero ver o modo inferno..
 
O grande problema é ter que estar online pra jogar singleplayer. Se os problemas tivessem acontecendo do mesmo jeito, mas só pra quem quer jogar em co-op, beleza, é até aceitável. Um lançamento enorme.
Mas ter que depender de servidor pra jogar sozinho, é sacanagem demais. Eu tenho fé que a Blizzard vai arrumar isso, não vai ser assim pra sempre. Mas é frustrante. Tirando que nada de jogar num lugar sem internet, nada de jogar quando eles fazem a manutenção semanal...
 
Uiii, temos um level 60 na area rapaziada... close topic and ban... :lol2:

Só faltou xingar mt no Twitter

Cara, engraçado é que seus posts estão só trollando, e no geral são sobre os "tetudos", nem são sobre o jogo em si.

Não comprei o jogo ainda, mas a galera tem todo o direito do mundo de reclamar.
 
Acho que nunca vi tanto fanboy junto. E não é só aqui. Todo tópico sobre diablo III tem seu exército de fanboys.
E QUALQUER crítica ao jogo é motivo pro fanboy se ofender.
 
Ta difícil até de acompanhar o tópico :fovhappy::fovhappy::fovhappy: volto depois de 10 minutos e já tem 2 paginas pra ler uhasuahsuauhs.
 
Ces não estão achando o jogo curto não em um único playthrough?
 
Battlenet voltou soh falta liberar a autenticação...
Big vai entrar na sequencia?
 
AAahhhhh... chego seco do trabalho para jogar e está em manutenção!

sabem q horas volta ao ar? cheguei secoo da aula direto ligando noteobok e modem aqui, jogo 10min e fecha o server pra manutenção tb kkk

edit: ta dizendo q ta em manutenção quando tento logar hehe
 
Área de Tecnologia sempre foi assim e sempre será, não tem como o pessoal prever todas as possibilidades e variaveis... eles tentam minimizar ao máximo.... melhor derrubar e arruma agora do que ficar meia boca amanhã e depois!! Pessoal precisa ter um pouco de calma (Tanto quem reclama, como quem reclama dos que reclamam).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo