• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que vou testar a cm 10 hoje. Ta boa? Sem muito bug?

Eu estava usando ela desde que saiu para o SII, o único problema que eu tinha, era o consumo de bateria que é muito alto!
 
bom dia amigos, sou novo por aqui ( tenho o s2 há apenas uma semana) e por alguns tutoriais no google e youtube coloquei a cm9 stable no meu aparelho. estou gostando muito, mas só tem um problema não consigo visualizar os arquivos do cartão de memoria no celular, já instalei o astro file manager, root explorer e outros mas não aparece os arquivos do cartão de memoria, somente da memoria do aparelho (12GB), mas a galeria, music player e os tocadores de video conseguem reproduzir os arquivos que estão no cartão.
alguem sabe me informar se é assim mesmo ou se tem algum jeito de visualizar esses arquivos ou se é algum bug ou defeito da cm9?
 
Tire o cartão, ligue no pc, e passe o scandisk nele.
Retorne-o ao celular, veja o que acontece.
 
bom dia amigos, sou novo por aqui ( tenho o s2 há apenas uma semana) e por alguns tutoriais no google e youtube coloquei a cm9 stable no meu aparelho. estou gostando muito, mas só tem um problema não consigo visualizar os arquivos do cartão de memoria no celular, já instalei o astro file manager, root explorer e outros mas não aparece os arquivos do cartão de memoria, somente da memoria do aparelho (12GB), mas a galeria, music player e os tocadores de video conseguem reproduzir os arquivos que estão no cartão.
alguem sabe me informar se é assim mesmo ou se tem algum jeito de visualizar esses arquivos ou se é algum bug ou defeito da cm9?

No meu S1 com a CM9 eu não consegui ver também, precisa voltar umas pastas e achar a pasta emmc se não me engano...
 
na 4.0.4 pra poder flashear alguma outra...
como a CM10
 
Última edição:
Alguém sabe me informar como eu alterno entre 2g e 3 e como mudar o centro de mensagens na CM9?

Na cm9 não tem como alterar os toogles na satusbar? Aqui na RR 3.0.5 tem um toogle que deixa ativado só o 2g

De qualquer modo (aqui está em ingles então vou dizer em ingles mesmo :haha:) vá em Settings > More > Mobile Networks > Use only 2g networks

Não sei se na CM9 vai ser igual, pois lembro que nas ics tinha 3 opções, não vou tentar dizer quais eram pois vou estar te mentindo mas uma ativava a 2g, outra 3g e a terceira as duas(não recordo muito bem, mas era algo assim)
Ficava assim:
xxxx
xxx
xxx+xxxx

Dá uma procurada ai no menu que te falei (Settings > More )que você vai achar!!

abçs
 
dead.fish:1066834662 disse:
Alguém sabe me informar como eu alterno entre 2g e 3 e como mudar o centro de mensagens na CM9?

Na cm9 não tem como alterar os toogles na satusbar? Aqui na RR 3.0.5 tem um toogle que deixa ativado só o 2g

De qualquer modo (aqui está em ingles então vou dizer em ingles mesmo :haha:) vá em Settings > More > Mobile Networks > Use only 2g networks

Não sei se na CM9 vai ser igual, pois lembro que nas ics tinha 3 opções, não vou tentar dizer quais eram pois vou estar te mentindo mas uma ativava a 2g, outra 3g e a terceira as duas(não recordo muito bem, mas era algo assim)
Ficava assim:
xxxx
xxx
xxx+xxxx

Dá uma procurada ai no menu que te falei (Settings > More )que você vai achar!!

abçs

Aqui tem essa opção, mas quando eu desabilito o uso de apenas 2g ele fica em modo duplo, alternando entre 2g e 3g, eu queria deixar apenas o 3g.
 
Gente, gostaria de uma opniao de vc's !

- No meu S2 tenho o ICS 4.0.3 e utilizo MUITO o celular, (Envio MSG a todo istante, cerca de 400 msg por dia !)
E a bateria jah sabe né, voooa, dura no maximo umas 15 hrs...

Pergunta:
- Queria saber qual a melhor ROM que a bateria deve durar mais? pois vejo que algumas roms a bateria tem vida mais longa...

Pq do jeito que ta, ta osso... rs

Obrigado !
 
pessoal, qual ROM vocês estão utilizando??
aqui estou com a Resurrection 2.6.1 a um bom tempo,
tentei atualizar pra versão 3.0+ JB da ressurrection mas achei terrivel, senti o cel muito mais lento,

estou querendo mudar a ROM, qual vcs recomendam no momento???
 
Galera. O kernel influencia no consumo de bateria?
Qual eh o mais econômico, q seja compatível com a JB
 
Galera, por favor..

Qual cabo eu compro pra ligar o cel na TV via HDMI?

Tem algum site da china que vende? Alguem ja comprou algum?

Valeu
 
instalei a ultima CM10 aqui, achei muito boa comparada a outra JB que eu testei (RR 3.0.5).
só achei estranho a nota que o cel ganhou no Quadrant usando a CM10, 2000 ~ 2300 :hmm:
 
Vo posta pela 4° VEZ !!!!!!

Gente, gostaria de uma opniao de vc's !

- No meu S2 tenho o ICS 4.0.3 e utilizo MUITO o celular, (Envio MSG a todo istante, cerca de 400 msg por dia !)
E a bateria jah sabe né, voooa, dura no maximo umas 15 hrs...

Pergunta:
- Queria saber qual a melhor ROM que a bateria deve durar mais? pois vejo que algumas roms a bateria tem vida mais longa...

Pq do jeito que ta, ta osso... rs

Obrigado !
 
Galera. O kernel influencia no consumo de bateria?
Qual eh o mais econômico, q seja compatível com a JB

Influencia sim, mas isso de "o melhor kernel" não existe. Cada aparelho vai se comportar de uma maneira diferente com cada kernel
Pra JB, conheço o Siyah, DreamIRC, Dorimanx que sao muito bem falados

Tem um tópico com todos os kernels do xda, dá uma olhada la
[28/08 UPDATE] INDEX of KERNELS [Original Android & Android Development] - xda-developers

abrass!!
Vo posta pela 4° VEZ !!!!!!
Cara, 15 horas e usando direto e ainda ta reclamando? rsrs

Usa a CM10 ou 9, faz undervolting e underclock :fuckyeah:
 
Vo posta pela 4° VEZ !!!!!!

cara, no quesito duração de bateria a WanamLite pra mim sempre foi a melhor.... (inclusive a Wanam 13.4 é a que estou usando no momento).
a CM10 pra mim não rendeu, achei o celular um pouco mais lento que o normal, e a bateria foi bem rápido também. (minha opinião.)
 
Influencia sim, mas isso de "o melhor kernel" não existe. Cada aparelho vai se comportar de uma maneira diferente com cada kernel
Pra JB, conheço o Siyah, DreamIRC, Dorimanx que sao muito bem falados

Tem um tópico com todos os kernels do xda, dá uma olhada la
[28/08 UPDATE] INDEX of KERNELS [Original Android & Android Development] - xda-developers

abrass!!

Cara, 15 horas e usando direto e ainda ta reclamando? rsrs

Usa a CM10 ou 9, faz undervolting e underclock :fuckyeah:

Claro rs, dura nada na minha mao, na minha opniao...
Vejo gente usando com frequentemente e durando em cerca de 1 dia e meio, por ai...
Quero uma que nao irei me arrepender em questao de bateria..
 
Alguem sabe como fazer a bateria do SII durar mais ?
Mesmo com economia de energia e a luz do visor no mínimo a bateria dura muito pouco...

Alguem sabe de alguma manha, sl qualquer coisa pra ajudar ?

Abraçs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo