• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que *****...single player e com 800ms de latência....pqp
 
Não me crucifiquem, mas que a verdade seja dita, tem que ser muito fanzoca pra se sujeitar a esse drm da blizzard...

Diablo me livre desse sofrimento!

Não vou comentar exatamente o que vou fazer, porque é contra as regras fazer esse tipo de apologia, mas assim que estiver disponivel na net, será essa exatamente a minha forma de protesto e a blizzard nao vai ver um centavo do meu dinheiro até aprender a tratar bem e com RESPEITO seus clientes.
 
Última edição:
Estou no aguardo tambem para pegar a Box dele, e como o produtor falou na entrevista do G1 logo acima.

"Não percam seus empregos, não tenham pressa para jogar ou terminar o game, vamos da suporte a ele por durante muito muito muitos anos"

Somos 3 então..:fuckyeah:
Mas a mão tá coçando....:challenge:
 
simbora galera
jogatina suave sem rush, curtindo a história, aprecisando esse jogo épico, só me adicionar:

koz#1461

abras
 
Deixei baixando pela manhã e fui trabalhar, cheguei e a conexão havia caído. Mas até que não perdi muito, creio que ficará melhor ao longo dos dias, a Blizzard nunca me decepcionou e creio que não vai ser agora.
Detalhe que nem o beta eu cheguei a jogar e muito menos fiquei vendo gameplays e derivados, apenas li em todos esses anos e joguei D1 e D2 ao menos uma vez por semana, é o típico jogo que ficará instalado por anos e anos.
E no momento só quero desfrutar cada momento da história, para fazer um gameplay devorando a essência deste grande "JOGO"! Que para os novatos não podem significar muita coisa ( não estou generalizando, tem uma garotada que sabe oq é realmente bom), mas para muitos companheiros Old School, que como eu, que cresceram com a série sabem, o quão é prazeroso pôr as mãos neste belo game.

:awesome:
 
Não vou comentar exatamente o que vou fazer, porque é contra as regras fazer esse tipo de apologia, mas assim que estiver disponivel na net, será essa exatamente a minha forma de protesto e a blizzard nao vai ver um centavo do meu dinheiro até aprender a tratar bem e com RESPEITO seus clientes.

Espera sentado. Faz um cafezinho. Compre uns bom drinks e livros. Vai precisar :yellowface:
 
Alguem sabe se da pra parcelar no boleto no dinheiromail ???????
 
Alguem sabe onde acho as page of blacksmith, pra poder upar o BS pra level 5 em diante?
 
curti muito a época do 1 e 2 , mas pagar por um jogo com "drm" dessa forma .... no way man
isso me lembra o 1o. Assassins Creed , só que pelo jeito o drm do D3 é bem pior , já que prá cracker teriam que ser por emulador , tipo wow

ainda mais vc ta jogando , a net cai ... disconnected :yellowface:
 
Precisa de internet 100% do tempo ou só pra iniciar?
 
depois dessa manutenção meu ping foi pra 400 :poker:

antes ficava na faixa de 200 :feelbad:
 
Servers voltaram mas a latência tá matando... 400ms aqui :trollfail:
 
to jogando normalmente aqui de repente o povo para de atacar....meus cachorros param de me seguir e eu nao consigo mais soltar magias e mais nada! só fico andando no mata!! o que aconteceu?
to vendo aqui que o jogo simplismente parou de carregar o mapa....só tem vazio pra onde quer que eu va...
 
Poxa, acho que o topico deveria ter um FAQ! Até hoje não descobri como entrar num jogo cooperativo :'(

só ir em public games, escolher o ato e dar play q ele te jogar em algum jogo

se quiser com amigos, adicione-os antes e crie uma party

to jogando normalmente aqui de repente o povo para de atacar....meus cachorros param de me seguir e eu nao consigo mais soltar magias e mais nada! só fico andando no mata!! o que aconteceu?

o server morreu

eu nao queria perder a rima
 
Hello ,
Thank you for making a purchase from Blizzard Entertainment.

(1) Diablo® III - BRL99,90

EU IA COMPRAR SO A BOX MAS MINHA ALMA FOI SUGADA :nooo:
Tudo bem, :fovhappy:
 
Vou esperando, mas consegui tb convencer um colega meu a nao comprar e esperar pelo menos uma semana pelo meu outro colega jack :haha:

E se o jogo não mudou significantemente da versao beta, nao tem nada de mais ou diferente espetacular e mais blablabla que tao falando de um normal, exceto por esse drm abusivo dele.
 
nao vo cancela o pedido na saraiva pq tah a um mes feito jah... e tbm n vo morrer por 99 pilas, mas quando chegar, e eu testar, e o ping tiver numa bosta jogando o SINGLE PLAYER! eu vou criticar e muito. Nao pelo jogo, mas jogar single player?! dependendo de net e conectar num servidor lah na pqp eh fod*. (desculpem os palavroes, mas pelo que li eh assim que esta)
 
Ping injogável pra mim agora. Parei até voltar para 200. Assim não dá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo