Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu mesmo comecei a jogar o Conviction, que comprei na summer passada. Ou na Holiday 2010/2011. :seferrou:

Tava doido com ele porque no Xbox 360 é um ótimo jogo. Ainda bem que não comprei pra PC então, já que meu PC é bem parecido com o seu da assinatura.:pirata:

Ubisoft. :fanboys:
 
:haha3:

Pessoal compra. Jogar são outros 500... Bem mais difícil. :yellowface:


Abçs
Estou com esse problema, falta tempo para zerar todos os jogos que comprei:damn::damn::damn: comprei uma pá e só consegui zerar um deles esse fds...
 
Darksiders2---Top-Offer-Box---save-25.jpg

ds2-lower-offer-box_05.jpg
 
Estou com esse problema, falta tempo para zerar todos os jogos que comprei:damn::damn::damn: comprei uma pá e só consegui zerar um deles esse fds...

Falta de tempo, tudo bem... Problema é quando o sujeito tem tempo, mas usa o tempo que tem apenas comprando, jamais jogando. :yellowface:


Abçs
 
Comprei COH na promoção mas depois de instalar ele recebo a mensagem

Failed to find a supported hardware rendering device. Ensure that your system meets the minimum requirements for Company of Heroes. Verify that DirectX is properly installed and that you have the latest drivers for your system.

Só que este jogo é Dx9 , e todos outros jogos D3, Sc2 funcionam de boa, alguma ajuda ?

O Steam Support não deveria me ajudar ?
 
Falta de tempo, tudo bem... Problema é quando o sujeito tem tempo, mas usa o tempo que tem apenas comprando, jamais jogando. :yellowface:

Abçs

É nessas horas que eu digo pro meu pai : "eu podia estar fornicando, matando, estuprando, mas to com tanto jogo e livro aqui que só sobra tempo pra ler e jogar :yuno:"
 
só eu quero o alan wake??
 
Cabei de chegar do vôo, até agora o melhor proxy que usei 195.93.189.194:3128, rápido e sem erros de transações.
 
Agora que acabou a Summer, vamos ver o estrago no final do mes :yellowface::nooo:
 
...Eles repetem tudo menos Left 4 Dead que eu quero tanto :okay:
Ou o Mafia 2 que eu perdi :mas:... duas vezes :coolface:
E nada de sair o Resident Evil 5 em promoção, o jogo que eu mais esperava. :feelbad:
Capcom é mesquinha, não adianta espernear. :fanboys: Já foi um milagre terem aberto as pernas com o SSF4AE
Prevejo o tópico às traças nos próximos dias se todo mundo realmente for jogar o que comprou.
:haha3:[2]
:haha3:
Pessoal compra. Jogar são outros 500... Bem mais difícil. :yellowface:
Abçs
:umad::truestory:
Falta de tempo, tudo bem... Problema é quando o sujeito tem tempo, mas usa o tempo que tem apenas comprando, jamais jogando. :yellowface:
Abçs
Nem fala :okay::thatfeel:
só eu quero o alan wake??
Provavelmente, quem queria pegou em uma das 4x que ele entrou antes :haha:
 
Essa Summer foi meio fraca de promos, mas comprei mais nela que na Holiday.. tomei coragem e fiz uns vôos pra Rússia ! Agora é espera a fatura :challenge:
 
Se alguem aí sober ou ver por aí o Bad Company 2 por até $10 obamas manda uma MP com o link por favor!!!!
Para o Steam.
eu to querendo.:joia:
 
Foram pelo menos 200 paus aqui :damn::damn::damn: mas estarei ocupado até a summer sale de 2014 :haha: mentira, ainda tem o Hitman e as expansões de Skyrim pra comprar nesse meio tempo :megusta:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo