• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Galera quem acompanhou tenho um preto que pedi devolução mas ainda estou na dúvida, O Note 2 tem uma tela maior e mais confortável:

Galera comprei um S4 4G no Submarino, chegou ontem. Gostei do desing do aparelho, ele é fino e mais bonito que os anteriores:

Testei pouco mas realmente estou decepcionado em jogo em relação ao Galaxy Note 2

Most Wanted não notei aumento significativo de performance

Asphalt 7 tá dando algumas travadinhas nas primeiras fases igualmente como acontece com Note 2, depois fica liso no modo carreira.

Real Racing 3 não notei diferença de performance mas sim na resolução, acho que fica melhor no S4. E no S4 algumas vezes dá umas travadinhas em algumas partes do circuito e isso não acontece no Note 2.

Esse foram os três jogos mais pesados que testei;

Outra coisa é alguns lags muito rápido nas transições de tela, não tenho isso com Note 2 evidente uso custom rom tá super liso sem OC.

Eu esperava mais para um aparelho de mais de 2000 reais. Acho que vou devolver pois tenho 7 dias. Por ultimo a tela dele é menor evidente mas não notei diferença na tela em termos de qualidade. Como falei no Note 2 estou com custom rom tema do S4 e Bravia Engine e as tela são muito parecidas.

Olha cara, se não está satisfeito com o produto, troque por outro ou devolva, a lei te garante isto mesmo que a embalagem tenha sido aberta, desde que o produto não tenha sido avariado ou danificado.
Antes de pegar o S4 tinha comprado um Xperia ZQ, fiquei chateado com o problema do fone que veio errado e com o angulo de visão da tela, então solicitei a devolução do produto, mesmo tendo se passado 6 dias usando ele, escolhi o externo em forma de vale troca, após esse processo todo, fiz a compra do S4.
Tenha em mente que o aparelho não pode ter nenhuma marca de mal uso e a embalagem, documentos e acessórios devem acompanhar o aparelho sem nenhum tipo de avaria.
 
galaxy S4 l9050 ( ouvi dizer que o octa-core esquenta muito) ou iphone 5 ? estou em dúvida.. oque acham ?

Eu particulamente prefiro o Iphone 5, mesmo que esteja pra sair em setembro nos EUA o novo Iphone, o 4s ainda atende bem! Além do mais o Iphone 5 tem um acabamento melhor e com software muito na frente da Interface Android utilizada no S4 (Touchshit)
 
Eu particulamente prefiro o Iphone 5, mesmo que esteja pra sair em setembro nos EUA o novo Iphone, o 4s ainda atende bem! Além do mais o Iphone 5 tem um acabamento melhor e com software muito na frente da Interface Android utilizada no S4 (Touchshit)

cara interface em android é o de menos, existem mais de mil launcher vc deixa do jeito que quiser, não é como no ios que é sempre o mesmo jeito, basta ver o topico de screen shot
 
cara interface em android é o de menos, existem mais de mil launcher vc deixa do jeito que quiser, não é como no ios que é sempre o mesmo jeito, basta ver o topico de screen shot

Realmente, dá sono de ver...Tudo exatamente a mesma coisa. E esse é o grande trunfo do android, as milhares de Roms disponíveis, os milhares de Launchers também. É um telefone completamente personalizável.

Além do mais, eu particularmente achei ridícula a tela do iPhone 5, que quiseram aumentar, mas não aumentaram proporcionalmente. Usar o teclado vertical, pelo menos pra mim é impossível. Não comparo o iPhone 5 nem com o S3, quanto menos com o S4...
 
Realmente, dá sono de ver...Tudo exatamente a mesma coisa. E esse é o grande trunfo do android, as milhares de Roms disponíveis, os milhares de Launchers também. É um telefone completamente personalizável.

Além do mais, eu particularmente achei ridícula a tela do iPhone 5, que quiseram aumentar, mas não aumentaram proporcionalmente. Usar o teclado vertical, pelo menos pra mim é impossível. Não comparo o iPhone 5 nem com o S3, quanto menos com o S4...
São públicos diferentes.

iPhone é só tirar da caixa e usar.

Não precisa ficar trocando rom, kernel, fazendo over/underclock, mexendo em voltagem, desinstalando programas pré-instalados, e etc, para o sistema rodar liso e com uma melhor duração de bateria.

É o que a maioria das pessoas querem.
 
São públicos diferentes.

iPhone é só tirar da caixa e usar.

Não precisa ficar trocando rom, kernel, fazendo over/underclock, mexendo em voltagem, desinstalando programas pré-instalados, e etc, para o sistema rodar liso e com uma melhor duração de bateria.

É o que a maioria das pessoas querem.

Concordo que são públicos diferentes, mas esse papo de falar que "está vindo de iphone, então é mais exigente" não está com nada.

E além do mais, não precisei nem trocar kernel muito menos mexer nos clocks para rodar liso nem melhor duração de bateria. Alterei a rom por uma original, apenas pq não queria que tivesse aquelas personalizações insuportáveis das operadoras.

Sobra a bateria, é unanime que a bateria do s4 está durando muito mais do que a do iphone 5, mesmo tendo que alimentar a tela full HD e bem maior ainda por cima.

Concordo que tem muita gente que ainda prefere o iphone aos outros concorrentes, mas infelizmente grande parte desse público é apenas por status, por ter a maçãzinha na orelha quando vai atender o telefone. Em Londres por exemplo (capital mundial dos hipsters) é absurdo o que se vê de iphone. Em todos os lugares, só se vê iphone, é incrível.

E sobre a maioria, pelos números de vendas da linha dos Galaxy S's, dá pra perceber que isso está mudando, tanto que a Samsung já passou a Apple em vendas faz tempo. E é record atrás de record. Inclusive a apple anda mostrando desespero, já que possuo uma conta apple, e chego a receber 2 emails por dia deles anunciado os produtos ou fazendo alguma promoção.
 
São públicos diferentes.

iPhone é só tirar da caixa e usar.

Não precisa ficar trocando rom, kernel, fazendo over/underclock, mexendo em voltagem, desinstalando programas pré-instalados, e etc, para o sistema rodar liso e com uma melhor duração de bateria.

É o que a maioria das pessoas querem.

Concordo com você, tive um S3 e Iphone 4S ao mesmo tempo, era visivel que o S3 era superior em muitas coisas, resolução, tamanho da tela, peso ( apesar de ser bem maior ), camera, slot SD, a flexibilidade do android, etc.....
Já o 4S tinha suas vantagens, tudo que o S3 rodava ele rodava tb e em muitos casos até melhor, o Real Racing 3 por exemplo era muito melhor executado no 4S, os aplicativos no IOS abrem muito mais rapido, o sistema é muito mais fluido, o sistema é muito intuitivo ( apesar de ser uma prisão ), muito facil, "qualquer" pessoa liga e sai usando.

Pra mim Iphone nunca mais, gosto de liberdade e isso só consigo no Android.
 
realmente... quem prefere iphone na maioria das vezes já está acostumado com seus produtos OU compra por status... e não sabe nem utilizar o aparelho direito... :haha:
 
Concordo com você, tive um S3 e Iphone 4S ao mesmo tempo, era visivel que o S3 era superior em muitas coisas, resolução, tamanho da tela, peso ( apesar de ser bem maior ), camera, slot SD, a flexibilidade do android, etc.....
Já o 4S tinha suas vantagens, tudo que o S3 rodava ele rodava tb e em muitos casos até melhor, o Real Racing 3 por exemplo era muito melhor executado no 4S, os aplicativos no IOS abrem muito mais rapido, o sistema é muito mais fluido, o sistema é muito intuitivo ( apesar de ser uma prisão ), muito facil, "qualquer" pessoa liga e sai usando.

Pra mim Iphone nunca mais, gosto de liberdade e isso só consigo no Android.

isso é verdade, ios tem suas vantagem e é para um publico que não meche no celular, tira da caixa e sua, porém isso não é pra mim, qualquer fissurado em tecnologia gosta de mudar tudo e ter as coisas do seu jeito, enquanto o ios é um smart que funciona bem naquilo que ele proproe, eles tem a chance de mudar agora, pois muitos estão esperando a mudanca de interface que está bem batida e ouve poucas mudancas ao longo dos anos.
 
Estou agora com um iPhone 4S e meio descontente com a durabilidade da bateria. Meu grande problema acontece a cada atualização do iOS, teve vezes que tive que restaurar e instalar tudo do zero 3 vezes para parar de drenar a bateria. Ouvi alguns dizendo que era mal uso, mas algo fazia ele ficar tentando comunicar o tempo todo com o iCloud e não havia ajuste ou algo que resolvesse...bug que até hoje não corrigiram.

Enfim, voltando ao tema, estou terminando de juntar grana para meu novo celular, com certeza vai ser um Galaxy SIV, só estou decidindo ainda se vai ser Octa ou não.
 
Estou agora com um iPhone 4S e meio descontente com a durabilidade da bateria. Meu grande problema acontece a cada atualização do iOS, teve vezes que tive que restaurar e instalar tudo do zero 3 vezes para parar de drenar a bateria. Ouvi alguns dizendo que era mal uso, mas algo fazia ele ficar tentando comunicar o tempo todo com o iCloud e não havia ajuste ou algo que resolvesse...bug que até hoje não corrigiram.

Enfim, voltando ao tema, estou terminando de juntar grana para meu novo celular, com certeza vai ser um Galaxy SIV, só estou decidindo ainda se vai ser Octa ou não.

o octa depois que vc poe uma rom limpa e um perseus kernel fica muito foda, so falta decidir o launcher aqui, mas por enquanto vou ficar no nova, muito top, gostei tambem do action launcher e do holo
 
Estou agora com um iPhone 4S e meio descontente com a durabilidade da bateria. Meu grande problema acontece a cada atualização do iOS, teve vezes que tive que restaurar e instalar tudo do zero 3 vezes para parar de drenar a bateria. Ouvi alguns dizendo que era mal uso, mas algo fazia ele ficar tentando comunicar o tempo todo com o iCloud e não havia ajuste ou algo que resolvesse...bug que até hoje não corrigiram.

Enfim, voltando ao tema, estou terminando de juntar grana para meu novo celular, com certeza vai ser um Galaxy SIV, só estou decidindo ainda se vai ser Octa ou não.

Cara, cada uma das versões tem suas vantagens. De qualquer forma, acho muito difícil você se arrepender em qualquer uma delas.

Estava certo em pegar o Octa (I9500), mas como onde estou não tem essa versão, peguei o Quad mesmo (I9505) e não me arrependo nem um pouco.

Achava muito difícil a Samsung conseguir "inovar" a ponto de fazer valer a pena a troca do S3 para o S4, mas com toda certeza conseguiu. E a cada atualização, o celular só melhora. Na minha opinião, melhor telefone da atualidade.

Abraço
 
Qualificados...vou ver se pego mesmo o Octa (I9500), só terminando de juntar o dinheiro para comprar. Pq não quero ficar amarrado a operadoras.
 
Qualificados...vou ver se pego mesmo o Octa (I9500), só terminando de juntar o dinheiro para comprar. Pq não quero ficar amarrado a operadoras.

provavelmente eu também pegue o octa... minha namorada vai viajar pros EUA, mas tenho medo dela comprar errado :haha::haha:
 
Sou um usuário assíduo de Smartphone e chutei logo o balde optando em ter dois aparelhos "tops" simultaneamente pois gosto tanto do iOS quanto do Android, são ecossistemas diferentes, cada qual com seus prós e contras, assim como qualquer coisa na vida. Tenho um iPhone 5 32GB e um SIV I9500, não vou entrar no mérito da questão do que é melhor ou pior, mais eu sobreviria com apenas um e se fosse escolher, optaria pela solidez do iOS/iPhone. Porém o que me apaixonou no SIV foram a tela e câmera que são imbatíveis até o momento, na minha opinião.
 
Da pra tirar da caixa e usar?
Claro que dá... Fiz isso no meu...
Apesar de já ter colocado um launcher e personalizado umas coisinhas tb.
No futuro (em breve) com certeza fuçarei mais nele, mas não é um ato necessário.
Qualquer Android é unbox and play... Assim como iOS, mas o iOS é um pouco mais simples... Isso pode ser bom ou ruim, depende do usuário.
Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo