Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
uso plano pos pago da tim :awesome:
29,90 por mes - te deixam com 10 reais pra usar como quiser:awesome:
ligacao de graca pra qualquer tim e tim fixo:awesome:
sms 0,50 cents o dia q usar:awesome:
internet ILIMITADA 0,50 cents o dia q usar com velocidade de 1 a 1,5MBPS sem limite de banda:awesome:

bom....
estou basicamente pagando pelo uso da internet pois se fosse assinar um speedy ou net virtua da vida
eu iria desembolsar nada mais nada menos que 60 a 80 reais assinatura do tel + internet de 1mb e ainda teria que pagar por cada ligacao feita.:fovhappy:

Tell me more, tell me more!

Que plano é esse?

Apenas R$ 30 por mês pra internet + voz?
 
Tim Beta é R$15,00 por mês por voz + internet de 1 MB sem limite de dados. :D
 
Faz mais de 1 mês que a TIM liberou e retomou os convites. :(
 
aew galera, nao to com paciencia de ler esse tópico todo e além disso muitos planos já podem ter mudado.

Queria saber se vocês tem uma dica para as minhas necessidades.

mau faço ligaçoes, quando faço sao ligaçoes de pouquíssimo tempo. quero um 3g descente e tenho disponibilidade de gastar no máximo 50 por mes

alguma dica de plano/operadora?
 
To com a claro, 150 minutos pra outras operadoras e fixo, ilimitado de claro pra claro e SMS, limite de internet pra 500mb... o problema é que não conheço ninguém claro auheuhhea
 
Na Claro eu tenho plano controle de 35 reais, + pacote de dados de 150mb. Estoro em 5 dias esses 150mb, nao cobra o restante e sempre acima de 1mb :notbad:
 
Na Claro eu tenho plano controle de 35 reais, + pacote de dados de 150mb. Estoro em 5 dias esses 150mb, nao cobra o restante e sempre acima de 1mb :notbad:

kkk, mas aí é sorte né
 
aew galera, nao to com paciencia de ler esse tópico todo e além disso muitos planos já podem ter mudado.

Queria saber se vocês tem uma dica para as minhas necessidades.

mau faço ligaçoes, quando faço sao ligaçoes de pouquíssimo tempo. quero um 3g descente e tenho disponibilidade de gastar no máximo 50 por mes

alguma dica de plano/operadora?
Se o sinal da vivo for bom ae,sem duvida o vivo on será a melhor opção..
 
Hj eu assino a. Claro, mas o sinal e ruim, qual plano da vivo com boa internet sem limite?Sou de SP zonasiul
 
Estou pensando em assinar o plano da TIM la que sao R$49,90 por plano de 50 minutos + R$29 pra internet ilimitada
 
Estou pensando em assinar o plano da TIM la que sao R$49,90 por plano de 50 minutos + R$29 pra internet ilimitada

Esse plano tem franquia de 300mb. Passou disso a velocidade cai pra 32kbps.

Se for botar na ponta do lápis, custa o dobro da internet do pré (50 cents por dia) e é o mesmo serviço praticamente.
 
Será que não removeram essa limitação parceiro?

O vendedor da TIM jurou de pé junto que não tem limite e nao corta a velocidade....se cortar eu acho ruim
 
Que sacanagem, não quero mais então
 
Hj eu assino a. Claro, mas o sinal e ruim, qual plano da vivo com boa internet sem limite?Sou de SP zonasiul

Sem limite somente o vivo on..
Tem um plano 3g plus que voce navega na casa dos 5megas...mas a franquia de dados é ridicula, assisnar um plano desse é jogar dinheiro fora..
 
Estou pensando em assinar o plano da TIM la que sao R$49,90 por plano de 50 minutos + R$29 pra internet ilimitada

Esse plano tem franquia de 300mb. Passou disso a velocidade cai pra 32kbps.

Se for botar na ponta do lápis, custa o dobro da internet do pré (50 cents por dia) e é o mesmo serviço praticamente.

Será que não removeram essa limitação parceiro?

O vendedor da TIM jurou de pé junto que não tem limite e nao corta a velocidade....se cortar eu acho ruim


Eu estava pensando em sair do meu pre pago pra ter uma internet melhor.

falei com um vendedor da tim ontem, ele me disse q a franquia desse plano era 600mb, e a velocidade de 1mb

mas prefiro acreditar no site, e mesmo ele falando a verdade eu achei muito caro, pagar quase o triplo pra ter uma internet um pouco melhor
 
Sem limite somente o vivo on..
Tem um plano 3g plus que voce navega na casa dos 5megas...mas a franquia de dados é ridicula, assisnar um plano desse é jogar dinheiro fora..

Amigao, como ta a velocidade da VIVO ON hoje em dia?? Lembro que antigamente era de 1MB
 
E continua assim.....
Teve um tempo que ficou limitado a 300k...e acho que algums ainda sofrem com isso.Mas aqui já tem uns 6 meses que nao tenho nenhuma reduçao...Espero que continue assim :cereal:
 
Gracias ! =DD vou voltar pra VIVO ON entao !!

P.S: N sabia que o Youtube consumia os créditos..

Algo mais que eu n sabia?? rs
 
Galera que tem Vivo on: já tenho esse plano já faz 4 meses e sempre tá rolando uns descontinhos dos meus créditos, coisa de 35/65 centavos TODO DIA. Claro que eu acesso outros sites que não sejam redes sociais( Facebook,Twitter), mas aqui no fórum todo mundo que tem DISSE que não desconta nada dos créditos, só não pode acessar o Youtube e o 4Shared.

Como posso resolver isso? Uso muito WhatsApp e Flipboard e a internet do Vivo on é sempre 1 mega, me ajudem ai galera do Vivo on.
 
Alguém pode me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo