Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta foda, não teve o beta e stress test para prevenir este tipo de problema? Não basta o lag e agora estou sendo desconectado.

Vendo nos foruns gringos, alguns americanos, neozelandeses e australianos também estão com lag injogavel.
 
Última edição:
Galera, ajudem o tio aqui que está jogando Point n Click pela primeira vez:

Como uso as armas tipo arco de flexa e talz jogando com o Arcanista? :damn:

Mesmo com a arma equipada só sai poder!

Grato.
 
Pirataria nao é desculpa, Skyrim é um sucesso de vendas e não tem esse sistema, e muitos jogos tem boas vendas sem precisar te obrigar a jogar no servidor deles.

Mas é complicado comprar um jogo caro pra caramba e dps não gostar ou não se acostumar.
Eu mesmo joguei Skyrim e não gostei, imagina se tivesse comprado ia ficar P....#$%¨& da vida.

Foi legal por Parte da Blizzard disponibilizar o beta do jogo, para ver se o usuário gostaria ou não do game.. o que foi o meu caso nunca tinha jogado Diablo e adorei.

Dai comprei o game digitalmente.

Quem quiser Add Bozorim#1642
 
Galera, ajudem o tio aqui que está jogando Point n Click pela primeira vez:

Como uso as armas tipo arco de flexa e talz jogando com o Arcanista? :damn:

Mesmo com a arma equipada só sai poder!

Grato.


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

seja bem vindo ao world of diablo 3
 
Isso desse jogo ser só online tá me irritando demais. Minha internet tem um problema irritante, que sempre que usam o telefone aqui de casa, ela cai e volta. E parece que todas as pessoas do mundo resolveram ligar pra cá, agora. Não consigo jogar 10 minutos sem cair.

E já não basta ter passado o dia inteiro sem jogar, tentando fazer meu computador funcionar.

:fuuu:
 
Minha opinião disso tudo é que eu concordo com a mudança da blizzard. Não, na verdade eu entendo. Pq?

Vou te dar um motivo, como todos sabem starcraft foi lançado a 49.90 aqui no Brasil. Eu participava de um forum de compartilhamento, que é formado pela sigla fw, dae fui olhar no tópico respectivo do compartilhamento do starcraft, já havia garantido minha box no walmart, mas fui olha o que o kras estavam dizendo, e a maioria das respostas era assim:

"Ah, até queria comprar, mas to sem grana agora, Agradeço o Uploader"

Serio cara, os kra não tem dinheiro pra pagar 50 num jogo que ele vai poder usar até 6 meses, mas para comprar conta premium megaupload, ter internet de 50mb o kra tem...

Até aceito que não seja possível comprar todos os jogos, mas o kra baixar todos não comprar nenhum? (Acredito que vc não faz isso)

Acredito que para resolver essa solução ambos, player e produtora, tinha que ceder um pouco. Player quer jogar, mas não que comprar o jogo e Produtora quer vender, mas não libera o jogo e quebra as pernas dos que compraram o jogo.

Não tenho nenhum jogo pirata, cheguei até a comprar alguns 2 vezes pra centralizar no steam. Alias nem dou conta dos meus legais, tenho um punhado de medalhao que nem abri ainda, seria insano se resolvesse baixar o que quisesse tb... Porem D3 se eu resolver jogar, será exceçao aqui...

Mais cedo ou mais tarde o drm deles vai ser quebrado, como todos são, e os piratas vao tudo jogar em lan sem aporrinhaçao alguma de server lagando ou caindo, enquanto quem paga fica nessa limitação e sofrimento qeu temos acompanhado.

Eu nem tinha lido muito sobre o diablo3, mas tava disposto a comprar porque o diablo 1 fez muito a minha felicidade, porem quando comecei a ler sobre esse drm ridículo da blizzard, entao acionei o freio imediatamente, inclusive alertei alguns colegas com qeum havia comentado e até combinado de jogar junto.
 
Isso desse jogo ser só online tá me irritando demais. Minha internet tem um problema irritante, que sempre que usam o telefone aqui de casa, ela cai e volta. E parece que todas as pessoas do mundo resolveram ligar pra cá, agora. Não consigo jogar 10 minutos sem cair.

E já não basta ter passado o dia inteiro sem jogar, tentando fazer meu computador funcionar.

:fuuu:

deve ser filtro de linha, faltando, bichado ou entao colocado de forma errada.

PS: Por mim podem colocar servidores e o ******* a 4, mas se eh pra fazer um sistema desses, que faca algo decente. Pq a demanda nao vai diminuir, pelo contrario, devera subir, pelo fato de muitos (como eu) terem adquirido a versao box. Quero soh ver.
 
Pelo visto não sou só eu que fiquei com problema de ping alto depois da "manutenção" da tarde.

É foda viu, o cara compra em pré-venda pra já poder começra do primeiro dia e é só aporrinhação.:feelbad:
 
Galera, ajudem o tio aqui que está jogando Point n Click pela primeira vez:

Como uso as armas tipo arco de flexa e talz jogando com o Arcanista? :damn:

Mesmo com a arma equipada só sai poder!

Grato.

Poder até pode, é so equipar o icone que é uma arma no atalho deseja. Porem voce é um mago, tem de usar a magia se nao vai ficar em desvantagem.
 
Foda q desde que voltou, latency metter nem fico mais verde, minha net é um lixo velox 1mb mas porra de 5:30 - 12:00 joguei tranquilo sem problema com ping 230-280
 
uma pergunta, pra ver se vale a pena comprar
tem como eu jogar em rede local usando apenas uma conta? dois computadores, diablo 3 instalado nos dois e jogar em rede usando apenas 1 conta?
espero que tenham entendido oque eu quis dizer
 
Nao existem mais modo LAN, vc pode jogar com outra pessoa mas cada um com sua conta e DEVE ser pelo server da blizzard
 
Galera, ajudem o tio aqui que está jogando Point n Click pela primeira vez:

Como uso as armas tipo arco de flexa e talz jogando com o Arcanista? :damn:

Mesmo com a arma equipada só sai poder!

Grato.

Vc ta usando skill no mouse 1, é só "desbindar" ela e botar só o attack no mouse1.

Como assim? Não pode? :seferrou:

Poder, pode, mas vc vai apanhar mais que mulher de bandido
 
Cedo ou tarde sairá uma versão DRM-free e será mais comodo jogar com o pirata. Isso é saber fazer negócio? Pelamor, como pode uma empresa achar que essa é a melhor opção? Será que a experiência da ubisoft não ensinou nada a nenhuma das outras empresas?

Quero só ver quando estes que apoiam esse DRM tiverem problemas em seus modens ou qualquer coisa parecida, bem no meio de um fim de semana chuvoso, loucos pra jogarem seu querido Diablo 3.

Sou totalmente contra e não apoio nem faço uso da pirataria de jogos, mas algumas empresas parecem que não enxergam um palmo à sua frente.
 
jogador novo caindo de para-quedas no tópico , nunca joguei nenhum diablo:nooo: , deixa ve se eu entendi o diablo tem o singleplayer que voce faiz os atos , se voce quiser voce pode jogar co-op com até 4 colegas nesses atos , e o jogo so tem 4 atos ? ele nao é tipo um mu que e aberto para todo mundo ? desculpem se eu estiver falando bobeira.
 
Pessoal, comprei pré-venda em loja fisica, porém meu irmão comprou on-line, como funciona essa parada de guest pass? ele tem que pedir ou é aleatório.

e como funciona? tem determinado tempo para testar?
 
Ah odeio esta DinheiroMail empresinha mais porca que essa só a sky mesmo :coolface:, paguei na sexta feira e até agora nada deles liberarem meu pagamento para a Blizzard, já estou surtando. :fuuu:
 
Pessoal, comprei pré-venda em loja fisica, porém meu irmão comprou on-line, como funciona essa parada de guest pass? ele tem que pedir ou é aleatório.

e como funciona? tem determinado tempo para testar?

Só versão box tem guest pass.
E se não me engano level é capado em 13 e tem outras desvantagens também.
 
Battletag: CesarDRK#1364

Por enquanto, testando a starter edition (quem tiver ae hehe)... Mas to vendo q vou comprar a full logo logo kkkk..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo