• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só vou deixar isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=mtE943lAugA

PS: Tem ainda mais modos de iluminação e novos podem ser instalados via updates ;)

E avisar que amanhã sai a review do Logitech G710+.

Mano vai se fueder! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pq posta isso para deixar com mais vontade ainda de comprar! será que ele pesa muito? a receita iria adorar ver um teclado pesado que custa tipo 30 dolares (declararei valor baixo!)
 
vai se fueder! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pq posta isso para deixar com mais vontade ainda de comprar! será que ele pesa muito? a receita iria adorar ver um teclado pesado que custa tipo 30 dolares (declararei valor baixo!)

Depende a versão, a branca é em aluminio e por isso pesa mais de 2 KG. A outra não.
 
Depende a versão, a branca é em aluminio e por isso pesa mais de 2 KG. A outra não.
É a limited mesmo que tenho em mente, 2kg? isso deve dar um frete de 50 mangos obamis....:hmm::hmm::hmm::hmm:
quase comprando na linker, mas tbm tem opção de comprar no eua agora fica a duvida pegar no eua ou na china? se for pegar na china vou pegar ele + mouse pad + mouse e se possível o headset.
 
É a limited mesmo que tenho em mente, 2kg? isso deve dar um frete de 50 mangos obamis....:hmm::hmm::hmm::hmm:
quase comprando na linker, mas tbm tem opção de comprar no eua agora fica a duvida pegar no eua ou na china? se for pegar na china vou pegar ele + mouse pad + mouse e se possível o headset.

Cuidado pra comprar ela, foram feitas apenas 999 unidades e a Linkecomputer tem o mal costume de vender produto que não está em estoque...
 
Cuidado pra comprar ela, foram feitas apenas 999 unidades e a Linkecomputer tem o mal costume de vender produto que não está em estoque...
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm: Já tinha uma ideia sobre isso! ctz quando for comprar irei verificar com a loja se tem disponível para envio imediato.
 
Galera, pretendo trocar de teclado, tenho um CM QFR e gostaria de comprar o Trigger, atualmente ele é o melhor que se pode encontrar no Brasil ou tem outro na mesma faixa de preço (R$492)?
 
Alguem já comprou teclado mecanico na linkecomputer.com, como foi o processo? Taxas? Prazos?
Estou pensando em comprar deles, porem nao tenho feedbacks das negociacoes com essa loja.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!
 
Alguem já comprou teclado mecanico na linkecomputer.com, como foi o processo? Taxas? Prazos?
Estou pensando em comprar deles, porem nao tenho feedbacks das negociacoes com essa loja.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!

Já fiz uma compra direta e outra indireta com eles (Mionix e Filco). Ambas correram bem e sem taxas e olha que o Zibal é pesado...Outros 02 usuários compraram este teclado na linke e também não houve taxas (um deles foi o [CITAR]bLUE M@X[/CITAR]).
 
Galera, pretendo trocar de teclado, tenho um CM QFR e gostaria de comprar o Trigger, atualmente ele é o melhor que se pode encontrar no Brasil ou tem outro na mesma faixa de preço (R$492)?

Pela faixa de preço e com iluminação, sim.

Alguem já comprou teclado mecanico na linkecomputer.com, como foi o processo? Taxas? Prazos?
Estou pensando em comprar deles, porem nao tenho feedbacks das negociacoes com essa loja.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!

Depende muito se o produto está "In Stock" ou "Available".

Se o produto estiver "Available", ele não está no estoque da loja e vão encomendar ele, podendo demorar entre 15~30 dias adicionais para enviarem o seu produto.

Se o produto estiver "In Stock", o produto está no estoque da loja e vão enviar em 2-3 dias após a compra. Mas para ter certeza, sempre recomendo entrar em contato antes com eles para verificar se realmente está em estoque.

Enfim, o prazo de entrega é aqueles mesmos 30 dias que Dealextreme e outras tem, a chance de ser taxada é baixa, mas não impossível por causa de amostragem (razão porquê teve colegas taxados em R$ 35, valor simbólico praticamente comparado com o preço dos teclados).

Eu sou atualmente o recordista no prazo de entrega da Linkecomputer, pois o meu teclado (Metadot Das Keyboard Model S Professional) levou cerca de 4 meses para chegar e os motivos foram:

- 1 mês até a Linkecomputer enviar pois estava fora de estoque
- 3 semanas até chegar no Brasil
- 2 meses até a Receita Liberar (Operação Maré Vermelha, tava complicado ano passado)
- 1 semana até chegar aqui na minha cidade

Mas por incrível que pareça, mesmo assim recomendo a loja porquê tirando esses casos onde não está em estoque, eles realmente enviam o produto rapidamente e chega mesmo.
 
Já fiz uma compra direta e outra indireta com eles (Mionix e Filco). Ambas correram bem e sem taxas e olha que o Zibal é pesado...Outros 02 usuários compraram este teclado na linke e também não houve taxas (um deles foi o bLUE M@X).

Era justamente o Mionix que eu tava de olho
Muito obrigado pela informação.

(Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Greengineer novamente.):trollfail:
------------
Pela faixa de preço e com iluminação, sim.



Depende muito se o produto está "In Stock" ou "Available".

Se o produto estiver "Available", ele não está no estoque da loja e vão encomendar ele, podendo demorar entre 15~30 dias adicionais para enviarem o seu produto.

Se o produto estiver "In Stock", o produto está no estoque da loja e vão enviar em 2-3 dias após a compra. Mas para ter certeza, sempre recomendo entrar em contato antes com eles para verificar se realmente está em estoque.

Enfim, o prazo de entrega é aqueles mesmos 30 dias que Dealextreme e outras tem, a chance de ser taxada é baixa, mas não impossível por causa de amostragem (razão porquê teve colegas taxados em R$ 35, valor simbólico praticamente comparado com o preço dos teclados).

Eu sou atualmente o recordista no prazo de entrega da Linkecomputer, pois o meu teclado (Metadot Das Keyboard Model S Professional) levou cerca de 4 meses para chegar e os motivos foram:

- 1 mês até a Linkecomputer enviar pois estava fora de estoque
- 3 semanas até chegar no Brasil
- 2 meses até a Receita Liberar (Operação Maré Vermelha, tava complicado ano passado)
- 1 semana até chegar aqui na minha cidade

Mas por incrível que pareça, mesmo assim recomendo a loja porquê tirando esses casos onde não está em estoque, eles realmente enviam o produto rapidamente e chega mesmo.

Wetto tu é foda!
muito obrigado
(Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente.):trollfail:
 
Eu estou pensando em pegar um filco ninja 2 na linke, mas será que a caixa não é muito chamativa? tenho medo que seja taxado pela "beleza" da caixa... Alguém ja comprou o ninja de fora e chegou a ser taxado?
 
Eu estou pensando em pegar um filco ninja 2 na linke, mas será que a caixa não é muito chamativa? tenho medo que seja taxado pela "beleza" da caixa... Alguém ja comprou o ninja de fora e chegou a ser taxado?

A caixa dele é simples, não deverá chamar atenção. O meu veio de lá, sem taxas.
 
Eu estou pensando em pegar um filco ninja 2 na linke, mas será que a caixa não é muito chamativa? tenho medo que seja taxado pela "beleza" da caixa... Alguém ja comprou o ninja de fora e chegou a ser taxado?

Manolo eu estou com planos de no fim do mês pegar um teclado também na linke, mas já estou fazendo as contas e separando uns R$ 100,00 para Dilma:coolface:, porque o que eu quero comprar é o Mionix Zibal, e a caixa é maior e deve ser mais pesado que o Filco. Mas é nós nos imports!!!
 
A caixa dele é simples, não deverá chamar atenção. O meu veio de lá, sem taxas.

Vc comprou o Filco Majestouch 2?
Pode falar mais dele? Pontos negativos e positivos que você encontrou?
Ouvi dizer que ele faz um "ding" qdo se escreve, devido a chapa de metal interna.. Isso procede?
 
Vc comprou o Filco Majestouch 2?
Pode falar mais dele? Pontos negativos e positivos que você encontrou?
Ouvi dizer que ele faz um "ding" qdo se escreve, devido a chapa de metal interna.. Isso procede?

Eu possuo a versão ninja tenkeyless dele, igual ao da foto abaixo:

FI0AQ0dh.jpg


A caixa do que você pretende pegar é igual esta outra:

image-11.jpg


Como pode notar ela é pouco chamativa, mas receita é loteria e você pode ser o sorteado :trollfail:.

Por estas e outras é importante conhecer as caixas dos equipamentos, né [CITAR]wetto[/CITAR] :awesome:
:coolface:
 
Vc comprou o Filco Majestouch 2?
Pode falar mais dele? Pontos negativos e positivos que você encontrou?
Ouvi dizer que ele faz um "ding" qdo se escreve, devido a chapa de metal interna.. Isso procede?

FILCO Ping, ou simplesmente "ping", é um pequeno barulho produzido pelo switch e a placa de metal, fazendo você escutar um barulho metálico quando você aperta uma tecla.

Não é exclusividade da FILCO e infelizmente é um problema bem comum com teclados mecânicos, mas não é nem considerado defeito e nem considerado um problema, mas sim uma caracteristica de algumas unidades que pode acabar incomodando, mas depois você se acostuma.

Não acontece com todos.

https://mechanicalkeyboards.com/shop/index.php?l=product_detail&p=493 duckshine 3 limited
será que essa loja é de confiança ? free shipping
tongue.gif

Free Shipping pros EUA e US$ 60 pro Brasil, sendo que não declaram valor falso.


----------------------------------------


Gurizada, a review do G710+ vai ficar atrasada, chegou um brinquedo novo aqui em casa e to mexendo com ele atualmente:

FK303QPC_header_1.jpg
 
Eu possuo a versão ninja tenkeyless dele, igual ao da foto abaixo:

http://i.imgur.com/FI0AQ0dh.jpg

A caixa do que você pretende pegar é igual esta outra:

http://www.diatec.co.jp/image_prod/EFB/image-11.jpg

Como pode notar ela é pouco chamativa, mas receita é loteria e você pode ser o sorteado :trollfail:.

Por estas e outras é importante conhecer as caixas dos equipamentos, né wetto :awesome:
:coolface:

Eu comprei o Filco Tenkeyless Ninja igual o seu... so queria saber mais sobre ele, o que vc achou em geral, etc..
 
Eu comprei o Filco Tenkeyless Ninja igual o seu... so queria saber mais sobre ele, o que vc achou em geral, etc..

É um teclado excelente, muito macio de digitar (brown). As teclas são muito legais e discretas. O único contra que posso falar sobre ele são suas keycaps em ABS, pelo preço deveriam ser PBT. Se o Perônio recebesse um com certeza reclamaria do cabo, que não é grosso e não possui nylon :seferrou:.
 
Será que a Linke vai pegar uns Shine III TKL? :D
Ia pegar com um amigo que foi pra gringa no lote da MechanicalKeyboards, mas eles mudaram a data de chegada de 7 de outubro pra 14 de outubro :(
 
Olá, meu teclado é simples e barato(muito recomendado também), e ele veio com umas teclas e o grampo pra trocar as teclas, ele é mecânico? É um a4tech x7 g700... O pessoal deve saber, valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo