Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Log in or Register on Battlefield 3 to continue

After you register or log in, we'll return you to this page so you can continue your participation in the Battlefield 3 community

Sign In

By signing in you agree to this community's terms of service and privacy policy.



:fanboys:

é so dar Sign In seu preguiçoso :velho:
 
eu ja acho os tanks uma **** apelaçao, agora ta melhorzinho

São pessoas que nem você, que me da nojo no jogo....

BF tenta simula uma guerra, e o diferencial do jogo sempre foram os veículos, aí de tanto chororo de pessoas que jogam de médico,recon em mapas como caspian, fire storm... e morre pq n tem capacidade de dar um tiro na traseira do tank ou usar um AA que nem gente...


Mudando de assunto....
Eu não notei que diminuíram o Armor do tank, alguém notou?
 
Galera do mal, to usando muito a F2000, tem alguma arma melhor?
Sempre que uso a F200 me dou bem
 
São pessoas que nem você, que me da nojo no jogo....

BF tenta simula uma guerra, e o diferencial do jogo sempre foram os veículos, aí de tanto chororo de pessoas que jogam de médico,recon em mapas como caspian, fire storm... e morre pq n tem capacidade de dar um tiro na traseira do tank ou usar um AA que nem gente...


Mudando de assunto....
Eu não notei que diminuíram o Armor do tank, alguém notou?

pelo que eu entendi nao diminuiram o armor do tanque nao, mas aumentaram o poder de dano dos Helis.
 
São pessoas que nem você, que me da nojo no jogo....

BF tenta simula uma guerra, e o diferencial do jogo sempre foram os veículos, aí de tanto chororo de pessoas que jogam de médico,recon em mapas como caspian, fire storm... e morre pq n tem capacidade de dar um tiro na traseira do tank ou usar um AA que nem gente...


Mudando de assunto....
Eu não notei que diminuíram o Armor do tank, alguém notou?

Sabe o que é isso cara? Pessoas que jogavam CoD e foram para o BF. Sempre vão chorar... Eu sai do CoD pro BF3 e nunca mais volto pro lixo do CoD. :haha:

Deixaram o tank mais frágil do que já era. :vish:
 
Sabe o que é isso cara? Pessoas que jogavam CoD e foram para o BF. Sempre vão chorar... Eu sai do CoD pro BF3 e nunca mais volto pro lixo do CoD. :haha:

Deixaram o tank mais frágil do que já era. :vish:

falam isso mas quando chega o novo cod todo mundo compra :pirata:
 
É assim pra vocês também? :nooo:

bf320120906002650471.jpg
 
A única coisa que compensa no CoD é o SP dele. Mas já foi a época de ficar comprando jogo somente pelo SP, eu pelo menos não faço mais isso.
eu gosto do MP do cod, meu primeiro cod foi o BO e gostei muito, até deixei de jogar cs1.6 por meses para jogar o BO ai depois veio aquele mw3 que é horrível o mw2 também não me agradou mas é jogável e vamos vê o
BO 2, se for igual ao BO vai ser bom.
se Activision tivesse feito um beta do mw3 metade da galera não iria comprar.
mas a EA para mim está começando a ficar mercenária, estão praticamente obrigando ao pessoal comprar Premium e deixando os que só tem o jogo normal sem jogar pq não tem como mais entrar nos servidores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo