Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ate quando vão tratar o brasil assim heinnn<br>
<br>
Ja somos um pais que consome muito, merecemos melhor tratamento.
Cara, verdade. Sabe o que você pensa sobre aquele país pequeno e paupérrimo da África? É o mesmo que pensam do Brasil infelizmente.O próprio cantor Phil Collins disse em entrevista "jamais vou cantar naquele lugarzinho cheio de prostitutas pretos e favelados". Eu vi a entrevista tempos atrás. Lógico que ele disse isto em outras palavras.É um absurdo_Os brasileiros têm culpa ao usarem roupas escritas em inglês por exemplo.Nos EUA, todos usam a bandeira nacional. No Brasil, só quando tem futebol. Os brasileiros não valorizam seu lindo país.Mas uma coisa me intriga :porque quando vem um chefe de estado por aqui fazem questão de só mostrar os negrinhos dançando descalços nas favelas? Acho que odeiam o Brasil e é essa imagem que divulgam nossa. Quando pensam no Brasil, só lembram das favelas e dos gatos nas redes elétricas. Triste isso.Desculpas pelo off.
 
Última edição:
Galera, sou completamente desatualizado em relação a celulares e nunca me preocupei em adquir um modelo "bom", tanto que ainda tenho um LG P500... Ultimamente andei me familiarizando com os celulares mais novos, principalmente no que diz respeito a jogos e fiquei bastante impressionado.
Tenho algumas questões sobre o S2 e como esse é o tópico oficial, pensei que alguém pudesse me ajudar. Vamos lá

1-Ainda vale a pena investir num S2, ou compensa mais algum outro na mesma faixa de preço? Lembrando que tenho acesso ao PY.

2-Ele consegue rodar os jogos mais atuais?

3-Qual a última versão do android suportada oficialmente pelo aparelho? É muito complicado instalar novas roms?

4-Qual os seus adjetivos em relação à durablidade da bateria e à resistência do aparelho?

Obrigado a todos.
 
Galera, sou completamente desatualizado em relação a celulares e nunca me preocupei em adquir um modelo "bom", tanto que ainda tenho um LG P500... Ultimamente andei me familiarizando com os celulares mais novos, principalmente no que diz respeito a jogos e fiquei bastante impressionado.
Tenho algumas questões sobre o S2 e como esse é o tópico oficial, pensei que alguém pudesse me ajudar. Vamos lá

1-Ainda vale a pena investir num S2, ou compensa mais algum outro na mesma faixa de preço? Lembrando que tenho acesso ao PY.

Para mim, se for novo, vale sim (até uns R$1.000,00/R$1.200,00). Se tu puder pagar um pouco mais talvez seja interessante um S3.

2-Ele consegue rodar os jogos mais atuais?

Pelo que eu saiba, o S2 roda todos os jogos atuais tranquilamente (claro que os específicos para uma plataforma como os destinados a aparelhos com os Tegras vão precisar de uma gambiarra para rodar).

3-Qual a última versão do android suportada oficialmente pelo aparelho? É muito complicado instalar novas roms?

A última versão oficial da ROM para o S2 a Android Jelly Bean 4.1.2 (PDA I9100XWLSD e vários CSC, eu estou usando a dos países Nórdicos I9100OXXLS6). Se for as ROMs oficiais, basta colocar o telefone em modo download ("Vol.-" + Home + Power e confirmar com "Vol.+") e pelo Odin selecionar os arquivos certos e mandar fazer a atualização. Se for as customs ROMs, cada uma tem um jeito de se fazer.

4-Qual os seus adjetivos em relação à durablidade da bateria e à resistência do aparelho?

Bem, eu comprei a bateria de 2.000mA/H original da Sammy e consigo tranquilamente chegar ao fim do dia com uma carga considerável mesmo usando bastante o aparelho (3G ou WiFi ligado direto). E sobre a resistência (física) do aparelho, eu posso dizer que ele é razoavelmente bem resistente, só agora depois de quase dois anos com ele é que tem alguns micro riscos na tela e algumas marcas na lateral devido a tombos, mas, também ajuda nesse ponto a capinha em TMU que envolve o aparelho quase todo (só deixa a tela exposta e uns recortes nos microfones, conector e câmera).

Obrigado a todos.

Respondido in-line!

PS.: No meu S2, por incrivel que pareça, o que mais gasta bateria é a tela!!!

Carvalho.
 
Galera, sou completamente desatualizado em relação a celulares e nunca me preocupei em adquir um modelo "bom", tanto que ainda tenho um LG P500... Ultimamente andei me familiarizando com os celulares mais novos, principalmente no que diz respeito a jogos e fiquei bastante impressionado.
Tenho algumas questões sobre o S2 e como esse é o tópico oficial, pensei que alguém pudesse me ajudar. Vamos lá

1-Ainda vale a pena investir num S2, ou compensa mais algum outro na mesma faixa de preço? Lembrando que tenho acesso ao PY.

2-Ele consegue rodar os jogos mais atuais?

3-Qual a última versão do android suportada oficialmente pelo aparelho? É muito complicado instalar novas roms?

4-Qual os seus adjetivos em relação à durablidade da bateria e à resistência do aparelho?

Obrigado a todos.

1-Se for no Brasil por uns R$1000,00 novo ainda compensa, o duro é achar a esse preço, por isso a maioria nessa faixa tá indo pra promoções do razr i que é equivalente e se encontra as vezes por esse preço e até um pouco menos.

2-Roda todos da play store

3-Oficialmente no Brasil é a 4.0.3 e algumas operadoras 4.0.4, ambas Ice Cream Sandwich, mas com atualização em breve pro Jelly Bean confirmada, o qual dá pra colocar facilmente atráves de rom oficial de outros países (o que eu fiz e a maioria aqui fez).

4-Bateria dura um dia facilmente, carregar o celular toda noite já virou praxe em todos os smarts, se não usar muito dura até 2~3 dias.
 
Última edição:
Respondido in-line!

PS.: No meu S2, por incrivel que pareça, o que mais gasta bateria é a tela!!!

Carvalho.

1-Se for no Brasil por uns R$1000,00 novo ainda compensa, o duro é achar a esse preço, por isso a maioria nessa faixa tá indo pra promoções do razr i que é equivalente e se encontra as vezes por esse preço e até um pouco menos.

2-Roda todos da play store

3-Oficialmente no Brasil é a 4.0.3 e algumas operadoras 4.0.4, ambas Ice Cream Sandwich, mas com atualização em breve pro Jelly Bean confirmada, o qual dá pra colocar facilmente atráves de rom oficial de outros países (o que eu fiz e a maioria aqui fez).

4-Bateria dura um dia facilmente, carregar o celular toda noite já virou praxe em todos os smarts, se não usar muito dura até 2~3 dias.

Se o user que fez a pergunta não fizer, eu já fiz :D

Os dois foram qualificados :yes:
 
Galera tenho uns filmes no telefone (extrenal card) que gostaria de ver na TV já conectei o celular com o cabo usb na TV mas a tv não reconheceu o celular....como eu faço para ver esses filmes na tv.......minha tv é uma sansung serie 5 não é smart............vou ter que comprar aquele cabo mini HDMI....?!?!? tem alguma saída?
 
Galera que usou o CM10.1 e o jelly bean oficial da samsung, me respondam:

Quais principais diferenças? Qual é melhor para cada uso?
O CM10.1 tem que trocar kernel ou posso flashear com odin igual a rom oficial?
------------
Galera tenho uns filmes no telefone (extrenal card) que gostaria de ver na TV já conectei o celular com o cabo usb na TV mas a tv não reconheceu o celular....como eu faço para ver esses filmes na tv.......minha tv é uma sansung serie 5 não é smart............vou ter que comprar aquele cabo mini HDMI....?!?!? tem alguma saída?

Olha, o smart funciona como pendrive se tiver a função certa habilitada e se ele tiver desbloqueado. Mas você também pode usar ele mandando direto sinal de video via cabo MHL. Só não comprei ainda porque é meio carinho e eu nunca precisei de tal.
 
Galera tenho uns filmes no telefone (extrenal card) que gostaria de ver na TV já conectei o celular com o cabo usb na TV mas a tv não reconheceu o celular....como eu faço para ver esses filmes na tv.......minha tv é uma sansung serie 5 não é smart............vou ter que comprar aquele cabo mini HDMI....?!?!? tem alguma saída?
Luciano, o nome do cabo é MHL, vc precisa dele pra projetar na televisão, sem ele sem chance, aqui no Brasil vc encontra no Mercado Livre paralela o original, estou esperando a minha chegar do ebay.com, é a segunda pq a primeira o celular simplesmente trava :haha::haha::haha:
 
Respondido in-line!

PS.: No meu S2, por incrivel que pareça, o que mais gasta bateria é a tela!!!

Carvalho.

1-Se for no Brasil por uns R$1000,00 novo ainda compensa, o duro é achar a esse preço, por isso a maioria nessa faixa tá indo pra promoções do razr i que é equivalente e se encontra as vezes por esse preço e até um pouco menos.

2-Roda todos da play store

3-Oficialmente no Brasil é a 4.0.3 e algumas operadoras 4.0.4, ambas Ice Cream Sandwich, mas com atualização em breve pro Jelly Bean confirmada, o qual dá pra colocar facilmente atráves de rom oficial de outros países (o que eu fiz e a maioria aqui fez).

4-Bateria dura um dia facilmente, carregar o celular toda noite já virou praxe em todos os smarts, se não usar muito dura até 2~3 dias.

Se o user que fez a pergunta não fizer, eu já fiz :D

Os dois foram qualificados :yes:

Opa, também qualifiquei!

Obrigado mesmo pelas respostas, sanou todos minhas dúvidas.
 
Luciano respondi meio rápido pq estou no trampo, pra vc entender melhor veja o video: [video=youtube;xULBxG_8_kU]http://www.youtube.com/watch?v=xULBxG_8_kU[/video]
..jogo é a finalidade para a qual eu comprei o cabo :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Se o user que fez a pergunta não fizer, eu já fiz :D

Os dois foram qualificados :yes:

Opa, também qualifiquei!

Obrigado mesmo pelas respostas, sanou todos minhas dúvidas.

Muito obrigado aos dois pelas qualificações! Estamos aqui para ajudar.


Galera tenho uns filmes no telefone (extrenal card) que gostaria de ver na TV já conectei o celular com o cabo usb na TV mas a tv não reconheceu o celular....como eu faço para ver esses filmes na tv.......minha tv é uma sansung serie 5 não é smart............vou ter que comprar aquele cabo mini HDMI....?!?!? tem alguma saída?

Cara, você pode obrigar o celular conectar como "armazenamento em massa" (aqui no meu, eu vou no menu de configurações, em [Conexão sem fios e redes] e depois em [Utilitários USB] e clico em <conectar memória ou PC> e ponho o cabo e ligo no PC e aparece novamente o botão <conectar memória ou PC> e pronto), o celular vai se identificar como se fosse um leitor de cartões com duas memórias conectadas (uma seria o armazenamento interno e a outra seria o MicroSD se tiver). Se sua TV ler os formatos dos vídeos dentro do celular, beleza, vai rodar de boa, senão, só com o cabo MHL mesmo (veja a próxima resposta).

Olha, o smart funciona como pendrive se tiver a função certa habilitada e se ele tiver desbloqueado. Mas você também pode usar ele mandando direto sinal de video via cabo MHL. Só não comprei ainda porque é meio carinho e eu nunca precisei de tal.

Bem, na Cirilo Cabos um cabo MHL está saindo por R$50,00. Segue o link: http://www.cirilocabos.com.br/produto/cabo-micro-usb-para-hdmi.html


PS.: Dependendo da ROM instalada dá para mudar a forma de conexão do USB do S2, por padrão ele se conecta como MTP (Media Transfer Protocol Veja na Wikipédia-en http://en.wikipedia.org/wiki/Media_Transfer_Protocol), quando eu conecto o S2 pelo cabo USB, no menu de notificações aparece o icone do USB e diz para tocar para mudar e dá as opções MTP e PTP (Picture Transfer Protocol, novamente na Wikipédia-en http://en.wikipedia.org/wiki/Picture_Transfer_Protocol). Não sei se serviria no seu caso, mas, é uma possibilidade...

Carvalho.
 
Pessoal atualizei meu S2 com CM 10.1,android 4.2.2
e os resultados pularam muito !!! De 6000~7000 pontos pulou pra 10k~11k no AnTuTu, alguém que atualizou confere isso ?
 
Pessoal atualizei meu S2 com CM 10.1,android 4.2.2
e os resultados pularam muito !!! De 6000~7000 pontos pulou pra 10k~11k no AnTuTu, alguém que atualizou confere isso ?

quando tiver um tempo vou voltar para a CM10.1 a room espanhola 4.1.2 consome bateria demais :fuuu:

a proposito como esta a 4.2.2 a 4.1.2 que eu estava usando estava perfeita, essa deve estar muito boa tbm!
 
Última edição:
Fala kras blza, recentemente adquiri um SII e estou com um pequeno incomodo, eu carrego o meu no bolso, e quando eu recebo uma chamada ao tirar o telefone do bolso acabo recusando pelo touch, teria como deixar bloqueado ou só atender pelo botão HOME ?
 
Fala kras blza, recentemente adquiri um SII e estou com um pequeno incomodo, eu carrego o meu no bolso, e quando eu recebo uma chamada ao tirar o telefone do bolso acabo recusando pelo touch, teria como deixar bloqueado ou só atender pelo botão HOME ?
pelo botão home eu nao sei.. mas tem uma opção para atender e encerrar chamada pelo botão "power" . . procura la em "acessibilidade"
 
Última edição:
boa noite pessoal, depois de quase 1 mes esperando s2 chegar ( malditos correios extraviaram o primeiro enviado...) chegou hoje com a versao 2.3.6 axo q gingerbread ha alguma versao que eu possa atualizar segura?

fico no aguardo e desde ja agradeco!
 
boa noite pessoal, depois de quase 1 mes esperando s2 chegar ( malditos correios extraviaram o primeiro enviado...) chegou hoje com a versao 2.3.6 axo q gingerbread ha alguma versao que eu possa atualizar segura?

fico no aguardo e desde ja agradeco!

o meu também extravio o primeiro que a efacil enviou, coincidência não?! :haha::haha::haha:
sobre a sua duvida pode colocar a JB 4.1.2, só seguir as tutoriais que não tem erro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo