Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de receber uma pequena atualizaçao ( uns 20 mb) via celular, isso porque eu ja tinha o Jelly Bean da Espanha postado aqui. Não faço ideia do que se trata essa atualização.

É isso mesmo, pode fazer sem medo, aqui só consegui pelo kies, pelo celular só dava erro. Sinceramente não sei o que mudou, chutaria dizer que a bateria parece, parece que esta durando mais e ta usando menos memória. Isso foi a curto prazo, vou analisar melhor durante essa semana.
 
Pessoal que já atualizou pra Jelly Bean acha que vale a pena?
 
Pessoal que já atualizou pra Jelly Bean acha que vale a pena?

Diferença do ICS pro Jelly Bean foi 200x maior que do gingerbread pro ICS. Fluidez do sistema, novas features, melhora no som da câmera em vídeos, etc
 
Pessoal que já atualizou pra Jelly Bean acha que vale a pena?

unico problema ao meu ver é que ta consumindo mais memoria e mais bateria, o restou melhorou bastante, bem mais fluído.
 
Depois que atualizei pro LSD espanhola começou o bug do media scanner no meu S2 -___- . . . voce adiciona uma nova musica ou imagem no celular e ele fica escaneando sua biblioteca em segundo plano o tempo todo.. a bateria nao dura 1 dia..nem solução definitiva pra isso tem.. no minimo precisa de root e mais o c%¨#$ a 4.. android é assim mesmo, a cada atualização uma surpresa..realmente uma surpresa.
 
depois de atualizar pra espanha e baixar o pacote de atualizacao de 20mb, meu galaxy s2 hoje morreu.. ele acabou a bateria e nao liga mais.. fica em boot loop.. alguem tem alguma noção de como resolver isso?
ele só entra em modo download .. no modo wipe ele reinicia ..
 
Isso é um bug das Jelly Bean, a única maneira é repassar a ROM ou instalar uma outra que não tenha este problema.
 
E ai pessoal blz?

Instalei a 4.1.2 espanhola a um tempo, até ai tudo bem. Domingo passado apareceu aquela tal atualização de cerca de 20 MB, fiz ela e também estava tudo mil maravilhas.

Ontem de noite apareceram diversas atualizações de aplicativos na google play (facebook, whatsApp, alguns aplicativos da google, o único diferente do normal é o MYboy, emulador de game boy), fiz as atualizações normalmente, a bateria estava no fim, desliguei o cel, coloquei para recarregar e fui dormir.

Hoje qdo acordei notei q o cel fica apenas no modo de "Somente chamada de emergência." Qualquer número ou contato q eu digite para ligar aparece "Não registrado na rede", se tento mandar um SMS a mensagem é a seguinte: "Sem conexão de rede, nenhuma sinal de rede móvel foi encontrato"

O 3G também não funciona, qdo eu ligo nem chega a aparecer o iconizinho dele na barra.

Minha operadora é claro (o cel é desbloqueado) peguei um outro chip claro de um amigo (q estava funcionando normalmente no cel dele) e o mesmo também não funcionou no meu, apresentando os mesmo problemas.

E ai?

Alguém pode sabe do q se trata e pode dar uma luz por gentileza?

Valeu pessoal.
 
unico problema ao meu ver é que ta consumindo mais memoria e mais bateria, o restou melhorou bastante, bem mais fluído.

Putz, mas a bateria pra mim já é o ponto fraco do S2... se piorar então acho que nem compensa.

Qnd atualizei do GB pro ICS tb nem gostei muito.. E ainda tem o risco desses problemas dos users acima. Sei la..
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk.. é mesmo! praticamente tudo o que voce faz num desktop voce faz nele, muito bom mesmo!
Quando ia comprar tava em duvida entre o S2 e o xperia S, hoje sei que minha escolha não poderia ter sido melhor. O xperia S apesar de ser dual de 1.5ghz não tem a mesma fluidez de um galaxy S2 :lol2:.

Tchau Crianças.:ninja:
kkkkkkkkkkkkkkk aqui tem dia que nem ligo mais o pc, da muito trampo, saca só, pelo cel vc acessa a internet, joga, curti musica, filme, da umas paquerada kkkkk pq vou liga o pc :haha::haha::haha:
Esperando chega meu cabo MHL do ebay pra joga na tv da sala :fuckyeah::fuckyeah:
 
E ai pessoal blz?

Instalei a 4.1.2 espanhola a um tempo, até ai tudo bem. Domingo passado apareceu aquela tal atualização de cerca de 20 MB, fiz ela e também estava tudo mil maravilhas.

Ontem de noite apareceram diversas atualizações de aplicativos na google play (facebook, whatsApp, alguns aplicativos da google, o único diferente do normal é o MYboy, emulador de game boy), fiz as atualizações normalmente, a bateria estava no fim, desliguei o cel, coloquei para recarregar e fui dormir.

Hoje qdo acordei notei q o cel fica apenas no modo de "Somente chamada de emergência." Qualquer número ou contato q eu digite para ligar aparece "Não registrado na rede", se tento mandar um SMS a mensagem é a seguinte: "Sem conexão de rede, nenhuma sinal de rede móvel foi encontrato"

O 3G também não funciona, qdo eu ligo nem chega a aparecer o iconizinho dele na barra.

Minha operadora é claro (o cel é desbloqueado) peguei um outro chip claro de um amigo (q estava funcionando normalmente no cel dele) e o mesmo também não funcionou no meu, apresentando os mesmo problemas.

E ai?

Alguém pode sabe do q se trata e pode dar uma luz por gentileza?

Valeu pessoal.

Só vejo duas saída, pode ter dado aguma zika durante esse update, pq fiz no meu e via OTA só dava erro, só consegui pelo Kies...
1 - Baixe o GalaxSim Unlock, problema relacionado com a rede, esse programa resolve mas parece que é pago, muitos usuários com o mesmo tipo de problema resolveu com ele ou.........
2- Recomendo vc a fazer backup e recolocar a ROM pelo ODIN, só fazer essa atualização pelo Kies, claro verificar antes se a ROM que vc pegou é de fonte confiável senão já viu néh..
Só vejo essas duas saídas cara, espero ter ajudado...

OBS: Galera tem mania de manda atualizar tudo de uma vez, na boa isso é burrice é igual computador, imagina mexendo em vários arquivos do sistema ao mesmo tempo?? Atualizo um a um, nem que seja 10, por isso sempre os mantenho atualizado, melhor paga pau, doq ferra o sistema do cel ...
 
Última edição:
E ai pessoal blz?

Instalei a 4.1.2 espanhola a um tempo, até ai tudo bem. Domingo passado apareceu aquela tal atualização de cerca de 20 MB, fiz ela e também estava tudo mil maravilhas.

Ontem de noite apareceram diversas atualizações de aplicativos na google play (facebook, whatsApp, alguns aplicativos da google, o único diferente do normal é o MYboy, emulador de game boy), fiz as atualizações normalmente, a bateria estava no fim, desliguei o cel, coloquei para recarregar e fui dormir.

Hoje qdo acordei notei q o cel fica apenas no modo de "Somente chamada de emergência." Qualquer número ou contato q eu digite para ligar aparece "Não registrado na rede", se tento mandar um SMS a mensagem é a seguinte: "Sem conexão de rede, nenhuma sinal de rede móvel foi encontrato"

O 3G também não funciona, qdo eu ligo nem chega a aparecer o iconizinho dele na barra.

Minha operadora é claro (o cel é desbloqueado) peguei um outro chip claro de um amigo (q estava funcionando normalmente no cel dele) e o mesmo também não funcionou no meu, apresentando os mesmo problemas.

E ai?

Alguém pode sabe do q se trata e pode dar uma luz por gentileza?

Valeu pessoal.

Já tive problema parecido. As vezes, ele parecia não reconhecer o chip por algum motivo e ficava também só para ligações de emergencia. Reiniciar o celular resolvia mas ele se reencontrava sozinho depois de um tempo.
 
É isso mesmo, pode fazer sem medo, aqui só consegui pelo kies, pelo celular só dava erro. Sinceramente não sei o que mudou, chutaria dizer que a bateria parece, parece que esta durando mais e ta usando menos memória. Isso foi a curto prazo, vou analisar melhor durante essa semana.
Na 4.1.2 a bateria dura um pouco mais, eu estou usando a rom nacional, limpa de operadoras.
 
Medo essa atualização de 20MB.

Pelo wifi não consegui ai fui tentar no kies.. Deixei por mais de 3hs fazendo a atualizaçãol e ficou travado no robozinho.

Ranquei o cabo pq travou, ai minha surpresa não ligava mais e pediu para usar o kernel recovery do kyes (medo, perdi tudo).

Pra minha surpresa o Kies voltou o sistema normalmente e o celular nada sofreu, fiquei aliviado de não ter perdido nada.

Agora to com os 2 pes atras pra tentar novamente .
 
Fiz a atualização pelo Kies da 4.1.2 espanhola e por enquanto está tudo normal.
 
No meu fiz a atualizaçao de 20 mb por cima do JB espanhol e tá melhor que antes, a bateria parece que dura mais depois dessa atualização.
Fiz direto pelo aparelho via Wi-Fi.
 
Medo essa atualização de 20MB.

Pelo wifi não consegui ai fui tentar no kies.. Deixei por mais de 3hs fazendo a atualizaçãol e ficou travado no robozinho.

Ranquei o cabo pq travou, ai minha surpresa não ligava mais e pediu para usar o kernel recovery do kyes (medo, perdi tudo).

Pra minha surpresa o Kies voltou o sistema normalmente e o celular nada sofreu, fiquei aliviado de não ter perdido nada.

Agora to com os 2 pes atras pra tentar novamente .

No meu travou também, ficou umas 2 horas pra atualizar pelo kies, mas foi numa boa, via OTA só erro, se vc tem backup e a ROM sugiro tentar novamente, na teoria melhora a bateria e consome menos memoria, pelo menos aqui e olha quem coisa instalada eim kkkkkkkkkkkk
------------
alguem aqui pode me passar um tutorial pra fazer Root na 4.1.2 LSD?
Kra o que seria esse LSD?? Independente disso segue o arquivo que usei pra fazer root no meu, quando instalei a espanhola e depois da atualização de 20mega que perde o root, 100% funcional.....é aquele velha historia, joga o arquivo no cartão, não na memoria do celular no cartão sd mesmo, entre naquele modo que vc faria os wipes no celular mas selecionar uma opção lá de update from sd, ou coisa assim, seleciona o arquivo e pimba, rooteado, duvidas to ae.....
 
Última edição:
ontem eu sai da cyanogenMod 10.1 e coloquei a room espanhola, unica coisa que percebi logo de cara é o consumo de bateria que é insano... na CM10.1 era mais moderado hahaha
 
Não manjo nada de android, peguei o SII da minha namorada pra atualizar via KIES, ele atualizou para a 4.0.4 tem mais alguma?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo