• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

Minha dica pra quem quer um ótimo DAC / Amplificador para fone

http://produto.mercadolivre.com.br/...amplificador-para-fone-placa-de-som-hi-fi-_JM

Som de excelente qualidade um dos melhores que já ouvi, achei melhor dq alguns DACs de US$900

Posso estar enganado, mas fazer propaganda pessoal vai contra as regras do fórum, não?

1.5 Fazer propaganda de empresas/instituições/sites que sejam concorrentes diretos da Adrenaline. Ou qualquer tipo de propaganda no intuito de favorecimento próprio ou escuso (Spam).

http://adrenaline.uol.com.br/forum/regrasdoforum.html

Amigo no caso eu estava mesmo fazendo uma sugestão e não propaganda, tenho mais de 10 tipos de DAC aqui incluindo Audigy, Xonar DX, Auzentech Forte, Yulong, Benchmark , SMSL e Topping e realmente esse modelo que coloquei o link chamou minha atenção pela qualidade do DAC e da amplificação para fone. Obviamente alguém que procura vender produtos diferenciados e de alta qualidade não vai querer trazer produtos ruins... Entao não vejo qualquer problema em indicar um produto de qualidade quando a gente já possui certa experiência no ramo. Se não existe interesse ou confiança vc poderia simplesmente desconsiderar a sugestão
 
Pois é, pensei exatamente isso, vou pensar mais a respeito e resolver se vale a pena mesmo !

No meu caso tenho um Realtek 889, não é tão antigo assim, porém tive uma melhora considerável ao passar para uma Creative XtremeAudio.
 
No meu caso tenho um Realtek 889, não é tão antigo assim, porém tive uma melhora considerável ao passar para uma Creative XtremeAudio.

Mas no meu caso que tenho a Supreme FX III tu acha que vai valer a pena colocar uma placa OFF ?
 
Mas no meu caso que tenho a Supreme FX III tu acha que vai valer a pena colocar uma placa OFF ?

Esta Supreme FX III é mais marketing da Asus do que ser superior a uma "Boa" placa de som Off, ademais não deixa de ser uma onboard apenas com alguma implementações como o isolamento físico contra interferências internas na placa mãe e adição de um amplificador para fones da Texas Instruments que diz ter 300 Ohms.
 
Esta Supreme FX III é mais marketing da Asus do que ser superior a uma "Boa" placa de som Off, ademais não deixa de ser uma onboard apenas com alguma implementações como o isolamento físico contra interferências internas na placa mãe e adição de um amplificador para fones da Texas Instruments que diz ter 300 Ohms.

Certo, então nesse caso vale a pena comprar uma Xonar então.
 
Gostaria da opinião de vcs sobre duas questões:
1) Vale a pena eu investir numa placa de som pra ligar um Samson SR850 e uma Edifier x-100?
2) Xonar DG ou Audigy SE 7.1? Qual me atenderia melhor?

Foco é para musicas, filmes e games.:haha:
 
Última edição:
Audigy SE? nem funciona no Windows 7 isso....

DG eh melhor mas eu não investiria em placa de som que não fosse pelo menos uma DX.
 
Alguém sabe uma configuração boa pra Asus Xonar DGX em um Superlux HD681 para FPS ?

Seta 8 canais na placa e se possível no jogo ponha 7,1 e liga o dolbyheadphone.
 
Pessoal, to na busca e uma placa de som ou um AMP/DAC USB pro note. Eu conheço as Xonar U3 e X-Fi Go Pro, mas eu quero específicamente para música. Também estive dando uma olhada nos Fiio e nos Basso, mas fiquei indeciso sobre eles. Jogos não me interessam, pelo menos não para a compra da placa, só não quero uma que tenha atraso (se não me engano Fiio E9 ou E10 tem esse problema). Nem 5.1/7.1 real, pois não vou usar em caixas de som. Apenas fones estéreos de alta qualidade. Só não quero que não seja absurdamente caro, pois uma vez vi uma placa de som USB de 450 USD, p*rra, aí também é um assalto ao meu bolso! :haha: EDIT: Não precisa ser portátil, mas se fosse (com bateria, pra usar on-the-go) já me quebrava um galho hehehe. Também não há necessidade de ter um AMP incluso, mas se tivesse também já ajudava :haha: EDIT2: Acho que estou fazendo exigências demais :haha: :haha:
 
Última edição:
Acredito que atenda sim sua necessidade, pode pode pegar.


Desculpe a demora, meu amigo. Obrigado pela sua opinião. Vou pegar uma dessas mesmo e ver os resultados! :awesome:
 
Pessoal... estou com uma dúvida... uma nova placa de som pode ajudar o mic?

eu comprei esse mic da Zalman:
http://www.ebay.com/itm/37135-Zalman-Headphone-Microphone-ZM-MIC1-High-Sensitivity-/221074624225?pt=US_Computer_Microphones&hash=item3379130ee1

Mas ninguêm me escuta no skype, verifiquei as configs e está tudo no maximo... pra escutarem o que eu falo eu tenho que deixar o mic bem próximo da boca, quase encostando, pra poderem escutar alguma coisa que eu falo.

liga o mic boost +20db que melhora bem
 
Pessoal, to na busca e uma placa de som ou um AMP/DAC USB pro note. Eu conheço as Xonar U3 e X-Fi Go Pro, mas eu quero específicamente para música. Também estive dando uma olhada nos Fiio e nos Basso, mas fiquei indeciso sobre eles. Jogos não me interessam, pelo menos não para a compra da placa, só não quero uma que tenha atraso (se não me engano Fiio E9 ou E10 tem esse problema). Nem 5.1/7.1 real, pois não vou usar em caixas de som. Apenas fones estéreos de alta qualidade. Só não quero que não seja absurdamente caro, pois uma vez vi uma placa de som USB de 450 USD, p*rra, aí também é um assalto ao meu bolso! :haha: EDIT: Não precisa ser portátil, mas se fosse (com bateria, pra usar on-the-go) já me quebrava um galho hehehe. Também não há necessidade de ter um AMP incluso, mas se tivesse também já ajudava :haha: EDIT2: Acho que estou fazendo exigências demais :haha: :haha:
Ninguém? :okay: :feelbad:
 
Pessoal preciso de ajuda,

Comprei o fone ad700 audio technica perfeito

Comprei a placa de Som Asus Xonar DGX Sound Card 5.1 Channels 24-bit 96KHz PCI Express x1

A minha mobo é essa

Gigabyte_Z68_MA_D2_H_B3.jpg


Minha duvida minha placa de video GTX560TI ocupa os 2 espaços e não consigo encaixar a placa de som,

O que recomendável fazer sou noobao completo
 
Pessoal preciso de ajuda,

Comprei o fone ad700 audio technica perfeito

Comprei a placa de Som Asus Xonar DGX Sound Card 5.1 Channels 24-bit 96KHz PCI Express x1

A minha mobo é essa

http://s22.postimg.org/b4x00stlt/Gigabyte_Z68_MA_D2_H_B3.jpg

Minha duvida minha placa de video GTX560TI ocupa os 2 espaços e não consigo encaixar a placa de som,

O que recomendável fazer sou noobao completo

A DGX tem encaixe PCI Express, e só vc plugar em qualquer um dos outros 2 slots azuis que estão sobrando.
 
A DGX tem encaixe PCI Express, e só vc plugar em qualquer um dos outros 2 slots azuis que estão sobrando.

Perfeito outra questã

ela se autoalimenta de emergia da pciex, ou tem que encaixar algum cabo de energia ?
------------
A DGX tem encaixe PCI Express, e só vc plugar em qualquer um dos outros 2 slots azuis que estão sobrando.

Perfeito outra questã

ela se autoalimenta de emergia da pciex, ou tem que encaixar algum cabo de energia ?
 
Galera...possuo um fone AD-700 e um kit logitech Z506(5.1 analogico). Como está descrito nessa pagina desse topico(http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/347320-placas-de-som-57.html) a diferença fundamental entre a DX e a DG é que a primeira possui 5.1 na saida digital(coisa que o kit Z 506 nao possui) e a DG possui ampllificaçao para fone(coisa que meu corsair vengeance 1500 e o AD 700 nao necessitam(acredito eu)). Portanto é mais vantajoso comprar a DG(pelo preço) ou mesmo o kit Z 506 sendo 5.1 analogico compensa a DX?
Grato galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo