• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês estão reclamando do quê???

Eu não consigo nem instalar o caralh0 do jogo, fico nessa tela e a barra não enche...

[url]http://img286.imagevenue.com/loc163/th_43014_blizz_122_163lo.jpg[/URL]

Pior que não sou só eu, muita gente tem relatado esse problema e o máximo que a porcaria da Blizzard faz é dizer pra deletar as pastinhas que eu já deletei 500 vezes, já fiz dezenas de procedimentos diferentes e nada.

O foda é que com compra digital eu não sei como se faz pra pegar o dinheiro de volta. Desse jeito não dá

cara aqui tbm tava assim, tem que ir em painel de controle > ferramentas administrativas > serviços > logon secundário (botar em automático)

acho que é isso..
 
Entrei no jogo!
 
Onlinezera de novo
 
Aqui em Salvador 230ms de Latência, razoável mas suave sem Lag, igual WoW.
O jogo é lindo, Visual, Sons, Trilha sonora, narração em PT Br. Maravilhoso. Desisti do Inglês.
Jogabilidade fantástica. To no hardcore me aperfeiçoando nas Skills rápido.
Point & Click complexo e rico, kkkk (quem diria?)
Bugs, alguns menores. Servidor instável, previsível mas frustrante.
Como os Diablos é sombrio, é macabro mas é mais positivo, leve, otimista.
O jogo ainda é escuro com mais cores.
Como RPG-Action dá pra personalizar o char, mas com os patches deve ampliar e ajustar.
Eu vou Jogar D3 por anos à frente.
Abração.
MäuMäu#1965
 
Tô ingame. Go Go Go!
 
Tá ON novamente................ agora viro a noite!
 
voltou galera
 
VOltou !!!!
 
pior: ja ja sai crack... e o que acontece? nos que compramos somos refens da Blizzard.. enquanto os piratas vao jogar quando quiserem.. é isso ae!! uma blz!!
Não vai sair rápido desse jeito, durante todo o beta tentaram e não conseguiram.Basicamente a criação da versão pirata do Diablo 3 é feita da mesma forma do WoW, pois muita coisa é gerada no lado do servidor, por isso que não é um simples crack que ira permitir jogar sem problemas.
 
Pessoal, sabe me dizer se tem algum site que vendar o D3 com parcelamento no cartão? abs.
 
quem for jogar, me add djlosada#1425
 
Volto o server se alguem ja postou mals
 
Acabei de relogar e advinha?
Perdi todas as minhas conquistas - to lvl 21, tinha pelo menos 40% do ato 1 (unica coisa q lembro de ter olhado)
GGs
 
Acabei de relogar e advinha?
Perdi todas as minhas conquistas - to lvl 21, tinha pelo menos 40% do ato 1 (unica coisa q lembro de ter olhado)
GGs

Putz Fail! :feelbad:
 
Pelo jeito fiz bem de deixar pra comprar ele só mês que vem!!

Ou nao:fuuu:
iaushdiashdiasuhdasiudh
ta muita zona isso ae, tava pensando em comprar essa semana, mas vou esperar o box dia 7 mesmo, melhor esperar 1 mes e jogar decentemente do que jogar agora e passar raiva.
o lancamento do D3 me lembrou o lancamento do MassEffect 1, ficou 1 mes injogavel, ate tomarem uma providencia.
 
iaushdiashdiasuhdasiudh
ta muita zona isso ae, tava pensando em comprar essa semana, mas vou esperar o box dia 7 mesmo, melhor esperar 1 mes e jogar decentemente do que jogar agora e passar raiva.
o lancamento do D3 me lembrou o lancamento do MassEffect 1, ficou 1 mes injogavel, ate tomarem uma providencia.

Estou no aguardo tambem para pegar a Box dele, e como o produtor falou na entrevista do G1 logo acima.

"Não percam seus empregos, não tenham pressa para jogar ou terminar o game, vamos da suporte a ele por durante muito muito muitos anos"
 
Saiu no G1.
Para jogar 'Diablo III', fãs faltam ao trabalho e às aulas nesta terça-feira
G1 - Para jogar 'Diablo III', fãs faltam ao trabalho e às aulas nesta terça-feira - notícias em Tecnologia e Games

Parei em G1. Mentira, como eu não tenho o jogo e portanto não tenho sentido pra viver :)lol2:) resolvi ler a matéria. Por incrível que pareça eles pegaram bem leve, não vieram com aquele papo de games destruindo a sociedade. Pra falar a verdade ficou relativamente boa a matéria em relação à forma que a mídia geralmente retrata os gamers.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo