• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Life on hit não é chance a cada golpe, é todo golpe aquela quantidade de hp... A não ser que cada skill tenha algum modificador escondido... Mas até onde sei é todo hit.

É isso. Life steal nas dificuldades maiores fica muito fraco, já que ele é "nerfado", entregando no INFERNO apenas 20% do que deveria entregar.

É mais interessante o life on hit, que repõe aquele valor a cada "golpe", não sei se existe alguma diminuição no level maior, porém mesmo que haja não é tão grande quanto aquele aplicada ao life steal.

Em suma, LIFE ON HIT é melhor. :)
 

:nelson:

É isso. Life steal nas dificuldades maiores fica muito fraco, já que ele é "nerfado", entregando no INFERNO apenas 20% do que deveria entregar.

É mais interessante o life on hit, que repõe aquele valor a cada "golpe", não sei se existe alguma diminuição no level maior, porém mesmo que haja não é tão grande quanto aquele aplicada ao life steal.

Em suma, LIFE ON HIT é melhor. :)

Acho que quando vc tem um dano MUUUITO alto, tipo 100k+ compensa mais o life steal, por exemplo é difícil vc achar item com LoH maior que 500/600, já LS você acha em média 2%, Usando 2 armas, com LoH vc consegue exagerando com itens muito bons uns 3/4k LoH? Estou apenas chutando valores, LS com 100k de dmg 1 item já da 2k de vida, 2 itens 4k... E por ai vai, com muito dano eu usaria LS, mas lógico que chutei valores então não sei se é assim mesmo :haha:
 
Comentamos isso aqui, mas pra isso o jogo tem que ser reescrito. Explico: os mobs e itens sao gerados pelo server. Num singleplayer offline, o jogo precisa gerar isso.... moh zica :damn:

Totalmente reescrito não, mas teria que ter ainda a obrigatoriedade de conectar quando fosse jogar. Seria algo parecido com:

- logar no jogo, escolher o herói e entrar no jogo.
- o cliente receberia um seed com tudo que deveria ser criado
- quando você logar novamente, o jog deveria conferir se os itens que você tem foram realmente criados pelo seed ou se foram dupados/criados fora do jogo
- confirmando isso, você poderia vender os itens na AH se fosse o caso

Basicamente, não eliminaria a necessidade de ter conexão constante com a Internet, mas pelo menos DURANTE a jogatina não teríamos lag.
 
Ontem tava um lag da peste e pra vcs??? =(
 
Ontem tava um lag da peste e pra vcs??? =(

Também sofri um pouco com lag ontem à noite. Mesmo a barra estando no verde, tinha hora que lagava bastante.
 
Dei um tempo no meu monk 57 e criei um DH pra jogar com meu irmão. Ele criou um Arcanista.
Estamos lvl 30 no IV Ato do normal e os boss não duram 2 segundos...vencemos os senhores do Inferno com poucos hits....

Apesar de sermos um grupo range, achei muito apelão comparado ao monge quando jogava solo.
Meu monge foi pegar dano 2k+ depois do lvl 40...demora um pouco pra deixa-lo apelão, diferente do DH que ja começa apelão O.ó


Anyway...
Estou curtindo muito mais o DH que o monge, vamos ver no tormento pra frente como ele vai se comportar...
 
Dei um tempo no meu monk 57 e criei um DH pra jogar com meu irmão. Ele criou um Arcanista.
Estamos lvl 30 no IV Ato do normal e os boss não duram 2 segundos...vencemos os senhores do Inferno com poucos hits....

Apesar de sermos um grupo range, achei muito apelão comparado ao monge quando jogava solo.
Meu monge foi pegar dano 2k+ depois do lvl 40...demora um pouco pra deixa-lo apelão, diferente do DH que ja começa apelão O.ó

Apelão? E grupo de bárbaros c/ "stun eterno", como fica?
Ainda bem q no Inferno não funciona, rsrs. Depende de outras estratégias e táticas.
 
Dei um tempo no meu monk 57 e criei um DH pra jogar com meu irmão. Ele criou um Arcanista.
Estamos lvl 30 no IV Ato do normal e os boss não duram 2 segundos...vencemos os senhores do Inferno com poucos hits....

Apesar de sermos um grupo range, achei muito apelão comparado ao monge quando jogava solo.
Meu monge foi pegar dano 2k+ depois do lvl 40...demora um pouco pra deixa-lo apelão, diferente do DH que ja começa apelão O.ó


Anyway...
Estou curtindo muito mais o DH que o monge, vamos ver no tormento pra frente como ele vai se comportar...
cada classe com a sua função, né? :D

Acho que quando vc tem um dano MUUUITO alto, tipo 100k+ compensa mais o life steal, por exemplo é difícil vc achar item com LoH maior que 500/600, já LS você acha em média 2%, Usando 2 armas, com LoH vc consegue exagerando com itens muito bons uns 3/4k LoH? Estou apenas chutando valores, LS com 100k de dmg 1 item já da 2k de vida, 2 itens 4k... E por ai vai, com muito dano eu usaria LS, mas lógico que chutei valores então não sei se é assim mesmo :haha:
isso é fato, cada upgrade que eu faço no meu dps, minha cura do life steal aumenta um pouquinho.
eu me curo de 200 a 300 por hit, se fosse comprar uma arma semelhante a minha com 300 de life on hit eu teria que desembolsar uma boa grana, sendo que na minha eu gastei uma merreca.
eu sei que 300 é pouco, quase não faz diferença pra falar a verdade. :haha:
 
Última edição:
isso é fato, cada upgrade que eu faço no meu dps, minha cura do life steal aumenta um pouquinho.
eu me curo de 200 a 300 por hit, se fosse comprar uma arma semelhante a minha com 300 de life on hit eu teria que desembolsar uma boa grana, sendo que na minha eu gastei uma merreca.
eu sei que 300 é pouco, quase não faz diferença pra falar a verdade. :haha:

É, 300 é bem pouco mesmo, por isso disse que o povo que usa lifesteal costuma usar 2 hand, e muito aumento de dano critico, pra dar mais de 100k de critico e recuperar uma quantia de life que os mantenham vivos.

É isso. Life steal nas dificuldades maiores fica muito fraco, já que ele é "nerfado", entregando no INFERNO apenas 20% do que deveria entregar.

É mais interessante o life on hit, que repõe aquele valor a cada "golpe", não sei se existe alguma diminuição no level maior, porém mesmo que haja não é tão grande quanto aquele aplicada ao life steal.

Em suma, LIFE ON HIT é melhor. :)

Life on hit acho que proca a cada golpe normalmente, mas em golpes especiais, parece que a chance diminui. E dependendo da build Lifesteal consegue dar mais heal que life on hit.
 
Fala galera!

Criei um portal de Diablo 3 para subrir a necessidade que a comunidade brasileira tinha em questão dos Blue posts dos CM's da Blizzard Brasileiros. Como muita gente tem dificuldades no inglês e pode não entender o que os CM's gringos estão falando, eu resolvi criar o portal e fazer a tradução e filtras todas as informações passadas por eles nos fóruns oficiais!

Espero que gostem! Pois eu usei um modelo de portal que já é usado a algum tempo pelo MMO-Champion para fazer quase isso que eu faço, porém o portal deles é de World of Warcraft, que por sinal, também tive um blog de WoW chamado, WoWNews.com.br, tinha uma média de 2mil visitas diárias, mas tive que parar por motivos de força maior.

Na comuniade americana já existe um portal que faz o que estou fazendo que é o DiabloFans.com, porém é tudo em ingreis!

Espero que gostem do Diablo News - Novidades, Blue posts, videos, tutoriais e comentários ! Comentem, passem para os amigos, postem no facebook, twitter ou mandem um corvo ao próximo castelo informando o lançamento do portal!

Obs: O layout está feio, sim, eu sei, porém o dinheiro está curto e querem me cobrar R$1.400,00 para montar um portal profissional. :(

Parabéns pela iniciativa brother. Irei acompanhar com certeza :joia:
 
Uma dúvida, por que alguém vai querer jogar o mesmo jogo mais de uma vez só mudando a dificuldade dos monstros? Em pleno ano de 2012 uma empresa fazer isso.. Eles podiam ter adicionado mais conteúdo que você só liberava progredindo nas dificuldades, algo mais dinâmico.
A série Torchlight por exemplo, deixa você escolher a dificuldade desde o início do jogo, assim você pode aproveitar o jogo da maneira que você achar melhor.
 
Uma dúvida, por que alguém vai querer jogar o mesmo jogo mais de uma vez só mudando a dificuldade dos monstros? Em pleno ano de 2012 uma empresa fazer isso.. Eles podiam ter adicionado mais conteúdo que você só liberava progredindo nas dificuldades, algo mais dinâmico.
A série Torchlight por exemplo, deixa você escolher a dificuldade desde o início do jogo, assim você pode aproveitar o jogo da maneira que você achar melhor.

Não entendi o que vc quis dizer. 1º ponto o jogo é Diablo, sempre foi assim nos outros jogos; 2º É óbvio que o motivo que se joga várias vezes o mesmo jogo só trocando a dificuldade é exatamente a dificuldade, o prazer em conseguir passar de algo difícil (embora o aumento de dificuldade no D3 seja um aumento burro); 3º Dropar itens melhores para futuramente matar mais no PvP e aumentar E-Penis.
 
Fala galera!

Criei um portal de Diablo 3 para subrir a necessidade que a comunidade brasileira tinha em questão dos Blue posts dos CM's da Blizzard Brasileiros. Como muita gente tem dificuldades no inglês e pode não entender o que os CM's gringos estão falando, eu resolvi criar o portal e fazer a tradução e filtras todas as informações passadas por eles nos fóruns oficiais!

Espero que gostem! Pois eu usei um modelo de portal que já é usado a algum tempo pelo MMO-Champion para fazer quase isso que eu faço, porém o portal deles é de World of Warcraft, que por sinal, também tive um blog de WoW chamado, WoWNews.com.br, tinha uma média de 2mil visitas diárias, mas tive que parar por motivos de força maior.

Na comuniade americana já existe um portal que faz o que estou fazendo que é o DiabloFans.com, porém é tudo em ingreis!

Espero que gostem do Diablo News - Novidades, Blue posts, videos, tutoriais e comentários ! Comentem, passem para os amigos, postem no facebook, twitter ou mandem um corvo ao próximo castelo informando o lançamento do portal!

Obs: O layout está feio, sim, eu sei, porém o dinheiro está curto e querem me cobrar R$1.400,00 para montar um portal profissional. :(

Otima iniciativa parabens.
Vai ajudar muitas pessoas ignorantes como eu :bwahaha:
 
Cheguei level 60 ontem e passei pro inferno, mas agora to cheio de duvidas, quanto uma arma tem que ter de dano +- pra poder ir levando o inferno? É melhor investir em resistencias ao invés de dano?

Sou feiticeiro.
 
Cheguei level 60 ontem e passei pro inferno, mas agora to cheio de duvidas, quanto uma arma tem que ter de dano +- pra poder ir levando o inferno? É melhor investir em resistencias ao invés de dano?

Sou feiticeiro.

eu to perdido tb.
comprei uma arma com 624 dps
era a mais potente no preço q eu podia pagar....
so q eu do pouco dano :(

nem 10k

e tem nego ai dando 30k de dano
:(
:mesa::mesa:
:feelbad:
 
Galera, estou com um smartphone com Android 2.3 e minha mídia física do Diablo 3 já está chegando. Por favor, quais os procedimentos devo realizar para instalar o autenticador da Blizzard em meu aparelho? Onde devo realizar download do mesmo e quais os passos devo realizar?
 
No meu monge eu uso armas com LoH.

Atualmente estou com uma LS e uma LoH, recupero 1.2k+ por hit. :awesome:

Ainda ta baixo pro meu estilo atual de jogo, mas em breve irei melhorar isso...
 
Galera, estou com um smartphone com Android 2.3 e minha mídia física do Diablo 3 já está chegando. Por favor, quais os procedimentos devo realizar para instalar o autenticador da Blizzard em meu aparelho? Onde devo realizar download do mesmo e quais os passos devo realizar?
Baixa na PlayStore. Depois é só seguir o passo a passo na sua conta battle.net.
 
Última edição:
Algum necro :datena:
semttulonnb.jpg

Útil?
Não sei por quanto vendo :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo