• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Só pra avisar a galera que me ajudou um tempo atrás, após a atualização do 4.3 o sIV passou a funcionar corretamente no bluetooth (ligações que davam pau) do Peugeot 308! Ufa!!! Valeu
 
Galera finalmente comprei um Spigen Neo Hybrid original, realmente vale a pena!! Antes eu estaca usando uma réplica de primeira linha que paguei 30 reais no mercado livre, comparando com a original a réplica é até boa, unico defeito GRAVE é o botão de power e Volume que fica extremamente rigido ao pressionar, enquanto na original é bem suave, bastando voce encostar e funciona, isso se deve porque a original os botões ficam no arco e na réplica os botões ficam na borrachinha. Fora isso eu percebi que a Spigen original deixou o celular mais fino. é perceptivel quando voce pega ela na mão pela primeira vez.

http://s23.postimg.org/45w8bifkr/2013_11_21_15_42_07.jpg

Comprou onde? Tem alguma loja confiável aqui no BR?
 
Comprou onde? Tem alguma loja confiável aqui no BR?

Voce não vai acreditar, comprei no mercado livre por 70 reais hahahaha!!!!!

O cara comprou um S4 e comprou a Spigen la fora, só que ele não gostou do S4, vendeu e a capiinha chegou, então ele vendeu por 70 reais... comprei meio cabreiro, mas ele tinha garantido que era original!!

A réplica não é ruim, mas a original é outro nivel, ela deixa o celular mais fino.
 
Voce não vai acreditar, comprei no mercado livre por 70 reais hahahaha!!!!!

O cara comprou um S4 e comprou a Spigen la fora, só que ele não gostou do S4, vendeu e a capiinha chegou, então ele vendeu por 70 reais... comprei meio cabreiro, mas ele tinha garantido que era original!!

A réplica não é ruim, mas a original é outro nivel, ela deixa o celular mais fino.

Quer vender tua réplica?
 
Alguém conseguiu fazer o S Translator funcionar na rom oficial 4.3 ??? Aqui só dá "erro desconhecido" ao tentar traduzir qualquer palavra. :feelbad:

Na 4.2.2 funcionava perfeitamente...
 
Parece que os S4 GE já estão recebendo a 4.4
Logo deve sair pro nosso.

não vi ninguém relatando isso no XDA.

mas já tem duas versões 4.4 não oficiais por lá.


ainda não animo de por elas, vou esperar surgir kernels e outros mod's pra elas.
 
Última edição:
Alguém conseguiu fazer o S Translator funcionar na rom oficial 4.3 ??? Aqui só dá "erro desconhecido" ao tentar traduzir qualquer palavra. :feelbad:

Na 4.2.2 funcionava perfeitamente...

Mesmo "erro desconhecido" aqui também.

i9500 ZTO oficial 4.3
 
Aí galera não é de hoje, notei que o wifi sempre cai, volta.... isso na 4.2, agora na 4.3...
 
Sobre o WiFi vocês estão falando daquele negócio de internet fraca?

Aqui a solução foi desligar o 3G, aí ele força usar o WiFi, mas não sei se vocês estão falando disso...
 
Aí galera não é de hoje, notei que o wifi sempre cai, volta.... isso na 4.2, agora na 4.3...

é uma droga isso!! se vc tiver fazendo download via wifi e ela cair, começa a usar o 3g para baixar!
me deparei com isso.. quando fui ver havia baixado uns 50mb!! sorte que meu plano é 5gb
agora toda vez fico de olho..

:damn:
 
Mesmo "erro desconhecido" aqui também.

i9500 ZTO oficial 4.3

Consegui arrumar!!! :fovhappy:

Tive que restaurar configuração de fábrica... deu o maior trabalho... :nooo: mas agora ficou bom... e engraçado, mesmo instalando somente os mesmos apps e jogos ainda sobrou quase 2GB a mais de espaço. :awesome:
 
Vamo de kit kat
 
Vamo de kit kat
Eu lí o post do Jamal e ainda tem sérios bugs, ele vai atualizar isso.
Dizem que essa GE da samsung tem o kernel próprio dela tipo só não tem o TW, entre esse kernel eu prefiro o kernel da CM.
Mas vou testar quando tiver boa essa do Jamal e aguardar uma CM 11 estavel.
 
Tá ruim ainda... Jamal.
Bugs:
Settings--->Security ---> FC's ---- Wait for fixed kernel from Faux123
Settings--->More...---> VPN ---> FC's ---- Wait for fixed kernel from Faux123
You can't Deinstall Apps ---- Wait for fixed kernel from Faux123
Phone Reboots ---- Wait for fixed kernel from Faux123
 
Eu vi, mas pelo andar da carroagem ja estao trabalhando o faux kernel pra ela. Um ou dois dias ja devem ter solução.

De qualquer forma vou fazer backup da echoe qualquer coisa so voltar pro jeito que tava.
 
vou esperar corrigirem o lance de desinstalar app...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo