• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ces não estão achando o jogo curto não em um único playthrough?

Acho que depende bem do jeito como se joga. Tenho 2 amigos jogando desde 05h, e ainda tão no Ato 2. E eles até são razoavelmente rushadores. Eu que exploro tudo, vou demorar ainda mais, provavelmente.
 
To umas 4 horas sem jogar... quando liberarem de novo agora as 19:30 ngm me segura :bwahaha::bwahaha:
 
Nada contra reclamação... mas reclama no lugar certo (forum oficial do jogo) porque reclamar aqui não vai resolver nada.
 
Eles obrigarem logar no servidor para jogar off é o cumulo..

Todo mundo com o mesmo problema...

Pagar para jogar e não poder jogar por questões que não dependem de nós...

Que falta de confiança nos consumidores..e deviam ja ter aprendido a liçao com o assassins creed..
 
Área de Tecnologia sempre foi assim e sempre será, não tem como o pessoal prever todas as possibilidades e variaveis... eles tentam minimizar ao máximo.... melhor derrubar e arruma agora do que ficar meia boca amanhã e depois!! Pessoal precisa ter um pouco de calma (Tanto quem reclama, como quem reclama dos que reclamam).

Exato, quem fala isso com certeza não trabalha na área.
Se a empresa deixa bugado nego reclama, se ela derruba pra arrumar nego reclama.
Deveria deixar off por uma semana só de raiva :poker:
 
Acho que não chico, eu levei 6 horas pra passar do ato 1

Acho que depende bem do jeito como se joga. Tenho 2 amigos jogando desde 05h, e ainda tão no Ato 2. E eles até são razoavelmente rushadores. Eu que exploro tudo, vou demorar ainda mais, provavelmente.

ufa, aí sim. Que bom

To vendo uma galera grande terminando tudo muito rápido, poh.
 
já dropo 2 gem pra mim :haha:
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Po, to com duas gems tbm, uma esmeralda lascada e a outra nao lembro, uma amarela, como faz pra equipar na armadura?
 
já dropo 2 gem pra mim :haha:
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

cagão ainda nao vi nenhuma, fiz uns crafts massa e achei uns itens amarelos mto fodas inclusive ring :D meu barb ta arregaçando, matei rapidamente a tal da aranha rainha, só demoro 1 poco pq a vaca fugia HAUHAUAHUHU
 
Acho que se a blizzard tivesse implementado o jogo online de forma diferente, por exemlo, no co-op rodando os mapas no server, mas no single, apenas nos checkpoints e nos teleports para cidades, ou entradas para dungeons ou novos mapas, seriam transmitidos dados do seu personagem apenas o que mudou para o servidor, eliminaria o problema de super fluxo de dados nos servidores, bem como o da pirataria, será que ninguém lá pensou em algo assim.

Acho que ela deveria ter posto o japão e australia junto com o asiatico também, jogou australia, japão e toda a américa num único servidor, e deu no que deu.

Esperamos que de certo, consegui logar as 17:30 e o ping já estava em 300~320 bem mais estável, e já rodando sem travadas, acho que as 19:30 resolvem e abrem de vez.
 
ae galera, to no ato um, indo pras cavernas de valoria, pra onde tem as aranhas lá e tal... assim que der eu vo entrar, add ai: Bragato#1503
Tava jogando com um amigo na hora que lanço, jogamo junto até as 6h (a gente começo junto 5h, eu comecei 4:50), dai fui pra facul, voltei, e ele fico em casa jogando a manha toda xP
entao nem rola de eu continuar com ele...
Entao, quem quiser ai... add!!
e tambem se nao tiver chegado nessa parte eu ajudo a chegar xP
sou um wizard.
 
diablo_2.png


:wub:
 
cagão ainda nao vi nenhuma, fiz uns crafts massa e achei uns itens amarelos mto fodas inclusive ring :D meu barb ta arregaçando, matei rapidamente a tal da aranha rainha, só demoro 1 poco pq a vaca fugia HAUHAUAHUHU

mas é vaca ou é aranha? :hmm:
só de zoa



eu tenho uns 8 itens raros, cada boss cai 2, mas a maioria não é pra minha classe
e eu me recuso a abrir a AH antes de uma semana :haha:
 
Preciso de alguem no lvl 19~21 pra seguir comigo no ato 2...
 
ufa, aí sim. Que bom

To vendo uma galera grande terminando tudo muito rápido, poh.

rush... dizem q dá pra terminar skyrim em 5 horas... mas e ai? duvido q aproveitem o jogo

Diablo 2 no rush vc termina em 1~2 horas de assassina... pelo q li o povo q fechou D3 levou 5~6 horas... mas perguntem a lore pra essas pessoas :coolface:
 
WW do Barb é uma beleza :D
O drop de itens esta bom, já tenho algumas gemas, e vários itens raros.
 
Alguem ai pode comprar o Diablo III parcelado para mim?
 
juro q eu nao sabia que eh obrigatorio ter internet... achei que fosse igual ao Starcraft 2, onde vc loga igual ao diablo3.. mas tem uma opcao pro caso de nao ter internet.. dai joga offline... achei q fosse assim..

nao acho certo obrigar a ter internet pra jogo assim.. se um dia ficar sem net, nao vai poder jogar... supomos q de algum pane na linha telefonica e vc fique dias sem internet... vc vai jogar tudo que tiver de jogo, menos diablo 3..

acho isso totalmente errado.. ate pq ele nao eh um MMO....

e quem compra ainda fica dependente da Blizzard... so vai jogar quando ELA deixar..


se eu soubesse nao teria comprado.....
 
Vocês estão reclamando do quê???

Eu não consigo nem instalar o caralh0 do jogo, fico nessa tela e a barra não enche...



Pior que não sou só eu, muita gente tem relatado esse problema e o máximo que a porcaria da Blizzard faz é dizer pra deletar as pastinhas que eu já deletei 500 vezes, já fiz dezenas de procedimentos diferentes e nada.

O foda é que com compra digital eu não sei como se faz pra pegar o dinheiro de volta. Desse jeito não dá
 
juro q eu nao sabia que eh obrigatorio ter internet... achei que fosse igual ao Starcraft 2, onde vc loga igual ao diablo3.. mas tem uma opcao pro caso de nao ter internet.. dai joga offline... achei q fosse assim..

nao acho certo obrigar a ter internet pra jogo assim.. se um dia ficar sem net, nao vai poder jogar... supomos q de algum pane na linha telefonica e vc fique dias sem internet... vc vai jogar tudo que tiver de jogo, menos diablo 3..

acho isso totalmente errado.. ate pq ele nao eh um MMO....

e quem compra ainda fica dependente da Blizzard... so vai jogar quando ELA deixar..


se eu soubesse nao teria comprado.....

É a ideia genial contra a pirataria :trollfail:


Prejudica todo mundo!!! :fuuu:
 
Vou comprar só porque todo mundo fala bem, mas confesso pra vocês que nunca joguei os anteriores! :haha:
 
alguem sabe quando volta ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo