Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[h=1]5 coisas de GTA V que você precisa saber[/h]



Antes de mergulhar de cabeça no mundo do crime e começar a roubar carros blindados e jipes queimando o asfalto, aqui será seu curso intensivo para GTA V.

Estas são as coisas V que você precisa saber sobre GTA V:

1) Três é demais





Single-player com um personagem só é tão 2008. Grand Theft Auto V está lhe dando três personagens para controlar, na primavera de 2013. Michael é basicamente o protagonista que GTA ganhou. Ele é proprietário de uma mansão nas colinas de Rockford, tem uma família imprestável, e um lugar confortável no programa de proteção a testemunhas. Trevor é o lado oposto da moeda, ele e Michael foram os melhores antes disso tudo, mas algo aconteceu. Michael acabou no colo do luxo e Trevor acabou no deserto, em um trailer, e insano. Franklin é o novo garoto sobre o bloco. Dan, um jovem garoto da Rockstar Houser descreve como "a gangue banger no mundo pós-gangue bater." Quando ele cruza o caminho de Michael, o trio é formado.

Se isso soa como a Rockstar estar manuseando tudo nesse GTA, não é. A empresa está te ouvindo...

2) Cerca de urdidura




Ouça a Rockstar , e você vê o que eles estão dirigindo com o foco em uma narrativa a partir de três pontos de vista: sem tempo de inatividade e melhor maneira de contar histórias. Não foi um pouco chato concluir uma missão nos últimos GTA's e depois ter de ir até o outro lado do mapa para iniciar a próxima missão? Não foi estranho para pegar um bandido mascarado nos outros GTA's mas ainda ter que esperar ele levantar o braço e atirar?


Com três personagens, você sempre vai estar fazendo alguma coisa interessante. Quando a missão de Michael está feito e ele precisa ir fazer algo mundano, a perspectiva mudará para um dos outros protagonistas. Pense nisso como seu programa de TV favorito, não seguimos Jax em torno de todo o episódio de Sons of Anarchy e esperar Clay bater com fúria em um cara em Charming.


É a mesma ideia quando se trata de missões. GTA V vai embalar missões solo, missões de tag team e, em seguida, três grandes fugas com três homens. Quando isso acontece, você escolherá quem vai controlar (Não quero voar o helicóptero? Seja o cara atirando na parte de trás dele, ou vice-versa.) Ou ser canalizada parapersonagens específicos como Franklin rondando todo o mapa.

Claro, tudo isso é descrevendo elementos das missões. Quando você está apenas vagando pelas ruas de Los Santos, você pode mudar para qualquer personagem que você quer, você pode até mesmo assumir o controle deles e os mesmos estão vivendo suas vidas. Pense em algo como você dirigindo e eles fazendo cocô. Isso mesmo que você leu.

3) Heists Hectic




Pergunte aos fãs qual foi sua missão favorita no GTA IV, e a maioria irá responder Three Leaf Clover, o assalto ao banco com Niko, Packie e tripulação. A Rockstar sabe disso, e é por isso que os assaltos terão GTA V terão "dobradiças".

Sim, GTA V tem um objetivo. Você não está apenas tentando fazer tudo o que você quer, contudo, você pode. Você e sua equipe estão tentando roubar um banco, pegar quanto de dinheiro puderem, e seguirem com a vida. As missões que você tem no jogo são todos sobre a criação destes assaltos, sim, estes momentos Onze Homens e Um Segredo. Há uma força motriz por suas ações e para o assalto que você planeja. Tenha certeza de que tudo vai se transformar em um tiroteio.

4) Sobrevoar a enorme cidade




Nós mal tínhamos visto algo que se tratasse de GTA V, depois das fugas de helicópteros com os três personagens neles, e começar uma turnê aérea de Los Santos, e uma coisa é certa: a cidade desse jogo é enorme.

A Rockstar diz que o mapa é 3.5 vezes maior do que Red Dead Redemption, cinco vezes maior se você incluir topografia, e os produtores continuaram falando sobre a profundidade que o oceano pode ter. Na verdade, é tão grande que poderia caber os mapas de Red Dead, GTA IV e GTA: San Andreas no mapa de GTA V e ainda ter espaço de sobra. Mas, mesmo sem essas estatísticas, seria claro que mesmo tão grande que seja, o jogador só verá ele em ação.

Quando você decidir trocar de personagem livremente, terá uma espécie de zoom da câmera no o céu para mostrar a posição dos outros, dando, literalmente, uma visão panorâmica.
Além disso, é tudo aberto para explorar a partir do momento em que o jogo começa.

5) Dinheiro e multiplayer importam




Estes são os menos aprofundados coisas que você precisa saber sobre GTA V, mas para veteranos de franquia, eles devem ser alguns dos mais interessantes. Dinheiro e multiplayer não são os mesmos em GTA V.

Rockstar manteve a descrição do dinheiro como uma ferramenta em GTA V. Não é algo que você vai apenas assistir acumular em quantidades ridículas até se tornar poderoso. Seu dinheiro, que não é compartilhado entre os personagens, abrirá portas em GTA V. Isso significa que você vai precisar de uma quantidade X para avançar e terá a necessidade de tomar decisões sobre quanto irá usar.

A Rockstar não estava preparado para discutir muito sobre o multiplayer, mas prometeu uma nova visão sobre ele para GTA V. Não, a história não será co-op, mas o modo separado deve ser interessante, de acordo com Houser.


fonte: Ign
 
Editado por um moderador:
No GTA IV, o LCPD consegue ser muito burro, em algumas situações você entra numa viela e eles simplesmente não te acham. :poker:
Fizeram a confirmação do exército no jogo, ou pelo menos do tank? Sinto falta de pegar o tank e sair espalhando o caos, pânico e destruição pela cidade. :bwahaha:

Ué na DLC do GTAIV The Ballad of Gay Tony, tem o APC, dá para fazer 1 estrago com ele heheh

[video=youtube;S-pll_WuIlY]http://www.youtube.com/watch?v=S-pll_WuIlY[/video]
 
Última edição:
Essa ideia de três personagens me parece simplesmente genial!!!! Mal vejo a hora
 
"A Rockstar diz que o mapa é 3.5 vezes maior do que Red Dead Redemption, cinco vezes maior se você incluir topografia"

se conseguirem isso mesmo será algo descomunal,, só pra saber o mapa de Red Dead tem 72,5 km² agora 3,5 vezes isso dá 253,75

é muito chão hein !
 
O melhor jogo da geração está chegando, me sinto como se estivesse com 13 anos jogando GTA VC. Fazia tempo q n me sinto assim :megusta:
 
"A Rockstar diz que o mapa é 3.5 vezes maior do que Red Dead Redemption, cinco vezes maior se você incluir topografia"

se conseguirem isso mesmo será algo descomunal,, só pra saber o mapa de Red Dead tem 72,5 km² agora 3,5 vezes isso dá 253,75

é muito chão hein !
Cara, se o mapa for realmente isso... tá loco, é muita coisa :fovhappy:
 
"A Rockstar diz que o mapa é 3.5 vezes maior do que Red Dead Redemption, cinco vezes maior se você incluir topografia"

se conseguirem isso mesmo será algo descomunal,, só pra saber o mapa de Red Dead tem 72,5 km² agora 3,5 vezes isso dá 253,75

é muito chão hein !

Eles dizem isso contando todos os espaços, interiores e exteriores, então talvez não apareça ser TÃO grande em mapa.
 
Tomara que o mapa seja enooorme mesmo. E tenho certeza que ira ser muito detalhado.
 
Mas no rdr você anda de charrete, pra cruzar o mapa demora :haha:
 
To bolado com o xbox de rodar isso. Vira uns 8 dvds no minimo hahaha. O LA noire ja eram 4 dvds....imagina isso ai. Mas ai vai ser estranho. Pois a ideia do jogo é nao ter loadings. Vamos ver como farão.
 
Caras, será que é só eu que estou vendo texturas borradas, serrilhados por toda as partes e sombras parecendo mais um serrote???
Ta idêntico aos problemas que havia no lançamento do GTA IV.

Sempre gostei de GTA e to apostando minhas fichas nesta sequência, porém ta muito estranho essas screens.

Duas screens dos detalhes que notei:

33qfP.jpg


Los%20Santos%20GTA%20V.jpg
 
Eu não to vendo isso.
Principalmente as sombras q estão ótimas.

Talvez eu seja menos exigente
 
Eu não to vendo isso.
Principalmente as sombras q estão ótimas.

Talvez eu seja menos exigente

Clica na foto pra ver ela no tamanho real.
Olhas os pilares que sustentam os trilhos e as linhas que contornam os vagões do trem. Era mesma coisa no GTA IV quando não havia patchs.
 
Pra que um trem no meio do nada se tão falando ai que vai ter só 1 cidade? :haha::conte:

Fomos enganados :awesome::fanboys:
 
Rapaz, tô muuito entusiasmado, agora se for esse mapa gigantesmo mesmo espero que a rockstar dê uma atenção especial pros jogadores de PC, se for um port bugado da porra como era GTA IV no inicio vai ser dureza.

Só espero que a minha build rode o jogo satisfatoriamente :forever:
 
galera me corrijam se eu estiver errado
eu sei q a possibilidade de outra cidade é pouca mais veja oque eu achei
screen de gtaV :megusta:
gta5_9.jpg


esse taxi é estranho para mim, ai lembrei de umas teorias sobre outras cidades que sao mais perto de LA poderiam estar no jogo
ai fui no google e digitei "taxi san diego" e apareceu:lol2:

4709843118_4a79a7e9af_z.jpg


mas é claro posso estar equivocado (na verdade acho bem provavel kkkk)
 
Tomara que você esteja certo, mas aqui em LA tem taxi de tudo quanto é cor também, cada empresa tem um padrão de pintura. Mas de fato já vi esse taxi em San Diego!!!! Ahhh mlk, vamo ver!!
 
Caras, será que é só eu que estou vendo texturas borradas, serrilhados por toda as partes e sombras parecendo mais um serrote???
Ta idêntico aos problemas que havia no lançamento do GTA IV.

Sempre gostei de GTA e to apostando minhas fichas nesta sequência, porém ta muito estranho essas screens.

Duas screens dos detalhes que notei:

http://i.imgur.com/33qfP.jpg

http://www.sitedogta.com.br/gta5/imagens/screenshots/Los Santos GTA V.jpg
O jogo é desenvolvido com foco nos consoles. Então não espere nada graficamente absurdo. Só espero que eles melhorem a versão para pc como fizeram no Max Payne 3.
 
Uma coisa posso dizer quem jogou GTA do 1 ate o 4 sabemos que gta nao se adapta a nenhum jogo com graficos estilo crysis, entao as pessoas que ficam dizendo que o jogo e feito e tudo mais ! por favor voltem pros joguinhos marotos e pesados! pq gta nunca foi um jogo de grafico, infelizmente fizeram ***** no 4 por mim gta 4 deveria ter a mesma qualidade grafica do gta 3 que mesmo assim taria feliz ;)) OoOOo e como estaria :0)
 
Uma coisa posso dizer quem jogou GTA do 1 ate o 4 sabemos que gta nao se adapta a nenhum jogo com graficos estilo crysis, entao as pessoas que ficam dizendo que o jogo e feito e tudo mais ! por favor voltem pros joguinhos marotos e pesados! pq gta nunca foi um jogo de grafico, infelizmente fizeram ***** no 4 por mim gta 4 deveria ter a mesma qualidade grafica do gta 3 que mesmo assim taria feliz ;)) OoOOo e como estaria :0)

O rapaz que postou ali que tem algumas falhas no gráficos também gastou milhares e milhares de dinheiro no PC dele, segundo a descrição o cara tem SLI de GTX 580, ele deve estar esperando um jogo que o obrigue a comprar uma terceira 580.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo