• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Opa, valeu.

Tinham dois métodos de envio:
- USPS Priority Mail International
- USPS First Class Mail/First Class Package Intl Service

Recomenda algum? O com menos chance de taxarem, se tiver diferença.
Quinta feira liberando limite no cartão, já to comprando.

O HD205 pode não ser uma boa opção para passar "horas", pois ele aperta um pouco. Já o HD439 pode ser uma opção de qualidade, durável e de qualidade, o HD515 está 341,00 na playtech. Uma placa de som vai valer apena, pois tive uma melhora considerável em um ALC889, quem dirá no 887.

Valeu MiND.

Bom, acho que vou ficar com a SR850. Ate quinta vou vendo mais alguns reviews, qualquer coisa perturbo vocês mais um pouco.
 
Andei revendo aqui , ate consigo mais uma grana , entao acho que vou pegar o SHP 2500 , mais e quanto ao microfone , tem algum razoavel na faixa de 20 a 30 reais ?
 
Opa, valeu.

Tinham dois métodos de envio:
- USPS Priority Mail International
- USPS First Class Mail/First Class Package Intl Service

Recomenda algum? O com menos chance de taxarem, se tiver diferença.
Quinta feira liberando limite no cartão, já to comprando.



Valeu MiND.

Bom, acho que vou ficar com a SR850. Ate quinta vou vendo mais alguns reviews, qualquer coisa perturbo vocês mais um pouco.

Acho que pra Receita tanto faz, e eu iria no frete + barato já que vão taxar os 60% do mesmo jeito.
 
Tinham dois métodos de envio:
- USPS Priority Mail International
- USPS First Class Mail/First Class Package Intl Service

Recomenda algum? O com menos chance de taxarem, se tiver diferença.
Quinta feira liberando limite no cartão, já to comprando.

Eu comprei deste mesmo vendedor, pelo frete free (Priority Mail, se mal engano) o outro é 10$
Chegou em 17 dias, ele manda como gift e 20$.

A chance de ser taxado é MUITO baixa, vai tranquilo!
Todos do fórum que compraram com esse vendedor, não foram taxados, não tiveram problemas.
 
Opa, valeu.

Tinham dois métodos de envio:
- USPS Priority Mail International
- USPS First Class Mail/First Class Package Intl Service

Recomenda algum? O com menos chance de taxarem, se tiver diferença.
Quinta feira liberando limite no cartão, já to comprando.



Valeu MiND.

Bom, acho que vou ficar com a SR850. Ate quinta vou vendo mais alguns reviews, qualquer coisa perturbo vocês mais um pouco.

Chance de taxarem o first class é menor.
Mas não pediria por ele, pelo fato de não ter rastreio.

Vai de Priority mesmo:joia:
 
Opa, valeu.

Tinham dois métodos de envio:
- USPS Priority Mail International
- USPS First Class Mail/First Class Package Intl Service

Recomenda algum? O com menos chance de taxarem, se tiver diferença.
Quinta feira liberando limite no cartão, já to comprando.

Só esclarecendo: Esses fretes estão errados, o que ele envia é pelo Registrado com rastreio, da China, e não via USPS (Americana)
Só escolha o Free Shipping que vem tranquilo, o meu demorou umas 3 semanas e chegou sem taxas. Declarado valor baixo também.

Abraços
 
Só isso de tempo? o meu ja tem 20 dias to na espera que chegue so que comprei um philips she 9000 por 15 dolares.
Eu comprei deste mesmo vendedor, pelo frete free (Priority Mail, se mal engano) o outro é 10$
Chegou em 17 dias, ele manda como gift e 20$.

A chance de ser taxado é MUITO baixa, vai tranquilo!
Todos do fórum que compraram com esse vendedor, não foram taxados, não tiveram problemas.
 
Valeu pessoal.
Fone comprado, aguardando envio, depois posto quando chegar.

hudo3011 já zicando o bagulho HDASUIHDIOSDSA

Sobre a placa, o PanicoNFL me enviou o link de uma asus usb.
Achei essa aqui:

http://www.ebay.com/itm/Asus-Xonar-...Computing_Networking&hash=item460c4af393#shId

6 dolares mais barata, vale mais a pena? Não vou usar o fone em outro computador, vai ser somente nesse meu mesmo.

Não sou o melhor para te informar com certeza, mas:

A saída de impedância na Xonar U3 é menor, logo, a resposta que passa para o fone é mais fiel à fonte.
A U3 tem uma caixa menor, talvez seja melhor para evitar ser taxada pela Receita. Mas isso é relativo.
A chance é pequena, mas, já vi gente com Interferência Eletro-magnética na placa espetada no PC.

Logo logo tem gente que vai te auxiliar melhor, isso que eu disse é mais uma preferência minha, em separar o som do gabinete, evita EMI e tudo mais.

Abraços
 
Ae galera importei um ad700 pelo ebay mesmo e a placa de som compensa pegar qual? to pensando em pega uma xonar dg ou uma dgx pelo mercado livre a diferenca entre precos delas sao poucas e a dgx e pci express
minha placa mae e uma Asus M5a78l-m Lx

1 x PCIe x16
2 x PCIe x1
1 x PCI (acho que teria suporte pro pcie da dgx mas nao tenho certeza)
e a placa de som onboard dela e
Realtek® ALC887 com 8 canais - CODEC de alta definição [SUP]*[SUP]2 [/SUP][/SUP]Melhor usa a onboard no ad700 ou a xonar dg ou dgx?
 
Editado por um moderador:
Ae galera importei um ad700 pelo ebay mesmo e a placa de som compensa pegar qual? to pensando em pega uma xonar dg ou uma dgx pelo mercado livre a diferenca entre precos delas sao poucas e a dgx e pci express
minha placa mae e uma [h=1]Asus M5a78l-m Lx[/h]1 x PCIe x16
2 x PCIe x1
1 x PCI (acho que teria suporte pro pcie da dgx mas nao tenho certeza)
e a placa de som onboard dela e
Realtek® ALC887 com 8 canais - CODEC de alta definição [SUP]*[SUP]2 Melhor usa a onboard no ad700 ou a xonar dg ou dgx?[/SUP][/SUP]

Manera nessa fonte ai, por favor.

Sim, é melhor usar o Audio-Technica com uma placa de som, caso esteja sobrando slot PCI compre uma DG.
 
Fala galera blz? Andei lendo sobre o superlux hd681 e ja sei que ele é um bom CxB para jogos, mas se eu quiser usar ele como retorno da minha guitarra ele vai se dar bem ou é melhor um fone fechado?
 
Fala galera blz? Andei lendo sobre o superlux hd681 e ja sei que ele é um bom CxB para jogos, mas se eu quiser usar ele como retorno da minha guitarra ele vai se dar bem ou é melhor um fone fechado?

Para esse caso acredito que o ideal seja um fone fechado, para assim poder isolar o som externo e não interferir no seu estudo.

Eu já experimentei um Sony MDR-V6 e gostei muito, som detalhadíssimo! Revela todas as imperfeições nos arpejos, sweeps, saltos e ligados, portanto, penso que seja bom pegar um fone fechado para melhorar a técnica, treinar os ouvidos e esquecer do mundo, hehe.

No seu caso eu indico o AKG K414P ou Koss UR20 no Brasil; não recomendo o Sennheiser HD202 em virtude dos graves fortes, o que para guitarra não é tão interessante ao meu ver.
 
Fala galera blz? Andei lendo sobre o superlux hd681 e ja sei que ele é um bom CxB para jogos, mas se eu quiser usar ele como retorno da minha guitarra ele vai se dar bem ou é melhor um fone fechado?
Isso é muito relativo, se o local de utilização for barulhento (como casa perto de avenidas movimentadas, shows) é melhor um fechado, mas se o lugar for quieto, pode usar um aberto. Qual sua faixa de preço e qual o local de utilização amigo? EDIT: As opções são as que o amigo Lucifis citou acima, para retorno são as melhores. Pode ser que um HD201 sirva, mas não é o mais indicado. O MDR-V6 (meu futuro fone! To muito ansioso pqp) é provavelmente um dos melhores pelo preço! Se conseguisse um ia ficar bem na fita, ein?
 
Última edição:
Sugestão

Galera, li muiiiiito o tópico e notei que o fone mais adequado para jogos FPS seria o AD700 por ter um grande soundstage e tudo mais.
Agora no caso, eu jogo muito, BF3 principalmente e futuramente o BF4 (acredito que em questão de som seja a mesma coisa).
Vou ter um amigo que vai pros EUA e posso pedir pra ele me trazer um fone de lá.
Caso eu peça o AD700, terei algum prejuizo ao assistir filmes e séries pelo pc? Música em nem ouço muito.
Detalhe, o melhor fone que eu tenho é um Philips SHM1900 que custou a fortuna de R$37,50, um grande passo em relação ao meu antigo xing-ling de 10 dilmas. hauhaUHa


Resumindo, tem algum fone que seja um ótimo fone para jogos mas que também não seja ruim para filmes? Um meio termo? Aceito valores até R$300 reais cotados no Amazon, já que vão me trazer de fora.

Abraço a todos! e estou na espera.
 
Galera, li muiiiiito o tópico e notei que o fone mais adequado para jogos FPS seria o AD700 por ter um grande soundstage e tudo mais.
Agora no caso, eu jogo muito, BF3 principalmente e futuramente o BF4 (acredito que em questão de som seja a mesma coisa).
Vou ter um amigo que vai pros EUA e posso pedir pra ele me trazer um fone de lá.
Caso eu peça o AD700, terei algum prejuizo ao assistir filmes e séries pelo pc? Música em nem ouço muito.
Detalhe, o melhor fone que eu tenho é um Philips SHM1900 que custou a fortuna de R$37,50, um grande passo em relação ao meu antigo xing-ling de 10 dilmas. hauhaUHa


Resumindo, tem algum fone que seja um ótimo fone para jogos mas que também não seja ruim para filmes? Um meio termo? Aceito valores até R$300 reais cotados no Amazon, já que vão me trazer de fora.

Abraço a todos! e estou na espera.

AKG K240 Tanto Studio quanto o MKII
 
Galera, li muiiiiito o tópico e notei que o fone mais adequado para jogos FPS seria o AD700 por ter um grande soundstage e tudo mais.
Agora no caso, eu jogo muito, BF3 principalmente e futuramente o BF4 (acredito que em questão de som seja a mesma coisa).
Vou ter um amigo que vai pros EUA e posso pedir pra ele me trazer um fone de lá.
Caso eu peça o AD700, terei algum prejuizo ao assistir filmes e séries pelo pc? Música em nem ouço muito.
Detalhe, o melhor fone que eu tenho é um Philips SHM1900 que custou a fortuna de R$37,50, um grande passo em relação ao meu antigo xing-ling de 10 dilmas. hauhaUHa


Resumindo, tem algum fone que seja um ótimo fone para jogos mas que também não seja ruim para filmes? Um meio termo? Aceito valores até R$300 reais cotados no Amazon, já que vão me trazer de fora.

Abraço a todos! e estou na espera.


Audio-Technica AD700 é excelente para jogos, filmes e músicas.

Caso seu foco seja jogos aconselho que aproveite e pegue uma Xonar DG (PCI) / DGX (PCI-E) + Microfone Zalman ZM-1 se fizer questão.

Outro fone excelente é o AKG K240 Studio que tem preço similar; ele possui mais peso nos graves se comparado ao AD700, isso é uma boa para quem curte filmes.
 
Galera, li muiiiiito o tópico e notei que o fone mais adequado para jogos FPS seria o AD700 por ter um grande soundstage e tudo mais.Agora no caso, eu jogo muito, BF3 principalmente e futuramente o BF4 (acredito que em questão de som seja a mesma coisa).Vou ter um amigo que vai pros EUA e posso pedir pra ele me trazer um fone de lá.Caso eu peça o AD700, terei algum prejuizo ao assistir filmes e séries pelo pc? Música em nem ouço muito.Detalhe, o melhor fone que eu tenho é um Philips SHM1900 que custou a fortuna de R$37,50, um grande passo em relação ao meu antigo xing-ling de 10 dilmas. hauhaUHaResumindo, tem algum fone que seja um ótimo fone para jogos mas que também não seja ruim para filmes? Um meio termo? Aceito valores até R$300 reais cotados no Amazon, já que vão me trazer de fora.Abraço a todos! e estou na espera.
ATH-AD700, o melhor em FPS. Em filmes/seriados pode pecar um pouco (pessoal isso) por graves fracos. Se quiser, pode pegar o AKG K240 como citado acima, um pouco mais de graves, mas nada que atrapalha uma partida FPS. Uma placa de som também seria interessante, como uma DG/DGX
 
Andei revendo aqui , ate consigo mais uma grana , entao acho que vou pegar o SHP 2500 , mais e quanto ao microfone , tem algum razoavel na faixa de 20 a 30 reais ?

Vai importar ? Pega o zalman zm-mic 1, o microfone mais famoso do tópico, ótima qualidade.
 
Alguém recomenda esse aqui

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...iza-headphone-akg-k-420-r-99-00-fretinho.html

pelo preço anunciado?
Abraços e obrigado!

Excelente fone, estende bem o grave possibilitando ouvir frequência muito baixas, o vocal é bem presente e claro, os agudos são normais e não cansa o ouvido. Bom soundstage, muito confortável e pouco isolamento, pois é um modelo open. Preço está excelente, pois paguei 130 no meu.  RECOMENDADÍSSIMO!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo