• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Amigos, no meu I9500 quando ao abrir o Mapas (do Google mesmo) ele não mostra minha localização, aparece a mensagem "Ative o acesso ao local do Google Apps". Mas já dei todas as permissões para acessar meu local, GPS, etc...

Alguém sabe como resolver?
 
Amigos, no meu I9500 quando ao abrir o Mapas (do Google mesmo) ele não mostra minha localização, aparece a mensagem "Ative o acesso ao local do Google Apps". Mas já dei todas as permissões para acessar meu local, GPS, etc...

Alguém sabe como resolver?

tenta ir nas contas e dentro do proprio maps tem uma opcao de localizacao
 
Amigos, no meu I9500 quando ao abrir o Mapas (do Google mesmo) ele não mostra minha localização, aparece a mensagem "Ative o acesso ao local do Google Apps". Mas já dei todas as permissões para acessar meu local, GPS, etc...

Alguém sabe como resolver?
Menu > Configurações > Conta Google > Configurações de local > ATIVAR "permitir que aplic. Google acessem seu local"
 
Pessoal, tentei achar alguma coisa em relação à minha dúvida mas ta difícil.

Atualmente tenho um iphone 4s, e estou pensando em migrar para o Galaxy S4.
Porém, gostaria de saber se posso "resgatar" os aplicativos que comprei pro iphone no android.

Alguém sabe me responder?
Acho que não.
 
Pessoal, tentei achar alguma coisa em relação à minha dúvida mas ta difícil.

Atualmente tenho um iphone 4s, e estou pensando em migrar para o Galaxy S4.
Porém, gostaria de saber se posso "resgatar" os aplicativos que comprei pro iphone no android.

Alguém sabe me responder?

Cara, não posso te garantir, mas acho que não existe possibilidade de fazer isso, são sistemas diferentes, lojas diferentes.
Mas o Android tem a vantagem de vc poder baixar os app, jogar na memoria ou no sd e depois instalar no S4, coisa que não era possível no IOS né.

Como disse, não posso garantir pois não tenho certeza.
 
Pessoal, tentei achar alguma coisa em relação à minha dúvida mas ta difícil.

Atualmente tenho um iphone 4s, e estou pensando em migrar para o Galaxy S4.
Porém, gostaria de saber se posso "resgatar" os aplicativos que comprei pro iphone no android.

Alguém sabe me responder?

os app não tem como, acho que so os contatos, porém a grande maioria dos apps no android são gratis.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Saiu o novo perseus kernel pro octa, com suporte a over(2,0ghz) e controle de voltagem http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2272602
 
Última edição:
Acho que não.

Cara, não posso te garantir, mas acho que não existe possibilidade de fazer isso, são sistemas diferentes, lojas diferentes.
Mas o Android tem a vantagem de vc poder baixar os app, jogar na memoria ou no sd e depois instalar no S4, coisa que não era possível no IOS né.

Como disse, não posso garantir pois não tenho certeza.

os app não tem como, acho que so os contatos, porém a grande maioria dos apps no android são gratis.

Obrigado pelas respostas pessoal
Eu queria os apps pois ja comprei alguns no iOS, e não queria ter que comprar novamente. Mas pelo jeito não terei alternativa caso faça a troca...
 
Um amigo trouxe um S4 pra mim do EUA.

Ele trouxe o modelo I9500 (era pra ter trazido a I9505), mas desde que peguei o smartphone estou tendo 2 problemas.

1 - Não consigo conectar no Wifi em casa, fica só a mensagem de "obtendo endereço IP" e não sai disso.
No trabalho conecta no wifi de primeira e meu Tablet Nexus 7 também conecta no wifi de casa sem problemas.

2 - A câmera simplesmente não funciona, hora tira foto normal e quando abre o app novamente aparece a mensagem "camera falhou" ou então fica a tela preta com a HUD do app de câmera, mas não responde a comandos.


Alguém teve alguns desses problemas, ou pelo menos sabe como resolver?

E desculpem se não li tudo antes de perguntar, são 79 páginas.:haha:

Ninguém? :forever:
 
Pessoal estou pensando em comprar um galaxy s4 , estou precisando tirar essas duvidas

1- Já sabem se o i9505 vai ser compatível com o a Rom do google edition?
2- Já concertaram o gerenciamento de processador do modelo octa core?
 
Um amigo trouxe um S4 pra mim do EUA.

Ele trouxe o modelo I9500 (era pra ter trazido a I9505), mas desde que peguei o smartphone estou tendo 2 problemas.

1 - Não consigo conectar no Wifi em casa, fica só a mensagem de "obtendo endereço IP" e não sai disso.
No trabalho conecta no wifi de primeira e meu Tablet Nexus 7 também conecta no wifi de casa sem problemas.

2 - A câmera simplesmente não funciona, hora tira foto normal e quando abre o app novamente aparece a mensagem "camera falhou" ou então fica a tela preta com a HUD do app de câmera, mas não responde a comandos.


Alguém teve alguns desses problemas, ou pelo menos sabe como resolver?

E desculpem se não li tudo antes de perguntar, são 79 páginas.:haha:

Por um acaso seu modem é o TD5130? Se for esquece... só trocando o modem! Parece ser uma incompatibilidade... pq o meu I9505 navega normal em todos os outros modens que testei... só nesse que não vai de modo algum!


Pessoal,

A pouco tempo foram banidos alguns usuários que faziam flame e off topics, cada post desses usuários era para tumultuar o tópico.

Vejo que começa a se repetir nesse tópico o mesmo de antes, então um aviso a esses usuários, se continuarem com essa conduta serão banidos também, simples assim.

Este tópico é para falar do s4, sobre atualizações, desempenho, mas aqueles usuários que vierem aqui apenas para malhar, com clara conduta pejorativa, serão banidos

Mosqueteirors

Obrigado Mosqueteirors!
 
Peguei esse case da Spigen, SGP Slim Armor, foi pelo ML, porém tá vindo um Neo Hybrid q comprei no eBay. Gostei do case, deixou o aparelho com uma pegada melhor e uma sensação de resistência muito boa. Eu queria branco, mais não tinha, fui no azul mesmo...

Po comprei uma dessa tbm e uma neo hybrid tbm. Mas peguei na cor metal slate acho. ateh agora nao consegui distinguir direito a cor pelas fotos, tomara que seja bonita! hahaha mas pareceu bem protegido pelas suas fotos!

ela não vem rooteada, a não ser que use uma custom rom dela

Até onde entendi no tópido do XDA que tinha postado (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2255190) o cara explica como fazer o root e também te direciona para a rom dele (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2250824) que é uma rom identica a oficial mas com root já, e é passada pelo Odin mesmo. Ainda não fiz pq to sem tempo para ficar reinstalando e configurando tudo novamente, mas pretendo.
Inclusive ele tem uma outra que é Deodexed e vem slim, sem um monte de coisas..

Pode esperar algo em torno de 500 reais. Pelo pouco que pesquisei, achei alguns alternativos que servem inclusive para o SIII, com preços variando de 50 a 100 dólares. Talvez compense comprar o original e redirecionar para o Brasil, mas isso é assunto para outro tópico.
Seria +- isso aqui : http://www.ebay.com/itm/Qi-Standard...l_Phone_PDA_Chargers&var=&hash=item20d3b42aba
Depende de um receptor wireless para realizar o carregamento.

Ia falar exatamente isso, tem esses alternativos, que é uma base e vc só coloca um Chip tipo uma NFC tag plugado por dentro do celular. Ele fica um pouquinho um "caroço" na tampa traseira, mas se usa com case não vai fazer nenhuma diferença, imagino eu. O fd eh saber se eh confiável esses acessórios paralelos.
Tinha visto esse aqui no mobilefun (http://br.mobilefun.com/39518-qi-internal-wireless-charging-adapter-for-samsung-galaxy-s4.htm) mas esse é só o chip sem a base.
Acho que um dos mais baratos é esse que postou mesmo, vem o chip mais a base por U$37.99

Acabei desistindo da ROM alemã, totalmente bugada, agora até o leitor optico ta dando pau, já voltei pra ROM original que não é das mehores mas tudo funciona bem.
Cara não fui muito assíduo no XDA essa semana mas não vi ninguém reclamando desses bugs que comentou (claro que posso ter passado sem ver), tente baixar novamente a rom e fazer de novo com factory reset.
 
Também acho que deveria tentar um Factory Reset, é a primeira coisa a se fazer nesses casos.
tenta um factory reset nele, ou fazer uma atualizacao de software
Já fiz isso, umas 4 ou 5x.

Vou tentar instalar outra ROM pra ver se resolve, mas tô achando que no caso da camera é problema de hardware.:fuuu:

Por um acaso seu modem é o TD5130? Se for esquece... só trocando o modem! Parece ser uma incompatibilidade... pq o meu I9505 navega normal em todos os outros modens que testei... só nesse que não vai de modo algum!
Durante a semana troco o modem aqui em casa pra testar, tomara que só seja isso.




Obrigado Mosqueteirors!
 
Já fiz isso, umas 4 ou 5x.

Vou tentar instalar outra ROM pra ver se resolve, mas tô achando que no caso da camera é problema de hardware.:fuuu:

Como você já resetou varias vezes, tente reinstalar uma ROM do zero, pode ser que resolva né, caso contrario acione a garantia.
 
Indeciso se vou de iphone 5 ou GalaxyS4 :nooo: ... Saindo de um Galaxy Nexus =(
 
Galaxy S4 ne meu amigo, o iphone pode até ser bom, mas a telinha miudinha mato ele. No tópico do S4 S4 reina.
 
Indeciso se vou de iphone 5 ou GalaxyS4 :nooo: ... Saindo de um Galaxy Nexus =(
vai de seu gosto irmão.. rs.. tava com essa duvida.. e conclui que vou ficar com o s4.. o iphone é lindo e tal.. mas a tela pequena entre outras coisas mais que nao me agradam muito...
 
tenta ir nas contas e dentro do proprio maps tem uma opcao de localizacao

Opa, valeu Roberto, mas dentro do Maps já estava tudo habilitado. Descobri que tem uma opção "configurações do google" e lá dentro tem que habilitar também o serviço de localização, aí foi.

Menu > Configurações > Conta Google > Configurações de local > ATIVAR "permitir que aplic. Google acessem seu local"

Isso mesmo, valeu.
 
Por nada..

Já fiquei encucado com essa configuração também. Surgiu no 4.2, se não me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo