• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai sim!!

Passa o numero da conta capeta,pra eu mandar a minha parte!

:haha:


ps: Eu não vou jogar no server,domination = lixo
domination já nasce morrendo auhaua, joguei um pouco e morri d+ ai desistir...eu já nascia e morria
mas o mapa do beta era tranquilo
 
Na segunda missão estou tentando pegar Business Casual dog tag, eu achei a faca mas qnd aperto E não pega. Alguem sabe como resolver isso ?
 
PQP VSF, todo mundo vai ser obrigado a instalar a desgraça do win 8.1 pra parar com esses crashs do jogo?!

Porra chega final de semana você quer jogar com os amigos, curtir e esse lixo trava toda hora, é a ultima vez que compro essa ***** no lançamento.
 
PQP VSF, todo mundo vai ser obrigado a instalar a desgraça do win 8.1 pra parar com esses crashs do jogo?!

Porra chega final de semana você quer jogar com os amigos, curtir e esse lixo trava toda hora, é a ultima vez que compro essa ***** no lançamento.
Estou com o 8.1 aqui e os crash continuam igual o 7
 
PQP VSF, todo mundo vai ser obrigado a instalar a desgraça do win 8.1 pra parar com esses crashs do jogo?!

Porra chega final de semana você quer jogar com os amigos, curtir e esse lixo trava toda hora, é a ultima vez que compro essa ***** no lançamento.

Caindo aqui de paraquedas....esses crashs são somente no windows 7?
 
Estou com o 8.1 aqui e os crash continuam igual o 7

A que legal...então nao tem solução, você paga 100 mangos pra jogar o game e é obrigado a ficar olhando pra tela do PC 90% do tempo que tenta jogar. Porque até conseguir entrar num server, entrar na partida, fechar o jogo no gerenciador quando trava é um parto.
 
A que legal...então nao tem solução, você paga 100 mangos pra jogar o game e é obrigado a ficar olhando pra tela do PC 90% do tempo que tenta jogar. Porque até conseguir entrar num server, entrar na partida, fechar o jogo no gerenciador quando trava é um parto.

Está complicado mesmo, achei que mudando pro 8.1 iria resolver alguma coisa, pena, espero realmente que a EA libere algum patch essa semana, porque assim não da para jogar.......:feelbad:
 
A que legal...então nao tem solução, você paga 100 mangos pra jogar o game e é obrigado a ficar olhando pra tela do PC 90% do tempo que tenta jogar. Porque até conseguir entrar num server, entrar na partida, fechar o jogo no gerenciador quando trava é um parto.

Cara... deve ter alguma coisa muito errada ai além do jogo...

Eu vejo geral reclamando de Crashs... mas aparentemente vc não esta se quer conseguindo jogar!

Geral tem crashs esporádicos, mas não a esse ponto, de não conseguir jogar o game...

Começa a fuçar ai no seu PC... no seu modem... roteador... troca driver... muda as configurações do jogo... liberar portas... liga/desliga Upnp/DMZ... roda Origin e .exe como Admin... tira OC do proc/vga... acompanhe temperaturas e uso de memória...

Porque o jogo da Crash toda hora mesmo... pra todo mundo... mas não ao ponto de impedir a jogatina... tipo... jogar 10 partidas e crashar em 8... pra mim o seu problema não se resume ao jogo, tem alguma coisa no seu PC ajudando a intensificar esses crashs!
 
Cara... deve ter alguma coisa muito errada ai além do jogo...

Eu vejo geral reclamando de Crashs... mas aparentemente vc não esta se quer conseguindo jogar!

Geral tem crashs esporádicos, mas não a esse ponto, de não conseguir jogar o game...

Começa a fuçar ai no seu PC... no seu modem... roteador... troca driver... muda as configurações do jogo... liberar portas... liga/desliga Upnp/DMZ... roda Origin e .exe como Admin... tira OC do proc/vga... acompanhe temperaturas e uso de memória...

Porque o jogo da Crash toda hora mesmo... pra todo mundo... mas não ao ponto de impedir a jogatina... tipo... jogar 10 partidas e crashar em 8... pra mim o seu problema não se resume ao jogo, tem alguma coisa no seu PC ajudando a intensificar esses crashs!

Até semana passada estava jogando BF3, todo quando é jogo online na Steam, FIFA 14 e todo quanto é game sem nenhum problema, não tem over na VGA, nem no Processador, drivers sempre atualizados, roteador e modem tudo ok sem nenhum problema. Nao adianta procurar pelo em ovo, o problema é esse lixo de jogo, a beta chegou um lixo e foi se ajeitando, o jogo full ta a mesma coisa. Arrependido de ter comprado essa ***** no lançamento.
 
Os servers estão sem fila novamente? Eu vi que as filas tinham voltado mais hj nenhum tem fila.
Será que isso é config do server onde o admin tem que configurar se tem fila ou não.
 
To jogando de boa, poucos crashs, sem lag e travadas, tudo isso com WINDOWS 7, pra quem ta com duvida!!!
 
uma pergunta como saber se jogar no servidor tem pontuaçao pra evoluir antes de entrar nele?
pq fica jogando em servidor e descobrir no final que os pontos que vc ganho nao vai servir pra nada é foda
 
Até semana passada estava jogando BF3, todo quando é jogo online na Steam, FIFA 14 e todo quanto é game sem nenhum problema, não tem over na VGA, nem no Processador, drivers sempre atualizados, roteador e modem tudo ok sem nenhum problema. Nao adianta procurar pelo em ovo, o problema é esse lixo de jogo, a beta chegou um lixo e foi se ajeitando, o jogo full ta a mesma coisa. Arrependido de ter comprado essa ***** no lançamento.

Bom cara... como eu disse... geral esta tendo crashs... e vc é um dos poucos dos fórum que relata constantemente que não esta se quer conseguindo jogar!
Geral fala dos crashs, mas vc é o único que nem conseguir jogar consegue!

Obviamente o jogo esta cheio de problemas... mas ainda acho que deve haver algo no seu PC agravando a situação...
Se vc insiste em colocar a culpa única e exclusivamente no jogo, eu sinceramente acho melhor vc encostar ele por um tempo... pois vai só passar raiva e sua ira não ira resolver seu problema.

Eu comecei a ter crashs aqui em várias partidas... crashs inclusive cronometrados... e eu não cruzei os braços e pensei "jogo lixo, desisto!"...

Eu retroagi driver da VGA... baixei programas pra teste de TCP/UDP... troquei meu modem por outro modelo que tinha aqui... enfim... corri atrás!
Meus crashs praticamente pararam...

Se eu ficasse simplesmente reclamando e culpando o jogo, só estaria irritado e com meu problema sem solução.
 
A Origin num tá dando reembolso pro BF4??
 
Bom cara... como eu disse... geral esta tendo crashs... e vc é um dos poucos dos fórum que relata constantemente que não esta se quer conseguindo jogar!
Geral fala dos crashs, mas vc é o único que nem conseguir jogar consegue!

Obviamente o jogo esta cheio de problemas... mas ainda acho que deve haver algo no seu PC agravando a situação...
Se vc insiste em colocar a culpa única e exclusivamente no jogo, eu sinceramente acho melhor vc encostar ele por um tempo... pois vai só passar raiva e sua ira não ira resolver seu problema.

Eu comecei a ter crashs aqui em várias partidas... crashs inclusive cronometrados... e eu não cruzei os braços e pensei "jogo lixo, desisto!"...

Eu retroagi driver da VGA... baixei programas pra teste de TCP/UDP... troquei meu modem por outro modelo que tinha aqui... enfim... corri atrás!
Meus crashs praticamente pararam...

Se eu ficasse simplesmente reclamando e culpando o jogo, só estaria irritado e com meu problema sem solução.

Eu consigo jogar as vezes, tem partida que passa de boa sem travar ai na proxima da CRASH NO EXE do jogo. Não da problema de conexão, nao da problema de punkbuster nem nada. Eu nao vou ficar mexendo onde nao tem erro. Se apenas esse jogo ta assim e geral ta tendo problemas não tem porque eu ficar querendo mexer onde não deve, quem tem que mexer é a DICE nao eu.

Mas vou parar de postar aqui tmbm, tem gente que se incomoda com tudo.
 
As únicas vantagens do premium que eu vi é participar de eventos de exp,tem mais armas,prioridade na fila,e a versão deluxe,trás o que de vantagem pra versão normal,sem deluxe sem premium,sem nada?
 
Eu consigo jogar as vezes, tem partida que passa de boa sem travar ai na proxima da CRASH NO EXE do jogo. Não da problema de conexão, nao da problema de punkbuster nem nada. Eu nao vou ficar mexendo onde nao tem erro. Se apenas esse jogo ta assim e geral ta tendo problemas não tem porque eu ficar querendo mexer onde não deve, quem tem que mexer é a DICE nao eu.

Mas vou parar de postar aqui tmbm, tem gente que se incomoda com tudo.

Não é questão de incomodo velho... só falei pra tentar te ajudar! Mas se vc não quer mexer no PC... ta tudo certo!

Mas sinceramente, no seu lugar, ou eu encostaria o jogo por um tempo até sair um patch ou eu pediria refund... porque ficar ai se estressando não rola.

Boa sorte ai!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo