• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Você entendeu

LCD bom mesmo é IPS

Senão fica igual aos Xperia, com ângulo de visualização terríveis
 
Você entendeu

LCD bom mesmo é IPS

Senão fica igual aos Xperia, com ângulo de visualização terríveis

então, mas todos IPS são TFT, uma tela TFT não diz nada de qualidade, e mesmo o ips sendo bom as amoled são melhores em angulo de visão, o fabricante dizer que a tela é TFT é que ela não quiz dizer qual tecnologia aplicada, existem mais de 10 tipos
 
Você entendeu

LCD bom mesmo é IPS

Senão fica igual aos Xperia, com ângulo de visualização terríveis
Nem todos são como o Xperia ne? o meu Active não tenho problemas com angulo de visão

Sera que esse controla minha tv Philco pois o APP padrão não funfa
------------

Nao estou conseguindo comprar o APP dando cartão invalido nessa m****
 
Galera.
Como deixar o galaxy S4 com uma interface mais parecida com a Sony ? Em tudo ?
Estava mexendo no Galaxy Grand Duos do meu amigo e não gostei nada da interface.
 
Galera.
Como deixar o galaxy S4 com uma interface mais parecida com a Sony ? Em tudo ?
Estava mexendo no Galaxy Grand Duos do meu amigo e não gostei nada da interface.

Troca launcher e bota tema
 
ai galera esses dias atualizei para mj6 retail, espetei o gs4 4g hj e saiu uma nova firmware, a mk8... e ai????

Na real os cara tão colocando a mk8 agora no samfirmware... live feed - vejam o final o upload... nossa, deu muita coincidência

http://www.sammobile.com/firmwares/
 
Feras ñ venho acompanhando o tpc tenho um s3 pouco mais e 1 ano e o mesmo vinha dando problemas e a poucos dias morreu, cel nunca teve queda, num tem um risco... quem ve pensa q é zero... mó dó rs

Acho um absurdo um cel desse nipe durar menos de 1 ano e 1/2 ...

Num to nem um pouco afim de pegar outro Samsung, mas só por curiosidade existem relatos de problemas com o s4?
 
Feras ñ venho acompanhando o tpc tenho um s3 pouco mais e 1 ano e o mesmo vinha dando problemas e a poucos dias morreu, cel nunca teve queda, num tem um risco... quem ve pensa q é zero... mó dó rs

Acho um absurdo um cel desse nipe durar menos de 1 ano e 1/2 ...

Num to nem um pouco afim de pegar outro Samsung, mas só por curiosidade existem relatos de problemas com o s4?
acabei de ver minha bateria começou a inchar.. estou putaço.. tenho ha 5 meses... ja tive S2 e S3 e nada aconteceu

lembrando q eu sou um "fan boy" da samsung.. mas tb sei deixar de lado qdo essas coisas acontecem.. infelizmente vou verificar a troca por uma nova bateria.. na Alemanha e em outros países houveram casos.. mas a Samsung divulgou nota oficial de troca gratis de bateria... quero só ver...

algum ja teve esse prob ai?

outra pergunta tosca... nao sou bom conhecedor pra fuçar e trocar firmware... sempre espero atualizaçoes automaticas.. qdo sai o 4.3 VIVO? ja estou esperando desde outubro q era a data informada.. e ate agora nada

vlw
 
Última edição:
alguem sabe como desativar o app "fotos" do proprio google? Eu coloquei ele como padrao e agora nao consigo mais tira-lo
 
alguem sabe como desativar o app "fotos" do proprio google? Eu coloquei ele como padrao e agora nao consigo mais tira-lo

vai em config, mais, gerenciador de aplicativos, vai na guia todos... pega o app fotos, abre e vai ter a opção, limpar dados... pronto, agora ele deve ter perdido o padrão.
 
Vocês viram que saiu nova firmware pro 4g?

OTA não foi ..atualizei pelo Kies e foi.

cpac.gif
 
Galera, sei que aqui não é o tópico do aparelho, mais gostaria de algumas sugestões. Seguinte, minha namorada adquiriu um Galaxy Mega I9200 e tive que arrumar um adaptador para o SIM card dela que era nano, estava funcionando tudo maravilhosamente bem. O problema é ao tentar retirar esse chip c/ o adaptador de alguma forma ela quebrou um dos pinos do contato que faz a leitura e agora o aparelho não lê mais o SIM. Levei na AT aqui da cidade e me cobraram R$ 650 para fazer o reparo trocando a placa toda. Minha dúvida é se vale a pena esse investimento ou se aconselho ela a comprar outro aparelho (esse custou cerca de 1.200, tem 3 semanas de uso!), eu achei muito caro esse reparo e não achei essa peça para comprar separado na internet...
 
Alguem sabe quais sao as melhorias dessa atualizacao MK8?
 
Galera, sei que aqui não é o tópico do aparelho, mais gostaria de algumas sugestões. Seguinte, minha namorada adquiriu um Galaxy Mega I9200 e tive que arrumar um adaptador para o SIM card dela que era nano, estava funcionando tudo maravilhosamente bem. O problema é ao tentar retirar esse chip c/ o adaptador de alguma forma ela quebrou um dos pinos do contato que faz a leitura e agora o aparelho não lê mais o SIM. Levei na AT aqui da cidade e me cobraram R$ 650 para fazer o reparo trocando a placa toda. Minha dúvida é se vale a pena esse investimento ou se aconselho ela a comprar outro aparelho (esse custou cerca de 1.200, tem 3 semanas de uso!), eu achei muito caro esse reparo e não achei essa peça para comprar separado na internet...


Muito caro, nao vale a pena. Mas voce pode tentar levar em outra assistencia tecnica, essas nao autorizadas, eles podem fazer o reparo por um valor bem mais baixo se duvidar nem trocam nada. Fazem uma solda.

O reparo so vale a pena se ficar ate 40% do valor de mercado de venda do aparelho, nao como novo. Acima disso melhor trocar por outro aparelho mesmo.
 
Dúvida: se eu baixar aquele app do Cyanogen do Google Play, ele vai baixar a última versão da 4.2; 4.3 ou 4.4??? Alguém sabe???
 
Muito caro, nao vale a pena. Mas voce pode tentar levar em outra assistencia tecnica, essas nao autorizadas, eles podem fazer o reparo por um valor bem mais baixo se duvidar nem trocam nada. Fazem uma solda.

O reparo so vale a pena se ficar ate 40% do valor de mercado de venda do aparelho, nao como novo. Acima disso melhor trocar por outro aparelho mesmo.


Pois é, se eu achasse esse componente pelo menos, comprava e mandava trocar, mais nem no exterior tô achando... É uma pena perder esse aparelho! Valeu pela dica! Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo