Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
xiii...se eu sair do jogo vou perder todo progresso que fiz ate o ultimo ponto de controle? nao é possivel!
deve fazer uma meia hora que foi o ultimo ponto aqui!:fuuu:
 
Qual a nota de vcs pro jogo em si ate agora? (nao pela qualidade do serviço prestada que esta bem baixa diga-se de passagem)
 
Quase 500ms de latência aqui, ta injogável mesmo...

Esse DRM ta matando mesmo :poker:


Conexao acabou de cair...
 
Última edição:
uma pagina só de nego falando que logou, pqp pra que postar isso? :yuno:

xiii...se eu sair do jogo vou perder todo progresso que fiz ate o ultimo ponto de controle? nao é possivel!
deve fazer uma meia hora que foi o ultimo ponto aqui!:fuuu:

nao perde nada..:poker:

----

perdi a maioria das minhas conquistas
que tipo de bruxaria é essa? :feelbad:
 
Última edição:
É o ping está horrendo mesmo, até o servidor asiático está com ping melhor que o americano, aqui em casa o ping asiático está melhor que o europeu.

Servidor americano 750ms +/-;
Servidor europeu 550ms +/-;
Servidor asiático 450ms +/-;

E com 450ms fica até bom jogar, stou jogando com 750ms no americano, O.O, as 17:30 quando consegui logar estava com 300ms, perfeitamente jogável, mas esses 750ms, só podem estar de sacanagem, como eu disse antes, porque não puseram um single player online, que fizesse a checagem do personagem somente em checkpoints, ou entranto em outros mapas, dungeons, teleport ou por x tempo, exemplo 5min, 10min, diminuiria a sobrecarga do servidor e controlaria a pirataria, e ai sim o co-op baseado no servidor. Será que eles não pensaram nisso?!
 
Qm for matar oa butcher ou começar o ato 2 add ai
GzusBR#1810
 
Editado por um moderador:
nao vo cancela o pedido na saraiva pq tah a um mes feito jah... e tbm n vo morrer por 99 pilas, mas quando chegar, e eu testar, e o ping tiver numa bosta jogando o SINGLE PLAYER! eu vou criticar e muito. Nao pelo jogo, mas jogar single player?! dependendo de net e conectar num servidor lah na pqp eh fod*. (desculpem os palavroes, mas pelo que li eh assim que esta)

Mas se for reclamar faça no forum da Blizzard e não aqui. Reclamação aqui não serve de nada.
 
juro q eu nao sabia que eh obrigatorio ter internet... achei que fosse igual ao Starcraft 2, onde vc loga igual ao diablo3.. mas tem uma opcao pro caso de nao ter internet.. dai joga offline... achei q fosse assim..

nao acho certo obrigar a ter internet pra jogo assim.. se um dia ficar sem net, nao vai poder jogar... supomos q de algum pane na linha telefonica e vc fique dias sem internet... vc vai jogar tudo que tiver de jogo, menos diablo 3..

acho isso totalmente errado.. ate pq ele nao eh um MMO....

e quem compra ainda fica dependente da Blizzard... so vai jogar quando ELA deixar..


se eu soubesse nao teria comprado.....

Olha Losada, eu não sei se você vai fazer o review do jogo mas, caso faça, não se esqueça de comentar sobre esse fato de forma enfática.
 
Bom foi bom o server ter voltado, mas como estava injogavel resolvi sair e upar umas fotos...
Para nossa alegria !
 
Existe uma forma de adicionar amigos em massa?

Um por um nessa lista do Adrena quebra as pernas.

:fuuu:
 
Não me crucifiquem, mas que a verdade seja dita, tem que ser muito fanzoca pra se sujeitar a esse drm da blizzard...

Diablo me livre desse sofrimento!

Não vou comentar exatamente o que vou fazer, porque é contra as regras fazer esse tipo de apologia, mas assim que estiver disponivel na net, será essa exatamente a minha forma de protesto e a blizzard nao vai ver um centavo do meu dinheiro até aprender a tratar bem e com RESPEITO seus clientes.

Minha opinião disso tudo é que eu concordo com a mudança da blizzard. Não, na verdade eu entendo. Pq?

Vou te dar um motivo, como todos sabem starcraft foi lançado a 49.90 aqui no Brasil. Eu participava de um forum de compartilhamento, que é formado pela sigla fw, dae fui olhar no tópico respectivo do compartilhamento do starcraft, já havia garantido minha box no walmart, mas fui olha o que o kras estavam dizendo, e a maioria das respostas era assim:

"Ah, até queria comprar, mas to sem grana agora, Agradeço o Uploader"

Serio cara, os kra não tem dinheiro pra pagar 50 num jogo que ele vai poder usar até 6 meses, mas para comprar conta premium megaupload, ter internet de 50mb o kra tem...

Até aceito que não seja possível comprar todos os jogos, mas o kra baixar todos não comprar nenhum? (Acredito que vc não faz isso)

Acredito que para resolver essa solução ambos, player e produtora, tinha que ceder um pouco. Player quer jogar, mas não que comprar o jogo e Produtora quer vender, mas não libera o jogo e quebra as pernas dos que compraram o jogo.
 
aqui o ms ta 200-300 e ta lisão cabei de fechar o act 3, boatos que é muito polêmico
 
PERDI TODOS OS MEUS ACHIEVEMENTS!!! :ranting3:

E diversos deles eu só poderia conseguir se recomeçasse do zero!!

Takilpa mesmo, MAIS UM LANÇAMENTO EM BETA!! Agora virou moda essa $%#¨$##@$%!!! :mad:

Já sobre o ping, aqui o jogo tá super fluido... Mas desanima vc conquistar as coisas e saber que assim que sair da porra do jogo VAI PERDER TUDO!! :damn:

Edição: Quer saber? Parei! FODA-SE o Diablo 3, só volto a jogar quando colocarem um patch que resolva essa &$%&%$!!! Que graça tem vc conquistar as coisas pra ser resetado a cada vez que deslogar????
 
Última edição:
Finalmente vou jogar...

Add ai galera w4rtheater#1504
 
Pow Lithos, chorar por causa Ach e foda.

Nao sei se voce e fan da serie e tudo mais, mas existe coisas bem mais interessante neste jogo do que isso ai.

:serious:
 
Minha opinião disso tudo é que eu concordo com a mudança da blizzard. Não, na verdade eu entendo. Pq?

Vou te dar um motivo, como todos sabem starcraft foi lançado a 49.90 aqui no Brasil. Eu participava de um forum de compartilhamento, que é formado pela sigla fw, dae fui olhar no tópico respectivo do compartilhamento do starcraft, já havia garantido minha box no walmart, mas fui olha o que o kras estavam dizendo, e a maioria das respostas era assim:

"Ah, até queria comprar, mas to sem grana agora, Agradeço o Uploader"

Serio cara, os kra não tem dinheiro pra pagar 50 num jogo que ele vai poder usar até 6 meses, mas para comprar conta premium megaupload, ter internet de 50mb o kra tem...

Até aceito que não seja possível comprar todos os jogos, mas o kra baixar todos não comprar nenhum? (Acredito que vc não faz isso)

Acredito que para resolver essa solução ambos, player e produtora, tinha que ceder um pouco. Player quer jogar, mas não que comprar o jogo e Produtora quer vender, mas não libera o jogo e quebra as pernas dos que compraram o jogo.

Mas isso já esta virando uma questão de cultura, a maioria prefere baixar na internet do que comprar os produtos licenciados.
Dai o Motivo da Blizzard não disponibilizar o Diablo III no modo OFF line, só logando pelo servidor. Inibindo a pirataria e obrigando a quem quer jogar comprar a versão digital ou o jogo original na caixa.


E Creio eu que isso seja o futuro dos Games, 100% dos jogos conectados. Bye Bye OFF LINE.
 
quem ta de DH estao usando 2 bestas, 1 besta e quiver, arco 2 maos e quiver ou uma besta e escudo??
 
Só pra entrar no trem,ping entre 380 a 600...como não consegui pegar ping mais baixo já que primeira vez que entrei foi apos a manutenção então não sei se da muita diferença,não é injogavel com esse ping,mas é chato demais...
 
Mas isso já esta virando uma questão de cultura, a maioria prefere baixar na internet do que comprar os produtos licenciados.
Dai o Motivo da Blizzard não disponibilizar o Diablo III no modo OFF line, só logando pelo servidor. Inibindo a pirataria e obrigando a quem quer jogar comprar a versão digital ou o jogo original na caixa.


E Creio eu que isso seja o futuro dos Games, 100% dos jogos conectados. Bye Bye OFF LINE.

Pirataria nao é desculpa, Skyrim é um sucesso de vendas e não tem esse sistema, e muitos jogos tem boas vendas sem precisar te obrigar a jogar no servidor deles.
 
Site oficial ta fora do ar mesmo ? To tentando acessar a um tempão pra ver se confirmou a minha compra :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo