[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pegue uma cadeira que tenha braços móveis, obrigatoriamente. Eu [r]finjo que[/r] toco guitarra e falo por experiência própria.

Recomendo a do ML com o vendedor Silvério. Acredito que ele tenha mais opções nesse formato. Comprei a minha com ele e falo da cadeira aqui.

Fala PompeoX tudo bom?

Primeiramente, poderia me passar o contato deste vendedor? Não sei como encontro o vendedor no ML. Acho que não dá! Ou dá? Este vendedor é de que cidade? Qual o nome desse modelo?

Essa tua cadeira é diferente das que tem lá, mas o material é couro ou é sintético? É durável? Quanto tempo tu tens ela? Dá pra colocar fotos atuais dela aqui no post pra gente avaliar o desgaste? Quanto pagou nela?



Agradeço a ajuda!
Abração,
 
Fala PompeoX tudo bom?

Primeiramente, poderia me passar o contato deste vendedor? Não sei como encontro o vendedor no ML. Acho que não dá! Ou dá? Este vendedor é de que cidade? Qual o nome desse modelo?

Essa tua cadeira é diferente das que tem lá, mas o material é couro ou é sintético? É durável? Quanto tempo tu tens ela? Dá pra colocar fotos atuais dela aqui no post pra gente avaliar o desgaste? Quanto pagou nela?
O contato dele é pelo ML mesmo. Tem o link no post que te passei. O cara é do Paraná... não me recordo a cidade.

Acho que não existe mais o modelo exato da minha cadeira. As que se parecem são as:
http://produto.mercadolivre.com.br/...special-presidente-relax-bracos-especiais-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...e-relax-giratoria-bracos-especiais-marrom-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...a-especial-estudios-musicais-violo-outros-_JM

A minha é de couro sintético e tem se mostrado durável. Estou com ela desde outubro de 2010 e não mudou muita coisa com relação àquelas fotos. Paguei cerca R$500 com frete.

Abraço
 
Bah! Fantástico!!!! Vou pesquisar certinho!! Muito obrigado mesmo!
 
Obrigado aos dois colegas que responderam sobre a inclinação. Agora entendi. Só me pergunto pra que serve essa inclinação. Parece que é só para dar uma relaxada né? Bom mesmo seria se tivesse ajuste lombar. De qualquer forma, estou gostando bastante dessa mesh.
 
chegou a minha cadeira.





Minha opinião:

A cadeira é BOA e CONFORTÁVEL. Porém, aconselho apenas para quem quer SENTAR corretamente.
Se vc está procurando uma que vc fique praticamente deitado, ou pra ficar de boa assistindo filme e mais relaxado, não recomendo ela.
Ela é PEQUENA e é ideal pra quem quer ficar sentado na postura correta. Ponto.

Sinceramente comprei achando que era grande e dormiria nela, mas não...

Eu sou alta e magra, pra mim ela ficou pequena e me obriga a sentar corretamente (ok o lado positivo é este, já que tenho problemas com coluna) Podem reparar que o braço está na altura do teclado e mouse.

Mas é uma boa cadeira.

Mas pelo preço se vc quer algo mais confortável e pra relaxar compre outra.
 
Também tenho esse problema da altura e peso também. Engordei...

Ninguém sabe dizer uma cadeira boa para pessoas altas 1,90+ :fuuu:
 
Eu já olhei os modelos diversas vezes e esse é o que chega mais próximo do que eu pretendo comprar. Mas me tira algumas dúvidas, se você puder:
  1. Eu tenho 1,85 m, você acha que a altura do encosto é boa para esta altura? Na foto dá a impressão de o encosto ser ligeiramente mais baixo que outros modelos.
  2. Minha cadeira anterior também tinha o encosto fixo pelo braço, o que eu considero uma grande falha de projeto, e, claro, um dia o braço quebrou e praticamente inutilizou a cadeira. Os braços deste modelo da staples, são resistentes?
  3. O estofamento da cadeira, é de boa qualidade ou você acha que com pouco tempo pode começar a afundar? Como referência eu peso 90 kg.

1) Se você pensar em 'deitar' totalmente a cabeça na cadeira, você não vai conseguir -Eu com meus 1,75 não consigo-...acho que esta fique boa para pessoas com até 1.90m no máximo.
2) Achei o par de braços da cadeira com uma boa resistência comparando outras cadeiras que vi ao vivo. (analisei umas 4 cadeiras...na média de preço de 280 ~~ 390)
3) Achei bem confortável. Particularmente, eu prefiro cadeiras de tecido do que couro sintético (couro legitimo, é muito caro :okay: ). Na questão de afundar, só com mais alguns meses de uso posso falar algo exato.
-Acho que você não vai encontrar nenhum problema com seu peso em relação a cadeira.
-Se for possível...faça a visita em algumas lojas e analise as cadeiras antes de comprar uma cadeira na qual você não tem ideia se é boa ou não, assim, você vai poder tirar +/- suas conclusões em relação as cadeiras da staples.
------------
Pagou quanto?

399 + 40 de frete.
 
Também tenho esse problema da altura e peso também. Engordei...

Ninguém sabe dizer uma cadeira boa para pessoas altas 1,90+ :fuuu:

Como falei antes e fiquei sem resposta, eu tinha uma W-42C, eu tenho 1,95m de altura, a única que me incomodava é que eu "escorregava" na cadeira, e quando me tava conta eu tava tipo todo deitado na cadeira(a minha bunda ia parar lá na frente da cadeira). Quanto ao tamanho, pra mim ela era perfeita só esse fato de deslizar mesmo que me incomodava um pouco.
 
Como falei antes e fiquei sem resposta, eu tinha uma W-42C, eu tenho 1,95m de altura, a única que me incomodava é que eu "escorregava" na cadeira, e quando me tava conta eu tava tipo todo deitado na cadeira(a minha bunda ia parar lá na frente da cadeira). Quanto ao tamanho, pra mim ela era perfeita só esse fato de deslizar mesmo que me incomodava um pouco.
Ela não tem regulagem que permite arrumar isso não? Você olhou se montou o assento na posição correta? Pergunto isso porque estava pensando que quando eu começasse a trbalahar pegasse essa cadeira porque parece a cadeira dos sonhos e foi muito elogiada pelo criador do tópico, o miptzi. Se eu comprasse e descobrisse isso ia ficar muito frustrado :nooo:.

---------------
EDIT: Bem, dando uma pequena vasculhada no tópico, descobri que apenas com um ajuste pode-se colocar a cadeira em 90º e eliminar o problema de escorregar.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-cadeiras-quais-voces-indicam-acidente-2.html
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...42c-por-r-467-91-no-boleto-ou-r-519-90-a.html

O que você fez com a sua campeão? Devolveu pra loja?
 
Última edição:
Minha Staples Executiva Preta tá com um problema no pistão (acho). 8 meses de uso.
Depois de sentar, a cadeira vai descendo de pouco em pouco até a altura mínima.
Vou entrar em contato com a Staples amanhã e vamos ver como funciona esses "5 anos de garantia"
 
Cadeira eh Cavaletti ....uso cadeiras a muitos anos ...tem as da Bello tambem mas as cavaletti sao show

http://www.cavaletti.com.br/html/index.php

N
a verdade eu nai li todo o topico....mas estou falando de caideiras acima de 1000,00....menos que isso acho complicado comprar algo descente.
 
Última edição:
Cadeira eh Cavaletti ....uso cadeiras a muitos anos ...tem as da Bello tambem mas as cavaletti sao show

http://www.cavaletti.com.br/html/index.php

N
a verdade eu nai li todo o topico....mas estou falando de caideiras acima de 1000,00....menos que isso acho complicado comprar algo descente.

ta de sacanagem né ?

complicado achar cadeira decente por menos de R$ 1000,00 ?

só se sua bunda for de ouro
 
Última edição:
ta de sacanagem né ?

complicado achar cadeira descente por menos de R$ 1000,00 ?

só se sua bunda for de ouro

Concordo... pra comprar uma cadeira por mais de R$ 1000,00 ela tem que fazer café e pão de queijo pra mim apertando um botão no controle remoto... e claro, além de uma bela massagem... huahuauhauahauha
 
Eu desconheço cadeiras que descem... sei lá o que isso significa, mas devem ser bem caras mesmo!

Agora, cadeira decente que alie conforto, durabilidade e garantia, é pra mais de R$1000 realmente.
 
Última edição:
Eu desconheço cadeiras que descem... sei lá o que isso significa, mas devem ser bem caras mesmo!

Agora, cadeira decente que alie conforto, durabilidade e garantia, é pra mais de R$1000 realmente.

e olha que eu sempre reviso antes de postar, só que dessa vez nem percebi ^^
obrigado por consertar
 
Última edição:
e olha que eu sempre reviso antes de postar, só que dessa vez nem percebi ^^
obrigado por cosertar
Parabéns, pela atitude. Geralmente o pessoal se revolta com isso.

Agora, sem querer se chato, faltou o um n no consertar :haha:



:haha:

(10char)
Não era sobre o seu caso :mao:

Eu tive esse problema na minha também. Basta trocar o pistão que perdeu pressão e tudo certo. Espero que a Staples ofereça o suporte necessário.
 
Última edição:
Parabéns, pela atitude. Geralmente o pessoal se revolta com isso.

Agora, sem querer se chato, faltou o um n no consertar :haha:




Não era sobre o seu caso :mao:

Eu tive esse problema na minha também. Basta trocar o pistão que perdeu pressão e tudo certo. Espero que a Staples ofereça o suporte necessário.

agora foi erro de digitação mesmo... mas não deixa de ser um erro ^^

essa staples não tem promoção ? estou namorando uma cadeira já faz 4 meses e nada de cair o preço dela
 
ta de sacanagem né ?

complicado achar cadeira decente por menos de R$ 1000,00 ?

só se sua bunda for de ouro

A minha Cavaletti custou ano passado 2200,00 ...eu acho sim que minha bunda vale ouro, nao so minha bunda ,mas minha coluna , meus braços , pernas , etc....nao existe cadeira descente por menos de 1000,00 e sem +
 
A minha Cavaletti custou ano passado 2200,00 ...eu acho sim que minha bunda vale ouro, nao so minha bunda ,mas minha coluna , meus braços , pernas , etc....nao existe cadeira descente por menos de 1000,00 e sem +

se eu gastar tudo isso numa cadeira não sobra grana pros leite das criança
 
se eu gastar tudo isso numa cadeira não sobra grana pros leite das criança


melhor vc gastar mais de 1000,00 numa boa cadeira e nao tem problemas de saude que comprar uma cadeira barata e ter muitos problemas ...ai sim vc nao vai poder comprar o leite das crianças pois vai perder a saude.
 
Ela não tem regulagem que permite arrumar isso não? Você olhou se montou o assento na posição correta? Pergunto isso porque estava pensando que quando eu começasse a trbalahar pegasse essa cadeira porque parece a cadeira dos sonhos e foi muito elogiada pelo criador do tópico, o miptzi. Se eu comprasse e descobrisse isso ia ficar muito frustrado :nooo:.

---------------
EDIT: Bem, dando uma pequena vasculhada no tópico, descobri que apenas com um ajuste pode-se colocar a cadeira em 90º e eliminar o problema de escorregar.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-cadeiras-quais-voces-indicam-acidente-2.html
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...42c-por-r-467-91-no-boleto-ou-r-519-90-a.html

O que você fez com a sua campeão? Devolveu pra loja?

A minha cadeira eu devolvi, depois de uns 4 meses de muita sacanagem do PontoFrio, eu recebi meu dinheiro devolta, não corrigido como manda a lei, mas recebi.
Sobre o ajuste eu li os links que tu mandaste e só encontrei algo mais útil aqui, e eu nunca consegui resolver esse problema com ela, oque eu fazia era colocar um tecido tipo pano de prato, pra dá mais atrito e demorar mais a "escorregar".
Outro fato negativo, que foi o que me fez devolve-la é que em cerca de 10 meses o pistão dela começou a falhar, eu colocava na altura máxima e com coisa de 10 minutos ela ficava na altura mínima, em contato com o PontoFrio eles informaram que a garantia só fazia troca, pois não tinha uma rede de assistência técnica para a cadeira, então não sei com que facilidade ou dificuldade encontraria uma pistão para substituir.
Tem um post de um blog que fez uma avaliação sobre a cadeira. Aqui
Fora que o preço dela atualmente está bem mais caro que na época que comprei e ainda teve gente, que falou que consegui comprar por R$ 299-350 nessa faixa
aEHsoIy.png


A cadeira em si é muito boa, bem resistente por mais que seja em tela a parte do encosto, não deve nada a nenhuma cadeira acolchoada. Porém eu estou na procura de um produto semelhante com uma garantia real, infelizmente se você comprar esta e estiver em falta quando você precisar da garantia, a única opção vai ser pedir o dinheiro devolta.
 
Minha "cadeira" tá tão fudida que quando fico mais que 30 minutos dela já tenho que levantar e andar que nem o Quasimodo por uns segundos, porque é foda, parece que você tá encostando no concreto.

Inveja de quem compra essas cadeiras boas :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo