Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Deus, a AH ta totalmente fora da realidade. Dropei um amuleto de set chamado Espirito de Aventura, achei o item meia boca, mas tinha 32 % de MF e 1200 e alguma coisa de life na morte de mob, mais uns atributos medianos. Coloquei em leilão por 500k, sem lance de arremate, nem tinha esperança de vender. Fiquei uns dois dias sem jogar e fui dar uma olhada se o negocio tinha desencalhado... quem ganhou o leilão pagou 21 milhões no amuleto. :mother::haha3:

Agora ficou imaginando o preço de item realmente bom.
 
eu criei uma conta nesse batlenet mas esqueci a senha, tem como fazer outra conta em outro email?
 
Já mudei tudo que eu consegui: linguagem da conta pra ingês, coloquei endereços americanos, o país esta como EUA. Mesmo assim não funciona :feelbad:

Será que não é um bloqueio pela CD Key?

não adianta se comprou o BOX nacional só joga em Pt-BR
 
Meu Deus, a AH ta totalmente fora da realidade. Dropei um amuleto de set chamado Espirito de Aventura, achei o item meia boca, mas tinha 32 % de MF e 1200 e alguma coisa de life na morte de mob, mais uns atributos medianos. Coloquei em leilão por 500k, sem lance de arremate, nem tinha esperança de vender. Fiquei uns dois dias sem jogar e fui dar uma olhada se o negocio tinha desencalhado... quem ganhou o leilão pagou 21 milhões no amuleto. :mother::haha3:

Agora ficou imaginando o preço de item realmente bom.

Acho que 32% de mf no amuleto deve ser o maximo. Se for ele realmente valia bastante.
 
O maximo de MF no amuleto eh 40%.
 
Meu Deus, a AH ta totalmente fora da realidade. Dropei um amuleto de set chamado Espirito de Aventura, achei o item meia boca, mas tinha 32 % de MF e 1200 e alguma coisa de life na morte de mob, mais uns atributos medianos. Coloquei em leilão por 500k, sem lance de arremate, nem tinha esperança de vender. Fiquei uns dois dias sem jogar e fui dar uma olhada se o negocio tinha desencalhado... quem ganhou o leilão pagou 21 milhões no amuleto. :mother::haha3:

Agora ficou imaginando o preço de item realmente bom.

Deve ser life on hit, c for isso com ctz poderia ter pegado mais nesse amuleto, tinha mais algum stat?
 
farmando muito...
na AH :coolface:
56639905.jpg
 
também cansei de jogar :argh:
faz uns 3dias que não jogo

sem conta que aqui no forum só vem nego querendo vender item item lixo
virou topico de vendas :poker:

Lembro que tu tava focando em fazer as conquistas.

Conseguiste fazer todas ou desistisse antes? Estou tentando fazer umas aqui mas são chatas demais.:feelbad:
 
também cansei de jogar :argh:
faz uns 3dias que não jogo

sem conta que aqui no forum só vem nego querendo vender item item lixo
virou topico de vendas :poker:

Não jogo a mais de uma semana e voltei para jogos mais antigos. Que joguinho sem graça esse D3. Virou caça ao gold pra poder comprar item na AH. Vamos ver se algum patch salva esse troço.
 
[h=1]Diablo III Auction House: You sold an auction![/h]
adoro quando recebo esse email! 10 obamas e nem to nível 60. tomara que dê mais grana futuramente!
 
É o caminho mesmo. já que dropar itens lvl 61~63, só serve pra olhar e dizer "que lixo", e vender no NPC.
não é bem assim tb, isso ai eu faço quando to sem saco mesmo, fico horas navegando pela AH. :pirata:
mas a fonte de grana ainda é o farm, tenho dropado uns itens bons no ato3.
 
veii.. ontem tava muito divertido farmar no act2.. cerca de 30min eu e meu amigo limpavamos todos os elites do mapa até chegar no zoltun sem eskipar 1.. :p
 
Meu drop ontem foi bom, rendeu bastante fazendo a quest do ferreiro até matar o Leoric. Dropei um shield de mais de 1000 de defesa, 59 all resist e mais atributos (só faltou um engaste), uma arma de bárbaro com 500 life on hit, 2,5% life steal e uns 220 de vit (só que o DPS é mais ou menos, uns 550), e um amuleto com 150 str, 55 all resist e life regeneration, e mais 63% de dano crítico. Tá não é uma maravilha, mas agora tô tankando tudo que é elite, pode vir com qualquer coisa que só tenho que fugir dos orbes arcanos. Ato I virou passeio no parque (falta testar no butcher).

Os stats 400 resist, 8500 DPS (ambos com buff), 8k armor e 52k de life. Mod only drop.:haha:
 
não é bem assim tb, isso ai eu faço quando to sem saco mesmo, fico horas navegando pela AH. :pirata:
mas a fonte de grana ainda é o farm, tenho dropado uns itens bons no ato3.

Cara não é reclamação não. Semana passada não joguei muito, então não tenho muita propriedade pra falar. Na verdade eu já olho pra outro ponto de vista. Itens "Bons" a 2 semanas a trás, já não são tão bons hj. E com isso torna-se cada vez mais restrito vc dropar um item razoável pra vender bem.

A propósito, está bem mais difícil vender algo na RMAH, aquela velha tática de por itens a 3 dólares acabo. Até itens bons está difícil.
 
Deve ser life on hit, c for isso com ctz poderia ter pegado mais nesse amuleto, tinha mais algum stat?

Se fosse life on hit nem tinha vendido. Era na morte mesmo.
 
Não sei se posso fazer vendas aqui mas... Não gostei muito do jogo e estou vendendo minha conta. =X
uns 50 dinheiros tá na mão.
 
Lembro que tu tava focando em fazer as conquistas.

Conseguiste fazer todas ou desistisse antes? Estou tentando fazer umas aqui mas são chatas demais.:feelbad:

só sobrou as mais chatas e as do hardcore :argh:

Não jogo a mais de uma semana e voltei para jogos mais antigos. Que joguinho sem graça esse D3. Virou caça ao gold pra poder comprar item na AH. Vamos ver se algum patch salva esse troço.
e eu comecei jogar chrono trigger no pc :megusta:
 
Cara não é reclamação não. Semana passada não joguei muito, então não tenho muita propriedade pra falar. Na verdade eu já olho pra outro ponto de vista. Itens "Bons" a 2 semanas a trás, já não são tão bons hj. E com isso torna-se cada vez mais restrito vc dropar um item razoável pra vender bem.

A propósito, está bem mais difícil vender algo na RMAH, aquela velha tática de por itens a 3 dólares acabo. Até itens bons está difícil.
é pq item mediano (ou bom, mas não top) desvaloriza rápido mesmo, é normal.
a medida que as pessoas vão fazendo upgrades nos seus itens, a AH vai ficando lotada de itens medianos, ai como a oferta cresce muito, o preço cai.
isso não acontece com item top (ou muito bons), pq a demanda por esse tipo de item só tende a crescer com as pessoas querendo atingir níveis cada vez mais altos de gear.
---
live no ato3 rapidão antes de ir almoçar: Game Cast - live streaming video powered by Livestream :pirata:
 
Bom dia, tenho umas dúvidas aos amigos:



01 - jogo com um wizz, coloquei uma gema que aumenta dano critico nela. tenho skills que usam o dano da arma como poder, e ai entra minha dúvida:

qual a diferença de eu usar uma gema que aumenta o dano da arma e uma gema que aumenta o dano crítico da mesma, com a skill que usa o dano da arma?
o dano crítico soma igual o dano da arma no valor da skill? é mais vantajoso, no caso, eu usar uma gema que aumente o dano dela? ou tenho que pensar em critico?


02 - eu uso a skill do tornado que fica parado dando hit, se eu jogar dois tornados no mesmo lugar ele soma pelos dois? pq eu li que a nevasca, mesmo voce jogando duas no mesmo lugar, soma só uma.
ou to enganado? se eu jogar três tornados no mesmo lugar, vai hitar 3x no mesmo monstro? eu quero saber no mesmo monstro, não em área.

03 - o hit da hydra venenosa é por segundo, quando ela acerta um monstro ele fica perdendo o mesmo damage sempre a cada segundo? se ela acerta e tira 30k, o monstro sai de perto e mesmo assim ele fica tomando 30k por segundo? não seria mais vantajoso usar a de gelo, com a passiva de +20 quand congelado, junto com a nevasca/nova gelida? ou a venenosa é most all pq ela pode ser usada com qualquer build?

04 - Resist All ou Vida ou Armor? tenho 50k de vida, uns 260 de resist all (sem buff), e uns 4k de armor (vai pra 5~6 com buff), e tenho 20k de DPS. Desisto da HP e compro em resist? Eu quero matar o bixo antes de chegar, nao vou tankar (óbvio) ou vou pra Armor? eu teho um escudo que bloqueia 2k de dano com 20%. mas não é toda hora isso, mas me aumenta pra 6k de armor sem buff. sem ele fico com 4k. meu dano eu consigo solar o ato 1 de boa até, menos quando aparece uns elite rambo, ai eu morro sempre. O que eu poderia mudar ali? é mais de boa usar a armadura que aumenta as resist ou aquela que só tira 35%?

fiquei nessa duvida de HP ou Armor ou Resist. EU sou pobre de gold e nao vou gastar dinheiro real no jogo. É só pra ter base pra começar o inferno.


Obrigado.
 


Eu to farmando assim também e tem sido lucrativo.
Um pequeno exemplo.

i0OrhjxCrfJ04.jpg


irMFX10XhqS0e.jpg


A propósito, está bem mais difícil vender algo na RMAH, aquela velha tática de por itens a 3 dólares acabo. Até itens bons está difícil.

Fiquei 3 dias sem conseguir vender nada na RMAH (dolar), os itens razoaveis que você pega por 2Milhoes de gold no maximo, mal chega em 5 dolares e meio que encalha.
Só ta dando pra vender itens mais tops de 5~6M da pra pegar 20~25 dolares e vende relativamente rapido.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo